Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter Jan 19 2021, 23:22

A garota deixa sua Starmie na praia brincando com Azulinho e corre para uma casa ao longo da praia, como estava escuro ficava difícil distinguir a distância da moradia da garota.

Fico observando o mar mas rapidamente a garota estava de volta com os equipamentos para mim. Em suas mãos havia um pé de pato e máscara de mergulha.

Pego e começo a me arrumar, enquanto ouço as instruções da garota, que era interessante não me afastar das luzes da cidade.

- Mas, se eu estarei mergulhando como saberei a distância das luzes da praia? Era a única coisa que me vinha a cabeça quando ouvia as instruções da garota.

Enquanto entramos na água ouço as últimas instruções da garota antes de iniciar o mergulho pela costa marítima de Petalsburg a procura de lixo e quem sabe não encontraria também coisas que pudessem ser valiosas ou até mesmo pokémons interessantes. Após muito tempo não estava indo atrás de batalhas e sim apenas observar e estudar um pouco da vida dos pokémons.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 10:24


Novak finalmente pôde usufruir da oportunidade e mergulhar água abaixo. Estava tudo escuro, no entanto aquela lanterna acima dos óculos de proteção vinham à calhar. Dentre plantas marinhas e musgos realmente não era difícil encontrar coisas como recipientes plásticos, restos de cadeiras de praia, utensílios domésticos, brinquedos, latas de soda... Isso que Cloe fazia a limpeza a um tempo, o que mostrava como ser humano era nojento.
A mochila que Corphish carregava já estava quase cheia, e olhando para cima o rapaz notava uma certa luz a piscar. Talvez fosse um farol da cidade, o que indicava que este não havia ido muito longe.
Tendo que fazer pausas para subir à superfície de vez em quando pra pegar o folego, Novak talvez reconhecia porque Cloe fazia isso durante à noite. Não havia movimento, não haviam barcos. A pesquisadora aparece com sua Starmie para dar um oi e convida o rapaz para segui-la. Indo um pouco mais fundo dessa vez, a moça entra entre em uma parte com corais, e amostra de longe o recife, onde alguns Corphishs repousavam e alguns Magikarps passavam no fundo. Até a estranha silhueta de uma enorme criatura podia ser vista de longe, graças à lanterna. Seria um Wailord?

Voltando a superficie mais uma vez para recuperarem o fôlego, Cloe aborda o rapaz.
_ Você está se saindo muito bem, parece que sua mochila está quase cheia. Tem algo que eu posso fazer para agradecer pela ajuda?




_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qua Jan 20 2021, 10:46

Os mergulho era maravilhoso, observava os pokémons em seus habitats livres e a calmaria do fundo do oceando mas ao mesmo tempo eu observava o quanto o ser humano era porco.

Após algum tempo já havia enchido a mochila de lixo e ao emergir a garota questiona se eu precisava de algo.

- A princípio só preciso esvaziar a mochila com o lixo, onde você deixa o lixo recolhido?

Corphish faz um sinal para mim mostrando que a mochila dele também estava cheia.

- Aliás, tu viu que lindo aquele Wailord que passou por nós? Nunca tinha visto um de perto desse jeito.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 11:11


Cloe sorriu com a resposta de Novak. Imagina que este a pediria algo em troca do favor, mas este apenas perguntou onde poderia levar o lixo. Acompanhou o rapaz até a praia, onde Azumarill lhe esperava ansioso pelo retorno.
_ Pode deixar que eu vou os levar em um centro de reciclagem pela manhã. Mas está ficando tarde, eu tenho que encerrar meu turno e descansar um pouco. Muito obrigado mesma pela ajuda. Se quiser, pode ficar com esse equipamento, era um extra e não é do meu tamanho, então está tudo bem. Não é o equipamento profissional que usam em práticas de Dive, mas vai ter servir para se divertir em praias e rios.

A moça pegou a mochila de Corphish e junto com sua Starmie estavam de partida, mas antes ela parece se lembrar de algo.
_ A, já que você é um treinador, porque você não aproveita para pescar? É um ótimo treinamento e às vezes podem vir algumas surpresas no mar. _ Sorriu e então foi embora.
Feito isso, o que Novak faria agora? Voltaria a nadar e aproveitar o equipamento recebido, procuraria pescar para treinar seus pokémons prestes a evoluírem? Ou encerraria o dia também?






_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qua Jan 20 2021, 20:03

A garota recolhe o lixo e pega tudo que havia sido recolhido, aquele lixo iria ser reciclado no centro de reciclagem de Pestalsburg. Em seguida ela se mostra bastante cansada e resolve se recolher.

- Tudo bem, acho que vou ficar um tempo a mais aqui na praia. Obrigado pela dica da pesca, mas não sou muito fã de pescar por que machuca os pokémons a troco de nada. E muito obrigado pelo equipamento, vai ser muito útil.

Comprimento a garota antes de ela se retirar, agora eu tinha um equipamento de mergulho, mesmo que surrado que poderia ser muito útil. Sento na beira da praia e fico observando o oceano com Azumarill e Corphish, ia esperar algum tempo observando o mar buscando respirar um pouco.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Jan 21 2021, 00:43


Novak decide não seguir as sugestões dadas pela mergulhadora e resolve ficar a paisana na praia, junto de Azumarill e sua Corphish, observando o balançar das ondas e as poucas estrelas visíveis daquele céu noturno. Enquanto refletia, acabava sentindo um breve cansaço após tudo que havia passado naquele dia, e também um leve friozinho por estar apenas de roupa intima e molhado em plena noite.
O que o jovem procuraria fazer a partir de agora? Uma vez que estava ficando tarde visivelmente pela posição da lua.

Acabei editando esse post sem querer. Refazendo aqui x.x


Última edição por Mahiro em Qui Jan 21 2021, 20:05, editado 2 vez(es)

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Jan 21 2021, 10:26

Finalmente o cansaço do dia corrido começa a bater, pego minha toalha que estava na mochila e ,me seco depois me visto. Recolho Corphish e Azumarill para suas balls, coloco a mochila nas costas e começo a tomar o rumo da saída.

O único lugar que me restava ir para descansar era até os dormitórios do centro pokémon. Pego o caminho que até outra hora era um tanto sombrio mas agora já era algo natural para minha visão.

A caminhada começa com passo apertato buscando chegar o mais rápido possível ao CP.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Qui Jan 21 2021, 20:10


Novak resolve se secar a vestir suas roupas novamente. Recolheu seus companheiros para suas devidas pokébolas, e firmou os passas para chegar o quanto antes ao Centro Pokémon, uma vez que não sabia o que as ruas de Petalburg poderia lhe surpreender tão tarde da noite.
Felizmente para o treinador ocorre tudo certo e chegando ao estabelecimento nota todas as luzes ainda ligadas e enfermeira Joy a sorrir em seu balcão. Talvez não fosse a mesma que o recebeu o dia inteiro, parecia ter particularidades diferentes... Talvez mudassem os turnos.
Novak estava agora livre para recuperar seus pokémons com a ruiva, comer algo no refeitório e então dormir. Seria essa vontade?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Qui Jan 21 2021, 21:14

Chegava ao centro pokémon após um periodo de caminhada, a primeira coisa que faço é ir até a enfermeira joy de plantão e entregar as pokeballs para revitalizar meus pokémons.

- Pode recupera-los, por favor? Não estão muito feridos, apenas cansados.

A enfermeira abre um sorriso e afirma positivamente. Eu havia pousado no dia anterior então sabia exatamente onde era cada local. Subo as escadas em direção ao refeitório, pego uma bandeja e me sirvo. Como tudo sem perceber, recolho as coisas e levo até a cozinha.

Em seguida vou até o banheiro onde tomo uma ducha quente, melhor coisa que poderia fazer após mergulhar. A água escorrendo pelas minhas costas era a melhor sensação que eu poderia sentir naquele momento. Fico no chuveiro uns 20 minutos, após relaxar bastante, saio do chuveiro me seco, escovo os dentes e vou ao dormitório.

Chegando no local seleciono um beliche vazio e sem demora adormeço, afinal teria que treinar mais um pouco antes de desafiar Norman no ginásio da cidade.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sex Jan 22 2021, 12:18


Novak realiza os padrões de higiene e vai para cama. O tempo passa e o rapaz acaba acordando com o som dos Taillow e a movimentação do centro pokémon e até mesmo dos habitantes de Petalburg. Contudo ao observar a janela para o lado exterior, percebe-se o grande acúmulo de nuvens carregadas vindas do oceano, provavelmente uma forte chuva cairia mais tarde naquele dia. Não sendo de grande preocupação no momento, que Novak fará após realizar seus padrões de vida após acordar e comer alguma coisa no refeitório do Centro Pokémon?
Sério, preciso saber o que você quer fazer, dude. Te dei a oportunidade de lutar contra selvagens e você só negou. Eu não posso te encher de NPC pra lutar como foi 3 anos atrás, te expliquei no começo.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 15 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos