Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 101 - Niten

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Ter Fev 27 2018, 19:44

As batalhas continuavam indo bem para Niten e seu grimer que pouco sofria com a batalha. O pokemon que estava atento as ordens do treinador já foi preparando seu lodo tóxico nas bochechas e manteve ainda que acertado pelo corpo de zigzagoon e aproveitou a deixa para lança-lo mas dessa vez algo diferente acontecia pois o outro se contorcia um pouco mostrando sinais do envenenamento. E novamente todo o jogo de corpo e lodo se repetia só que agora o outro pokemon era também afetado pelo envenenamento.



Pokémon:
-1 accurancy
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


9/27
Rota 101 - Niten - Página 6 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 6 Grimer
lv15 Grimer


35/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.

off: sorry pelo post pequeno
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Fev 28 2018, 07:25




Grimer resistia á batalha com um sorriso brincalhão no rosto, até mesmo aos golpes mais fortes. Isso por que as pessoas resolviam o evitar por ser um pokemon do lixo mas se resolvessem o capturar como eu fiz, não se arrependeriam. Ao ouvir minhas ordens ele já preparava seu lodo tóxico e roxo reunido em suas bochechas, e mesmo após ser golpeado, as manteve e esperou o oponente se aproximar para golpear. E foi um sucesso, ao lançar o lodo no oponente além de causar danos devido a sua toxicidade ainda conseguiu envenena-lo.

Muito bem Grimer, ele já esta mostrando sinais de cansaço, corra até ele e utilize Pound e aproveite-se da proximidade e siga com Sludge! — A luta já estava chegando ao fim, aproveitava para tirar de minha bolsa uma pokebola e preparava para arremessa-la, caso o Zigzagoon não resista a essa rodada.







Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 35/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qua Fev 28 2018, 10:18

A batalha estava se saindo muito boa para o Grimer de Niten, o orgulho dele só crescia o que fez zigzagoon se cegar de raiva e se arremessou cedo demais sobre grimer, que desviou com louvor do golpe e ainda acertou um bom soco no mesmo que caiu ao seu lado.

Essa sorte não voltou a ocorrer, zigzagoon, agora mais focado desferiu mais um golpe em grimer que apesar do golpe se manteve em pé jogou mais uma saraivada de lodo e levou a nocaute o 'tiny raccon'. Agora será que Niten desejaria mesmo acolher aquele pokemon em seu time?




Pokémon:
desmaiado
Hold Item:
---
Trait:
Pickup

lv10 Zigzagoon


0/27
Rota 101 - Niten - Página 6 Zigzagoon
Rota 101 - Niten - Página 6 Grimer
lv15 Grimer


33/49
Trait:
Stick hold
Hold Item:
Chesto berry
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de terra e grama amarelados e dia ensolarado.

dados:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Fev 28 2018, 21:20



Ei, ei, pare com isso! Gritei em direção ao grande pokemon que atacava o outro sem motivo algum. Eu confiava no meu Grimer mas não sabia se ele daria conta dos três, além de estar cansado, seria três contra um. —  Grimer eu sei que você quer lutar mas preciso que descanse agora. — Retornei o Grimer, e liberei meu Taillow e meu Woobat, esse lugar seria bom para eles devido ao espaço para eles voarem e se movimentarem livremente. Conto com vocês, rapazes! —  Eles perceberam os três pokemon e logo se precipitaram contra eles.





Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46


Última edição por rolando2t em Qui Mar 01 2018, 08:16, editado 1 vez(es)
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qui Mar 01 2018, 08:02

Niten parecia já estar com um bom time de início formado, entretanto ele viu algo naquele pokemon, muitas vezes abandonado por outros treinadores, e o recrutou para ser mais um de seus companheiros de viagem. Depois de sacada, a pokebola não demorou muito girando e no fim confirmou a captura de Zigzagoon o tiny raccon. Agora restava a dúvida, será que este não guardaria mágoas por ter sido tirado de perto de seus amigos?

Depois da captura, a garota ainda meio pensativa se viu finalmente notada pelo garoto e de ironia bocejou e coçou seus olhos.
- O que posso fazer, não entendo por que vocês gostam tanto de batalhas, capturo todos os meus por conveniência ou amizade. Em falar nisso parabéns. Todo caça tesouro tem uma linha evolutiva com Pickup, até mesmo eu.
São ótimos pra nos levar a alguns lugares. Em falar nisso vo...


A garota havia sido interrompida por algumas risadas e uivos que vinham do norte dali, curiosa como era resolveu olhar para trás e vinham um bando poocheynas correndo loucamente justamente para onde os dois estavam, algumas paravam em frente aos buracos e cavavam e ladravam loucamente, então algo aconteceu... Um Mightyena alto e cheio de cicatrizes, cercado por outros dois, uma visão bem parecida com a que Niten  havia enfrentado anteriormente, foi exatamente no buraco onde o outro havia cavado e depois de algumas cavadas puxou de lá alguns zigzagoons filhotes, e sem nem pensar começou a morder o mesmo e logo sangue descia de sua boca.

Como Niten reagiria ao ver aquilo? Alguns acham natural a cadeia alimentar e a caça pokemon, mas ainda sim ver era diferente de pensar. Ele agiria como um herói ou deixaria as coisas como estão, seguir o rumo natural das coisas. Ele poderia sair dali sem ser notado, ainda havia chances, não eram todos que se atreviam a desafiar um Mightyena líder.
Spoiler:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Qui Mar 01 2018, 08:17



Ei, ei, pare com isso! Gritei em direção ao grande pokemon que atacava o outro sem motivo algum. Eu confiava no meu Grimer mas não sabia se ele daria conta dos três, além de estar cansado, seria três contra um. —  Grimer eu sei que você quer lutar mas preciso que descanse agora. — Retornei o Grimer, e liberei meu Taillow e meu Woobat, esse lugar seria bom para eles devido ao espaço para eles voarem e se movimentarem livremente. Conto com vocês, rapazes! —  Eles perceberam os três pokemon e logo se precipitaram contra eles.





Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Qui Mar 01 2018, 10:41

Desde que os pokemons apontaram ao Norte Mary sabia que deveriam sair dali. Correr se possível, era a lei da natureza, não se mexia com coisas assim. Ela já iria colocar a mão no ombro de Niten e avisar que pegasse sua pokebola e corresse quando o garoto fez o inimaginável:

"Ei ei, apre com isso! Ela se paralizou de medo, ele não faria algo assim faria? Não tinha sido fácil lidar com as pré-evoluções imagina eles grandes! Tudo passou rodando em sua cabeça principalmente correr dali o abandonando e chegando em casa e falando a seus familiares com um leve pesar na voz: Hoje vi alguém ser atacado por um bando de Mightyenas, não deve ter tido nem chances. Mas então se lembrou que era isso que os treinadores faziam, tolices. E afinal ela não era uma tola também?

O garoto puxou seus pokemons e já se preparava para a batalha, ela virou já com o estômago embrulhado com certeza do que veria. Os três maiores vinham sorrindo com seus dentes vermelhos a mostra enquanto os menores corriam tentando formar um círculo fechando a dupla.

- Garoto, digo, Niten, não é? Você sabe o que vai enfrentar? Tem certeza disso? Eles são fortes, e quando digo fortes eles são beeem fortes.
Talvez ainda dê tempo de fugir...


Ela ainda tinha suas dúvidas se o rapaz aceitaria uma batalha ou era uma euforia momentânea, mas se fosse uma batalha de verdade ela tinha que se preparar e mostrar suas habilidades em campo. O que ele decidiria?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Sex Mar 02 2018, 21:37



— Sim, já esta decidido. é melhor você se esconder em algum lugar até acabar, pois essa vai ser uma batalha difícil e talvez eu nem mesmo consiga vencer. Em todo caso, se esconda e espere terminar. — Estava preparado para batalha, seria uma boa experiência para mim e para meu time, e se vencêssemos isso daria grande confiança para eles. — Taillow venha cá. — Chamei meu pássaro que pousava em meu ombro. Abaixava-me com ele ainda em meu ombro e pegava em minha bolsa uma pequena poção, e aplicaria nele, pois ele ainda estava desgastado da luta anterior. Agora sim, estava pronto para começar a batalha.




Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 24/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Henry Sáb Mar 03 2018, 11:13

ROTA 101 NITEN
Spoiler:

Niten, seria ele o rapaz que acabaria com aquele ciclo de terror das Mightyenas naquela região? A algum tempo alguns moradores haviam relatado alguns ataques não só a pokemons selvagens mas aquele bando agora se aventurava por rots de treinadores novatos, talvez para eles o gosto de pokemons treinados fosse mais especial. Qual seria a estratégia dele para que isso não ocorresse?

Mary enfurecida com tudo aquilo que o garoto disse sacou sua pokebola, se ele acharia que ela era uma simples caçadora ele estava errado, talvez uma covarde, mas uma covarde um pouco mais forte.
- Se você acha que sou uma covarde, espere só pra ver isso... Ela tirando uma pokebola dessa vez comum soltou ao ar um Swellow grande e bem cuidado que ao ver Taillow ao seu lado deu um bater de asas animado, amigos de espécie. - Derrube o chefe, eu distrairei o bando usando os ataques de areia de meu Swellow. Cuidado sei o nível daquele grandão ali e não será fácil derruba-lo. Boa sorte.

Sem mais nenhuma explicação de quem era ou por que havia ficado montou eu seu Swellow e começou a voar baixo sobre as outras duas Mightyenas e as pocheynas, Swellow os atacava usando suas garras e lançava boas quantidades de areia confundindo e separando o grupo. Agora restava para Niten um trabalho, como ele faria isso?
(C) Ross





stattus:
--
Hold Item 1:
---
Trait 1:
Quick feet

lv ?? Mightyena



Rota 101 - Niten - Página 6 Mightyena
Rota 101 - Niten - Página 6 TaillowRota 101 - Niten - Página 6 Woobat
lv14 Taillow


35/35
lv16 Woobat


46/46
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Klutz
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
status:
--
status:
--

Campo: Campo aberto cercado de folhas secas e poeira.

Spoiler:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Mar 03 2018, 19:50



A garota parecia ter se irritado com o que eu disse, mas até o momento atual, eu realmente duvidava de sua habilidade e agora ela estava provando que era uma verdadeira caçadora.
Respondeu-me rispidamente e soltou de sua Pokebola um grande Swellow, que era bem intimidador. Ele parecia-se com meu Taillow e até o cumprimentou com um bater de asas. Tudo bem então, conto com você! — Respondi a sua decisão de lidar com os menores.

Agora sobrara para mim o grande e ameaçador líder, que provavelmente, era aquele que comandava os menores de sua especie aqui nessa região. Perder estava fora de condições, o que me restava era batalhar e ganhar, e era isso que iria fazer. Vamos garotos, não vamos recuar perante a ele, cerque-o! — Com certeza por ser um líder de seu bando, e dono dessa região, ele nunca deve ter tido a experiencia de batalhar contra alguém que não temesse a ele, e avançando com tudo, pelo menos, tentaria tira-lo do foco. Woobat, vamos começar mexendo com ele, utilize Odor Sleuth para atrapalhar a sua evasiva, e então prossiga com Confusion! Taillow, acompanhe pelo outro lado e utilize o Wing Atack, e após isso, concentre-se para utilizar o seu Focus Energy!



Rota 101 - Niten - Página 6 MDP259 Marshtomp (Lv. 16) - Trait: Torrent - HP: 34/48
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP276 Taillow (Lv. 14)  - Trait: Guts - HP: 35/35
Rota 101 - Niten - Página 6 MDP088 Grimer (Lv. 15)  - Trait: Sticky Hold - HP: 33/49
Rota 101 - Niten - Página 6 Wobatm10 Woobat (Lv. 16)  - Trait: Klutz - HP: 46/46
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 101 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 101 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 101 - Niten - Página 6 Empty Re: Rota 101 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos