Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Sáb Jun 23 2012, 15:39

Viridian Florest , era o melhor lugar para encontrar ótimos pokemons , para contest , e batalhas , mais o pokémon que eu queria mesmo era um caterpie , que futuramente evoluiria e viraria um Butterfree , que me ajudaria muito em minha carreira de coordenadora . Mas outra coisa que eu queria fazer era treinar Squirtle e Nidoran .

-Saia Squirtle e Nidoran .

Digo jogando as duas pokebolas ao ar saindo Nidoran e Squirtle de dentro delas .

-Bom , estamos aqui para treinar e capturar um caterpie ok ?

Após dizer vou andando com Nidoran no colo e squirtle ao meu lado a procura de caterpie .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Sáb Jun 23 2012, 16:26

OFF: Olá serei seu narrador, espero que divirta-se!
Aguarde eu atualizar minha assinatura e narrar sua rota.




“Shhhsti”, o trenador estava cegado por algo, ao apalpar em sua cara, podia ser um String Shot, o que aconteceu foi rápido, o treinador nem pode ver de onde vinha o ataque, mal pode observar a floresta, a única coisa que sabia era que sua cara estava cheia de seda de inseto, enquanto tirava a seda algo fazia um barulho, parecia estar rindo.

- Cricririririrriririi!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Sáb Jun 23 2012, 16:50

Ao Sentir aquela teia sobre meu rosto , a primeira coisa que pensei foi arrancar aquilo com minhas unhas atá sair por inteiro , e foi isso que fiz até ouvir um tipo de risada , ao ouvir a risada comecei a tirar a teia mais forte , tirando ele por completo do meu rosto e digo .

-Squirtle , Nidoran , viram da onde veio aquilo ???

Os dois balançaram a cabeças com um sinal de negativo , então viro meu rosto e volto a andar a procura de pokemon .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Sáb Jun 23 2012, 17:02


Nem havia a necessidade de procurar o pokemon, usando
Sting Shot um Caterpie descia de uma árvore com a mesma risada de antes. A risada era de deboche por ter feito o Treinador de idiota. “Puft” o inseto estava no meio da rota, que era cercada de árvores, algumas dela possuíam frutos, o céu estava escurecendo, não era possível ver o sol devido a quantidade enorme de nuvens, tudo isso indicava uma chuva em breve.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Sáb Jun 23 2012, 17:14

Então essa tal de caterpie queria luta , então tomara que ele estava pronto para ser derrota pela minha nidoran .

-Nidoran ao combate , Nidoran de uma cambalhota e use Growl ainda no ar e caia por atras de caterpie e em seguida use Scratch .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Sáb Jun 23 2012, 17:25

Nidoran rolava no chão, quando lança seu ataque é bloqueado por um String Shot que fecha sua matraca, com isso Caterpie puxa o fio para trás jogando Nidoran em sua própria direção, completando com um Tackle que joga o oponente para trás.


Hora Da Batalha:

Campo: gramado alto com algumas plantas, cheia de árvores e cipós, clima nublado.


[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  010
(M)
Trait: Shield Dust
Lv 06
HP: 100%
Status: --

VS

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  029
(F)
Trait: Poison Point
Lv 05
HP: 84%
Status: -1 Speed


Última edição por Beer em Dom Jun 24 2012, 12:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ^^)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Sáb Jun 23 2012, 17:36

Esse era durão e não seria fácil ganhar dele .

-Nidoran use Scratch e se caterpie usar Sting Shot puxando você para ele use Scratch novamente .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 10:20


Nidoran sai em disparada mirando seu ataque em Caterpie, este corre usando Tackle, fazendo os dois ataques chocarem-se, jogando os dois pokemons para trás. A disputa estava a favor a Caterpie, mesmo ele sendo um pokemon fraco, conseguia vantagem devido a falta de comunicação entre seus oponentes.



Hora Da Batalha:

Campo: gramado alto com algumas plantas, cheia de árvores e cipós, clima nublado.


[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  010
(M)
Trait: Shield Dust
Lv 06
HP: 86%
Status: --

VS

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  029
(F)
Trait: Poison Point
Lv 05
HP: 70%
Status: -1 Speed
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Dom Jun 24 2012, 11:52

Com aquele caterpie , nidoran poderia perder feio então vamos ter um pouco de apoio moral entre nos .

-Nidoran , seja forte você consegue , agora use Growl e depois de evasiva e gire usando Scratch , eu confio em você .

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 12:51


O Pokemon usava Growl diminuindo ataque de Caterpie, o mesmo partia para ofensiva usando Tackle, porém acaba ferido pelo Scratch giratório do pokemon venenoso, que girava com apenas uma pata no chão. Vendo isso, Caterpie aproveita e lança String Shot envolvendo Nidoran que começava a parar de girar. Ao parar, o pokemon via-se enrolado por seda de inseto.


Hora Da Batalha:

Campo: gramado alto com algumas plantas, cheia de árvores e cipós, clima nublado.


[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  010
(M)
Trait: Shield Dust
Lv 06
HP: 71%
Status: --

VS

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  029
(F)
Trait: Poison Point
Lv 05
HP: 70%
Status: -2 Speed, envolvido por string shot
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos