Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 07 — Descanso...

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Ter 20 Abr 2021, 14:33

off.:
Cleffa egg: 47/60;
Larvitar egg: 01/80;

Às vezes, é necessária uma mudança abrupta de ares, ainda mais depois que se é vítima de um ataque completamente inesperado de um monstrengo contendo o poder próximo à entidade guardiã do mundo distorcido. Tudo era estranho, e por mais que o vento sibilasse bonançoso em Lilycove, não iria se sentir tão à vontade ali. Sua vontade primeira era levar alguns menores e fazê-los adquirir experiência para que os utilizasse depois, e se cessara em uma situação em que tudo ao redor poderia ser destruído.

Portanto, por que não Rinshin?

Já passara poucas vezes por ali, e sua atmosfera aprazível tirava alguns pesos das costas que Nicholas carregara consigo. Como a kalosiana estava na base da sociedade desde a última vez que viajaram juntos, puderam se rever e, bem... não preciso ficar descrevendo aqui, não é? O louro até a chamou para, quem sabe, uma singela sessão de treinos; Emma optou por não ir junto, dizendo que estava muito ocupada estudando algumas civilizações antigas e, enfim, dando o tempo que era preciso por sua paixão por história.

Voltemos à rotina de um treinador que, dia a dia, digladia com seus demônios interiores em nome de seu próprio orgulho e ambição. Ainda assim, mesmo após relaxar por algum tempo, não esquecera dos acontecimentos recentes em que, novamente, viu lampejos de personalidade cujo não gostaria que emergisse. Frequentemente, Nicholas estava pendendo a um sentimento intrínseco, este claramente negativo, e por, quiçá, ter suprimido tanto tempo, sua raiva agora aflorava e praticamente tornava-se outra pessoa; dor de cabeça e tanto, huh?

Ademais, a clara evolução do seu primeiro monstrinho conforme lutavam juntos era evidente. Desempenhara um papel crucial contra uma criatura que replicava as forças de Giratina, e sempre era um coringa em sua mão; no fim das contas, utilizou-o em apenas uma ocasião, e, ainda assim, sempre era considerado uma opção excelente independente do contexto para Nicholas. Agora, o dragão jazia em sua esfera bicolor após levá-lo até à cidade de Rinshin.

Sozinho; no fim das contas, estar apenas com si mesmo era um alívio para Nicholas. Algumas batalhas poderiam fazê-lo distrair sua tão nebulosa mente, beneficiando também algum dos pequenos que levava consigo em coletar experiência e galgando seu patamar de força para se tornar ainda mais que um treinador ás.

Rinshin era próximo a Petalburg, e também não tão longe de Littleroot, onde chegou às terras tropicais de Hoenn pela primeira vez. Uma parada incerta, ainda que benéfica; poderia encontrar novatos, ou mesmo experientes naquele lugarzinho tão aprazível e remoto em Hoenn. Iniciaria as suas buscas em um centro pokémon; alguns possuem até mesmo arena de batalha para que treinadores se enfrentem, e ademais, há um mapa da cidade onde poderia se orientar melhor. Comida, estadia e um teto seguro para planejar os seus caminhos também eram pontos interessantes do edifício.

Calcorreava em passos calmos na direção do centro pokémon. Quem sabe por lá encontraria treinadores, ou mesmo fosse interceptado na rua antes mesmo de chegar ao prédio? Restava aguardar o que aconteceria a seguir.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Qua 21 Abr 2021, 17:40


Rinshin Town
Descanso
De fato quando se quer um descanso, uma metrópole, literalmente a maior de Hoenn pode não ser a melhor opção até mesmo por causa desses dois fatores: acabou de enfrentar uma monstruosidade de poderes desconhecidos que era quase uma replica de um lendário e também uma cidade como Rinshin existia que no caso era muito mais confortável que Lilycove por "n" motivos. Uma cidade de menor porte já era mais agradável, além de que, Rinshin não era poluída, haviam poucos carros, haviam industrias porem essas eram bem avançadas e limpas e também era a sede da sociedade de Nico, onde a sua namorada estava passando o tempo, porém essa não viria com ele.

Enquanto sua amada estudava Nico iria vagabundar, continuar sua carreira de treinador. Queria treinar seus queridos pokémon e Rinshin também era a cidade que vinha a calhar pra isso. Perto de Littleroot e Petalburg significa que há um grande fluxo de novatos sonhadores e também era uma cidade permeada por estudiosos, o que levava aos criadores, onde muitos deles são ávidos treinadores também e querem atingir o máximo das relações com seus pokémon. As possibilidades eram imensas.

Na direção do Centro Pokémon, o lugar onde conseguiria achar mais dessas possibilidades em teoria. Já havia algo que chamava a atenção de Nico, uma moça de jaleco, obviamente uma cientista que trabalhava em algum lugar por perto, conversando com a Enfermeira Joy e então indo embora quase que no mesmo momento em que Nico entrava. Enquanto a moça caminhava pra ir embora, ela fazia um sinal para a enfermeira, como se fosse pra avisar de algo. Provavelmente era algo que não diz respeito ao loiro, mas sabe-se lá o quão curioso ele é.

Caso não fosse curioso, podia ir até a arena de batalha do estabelecimento. A arena de Rinshin, inclusive, é famosa por ser uma das mais movimentadas de Hoenn, perdendo apenas para as de Petalburg e Rustboro. Poderia encontrar muitos treinadores ali e ter muitas oportunidades por ali. Enfim, era uma decisão que cabia a Nico obviamente.

_________________
Ato 07 — Descanso... FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qua 21 Abr 2021, 21:13

Cleffa egg: 48/60;
Larvitar egg: 02/80;

Não tardou para enfim chegar ao centro pokémon da pequena cidade interiorana. As portas automáticas abriam-se para que os olhos oceânicos pudessem bailar livremente pelo recinto, a princípio não vendo nada fora do comum; treinadores levando suas esferas bicolores para o balcão, uma singela loja com remédios e pokébolas, refeitório — não quis saber se estava aberto ou não, afinal — e tudo o mais que caracteriza aquele edifício, fortaleza — ainda que temporária — de treinadores.

A única imagem em que pode fixar as vistas era de uma moçoila loura, trajando um jaleco e indicando que seu ofício se relacionava a pesquisas e afins. Com um sinal mostrando que em breve iria avisar sobre algo pertinente, estava de retirada de onde as duas jaziam, na direção da saída. Por mais que chamasse a atenção de qualquer um, não era do perfil do louro ser curioso daquele modo, então apenas deu de ombros.

Deu mais alguns passos adentro do edifício, onde era possível notar uma arena de treino tão movimentada como pensara ao se dirigir à cidade remota de Rinshin, um ponto que ligava duas cidades conhecidas e era um atrativo para treinadores independente de quantas experiências acumularam.

Apenas respirou fundo. Como sempre, pousou as mãos em seu bolso e seu semblante não era dos mais, digamos, simpático; passava certa seriedade, sisudo, e inexpressivo como o de costume. Os orbes cerúleos sempre inquietos, correndo para lá e para cá, analíticos, calmos, como se analisasse o terreno até mesmo de uma área segura — paranoia, huh? Fora em passos morosos que calcorreava até a arena de batalha, onde conseguiria mais facilmente alcançar seu objetivo primário: conseguir um pouco de experiência para os seus monstrinhos menores.

E o que será que encontraria por ali? Algum tipo de fila, senha ou ao mesmo seria convidado para enfrentar alguém? Ora, dirigir-se para a arena de combate, e mesmo que taciturno, uma aura de confiança o circundava, já era convidativo por si só, huh?

Vejamos o que é que aquele ambiente reservaria.


Última edição por Nico' em Qui 22 Abr 2021, 17:58, editado 1 vez(es)
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Qui 22 Abr 2021, 15:28


Rinshin Town
Descanso
Ele decidiu que seja lá quem for que estivesse falando com a Enfermeira Joy, realmente não era nada da conta dele. Pode ser só uma cientista local, afinal Rinshin é o centro dos estudiosos de Hoenn, mas pode não ser. Enfim, não se sabe. Nico queria arranjar uma oportunidade para melhorar os seus pokémon. Quer lugar melhor pra isso do que a arena de batalha? E pois é, talvez de fato tivesse um lugar melhor pra isso, pois tinha muita, mas muita gente ali, seria difícil pra Nico conseguir um espaço ali.

E também, o perfil de Halstenberg não parecia um dos mais amigáveis, mas sim um cara que gosta de ficar na dele, difícil de puxar conversa, isso era o que os olhos exteriores percebiam. Talvez seria necessário que o loiro tomasse a iniciativa por si mesmo e tentar arranjar algum colega de treino no meio daquele monte de desconhecidos, porém esse não seria o caso, a sorte sorria para ele.

Uma moça, certamente mais jovem que Nico se aproximava, de início não era possível saber se o objetivo dela era falar com o loiro, mas quanto mais ela chegava perto, ficava claro que era Nico a pessoa que ela ia consultar. A menina em questão tinha longos cabelos vermelhos e os seus olhos eram de uma cor escarlate tão intensa quanto eles. Apesar de aparentar ser mais jovem, ela era definitivamente alta, cerca de um metro e setenta e trajava um casaco branco e calças de couro.

Imagem ilustrativa

- Olá moço, se você veio aqui na arena do Centro Pokémon, eu presumo que você seja um treinador né? Então, se você tiver um tempo, o que acha de participar de um torneio que eu estou organizando. Te prometo que temos prêmios decentes e oponentes que vão proporcionar batalhas intensas. Tá dentro?- Ela sequer se importava com a aparência e jeito austero de Nico, chegou nele e foi direto ao ponto, falou o que queria. Fez a "propaganda" de seu torneio e a proposta estava lançada.

No entanto, um torneio ajudaria Nico a treinar dependendo do nível dos oponentes e além dos prêmios. Sabe se lá quais são. A ruiva aguardava a resposta do loiro enquanto isso, com um Rotom Phone em mãos.

_________________
Ato 07 — Descanso... FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Qui 22 Abr 2021, 17:56

Cleffa egg: 49/60;
Larvitar egg: 03/80;

Realmente era movimentado conforme os rumores diziam. Diante de uma multidão, o louro não teve tanto espaço para se movimentar de princípio, esgueirando-se por entre os espaços até conseguir seu próprio cantinho; os orbes cerúleos vagavam para todo o perímetro, tenazes, buscando qualquer tipo, hm, sinal em que poderia desafiar alguém.

Tal como fizera outrora, uma garota de longas madeixas rubras e orbes tão intensas como seus cabelos esgueirava-se entre a multidão. Nicholas volvia as vistas até a direção da menina, de aparência jovial e feição mais aberta que a sua sisuda tão intrínseca. A abordagem era, em si, amical e quiçá com pinceladas de ingenuidade por parte da moça; sendo o primeiro contato que tivera no edifício, fitou-a.

Não tardou para que a ruiva iniciasse a falar sobre a organização de um torneio, pensado pela própria. Conforme seguia a falar, o kantoniano erguia uma de suas sobrancelhas, matutando acerca de uma competição; enfim, a parte que mais lhe interessava era quando os prêmios eram abordados. Por ínfimos segundos, cerrou as pálpebras e tornou a abri-las, deixando escapar um sucinto riso no canto dos lábios ao retesar a postura que, outrora, era um pouco mais relaxada.

Bom, era a união do útil com o agradável, não? Além de, quiçá, conseguir, conseguir quantidade razoável de experiência para os seus menores, havia um bom prêmio que o faria levar aquilo um pouco mais a sério — quem sabe, até mesmo utilizaria Balerdroch, ademais que treiná-lo estava longe de ser o foco principal.

— Muito bem, quando é que começa? — fora direto ao ponto, uma pergunta que ao mesmo tempo que inquiria algo, era uma resposta à participação daquele torneio.

Estava dentro de uma arena em um centro pokémon, e julgava um ambiente remoto à problemas maiores — acabara de sair de um de magnitude colossal —, onde depositaria toda a sua concentração em batalhas cotidianas entre viajantes, criadores e tudo mais.

Não era má ideia participar, ao menos a princípio, huh?
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Qui 22 Abr 2021, 20:16


Rinshin Town
Descanso
- Vai começar agora mesmo, porque com você a gente fecha as chaves.- Dizia a menina, dando mais alguns toques em seu Rotom Phone: -Ah, o formato de batalhas do torneio são batalhas em dupla, dois contra dois. Serão batalhas rápidas, então você não precisa se preocupar com a demora. Falando em demora, já vamos evitá-la, vou te guiar até o seu oponente.

Era uma grata surpresa saber que o torneio começaria prontamente. Agora a ruiva guiava Nico até um espaço vazio da arena, dizia para ele esperar o seu oponente, mas essa não seria uma espera longa, lá estava ele. Um garoto, bem jovem, baixinho, vestido no maior estilo "Youngster" com uma camiseta simples e os "shorts" confortáveis.

- Estão prontos? Me deixe fazer o sorteio de quem revela primeiro o pokémon e quem ataca primeiro. E quem começa é o nosso famigerado "Youngster Tom" de Rinshin.- Dizia a ruiva para Nico e o seu oponente e então ela se colocava no meio da arena e pegava um microfone: - Olá sedentos por briga, sou Eris Boreas, sua anfitriã e organizadora dessa zona aqui. Podem começar o Round 1!

- E aí mano, boa sorte. Eu vou com esses dois aqui. - Curto e direto, Tom, já pegava duas pokébolas e as arremessava ao campo, liberando duas criaturinhas não tão típicas do arquetipo "Youngster", uma fantasminha simpática e uma outra pequena fadinha verde, o segundo pokémon já era bem familiar de Nico.

Ato 07 — Descanso... Kirlia Ato 07 — Descanso... Misdreavus

_________________
Ato 07 — Descanso... FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Seg 26 Abr 2021, 16:04

Cleffa egg: 50/60;
Larvitar egg: 04/80;

E, ora, quem diria ainda que começaria tão rápido assim, huh? Por coincidência, o louro era o último que faltava para completar as chaves de um suposto torneio, sendo inferido também que os embates seriam disputados em duplas, ademais que não delongariam tanto assim. Ou seja, melhor ainda: não perder muito tempo, dando a chance de até mesmo vagar por aí com os pequenos caso as lutas no centro pokémon não suprissem a sua necessidade.

A ruiva então o guiou até um espaço vago, e aguardou ínfimos segundos até que o seu oponente aparecera. Trajando roupas casuais e um boné, o adversário tinha aparência costumeira de rapazes que se encontram pelas veredas no mundo afora. Pouco depois, dita como Eris Boreas, a garota anunciava que a primeira luta estava para começar.

Não era como se o louro gostasse de tanta exposição, e ao aceitar o convite, jamais pensou em ser anunciado logo em um microfone, não é? Mas, tudo bem; não é nada demais assim, ademais que estava cumprindo o seu propósito.

Do outro lado da arena, Tom materializava os seus primeiros obstáculos: uma fada conhecida e um fantasma que que já ouvira falar, entretanto, nunca teve um encontro com um desses. Revelados enfim, era a sua vez de mostrar os seus e, enfim, dar os comandos.

Sem perder muito tempo também, Nicholas trouxe para fora de suas cápsulas os escolhidos para aquela ocasião: Nuzleaf e Rockruff. Os comandos, sem perder tempo também, eram dados assim que aquele brilho sucinto se esvaía no momento em que as criaturas tocavam seus pés na arena:

— Duplo Rock Slide, Rockruff; Nuzleaf, Energy Ball em Kirlia e Dark Pulse em Misdreavus.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Seg 26 Abr 2021, 22:08

[quote="Sleepy"]

Rinshin Town
Descanso
- Queridas, vamos lá, essa batalha vai ser complicada pra gente, mas vocês duas conseguem, principalmente você Kirlia, que está comigo desde o começo. Miss, use um duplo Thunder Wave, um em Nuzleaf outro em Rockruff e então Kirlia, Calm Mind e então ataque o Nuzleaf com o Draining Kiss!

E começava a primeira batalha do mini torneio, sem muitos rodeios fora o breve discurso do adversário de Nicholas. A fantasma era a mais provida de agilidade em campo e disparava um leve choque, similar a um taser contra o gramíneo oponente, deixando-o paralisado, na sequência era a vez do lado de Nico agir, com Rockruff com uma força surpreendente causava um tremor seguido por uma queda de rochas, soterrando os dois oponentes que se mostravam dos não tão forte fisicamente (-14 Misdreavus/-22 Kirlia) e então a pequena fada agia, se sentando no chão, em uma posição de meditação. Por último, Nuzleaf atacava, disparando um orbe verdejante que explodia com energia da natureza em Kirlia, essa que aguentava melhor o ataque graças a sua meditação (-11).

Na sequência, mais um taser era disparado por Misdreavus, dessa vez contra o cão rochoso, agora o lado de Nico estaria por último no páreo da velocidade, logo Kirlia era a próxima a agir se aproximando de Nuzleaf e... o beijando, mas aquele beijo era deveras nocivo e era super efetivo, literalmente, vantagem de tipo e um ataque crítico por cima de tudo (-35 | +26) e absorvia grande parte da energia do gramíneo para a fada. No fim os pokémon do louro atacavam, primeiro o Rock Slide do Rockruff (-14 M/-22 K) e Nuzleaf preparava um raio de energia sombria contra a Misdreavus, quase a nocauteando (-13).

- Mas você é bom amigo. Esses seus pokémon são pequenos, mas com potencial, bem parecidos com os meus, hehe. Desculpa a pergunta, mas quero puxar conversa mesmo assim. Começou faz muito tempo? - O menino queria conversar com seu oponente, tentaria perfurar a carapaça fria de Halstenberg: - Enquanto isso, Misdreavus, use um duplo Ominous Wind em Rockruff, Kirlia, Draining Kiss, em Nuzleaf e então em Rockruff.


       
Misdreavus:
Normal
Kirlia:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Trace (Chlorophyll)

lv17 Misdreavus


6/47
lv20 Kirlia


16/45
Ato 07 — Descanso... MisdreavusAto 07 — Descanso... Kirlia
Ato 07 — Descanso... NuzleafAto 07 — Descanso... Rockruff
lv18 Nuzleaf


18/53
lv21 Rockruff


50/50
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Nuzleaf:
Paralyzed
Rockruff:
Paralyzed

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

_________________
Ato 07 — Descanso... FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Nico' Ter 27 Abr 2021, 19:21

Cleffa egg: 51/60;
Larvitar egg: 05/80;

— Ah, não, fazem algumas poucas semanas. Esses são alguns dos meus que precisam acompanhar o passo de outros que são mais fortes — respondeu prontamente, ainda que os orbes cerúleos não focassem na figura do garoto, observando a troca de golpes intensa entre as duplas e, apesar de vantagem aparente, acreditava que a situação não era tão aprazível assim. Em um curto lapso de tempo, arqueou o seu porta-insígnias, mostrando as quatro medalhas que conseguira naquele intervalo.

A situação era... impressionante, pra não dizer ridícula. Kirlia é um papel, e disso Nicholas sabia, afinal tivera de utilizar Balerdroch — na época, um Charmeleon — cujo foco nunca fora suas defesas para ser a fortaleza e aumentar a durabilidade de Kirlia no combate contra dois monstrinhos de ofensiva veemente; nem mesmo atacando a fada era tão poderosa assim. Mas aquela desgraça cagou um crítico super efetivo em Nuzleaf, e a paralisia mitigava a superioridade ágil de sua equipe, deixando-o à mercê dos primeiros golpes de Tom.

Não era como se não esperasse também; um dos fortes de Misdreavus é utilizar dos ataques para mitigar a velocidade ou mesmo infligir queimaduras para diminuir a capacidade de atacantes físicos. Dono de defesa especial bem chatinha de lidar, era um adversário ímprobo, no fim das contas.

Bom, provavelmente, o próximo turno é quem definiria; ou quem sabe não, huh?

— Continue com Rock Slide; Nuzleaf, Energy Ball em sequência em Kirlia — pediu então o louro, semicerrando as pálpebras e preparando-se para o turno que viria a seguir.
Nico'
Nico'
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Sleepy Qua 28 Abr 2021, 17:11


Rinshin Town
Descanso
Aquela batalha parece que não demoraria tanto assim, e isso ficava evidente pelo o que acontecia nessa rodada. Sim, os pokémon de Nico estavam paralisados, logo com suas velocidades cortadas, com isso Misdreavus era quem atacava primeiro, criando ventos sombrios que engoliam Rockruff, causando um dano bastante considerável (-16) e Kirlia garantia o primeiro nocaute da batalha, com mais um Draining Kiss, dessa vez dando cabo de Nuzleaf (-18 | +13). Por fim, Rockruff estava sozinho, contra dois pokémon, mas logo essa desvantagem númerica desapareceria, pois o Rock Slide foi capaz de nocautear Misdreavus e deixar a frágil Kirlia por um fio, mesmo depois de ter se recuperado.

E o turno derradeiro chegou, Kirlia dava mais um de seus beijos que roubam vitalidade no canino rochoso, conseguia recuperar boa parte de sua vida e tirar do rock-type, mas não era o suficiente (-14 | +10) e Kirlia se veria esmagada pelas pedras arremessadas por Rockruff, não resistindo ao impacto e sagrando a vitória de Nico.

- Voltem queridas, vocês fizeram um ótimo trabalho. - Tom retornava as duas pokémon nocauteadas e então se aproximava de Nico, oferecendo um aperto de mão: - Da pra ver que você é bem experiente, seus pokémon tem bons movimentos. E como você diz, você deve ter uns pokémon bem fortes. A que eu mais treinei mesmo foi minha Kirlia, mas ela é tão... fraquinha. Eu não gosto de mandá-la pra batalhas, mas ela não gosta que eu fique protegendo-a. Enfim, obrigado pela batalha. - Aquele garoto realmente viu Nico como alguém mais experiente, dando o aperto de mão e então indo embora, provavelmente assistiria as outras batalhas.

- Ok ok, a sua próxima batalha ainda não tá pronta, dá tempo de você curar os seus pokémon. Vem, que eu te levo até onde as Potion estão guardadas.- Dizia Eris, a organizadora do torneio, chamando Nico para restaurar seus companheiros. Ao olhar ao redor, o loiro poderia perceber que a batalha dele foi a primeira a terminar.


       
Misdreavus:
Normal
Kirlia:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Trace (Chlorophyll)

lv17 Misdreavus


0/47
lv20 Kirlia


16/45
Ato 07 — Descanso... MisdreavusAto 07 — Descanso... Kirlia
Ato 07 — Descanso... NuzleafAto 07 — Descanso... Rockruff
lv18 Nuzleaf


0/53
lv21 Rockruff


20/50
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Nuzleaf:
Paralyzed
Rockruff:
Paralyzed

Campo: Arena lisa e plana do Centro Pokémon

_________________
Ato 07 — Descanso... FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Ato 07 — Descanso... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato 07 — Descanso... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato 07 — Descanso... Empty Re: Ato 07 — Descanso...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos