Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Sex 22 Jan 2021 - 14:50

off:

Diferente da noite anterior que estava com o céu aberto, o dia amanhecia chovendo muito. Como seria dificil sair e fazer qualquer coisa no momento vou até o refeitório novamente e pego um café e um jornal para ver as últimas noticias da cidade.

Desço as escadas e me acomodo na poltrona que havia na entrada do centro pokémon. Abro o jornal e começo a folhear as noticias, esperava que a chuva pudesse passar para mim dar uma volta na praia, queria utilizar o equipamento de mergulho novamente.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Sáb 23 Jan 2021 - 13:08


Apesar do dia estar nublado, não dava sinais que choveria tão cedo. Ainda parecia próspero para explorar o lado externo do recinto. Não pareciam ter muitos treinadores por ali, e só havia Novak em sua mesa e Joy em seu balcão, essa também lendo uma revista para passar o tempo. As notícias não vinham com nada surpreendente além de boas reportagens de como Kanto e Johto iam bem na restauração daqueles afetados pelas enchentes.
Tido isto, um barulho de veículo é escutado, e a ruiva se espanta com ver o que era através da porta de vidro.  
_ Oh, uma viatura da polícia. Será que aconteceu algo aqui próximo? _ Disse a ruiva, pensando alto.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom 24 Jan 2021 - 12:12

A chuva continuava a cair do lado e fora e haviam apenas reportagens sobre a reconstrução de Kanto e Jotho, nada muito interessante. Porém de repente um clarão vem do lado de fora e logo a enfermeira joy exclama que era uma viatura da polícia.

Como não tinha muito o que fazer e o meu senso de curiosidade havia sido aguçado, me levanto e vou até a porta observar o que estava acontecendo, não poderia ser algo comum um policial andando na chuva a preço de nada.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Dom 24 Jan 2021 - 15:25


Novak é movido pela curiosidade e vai até a porta observar o que estava acontecendo. Para sua surpresa não estava chovendo, só estava nublado, poderia ele limpar os ouvidos talvez. Mas também uma figura conhecia vinha a entrar no estabelecimento.
_ Oh, o garoto da noite anterior. Você mesmo que estou procurando. _ Se aproximou, tentando trazer o rapaz para um canto e falar algo em particular _ Você conheceu Cloe na noite anterior, exato? Temos algumas provas... Mas não se preocupe, você não fez nada errado... Acho. No entanto eu estou tendo que investigar algo sobre ela. Tivemos a denúncia que ela está envolvida em um furto, e desde então está desaparecida. Posso pedir sua ajuda na investigação?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom 24 Jan 2021 - 18:46

Para minha surpresa não estava chovendo, talvez a minha visão embaçada de acordar cedo havia me traído, porém antes de conseguir fazer qualquer coisa o policial desse da moto e me pede ajuda para encontrar a garota na qual havia conhecido na noite anterior.

- Como você sabe que eu conheci a garota? Você já tinha ido embora quando ela apareceu. Aquilo me parecia meio suspeito, mas só poderia descobrir o que estava acontecendo de verdade se seguisse o policial.

- Mas para confirmar a sua resposta, eu conheci sim. A menina me ajudou quando meu Corphish se enrolou em uma sacola plástica no oceano. Em que eu poderia te ajudar? Gostaria de ir no último lugar no qual eu encontrei ela?

Eu não sabia muito do que esperar daquela situação.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Dom 24 Jan 2021 - 20:35


_ Você estava em uma área residencial, temos imagens de câmeras locais de você interagindo com ela. E eu sou a prova de que você estava na praia ontem de noite. Mas já disse, você não é uma suspeita... Ainda. No entanto, você foi a última pessoa que viu Cloe, e sim, gostaria que me acompanhasse até a praia e se possível até a residência dela.
Novak era convidado a ir com o policial até sua viatura, um carro, o convidando a ir no banco de passageiro. Era uma situação estranha para um narrador, mas iria Novak ajudar a investigação e entender se Cloe era realmente uma fora da lei?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Dom 24 Jan 2021 - 21:11

Olho meio desconfiado ainda, não acreditava que a garota era uma ladra. Mas não tinha nada a perder e além do mais ficar no centro pokémon sozinho não iria me agregar nada.

Dou de ombros. - Vamos lá, irei auxiliar a investigação da maneira que puder. Só deixa eu pegar meus pokémons com a enfermeira joy.

Vou até o balcão e poço as esferas que havia deixado com a garota na noite anterior para serem tratados. Com um belo sorriso a enfermeira me entrega as esferas bicolores. Subo até o quarto e pego minha mochila e coloco-a nas costas e rapidamente volto a presença do policial.

- Agora estou pronto, podemos ir. Acompanho o policial até a porta traseira do veiculo e acompanho o caminho até a praia.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Seg 25 Jan 2021 - 19:10


Novak aceita ajudar o policial, entrando dentro da viatura. Não demora muito para que chegam até o local que este estava na noite passada. A casa de Cloe era uma residência humilde, com bastante quadro e pesquisas sobre a vida marinha daquela parte da região, e ainda bastante bagunçada de alguém que vivia uma vida as pressas, como louça à lavar e equipamentos espalhados pelo chão.
O que chama atenção de Novak no entanto é que perto da sala, sobre uma escrivaninha, havia várias pesquisas e fotos sobre clamperls e sobre o item que produziam, pérolas. O Policial vai até o garoto e percebe algo.
_ É exatamente esse o motivo do boletim de ocorrência. Pérolas. O item que sumiu é um valioso colar de pérolas pertencente a uma das famílias mais ricas de Petalburg. Isso torna tudo ainda mais suspeito. Me diga, jovem, alguma ideia de onde Cloe poderia ter ido, ou onde encontraríamos alguma pista? Devido a profissão dela não desconfiaria de ter algo no próprio oceano.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Nole Ter 26 Jan 2021 - 10:18

Chegamos a casa da garota, não havia nada de luxo muito pelo contrário era uma casa humilde e bastante bagunçada, era difícil dizer se o motivo era o envolvimento da garota com o meio ambiente marinho ou alguma outra coisa.

O policial não perde tempo e começa a observar tudo a procura de pistas, eu por outro lado sou atraído para algumas fotos sobre Clampearl e um item que ajudava na produção de pérolas, o policial observar as mesmas fotos e logo acusa a garota de ter roubado um colar de pérolas.

- Não há nada aqui que prove que Cloe roubou qualquer coisa, você está tirando conclusões precipitadas. Até onde sei as pessoas são inocentes até que se prove o contrario e nesse caso você já tá acusando a garota sem ter nada.

A situação toda parecia bastante estranha.

- Vou te dizer que não conheço muito a Cloe, mas ela não me parecia uma ladra. A minha resposta era firme, sem exitação nenhuma, não queria parecer cordial.

Espero alguns instantes pensando onde a garota poderia estar, apesar de contrariado em torno das conclusões do policial iria ajudá-lo para conseguir esclarecer toda situação, se eu estivesse certo Cloe confirmaria as minhas suspeitas.
- Ontem a noite, a garota estava mergulhando, talvez ela esteja no oceano novamente. Se quiser posso entrar com meu mergulhador e procurá-la na costa, provavelmente ela deve estar pesquisando Clampearls.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Mahiro Ter 26 Jan 2021 - 21:51


_ Eu tenho um boletim de ocorrência contra ela, e se for um mal entendido ela não teria sumido. Mas agradeço a ajuda, se você puder procurar no Oceano, já está convicto à defendê-la.
O homem deixou a casa e ficou a esperar do lado de fora, reportando em seu rádio comunicador sobre o que havia conseguido ali. Enquanto isso estava livre para Novak se vestir com o equipamento ganho e explorar as águas não muito agitadas daquele dia nublado. Mas por fim das dúvidas seria inteligente levar algum pokémon para lhe acompanhar.
A praia onde estava na noite passada era visível a poucos metros dali, e o policial lhe dava permissão à ir na frente.



_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR! - Página 16 Empty Re: Petaburg, a cidade do treino. NORMAN, IREI TE DERROTAR!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos