Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 - Honey Sweet Training

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Dom Mar 18 2018, 01:22




Honey Sweet Training

Helping A Nurse



Enquanto carregavamos os monstrinhos e as Pokeballs roubadas para fora do armazém, acabamos escutando um barulho alto... Talvez uma explosão? Uma luz forte varria o lugar e aquilo poderia ser parte do resultado da batalha entre Roy e Joy.

Levantei minha mão esquerda rapidamente e fiz um sinal, juntando o dedo indicador com o médio, e apontei para frente. Tal gesto significava que era pra Reina continuar oculta e me acompanhar. Não demorou muito para que eu encontrasse alguém, um garoto acompanhado de seu Scolipede, que por sua vez trazia um homem amarrado em suas costas, como ele havia se apresentado e deixado a entender que também era um criador, e o mais importante, não havia me atacado, impedi a felina de coloca-lo pra dormir com um sinal de "Joinha".

- Sim, eu também sou um... - Sorri rapidamente para o rapaz, antes de me apresentar. -Meu nome é Haruki, seria ótimo conversar e essas coisas, mas temos que ajudar a Enfermeira Joy agora!


Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Dom Mar 18 2018, 13:12


Quando os garotos chegavam próximos ao balcão do centro pokémon eles viam o pokémon de Joy brilhar envolto de uma esfera e assim um pokémon de aparência gentil e totalmente branca surgia.

 - Você realmente achou que um item tão importante como esse estaria escondido em qualquer lugar? Audino! Acabe com esse cretino! Dazzling Gleam!


Roy estava usando um Conkeldurr, e era  nocauteado quase que instantaneamente ao receber o golpes de Audino.

 - Maldiçãooo! Então a Audinite estava com você o tempo todo!!! 

A força do impacto era tão forte que jogava Conkeldurr contra seu treinador, deixando-o também inconsciente. 

Joy por sua vez, ia ao chão exausta. Como a batalha já havia terminado, Audino brilhava novamente retornando a sua forma original.

 - Obrigada por sua ajuda Audino, você me salvou - Dizia enquanto afagava o rosto de sua parceira - Obrigado a vocês também meninos, não teria dado conta do recado sem vocês. Como forma de agradecimento querem que fiquem com isso.

Ela entregava dois pequenos discos que continha uma TM.

 - Ele contém a TM Protect, acredito que será muito útil em suas jornadas - Ela entregava um para Haruki e outro para Josh. 

Pouco tempo depois chegava a Oficial Jenny que limpava os bandidos do local e com a ajuda de Joy colocava ordem na casa.

Off escreveu:500 pontos de exp para Chansey
 > Subiu para o Lv. 07
 > Aprendeu Tail Whip

500 pontos de exp para Gothita
 > Subiu para o Lv. 08
 > Aprendeu Tickle e Play Nice

500 pontos de exp para Petilil
 > Subiu para o Lv. 08
 > Aprendeu Leech Seed

TM Protect adicionada a box.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Dom Mar 18 2018, 17:28




Honey Sweet Training

Wind Of Change



Algo certamente estava estranho naquela batalha, já que algo estranho aconteceu com o Pokémon de Joy, que brilhou intensamente e fora envolvido por uma esfera, mudando de forma logo em seguida. Agora o clarão estava explicado...

Puxei a Pokedex para identificar o Pokémon de Roy, pois o da enfermeira já era conhecido por mim. A batalha acontecia agora entre um Conkeldurr, controlado pelo homem, e uma Audino. Entretanto, a luta acabara rapidamente com um potente Dazzling Gleam, o que me fez ficar impressionado com a força da Pokémon rosada.

Enquanto estava lamentando pela derrota, Roy mencionou algo sobre uma "Audinite" o que me fez olhar novamente para a Pokémon, percebendo enfim que ela estava diferente do padrão de sua espécie. O que poderia ter causado a mudança e o incrível aumento de poder na adorável coelha? Antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta, a Enfermeira Joy se aproximou para nos agradecer com um TM, muito útil por sinal.

- Muito obrigado! Eu estava mesmo atrás de um! - Agradeci à mulher de cabelos rosados, antes de pedir um último favor. - Meus Pokémon se feriram no processo, você poderia, por favor curar eles?

Enquanto esperava a resposta da Enfermeira, acessei o Storage e fiz uma pequena alteração na minha equipe, trocando Myrtil de lugar com Skye, para agilizar tanto uma troca quanto a ida à Psicologa. Aproveitei também para chamar Reina para trocar seu lenço.

*Skye{Swellow}>>>>>Myrtil
*Tirar a Silk Scarf de Reina
*Colocar a Yellow Scarf em Reina
- S2 Amei esse Protect S2

Thanks Ramona

_________________
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Seg Mar 19 2018, 12:45


A grata surpresa era muito bem vinda, assim o garoto guardava sua nova TM e pedia para que Joy tratasse de seus pokémons, ela concordava, chamava sua Wigglytuff para fora de sua pokébola para que ela cuidasse de tudo

 - Deixe tudo com a Wiggly e logo estará tudo certo.

O pokémon agilmente pegava uma maca para as pokébolas de Haruki e em questão de minutos todos estavam recuperados.

 - Ei, para onde você vai? - Perguntava Josh - Eu estou indo patrulhar a cidade, ver se mais alguém precisa de ajuda, posso te dar uma carona, Scolipede consegue carregar nós dois sem problemas.

Off escreveu:Box atualizada, só ir narrar indo na psicóloga que eu damos fim a rota ainda hoje


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Tarr Seg Mar 19 2018, 18:12




Honey Sweet Training

A Sweet Ride



Após entregar minhas Pokeballs para a Wigglytuff recuperar meus parceiros feridos, guardei minha nova aquisição em meu porta TM's. Reparei que a Pokémon tipo fada sabia utilizar as macas e os aparelhos do Centro Pokémon com muita habilidade, era incrível o que aqueles monstrinhos enfermeiros conseguiam fazer.

Não demorou muito tempo para que a coelha rosada voltasse com meus companheiros já restaurados. Agradeci tanto a Enfermeira Joy quanto sua Wigglytuff após receber meus dispositivos, entretanto antes que eu pudesse sair do Centro Pokémon, Josh, o criador que havia encontrado anteriormente, me ofereceu uma carona.

- Para a Psicologa da cidade e de lá eu pretendo voar... - Sorri para o rapaz, aceitando a ajuda bem vinda. - Só se eu não for dar trabalho...

Caminhei para perto do Scollipede, tanto para coletar seus dados com minha Pokedex quanto para fazer um carinho em seu rosto, um dos poucos lugares em seu corpo que não parecia ter veneno. Libertei Skye de sua Pokéball e preparei a de Melanie, que passaria por uma terapia para re-aprender o Defend Order.

- Skye, assim que terminarmos na Psicologa nós voaremos direto para Verdanturf... Fique preparada garota....

Obrigadinho pela rota Bed S2. Amei tudo, obrigado pela paciência :p.

* "Ensinar" Defend Order para Melanie e descontar o valor.
*Voar para Verdanturf.
* Thanks pela rota S2


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Bedendo Seg Mar 19 2018, 19:11


De carona, Haruki chegava até o consultório da psicóloga, agradecido pela carona, se despedia de Josh.

 - Boa sorte em sua jornada - dizia ele.

Já na sala de espera, o garoto conversava com a recepcionista.

 - A doutora logo irá atender vocês, só aguardar. - Dizia e após alguns minutos esperando ela aparecia, pedindo para que Melanie entrasse no consultório.

Depois de muita conversa, e orientações, técnicas que apenas a profissional sabia como utilizar, Melanie saia do consultório com sua nova técnica aprendida.

Logo Haruki com seu Swellow voavam para Verdanturf, onde ocorreria o próximo Contest.

Rota encerrada

Off escreveu:Fico contente que tenha gostado, estarei a atualizando sua box agora e estará liberado para prosseguir em verdanturf


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 - Honey Sweet Training  - Página 8 Empty Re: 009 - Honey Sweet Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos