Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Niten

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Dom Fev 18 2018, 14:47

Spoiler:

Dia bom/ Dia ruim?

Niten havia acabado sua batalha e retornado seus parceiros para a pokebola, não sem antes algumas exclamações felizes deles por estarem agora mais fortes e confiantes neles mesmos.
   A garota que até então não tinha dito muita coisa observou curiosa a evolução de Mudkip a Marshtomp e agora encarava firmemente o treinador que vinha em direção a ela, ainda com uma expressão brincalhona no rosto se deitou na grama próxima ao líder derrotado e acariciou seu pêlo como se fossem íntimos. Quando o treinador chegou perto o suficiente para que seus braços se encostassem ela voltou a encara-lo e deitada como que tomando um bronzeado exclamou animada:

- Pensei que você não viria mais... fiquei um bom tempo pedindo ajuda e nada, comecei a imaginar se você era um dos mocinhos, ao menos pelo que vi já sabe batalhar, parabéns garoto.

Que garota zombeteira seria aquela e o que se passaria na mente de Niten naquele momento?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Fev 18 2018, 15:34



Parei em frente a ela e a respondi. - Bem, se eu não fosse um dos mocinhos eu não estaria aqui, e no meu lugar estariam três cães bravos e famintos por humanos perdidos, mas obrigado. - Dei um sorriso irônico, e estiquei minha mão para cumprimenta-la. - Prazer, Niten.
Era uma garota astuta e zombeteira, porém não parecia ser uma pessoa má.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Dom Fev 18 2018, 16:58

A garota ficou um tempo observando a mão estendida do rapaz antes de realmente apertá-a com um toque firme.

- Bem, talvez você esteja certo, para não me chamar de sem educação eu agradeço. Agora para onde está indo? Sei que aqui só leva até Oldale mas tem alguma cidade a mais em mente? Sou uma expert em turismo e acompanhamento de rapazes instigantes. Ela se levantou num salto e ajeitou sua jardineira azul que vestia em contraste com suas meias que iam até os joelhos e cachos dourados que desciam sobre o rosto, tudo isso era coroado por um óculos de lentes grossas, devia ser uma cabeça mais baixa que o treinador.

- Mas se eu fosse você continuaria por aqui mesmo, é um bom lugar para iniciantes encontrarem amigos e rivais, alem de alguns pokes, em falar nisso não vai querer esses? Podem ser úteis.... Dizendo isso ela levanta o líder e o embala em seus braços como uma criança com seu brinquedo. Depois retira uma esfera rosa de seu bolso e após um bipe a captura é concluída. Em falar nisso meu nome é Marye, prazer!.

A garota começa a caminhar sem terminar de ouvir muito bem o que ele responderia e depois de alguns metros ela se vira para ele com uma expressão desafiadora. - Você não vem?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 19 2018, 04:02



Até que ela tinha um aperto firme para uma garota. Recolhi a mão e a observei falar. - Não, eu não acho certo captura-los já que eles eram um bando, se eu capturasse apenas um, os outros provavelmente sentiriam sua falta. - Disse, gesticulando para os dois que haviam sobrado.

Estava absorto em pensamentos quando ouvira ela chamar-me, mesmo não sabendo para onde ela ia, decidi segui-la, caminhei atrás dela sem pressa.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 19 2018, 07:03

A garota mal ouviu o que o garoto disse e seguiu por uma trilha no meio da campina feita por algumas gramas amassadas e pedras improvisadas, o caminho não mudava de direção então mesmo que ele se perdesse da garota poderia seguir o rumo sozinho, apesar que as gramas eram cada vez mais altas e distantes da estrada principal e as árvores se tornavam menos raras de se ver, chegando a um córrego com a mesma grossura do garoto passava ali e para que não entrassem nele algumas tábuas de madeira improvisada o atravessavam, e depois disso a trilha acabaria. O sol já era alto mas as árvores os protegiam com suas sombras.

Parando sobre as tábuas a garota se virou encarando o rapaz e disse mais uma vez desafiando-o: Olhe, eu sou uma caçadora de itens, e como você mesmo viu constantemente sou atacada por alguns selvagens e prefiro trabalhar em companhia, é algo interessante para novatos como você, se quiser me ajudar apenas retire um pokemon seu da pokebola como segurança e me ajude a procurar, quer?

A garota agora tinha um ar mais dócil quase como desejasse ouvir uma resposta positiva e ficava mexendo em sua jardineira ansiosamente.

Spoiler:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 19 2018, 07:38



Tive de acelerar o passo e manter o ritmo se não a perderia de vista. Ela parou sobre algumas tábuas e se virou, me encarando e falou, pela primeira vez, com uma voz dócil. - Entendido Madame. - Respondi, e acenei com a cabeça, e tirei de minha bolsa, minha esfera de duas cores e a apontei para o chão. E de uma luz vermelha, aparecera um pokemon roxo com o corpo viscoso, e era feito de lodo. Era meu Grimer, olhava para mim com um sorriso em sua grande boca aberta, e seus olhos brancos mostravam expressão de felicidade por estar fora de sua Pokebola.

Apesar de seu aspecto gosmento e seu corpo feito de lodo, e ser considerado um pokemon do lixo, era um pokemon bem carioso e já corria para abraçar minha perna, exulto. Abaixei para acaricia-lo e disse, ainda abaixado, para a garota. - Estamos prontos.
off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 19 2018, 07:59

Spoiler:

O garoto chamou Grimer para ser seu companheiro e a primeira ação do pokemon gosma foi correr para os braços de seu dono receber seus tão amados carinhos, Grimer se sentia meio desconfortável com tanta 'limpeza' daquele lugar, um pokemon tão urbano não estáva mais habilitado a transitar em locais naturais como aquele mas ele confiava em seu dono  por isso seguia confiante e quase grudado a perna do outro.

- Okay, tem alguns lugares que eu não consigo apanhar facilmente então se quiser me ajudar com esses, tem uma árvore ali na frente,
é comum achar itens interessantes em buracos ou árvores habitadas por pokemons, mas cuidado afinal, há pokemons lá.


Niten logo veria que um agrupamento de árvores de pequeno porte ia seguindo o curso do riacho será que ele encontraria algo por ali? Ou poderia então seguir mais a frente das tábuas onde a grama estava mais baixa e com algumas falhas indicando movimentos recentes.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Fev 19 2018, 08:47



Seguindo o conselho da garota, caminhei até enxergar o agrupamento de árvores, e também, o riacho.
Como ela havia dito antes, que era mais comum achar nas árvores, decidi seguir o caminho do agrupamento de árvores que seguia o curso do riacho.
Grimer caminhava lentamente do meu lado, eu até o levaria nos braços, mas para o seu tamanho, ele era absurdamente pesado, então andei devagar para não cansa-lo e facilita-lo a me acompanhar.



Rota 101 - Niten - Página 3 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 3 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35






off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Seg Fev 19 2018, 09:17

Spoiler:

Niten, seguindo as dicas anteriores, chegou a um alinhamento de árvores baixas e com troncos e galhos finos, delas pendiam algumas frutinhas roxas e amarelas mas somente nos galhos mais altos, além disso nem todas estavam boas, algumas pareciam maduras demais ou ainda verdes, será que ele saberia dizer quais eram boas?

Rota 101 - Niten - Página 3 023%20%C3%81rvore%20guarda-chuva%20%28Schefflera%20actinophylla%29%201

A árvore ficava mais grossa em alguns galhos e partes do tronco, essas partes eram rajadas de marrom e branco, e ficavam mais frequentes perto do topo, ele poderia contar ao todo cinco nós e cada um tinha um tamanho diferente.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Ter Fev 20 2018, 08:04



Chegava á um local com diversas árvores, de  troncos e galhos finos, e nessas árvores tinham frutos roxos e outro amarelado, mas para minha infelicidade estavam nos troncos mais altos e percebia que nem todas estavam maduras.

As árvores ficavam mais grossas partes do tronco, essas partes eram rajadas de marrom e branco, e ficavam mais frequentes perto do topo. E provavalmente se eu me apoiasse no tronco mais grosso e não botasse tanto peso nos mais finos conseguiria pegar as frutas. — Fique aqui amigão. - Falei ao meu parceiro, e me preparei para subir, mirando nas frutas com a cor mais forte, que provavelmente era as que estavam maduras.


Rota 101 - Niten - Página 3 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 3 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 3 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 49/49
Rota 101 - Niten - Página 3 527MS Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 3 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos