Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do treino aéreo!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Seg Jan 15 2018, 11:36

off - Voltei!

A medida em que eu me aproximava, o homem logo foi se apresentando e dizendo o motivo pelo qual estava naquele local. Além disso ele me convidou a ouvir uma de suas canções.

- Olá Renato, meu nome é Lucas, na verdade estou por aqui a procura de um local para que eu possa treinar meus Pokémons, resolvi vir para esse ambiente mais calmo pois uma hora ou outra algum Pokémon deverá se aproximar do lago.

- Aliás, tem visto algum Pokémon selvagem por aqui?
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Seg Jan 15 2018, 13:10

Off:

- Pokémons? Sim. O homem começa a gargalhar. - Curiosamente a única coisa que eu vejo por aqui são pokémons, devido ao ambiente eles usam o lago para se refrescar, um dos mais comuns é o Kecleon, mas ele se camufla muito bem e isso dificulta um pouco.

Com as palavras do jovem o homem fica curioso. - Então ficará aqui pelo lago também? As vezes é bom ter companhia de humanos as vezes, prefiro os pokémons. Com uma risada abafada o homem caminha até a árvore e se senta a sua sombra novamente.

- Espero que você tenha sorte em sua busca, qualquer coisa que precisar estarei aqui tocando minha viola. Com tais palavras o homem começa a dedilhar a viola novamente e sua Mr Mime começa a dançar rodeando novamente, a pokémon estava absorta na canção e nem reparava no ambiente a sua volta.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Qui Jan 18 2018, 12:58

- Bom, acho que vou ficar por aqui, mesmo assim obrigado pela ajuda!

Então resolvo chamar Skarmory para fora de sua Pokebola e recolher rotom para a dele. O jovem Skarmory gostava de estar fora de sua Pokébola, suas asas metálicas brilhavam enquanto a luz do sol refletia nelas e ele começava a planar sobre o lago.

- Skarmory, fique atento, vamos treinar alguns movimentos de batalha assim que avistarmos algum Pokémon! Por hora quero que fique revoando o lago e atento a qualquer movimento!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 15:43

Com uma breve despedida Lucas recolhe Rotoon e libera Skarmory, a dupla iria procurar uma batalha contra pokémons aquáticos.

A ave alça voo e começa a voar sobre o lago, o sol reflete na estrutura metálica da ave e recocheteia no lago, suficiente para atrair alguns pokémons curisoso, sem pensar duas vezes a ave lança dois aneis circulares de vento contra água lançando para fora do lago um Maril e Goldeen, a dupla estava furiosa por ter sido atacada, ambos estava prontos para lutar contra Skarmory.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Ter Jan 23 2018, 19:10

Pelo visto não levou muito tempo para que Skarmory pudesse visualizar alguns Pokémons para que pudéssemos utilizar para treinar, sem esperar muito já ordenei para que ele fizesse um voo baixo e atacasse um dos Pokémons.

- Skarmory! Vamos lá, quero que ataque o Maril! Use seu metal Claw! Em seguida suba e utilize seu Air Cutter!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Qua Jan 24 2018, 01:39


O primeiro a agir na batalha é Skarmory que avança com suas garras e corta o roedor de água, com a guarda baixa Goldeen lança uma onda supersónica na direção da ave que magistralmente levanta voo. Marill se enrola e aumenta a defesa com Defense Curl. A ave para no ar acima da dupla e lança uma rajada de vento acertando a dupla adversária, Goldeen tenta novamente acerta o golpe supersônico porém Skarmory se afasta e evita o movimento.

Marill começa a rolar pelo gramado e usa um desnível no terreno para pular e acertar a ave causando danos minusculos ao pokémon de Lucas.



Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye

Pokémon:

lvl 13 Skarmory


37/39

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Skarmory
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Marill
lvl 10 Marill


22/34

Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 DF
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Goldeen
lvl 11 Goldeen


26/30

Trait:
Water Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Campo: Compo de grama baixa com o lago ao lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Qua Jan 24 2018, 21:51

A batalha pelo visto seria com dois Pokémons bem jovens, dado o dano causado a Skarmory e por seus tamanhos, tinha tudo para ser tranquila.

- Muito Bem Skarmory, continue voando e tentando evadir dos golpes desferidos por eles, em seguida faça uma manobra de voo e prepare-se para atacar novamente!

Era importante Skarmory aprimorar seus movimentos de voo, estava ansioso para que pudesse levá-lo a escola de Pokémons voadores para que pudéssemos sair por Hoenn voando!

- Vamos lá, use seu Air Cutter por duas vezes seguidas!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Sáb Jan 27 2018, 00:12


Skarmory voa e lança uma rajada de vento que acertando a dupla e causando um dano crítico ao peixe. Goldeen se ergue e revida com o raio supersonico acertando a ave deixando ela confusa, devido a confusão Skarmory se torna um alvo fácil para Marill que acerta com o Rollout novamente. Devido a confusão Skarmory da um rasante e se joga contra o solo se auto infringindo danos, isso da margem para Goldeen pular e cravar o chifre nas costas da ave e Marill usa o Rollout para acertar a ave novamente.




Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye


Pokémon: + 2 Crítico
Confuso

lvl 13 Skarmory


28/39

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Skarmory
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Marill
lvl 10 Marill


18/34

Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 DF
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Goldeen
lvl 11 Goldeen


20/30

Trait:
Water Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Campo: Compo de grama baixa com o lago ao lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Harima Ter Jan 30 2018, 22:42

- Skarmory! Aguente firme amigo! Você está se saindo muito bem contra dois oponentes!

A dupla estava furiosa por ter sido atrapalhada, e estavam dando um certo trabalho ao Pokémon voador, mas iríamos mudar nossa tática, iríamos concentrar nossos golpes em um único Pokémon.

- Skarmory, tente se recompor e alçar voo novamente! Suba e então desça em velocidade atacando Marill com seu Metal Claw! Quero que o utilize por duas vezes!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Nole Sex Fev 02 2018, 00:14

Como ordenado pelo treinador Skarmory alça voo, porém a confusão o impede de executar o movimento e ave se lança contra o chão novamente, com a ave no chão Goldeen crava o chifre e Marill como um rolo passa por cima de Skarmory. Para azar do treinador Skarmory começa a bater com a cabeça no chão perdendo mais alguns pontos de vida e a cena se repete dos adversários. Para alívio do treinador Skarmory parecia ter voltado a si.


Hold Item:
---
Trait:
Keen Eye


Pokémon: + 2 Crítico

lvl 13 Skarmory


14/39

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Skarmory
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Marill
lvl 10 Marill


16/34

Trait:
Huge Power
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 DF
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Goldeen
lvl 11 Goldeen


20/30

Trait:
Water Veil
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal
Campo: Compo de grama baixa com o lago ao lado.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino aéreo!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino aéreo!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino aéreo!  - Página 2 Empty Re: Hora do treino aéreo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos