Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qua 24 Jan 2018 - 22:27




Honey Sweet Training

Improvement



Aproveitei que estava com algum tempo livre e revisei minhas anotações com calma, passando tudo a limpo para outra folha do bloco de notas, aquela seria a base para as páginas que entrariam no caderno principal. Deixei o artefato de lado para instruir as criaturinhas.

- Como estamos em etapa de finalizar, quero que parem o que estão fazendo para recuperarem o fôlego, tem muita coisa a ser feita hoje e preciso de todos em ótimas condições! - Disse em um bom tom, para que todos os cinco monstrinhos pudessem ouvir. - Assim que estiverem recuperados, voltem a fazer o de antes, só que dessa vez Melanie vai rodear vocês para usar o Gust. - Olhei para o trio, para deixar claro que se tratava deles.

- Clem, deixe a calma percorrer o seu corpo antes de fazer uma tentativa, talvez isso ajude a concentrar a energia necessária. - Sorri para a Gothita e olhei imediatamente para a gramínea. - Já a pequenina aqui... Consegue estourar suas pérolas sem precisar toca-las?

Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qua 24 Jan 2018 - 23:51


Com o treinamento a mil, Haruki optava agora por fazer uma pequena pausa, para que todos pudessem descansar, por mais que fosse apenas treinamento, toda aquela movimentação deixavam todos cansados, principalmente Myrtil e Reina que eram os que mais se movimentavam de um lado para o outro.

Tomaram então algum tempo para descansar e depois de um tempo estavam um pouco recuperados e dispostos a continuar com o treinamento.

Melanie continuava o treinamento com Myrtil e Reina, porém agora ela se movimentava em torno da dupla, assim a corrente de vento estava constantemente mudando, obrigando eles a estarem atentos e se adaptarem a essas mudanças, o que estava dando um certo trabalho para o casal, assim prejudicando um pouco de seus movimentos.

Rosalya por sua vez tinha facilidade, já que ela apenas precisava se concentrar para moldar o Absorb da forma que queria, assim quando diminuía essa concentração as pérolas iam estourando aos poucos.

Clementine por sua vez continuava a concentrar a energia do Dark Pulse, estava indo bem, porém a força do golpe ainda era muito grande para o pequeno pokémon recém nascido, caso tentasse compactar ainda mais a esfera,  ela apenas estouraria no próprio pokémon, podendo até mesmo causar danos ao mesmo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 25 Jan 2018 - 0:50




Honey Sweet Training

Improvement



Como havia esperado, o trio principal era o que mais precisava descansar, afinal de contas Reina e Myrtil eram os que mais precisavam se movimentar, portanto o desgaste físico era vísivel. Usei esse tempo em que os monstrinhos apenas aproveitaram o clima agradável para passar a limpo o rascunho final para o meu caderno de "Noções Básicas", forçando minha caligrafia por mero capricho e utilizando das quatro cores distintas da caneta.

Após finalmente terminar, sorri vitorioso, aquilo significava progresso na minha carreira, apreciei as duas páginas feitas, antes de voltar a observar o treino, que por sinal havia começado enquanto eu estava distraído. Percebi que dessa vez Melanie era um desafio melhor para o casal, o que me deixou intrigado.

- Lembrem-se de que ela representa o inesperado, vocês serão pegos de surpresa sempre e por isso devem ficar atentos.

Lancei um sorriso ao trio, enquanto tentava ajudar o casal com uma dica simples e pouco útil, porém carregada de uma lição de realidade. Vi alguns brilinhos se formando perto de Rosalya, eram as primeiras esferas estourando, a plantinha parecia ter facilidade em fazer quase tudo com o golpe. Clementine por outro lado sofria com seu Dark Pulse, ela fazia um bom trabalho ao compactar a esfera, porém algo em mim dizia para interrompe-la.

- Clem, o que fez até agora já está perfeito. O Dark Pulse é um movimento forte para ser totalmente dominado por você agora, porém logo você irá fazer coisas fantásticas com ele! Libere a energia dele no ar, Rosalya tente levar suas pérolas para perto do movimento da Clem...


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qui 25 Jan 2018 - 1:10


Com Clementine e Rosalya obtendo sucesso em seus treinamentos, restavam agora o trio que lutavam para dar o seu melhor.  Myrtil e Reina faziam o melhor que podia, não era 100% mas seu tempo de reação perante as lufadas de vento de diferentes lugares era satisfatório, afinal acabava sendo improviso, precisavam se adaptar de acordo com a situação e isso estavam conseguindo fazer cada vez melhor e mais rápido. 

Melanie estava contente por estar sendo útil no treinamento de seus colegas de equipe, assim acabava por não notar a fadiga, porém tanto ela quanto Myrtil e Reina começavam a dar sinais e cansaço. 
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 25 Jan 2018 - 2:13




Honey Sweet Training

Stamina Down



Clem e Rosalya se saíram bem, era melhor deixar as duas descansando, por enquanto, já que era o primeiro treino de suas vidas e também apenas o primeiro dos que eu pretendia fazer por hoje.

Myrtil e Reina obtiveram uma melhoria em reagir ao inesperado, vindo por parte dos ventos de Melanie, o que já indicava certo sucesso na primeira fase do treino. A abelhinha estava feliz por ajudar, tanto que não percebia seu estado físico atual. Resolvi encerrar por ali, antes que o trio ficasse em seu limite.

- Hey todo mundo! - Chamei a atenção do quinteto, enquanto caminhava para o centro que havia se formado na separação das duas equipes. - Vocês foram ótimos e apesar de ser um treino curto e leve, precisam descansar. Estão com fome ou sede? Podemos parar no Centro Pokémon para comer algo se quiserem.


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Qui 25 Jan 2018 - 3:55


Com os últimos sendo executados, Haruki reúne todos e da por encerrado o treino daquele dia, todos haviam trabalhado muito bem e agora mereciam um bom descanso no Centro Pokémon, como oferecido pelo treinador.

Assim, o grupo partiu para a área interna onde eram atendidos pela enfermeira Joy, além de encontrarem o que era necessário para recuperar suas energias, além de matar a fome.

Por enquanto todos descansavam, mas e depois, o que o criador teria em mente? Rinshin era uma cidade não muito grande, quem sabe encontraria alguma coisa pelas ruas da cidade.

Resultado do treino escreveu:3308 pontos de experiência mais 3 pontos de felicidade para Delcatty 
> Subiu para o Lv. 24 e ganhou 1 ponto de felicidade

2430 pontos de experiência mais 3 pontos de felicidade para Braixen
> Subiu para o Lv. 20 e ganhou 2 pontos de felicidade

2160 pontos de experiência e 4 pontos de felicidade para Combee
> Subiu para o Lv. 18 e ganhou 2 pontos de felicidade.
 
135 pontos de experiência e 5 pontos de felicidade para Petilil
> Subiu para o Lv. 03 e ganhou 2 ponto de felicidade

135 pontos de experiência  e ganhou 2 pontos de felicidade 
> Subiu para o Lv. 03 e ganhou 2 ponto de felicidade
> Aprendeu o movimento Confusion


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Qui 25 Jan 2018 - 13:07




Honey Sweet Training

Joyride



Levei as criaturinhas direto para a Enfermeira Joy, que não demorou a atende-los e verificar se tudo estava em ordem. Agradeci à moça de cabelos rosados e fui procurar a área de alimentação. Após servir todos os monstrinhos, me concendi uma brecha para comer algo também.

Quando eu finalmente terminei, fui ao banheiro mais próximo para escovar os dentes, enquanto deixava minha equipe interagir por alguns minutinhos. Assim que retornei, acariciei cada Pokémon antes de retorna-lo a Pokeball, com exceção de Melanie, que novamente havia ficado de fora.

- Então minha querida, vamos dar uma volta pela cidade e ver o que encontramos, ok? Talvez precisem da ajuda de um criador em algum lugar, uma fazenda aqui está caro e precisamos guardar bastante dinheiro pra conseguir a nossa. - Suspirei enquanto me lembrava do pequeno acidente em Dewford, havia gastado mais dinheiro do que conseguido, entretanto não me arrependia, pois os itens adquiridos eram de grande ajuda.

Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Sex 26 Jan 2018 - 15:06


Com algum tempo livre, Haruki e Melanie, aproveitaram e foram caminhar pela cidade, explorar ela para ver se encontravam alguma coisa que pudesse chamar a atenção de ambos. 

Passaram pela UCR, pelos Correios, porém nada muito interessante, já que a cidade por si só era bastante pacata, movimentada apenas por criadores que visitavam o local esporadicamente para tomar conta de suas fazendas.

Na praça central da cidade, um grande carvalho chamava a atenção, principalmente pela velha senhorinha que embaixo dele meditava junto com três pokémons, os iniciais de Johto, ela estava imóvel com um sorriso no rosto.

Off escreveu:Enquanto não me dão resposta da quest, vamos inventando outras coisas mais simples k.
Essa aí é a Hana Obaasan, já que tu tem um Braixen achei que seria interessante, caso tu queira, ensinar Fire Pledge hihi


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Sex 26 Jan 2018 - 16:07




Honey Sweet Training

Joyride



A cidade de Rinshin era literalmente dedicada aos criadores, mal havia outros edificios dedicados ao comércio e coisas do tipo, tudo girava em torno de lojas de produtos naturais, supermercados e estabelecimentos voltados ao cuidado de plantações e rebanhos.

Reparei também que a maioria das pessoas que encontrava nas ruas eram criadores que já possuiam uma fazenda, o que me fazia recordar o quão díficil era juntar dinheiro para comprar uma, ainda mais quando se tratava de mim que não podia ver qualquer Scarf de cor diferente ou acessórios legais que ainda não possuía.

- Por que eu tenho sempre que exagerar Melanie?... - Desabafei com a Combee, mas logo voltei a sorrir, não gostava de me prender ao passado afinal de contas.

Durante o trajeto, avistei uma figura já conhecida, uma senhora de idade meditava na sombra de um carvalho, ou se parecia muito com tal especime, acompanhada de três criaturinhas que reconheci como os iniciais de Johto, uma região ainda mais distante de Kalos, porém bem próxima de Kanto.

Apenas fiz uma reverência tradicional para dizer que não havia esquecido do último encontro e sorri, mesmo sem saber se Hana estaria me observando. Continuei o meu caminho com Melanie, que fazia bem o trabalho de compensar minhas constantes distrações.



Off: Eu meio que já visitei ela antes euhauhauahu. Curta o Camp Rock :p.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Seg 29 Jan 2018 - 19:56


O garoto continuou sua caminhada, cumprimentando a senhora que havia o ajudado anteriormente, enquanto conversava com sua pequena Combee, o garoto via uma mulher, era alta e cabelos longos e lisos, ela conversava com uma outra garota e estava com um rosto preocupado.

 - Mas você não pode cancelar encima da hora! - Ele escutava mulher falando - As crianças estão quase chegando.

A garota apenas dava as costas e ia embora, desaparecendo por entre as casas e outras construções.

A mulher, se encontrava desolada, sem saber o que fazer, olhando para os lados e constantemente no relógio, tentava fazer ligações, porém nenhuma parecia resolver o seu problema.

O criador iria oferecer sua ajuda?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 2 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos