Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do treino. A Rota 2

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Sáb Out 27 2012, 18:38

Comecei a andar pela rota tentando encontrar alguns Pokémons bons para treinar, Hermes estava ao meu lado, e ele parecia muito animado também.
Começamos a andar procurando em arbustos e árvores, algum Pokémon forte para podermos batalhar.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Sáb Out 27 2012, 21:32

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta! ^^

Kiochi procurava algum Pokémon para batalhar, ao seu lado, seu fiel Doduo que ajudava seu treinador na procura, mas o treinador não achava nada, até que mexeu em um arbusto e encontrou algo que normalmente não se encontra, uma bota, parecia nova, era de couro e estava com os cardaços desamarrados, na ponta da bota havia marcas de dente.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Dom Out 28 2012, 00:08

Olhei para a bota e para as marcas de dentes na ponta dela, percebi que a bota havia sido perdida recentemente, pois apresentava um bom estado, e ainda havia um pouco de saliva do que quer que seja que tenha deixado aquelas marcas.
-Hermes, temos que encontrar o dono dessa bota e devolve-la a ele, e talvez se tivermos sorte, poderemos batalhar com o Pokémon que a mordeu.
Peguei a bota e a guardei na mochila, com isso continuei meu caminho procurando pelo dono daquele calçado perdido.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 28 2012, 01:55

O garoto guardou a bota mordida na mochila e retornou sua jornada, caminhando e procurando o dono da tal bota.
-Ei você!-Gritou alguém atrás do garoto. -Devolva minha bota!
Ao virar-se Dragneel se deparou com um garoto todo molhado e desarrumado, seus cabelos negros estavam grudados na testa, sua camisa aberta revelava seu peito, usava também uma calça e apenas uma bota.
-Preciso dela para retomar a minha jornada!-Ele colocava um cinto enquanto falava, no cinto pode-se ver várias pokébolas.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Dom Out 28 2012, 02:02

-Desculpe, achei essa bota e resolvi procurar pelo dono, mas pelo visto eu já achei. Mas antes de eu te devolver a sua bota, me responda, como você conseguiu perde-la, e porque essas marcas de mordida na ponta dele?
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 28 2012, 02:08

O menino cruzou os braços e fez uma feição que dizia "Não é óbvio?"
-Eu tirei minhas roupas para tomar banho em um rio aqui perto, se você tivesse olhado para cima poderia ter visto minhas roupas penduradas em um dos galhos, e ela foi mordida pelo meu Rattata, ele tem mania de roer! Tudo explicado agora... já pode me devolver a bota!-O garoto esticou seu braço e abriu a palma da mão, esperando receber a bota.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Dom Out 28 2012, 02:11

-Claro que posso te devolver a bota. Porém há uma condição, se você realizar uma bathalha Pokémon contra mim. Não importa o vencedor e você tera sua bota de volta, OK?
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 28 2012, 02:23

Enquanto Kiochi falava o outro treinador abotoava os botões de sua camisa, ele, claro, escutava atentamente.
-Bom... aceito, e como recompensa, se você ganhar, te darei uma certa quantia em dinheiro!-O treinador piscou. -Ah, a propósito, me chamo Jack!-O garoto acenou com a cabeça, esoclheu uma das pokébolas e aumentou-a. -Usarei um dos meus mais novos Pokémons... Vai Poliwag!
De um raio escarlate, que saíra de dentro da Pokébola, surgiu um pequeno Pokémon azul pulando alegremente.
-Te dou a chance de começar!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Dom Out 28 2012, 02:32

-O seu Poliwag é muito bonito mas meu Pokémon é mais. Vai Layla - disse o treinador arremessando a pokébola para o ar.
-Layla, corra na direção do Poliwag e use um Scratch, e em seguida um poderoso Growl.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 28 2012, 22:09

Jack sorriu ao ver uma Nidoran fêmea surgir do raio escarlate que saiu de dentro da Pokébola.
-Vamos Poliwag, enquanto ela corre na sua direção use o Bubble, e enquanto ela usa o Growl, use outro Bubble!
Layla correu na direção do Poliwag, e no meio do caminho acabou por receber o Bubble, mas aquelas bolhas não o parou, a Nidoran Fêmea acertou o Scratch no Poliwag que tropeçou, mas não caiu. Poliwag aproveitou que a Nidoran rugia e mandou-lhe outro Bubble, que acertou a pequena Pokémon Veneno.


Batalha
Hora do treino. A Rota 2 029 Vs Hora do treino. A Rota 2 060
Ability: Poison Point | Ability: Water Absorb
Level: 06 | Level 06
HP: 92% | HP: 90%
Status: --- | Status: -1 Attack
Campo: Uma trilha de terra batida com inúmeras árvores à esquerda e à direita.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos