Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino e descanso em Mossdeep

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Sex Mar 30 2018, 17:51


- Sério? Que legal, então terei o privilégio de lhe mostrar a cidade.

Liza, caminhava alegremente e sorria, enquanto explicava sobre a situação do local. Mostrou as areas residenciais, casas, a região do ginásio, escolas, escolas de treino, tudo que pode, mas apenas indicando as direções, não saíram o caminho do foco.

Depois de praticamente 20 minutos caminhando devagar, chegaram a frente de uma grande torre, e no fundo uma nave preparada para ser lançada ao espaço. Era capaz de ser vista de toda a ilha na verdade, mas só tinha prestado atenção na mesma agora. Ao lado, uma construção de metal com vidro nas laterais era vista e uma placa a sua frente, era o centro de pesquisa.

- Está é a estação espacial e o ao lado é o centro de pesquisa, alguma das coisas que vemos aqui, veem de coletas de e estudos inicias feitos na estação e são estudados nessa área.

Ela falou um pouco da história do local, explicou a situação atual, detalhes que lembrava. Era surpreendente o quanto a garota sabia sobre a sua cidade, ainda mais tão jovem.

Magikarp estava completamente emocionada em estar ali, era tudo novo, para alguém que estava vivendo sempre debaixo da agua e começou naquele momento e sentir-se um pouco mais grata com o fato de a garota ter deixado ela vir até aqui. E que a tivesse capturado, para mudar sua vida e conhecimento de mundo.

De repente uma explosão veio do centro de pesquisa. A cidade toda pode ouvir, o alerta de uma grande sirene começou a tocar. Logo no meio de seu dia de folga...
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Sex Mar 30 2018, 20:03

off: sem problemas \o



Mantendo um olhar em Magikarp e nos outros pokemon que estavam com a gente, nós continuamos caminhando, com Liza explicando alegremente a cidade, onde ficavam as casas, as lojas, o ginásio... tudo por cima, já que nosso objetivo ainda era visitar o centro de pesquisas. Todos estávamos animados com isso, mas nenhum chegava perto da animação da Magikarp, que estava quase o tempo todo girando e nadando para ver tudo o que podia, com seus olhos brilhando de animação o tempo todo, quase me fazia esquecer as preocupações de antes sobre a ideia de trazer ela junto nessa bolha de água.

Depois de andar por um tempo e subir a colina, nós chegamos em frente ao prédio e era realmente impressionante. O que mais chamava a atenção era a grande nave espacial bem do lado do prédio, que também era igualmente impressionante com as paredes de vidro, que deviam dar a melhor visão de qualquer lançamento e também da cidade. Daria pra imaginar que dava pra ver de tudo nos últimos andares, o que só me dava mais vontade de entrar lá.

Quando já estava para perguntar se podíamos entrar e o quanto poderíamos ver, nosso dia tranquilo e o meu descanso acabaram com o som de uma explosão dentro do prédio. Por impulso olhei para os meus pokemon e vendo que eles estavam prontos, mesmo que Toad parecesse um pouco nervoso com tudo aquilo, nós nos preparamos para ir ver o que tinha acontecido.

- Vamos, rápido! - Falei, olhando para Liza antes de correr para dentro do prédio, esperando que mesmo ainda de recuperação, pudesse ajudar no que fosse necessário.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Ter Abr 03 2018, 00:06


Rapidamente ao ouvir a explosão, tanto Liza, quanto a ranger Sophia, correram para tentar identificar o que era e solucionar o possível problema. Ambas estavam acostumadas com aquele tipo de situação inusitada, via-se pela reação rápida e objetiva delas.

O centro de pesquisas estava com um grande buraco em sua lateral direita. A parede estava destruída próxima a uma janela e dentro via-se alguns cientistas caídos inconscientes e outros escondidos. Um rapaz vestido todo de preto estava no centro dela e um grande R em suas costas na cor Roxa, trazia certas lembranças a garota.

Ao lado dele, uma tartaruga de fogo, aparentemente a responsável por aquilo tudo, estava visível. Ela tinha um pouco de fogo saindo de sua boca as labaredas da borda da parede destruída.

O rapaz notou nossa presença e sorriu para a Lider e ordenou lago baixo para seu Pokémon réptil, que apenas sorriu e lançou uma explosão de chamas para o teto, fazendo o mesmo começar a desmoronar.

Liza não pensou duas vezes, olhou para gardevoir e depois para sophia, dizendo um pequeno desculpe quase inaudível. O psíquico parou de controlar magikarp que subitamente começou a cair no chão surpreso. Ao mesmo tempo, o homem que antes estava no meio daquele incidente, tentava fugir dali, carregando uma sacola.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Ter Abr 03 2018, 02:10

off: ok, sem problemas ^^



Já esperando o pior, Liza, eu e os pokemon corremos o máximo que conseguimos para dentro do centro de pesquisas, onde encontramos uma cena de destruição. Vários cientistas caídos e possivelmente feridos, mas o que chamava a atenção era o buraco enorme na parede e perto deles um homem e seu pokemon, que eu não precisei de mais nenhuma informação para saber que eram os responsáveis por toda aquela confusão e destruição.

Vendo o "R" na roupa dele já me fez ficar ainda mais alerta, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ou ver melhor o que ele tinha em mãos, o rocket deu um comando e seu pokemon deu um ataque, fazendo o teto começar a desabar. No momento que eu vi o ataque ser lançado, tudo pareceu ficar mais devagar e eu pude ver Liza se desculpando, antes que a Gardevoir parasse de carregar a Magikarp para usar seus poderes psíquicos para segurar o teto da sala. Nesse momento eu corri para tentar impedir que a Magikarp caísse no chão, mas também vi que os dois estavam tentando aproveitar aquele momento para fugir.

- Platino avance com Double team, Squirtle use Ice Beam no chão na frente deles. Não deixem eles fugirem! - Falei, assim que conseguisse, enquanto tentava que Magikarp não se machucasse com a queda e torcia que a Gardevoir conseguisse impedir o desabamento do teto, já que não tinha muito o que pudéssemos fazer para ajudar nisso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Dom Abr 08 2018, 23:34


Para Sophia tudo pareceu se mover em câmera lenta. Gardevoir logo conseguiu controlar tudo e impedir que o teto todo desabasse sobre a cabeça de todos ali presentes, porém o Pokémon adversário a fugir, cuspiu na direção dela, uma espécie de gosma roxa, da qual por estar focada em outra coisa, o Pokémon não pode fugir, mas mesmo assim não parou de controlar o que estava controlando.

Magikarp estava para atingir o solo quando sua treinadora o pegou, ele ainda estava surpreso e mesmo no colo dela se debatia e muito. Para aquele peixe ficar fora da agua era difícil e aquilo era exatamente o que Sophia temia que pudesse acontecer. Ele estar na situação em que se encontrava.

Pidgey voou para o encontro dos bandidos e rapidamente conseguiu cercar eles a alguns metros do local do incidente, porém não tão a vista da treinadora. Já o Squirtle, tentou Ice beam, e obteve sucesso em usar o movimento, porém o mesmo tinha sido parada, pelo mesmo movimento que causou a explosão anterior.

- Droga... Gardevoir está envenenada, você vai ter que ir atrás dele sozinha, ao menos por enquanto... Se ele fugir... será um problema.


A garota estava cheia de problemas e precisaria definir prioridades e se organizar, para poder ir junto de seus pokémons, muito tempo sem lhes dar ordens, seria um problema.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 09 2018, 00:05

Tudo estava uma confusão, mas por sorte eu consegui pegar a Magikarp por pouco, mas com certeza ela não estava nem um pouco feliz com tudo aquilo. Estar fora da água tão repentinamente a estava incomodando de mais e com isso ela não parava de se debater nos meus braços, dificultando muito que eu conseguisse ver o que estava acontecendo e se algum dos meus pokemon tinha consegui impedir ou ao menos atrasar um pouco a fuga do Rocket.

Pelo que pude escutar a situação não estava nada boa e o Rocket tinha conseguído sair, além da Gardevoir da Liza ter sido envenenada, então nós teríamos que fazer alguma coisa.

- Certo! Magikarp eu sei que você esta assustada, mas agora precisa voltar para a pokeball, quando eu conseguir um pouco de água eu volto a te soltar. Eu prometo. - Falei, tentando acalmar ela ao mesmo tempo que tentava pegar a pokeball para retorná-la. Como eu não estava com muito tempo, independente se ela entrasse ou não na pokeball eu já iria correr para tentar alcançar o Rocket, chamando meus pokemon para irem comigo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Qui Abr 12 2018, 08:22


Sophia rapidamente convocou sua magikarp de volta para a pokebola. O peixe aquático não reclamou de ter que voltar, afinal estava bem desconfortável fora da pokebola e de certa forma com um pouco de peso na consciência por não ter ouvido sua treinadora anteriormente, que havia lhe explicado sobre aquilo tudo.

Logo em seguida, correu para ir atrás do Rocket. Passaram pela lateral do laboratório de pesquisas e o mesmo fugia em direção a praia, onde poderia ser visto um jet-ski de coloração cinza e branco. Seria sua escapatória provavelmente.

Sophia estava a pelo menos 100 metros de distancia dele, e mantinha essa distancia constante enquanto corria. O Pokémon preto incomum daquela região corria ao lado do rocket e as vezes olhava para trás, e grunhia para seu treinador, tentando talvez, explicar a situação.

Chegaram a areia, faltava pouco para que o rocket alcançasse seu Jet-ski. Se ele fugisse, teria obtido em sua missão. O que faria a treinadora?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Qui Abr 12 2018, 19:15

Assim que a Magikarp voltou para a sua pokeball, começou uma corrida atrás do rocket. Nós corremos o máximo que podíamos, mas o máximo que conseguimos foi não perder o Rocket de vista enquanto ele parecia correr em direção a uma das praias, ao lado do seu curioso pokemon. Chegando mais perto da praia eu consegui ver que ele não estava simplesmente correndo para uma direção qualquer, mas sim para um Jet-ski naquela praia, que provavelmente era o plano de fuga desde o começo. Nós precisávamos fazer algo rápido, ou ele escaparia.

- Não deixem eles fugirem! Squirtle use Ice beam pra tentar congelar a água em volta do jet-ski, se você ver que não vai conseguir lance um Water Pulse nas costas dele. Lotad ataque com Energy ball perto dos pés deles, faça eles caírem. - Ordenei, esperando que isso pelo menos os atrasasse o bastante para que pudêssemos chegar perto. Se eu percebesse que fosse precisar, eu também mandaria que Platino tentasse roubar a bolsa com os itens roubado, o que fosse necessário para não deixá-los fugir com o que roubaram.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Fons Qui Abr 12 2018, 23:32


Sophia ordenava que seus pokémons atacassem e dessa forma eles começaram a fazer. Primeiramente o Squirtle tentou com tudo, congelar o lago, mas a salamandra que acompanhava o rocket era rápida e ágil e logo usou um poderoso lança chamas para barrar o movimento, em sequencia o water pulse foi lançado, que acertou o fugitivo, mas apenas o empurrou para mais a frente, por alguma sorte e equilíbrio o mesmo conseguiu continuar correndo, mas havia deixado algo cair.

Energy Ball logo foi lançado e isso era algo bom e que iria causar um belo estrago, mas novamente a salamandra usou um poderoso lança chamas que parou.

O homem montou no jet-ski e deu partida, deixando a salamandra alguns minutos na baia, até retornar a mesma para a pokebola. E sumir no mar no horizonte.

Sophia chegou a praia quando isso aconteceu e viu o que o rapaz havia derrubado. Havia uma pedra evolutiva, uma leaf stone caída sobre a areia, junto com um papel com o anuncio de um evento que estava acontecendo no meio do Mar, era o Battle Pike. Liza chegou e logo olhou para a garota.

- Desculpe a confusão toda... Se eu tivesse me atentado, talvez Gardevoir pudesse ter parado ele
– ela olhou para a pedra em sua mãe e apontou – ele veio em busca disso. Levou praticamente uma de cada uma das pedras evolutivas existentes. O laboratório estava tentando de alguma forma descobrir qual era a ligação de cada uma das pedras com as evoluções e se havia alguma relação delas com o espaço por meio da Moon Stone. Bom... perdemos todas as amostras que estávamos usando. Moon Stone, temos facilmente, mas as demais, será mais difícil de conseguir.

O que faria agora a treinadora e Ranger?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 13 2018, 00:11

Nós continuamos correndo para alcançá-lo, parando apenas quando Squirtle e Lotad começaram a lançar os seus ataques. O primeiro ataque do Squirtle foi parado, mas o segundo, assim como o ataque da Lotad atingiram em cheio, conseguindo pelo menos fazer eles derrubarem alguma coisa no caminho antes do Rocket pular no Jet-ski e fugir. O estranho pokemon logo foi retornado para a sua pokeball e logo ele era apenas uma mancha escura desaparecendo a distância.

Não tendo como segui-lo, pude apenas ficar assistindo, antes de pegar o pedra que ele tinha deixado cair. Eu a conhecia bem, era uma Leaf stone, eu tinha uma igual na minha mochila e me fazia ter algumas ideias do que mais o Rocket levou naquela sacola.

- Vocês foram ótimos, foi por pouco, mas estou orgulhosa por terem dado o seu melhor. - Agradeci a todos, logo retornando eles para a pokeball, enquanto dava uma lida no papel que tinha caído junto com a pedra evolutiva. Podia não ser nada, mas era a única pista que eu tinha além da pedra evolutiva. Enquanto eu pensava, ouvi Liza chegando na praia também, então eu logo mostrei o que tinha recuperado.

- Não precisa se desculpar, não tinha como ter previsto algo assim e eu podia ter ajudado mais. - Comentei com uma mão na barriga, que estava dolorida por causa de toda essa confusão. Eu teria que tomar os analgésicos mais cedo. - Então precisamos recuperá-las. Não estou na minha melhor forma, mas como Ranger posso ajudar. Esse cartão pode ser uma pista de para onde ele foi, eu posso ir verificar, só preciso passar no centro pokemon pra pegar minha Noctowl. - Comentei, mostrando mais o papel do que a pedra evolutiva.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treino e descanso em Mossdeep - Página 5 Empty Re: Treino e descanso em Mossdeep

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos