Capítulo 21 - Battle Pike

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Seg Abr 16 2018, 02:06

Off:
Olá, narrador(a)!

Cheguei aos 45 do segundo tempo, mas cá estou! Espero que esse desafio seja proveitoso para os dois! E que acabe rendendo muita XP! o/

Assim como os demais jogadores, aproveitarei para equipar um hold item no primeiro post. Favor colocar uma Sitrus Berry em Arcanine.


Revisitar a cidade de Slateport foi emocionante para Blake. Sua cidade natal sempre parecia estar ensolarada e alegre. Ao mesmo tempo em que a cidade é repleta de portos e negócios, a praia é lotada de turistas e alegria. Mas a passagem do treinador foi rápida. Afinal, apenas retornou pra sua cidade pois queria participar da fase de testes da Battle Pike.

Logo que solicitou sua passagem, desfrutou de um tranquilo passeio de barco. O jovem hoenniano refletia que se um dia quisesse, poderia explorar aqueles oceanos junto com seus pokémons.

Mas logo o barco chegou e a calmaria terminou. O rapa, agora estava em uma ilha onde havia um imenso túnel em forma de serpente. Aquele Seviper era realista demais e amedrontador.

Antes de entrar, Blake aproveitou para conversar com sua equipe e desejou boa sorte para todos. Entregou também uma Sitrus Berry para seu Arcanine. Termimado o momento de preparação, o treinador então adentrou a construção. Que surpresas o aguardavam ali? Aquele provavelmente seria o teste definitivo de resistência de seu time.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sab Abr 28 2018, 05:22

Off:
Hora de me vingar pelas trollagens no Valley of Steel, muthafucka ! HAHAHAHA
Go, bro ! Desculpe pela demora para assumir a rota, e vamos nessa !

Sem muitas delongas, já assumi que você fez as alterações necessárias em sua Box, então, já parti pro primeiro desafio. Caso tenha algo mais para fazer, diga que fez antes da sala eu eu levarei em consideração.


Battle Pike

Após uma breve passagem por sua cidade natal, o jovem Blake McBride deixava para trás a maior cidade portuária da região de Hoenn - Slateport City - e partia em direção a rota marítima Alpha, com o intuito de prosseguir até o local onde estava ocorrendo o Battle Pike, um evento de altíssimo nível que havia se iniciado fazia algum tempo.
Tão como os outros participantes daquele enorme evento, o rapaz dos cabelos castanhos solicitava seu transporte no porto da cidade - o qual estava sendo fornecido gratuitamente pela organização daquele evento nas cidades litorâneas de Dewford e Slateport - e de lá, subia a bordo de uma embarcação que o levaria em uma tranquila viagem até o local do evento.
Sendo assim, conforme aquela embarcação cortava as ondas da rota marítima Alpha, não tardava até que o rapaz pudesse observar surgir ao longe, uma enorme construção ondulada, muito bem produzida e detalhada, e com um formato extremamente peculiar: aquele belíssimo projeto arquitetônico era baseado em uma gigantesca Seviper, a famosa serpente natural da região de Hoenn.
Desse modo, ao desembarcar na ilha onde aquela enorme construção estava situada, o rapaz já compreendia que era naquele local que o evento do Battle Pike estava sendo sediado, e com isso, tomava um pouco de seu tempo para lidar com sua equipe, aproveitando para conversar com os mesmos e também entregar uma de suas Berries ao seu canídeo do tipo Fogo.
Na sequência, o jovem treinador logo se dirigia para o interior da grande Seviper, podendo notar que seus detalhes eram tão realistas que chegavam a ser intimidadores e até assustadores para algumas pessoas. Porém, entusiasmado com a possibilidade de participar do tal evento, Blake apenas prosseguia com seus passos, atravessando a enorme porta de entrada, que se dava pelo que seria a boca daquela serpente.
Logo ao entrar, caminhando por um breve corredor com algumas cortinas vermelhas, o mesmo era recebido por uma jovem moça uniformizada, a qual logo poderia ser identificada por seu crachá como sendo uma das staffers do Battle Pike.

Olá. Seja bem-vindo ao Battle Pike... - Dizia a moça que o recebia, não muito entusiasmada. - Estou aqui para orientá-lo sobre as regras, regulamentos de participação e funcionamento dos desafios de nosso evento. - Comentava a mesma, de maneira desanimada, como se já tivesse realizado aquele procedimento por incontáveis vezes. - Devo lhe informar que é estritamente proibido o uso de quaisquer tipos de itens durante a participação no desafio, e que estaremos monitorando a todo momento para evitar que isso aconteça. Então, caso você tenha alguma alteração a fazer em sua equipe, ou queira entregar algum Hold Item a um de seus Pokémons, peço que seja feito na área dos nossos computadores, antes de sua entrada pela primeira porta. - Explicava a mesma, demonstrando uma pequena área ao lado contendo alguns computadores e a porta que poderia levá-lo ao primeiro desafio do evento. - Também devo lembrar que movimentos que curam seus Pokémons só podem ser usados em combate,  e... - Suspirava a jovem, como se já não aguentasse mais dizer as mesmas coisas. - Se já estiver pronto, basta seguir por aquela porta. De lá, haverão outras opções de sala, e seu objetivo é chegar ao fim do desafio... Haverão também recompensas baseadas no seu desempenho no evento. Então, boa sorte ! - Completava a jovem, dirigindo-se ate um pequeno balcão e pegando uma revista que já se encontrava aberta, como se retomasse uma leitura que havia parado por conta do novo participante.

Com isso, bastava que o jovem natural de Slateport City prosseguisse por aquela porta, caso estivesse pronto, e lá estaria esperando o seu primeiro desafio naquele grandioso evento. E, conforme Blake cruzava a primeira porta, o mesmo poderia chegar a uma sala de iluminação bem baixa, com paredes em tons de vermelho, as quais possuíam algumas ondulações, parecendo imitar o que seria o interior de uma serpente.
Ao centro desta sala, havia uma arena simples, de proporções que seguiam o padrão da Liga Pokémon e no lado oposto ao que ele se encontrava, haviam duas portas muito semelhantes entre si, as quais se encontravam fechadas e bloqueadas por grades.
E assim, ao passo que o jovem Blake adentrava a sala, uma forte luz se acendia no lado oposto, iluminando uma garota de visual um tanto quanto extravagante, que diferente da staffer de poucos instantes atrás, demonstrava uma animação fora do comum.



Olá ! Seja bem-vindo ao Battle Pike !! - Exclamava a jovem, com ar de quem apresentava um espetáculo. - Sou a responsável pelo seu primeiro desafio neste evento, e espero que você esteja pronto para me enfrentar em uma batalha no modelo Single ! - Comentava a mesma, ainda com suas poses e trejeitos até um pouco estranhos. - Meu primeiro Pokémon será meu Weepinbell !! Então, mostre suas cartas, desafiante !!


E com isto, o jovem dos cabelos castanhos se deparava com seu primeiro desafio naquele evento. Então, quais seriam suas estratégias para aquele primeiro combate em sua participação no Battle Pike ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sab Abr 28 2018, 15:25

Off:
Hey Hit! Obrigado por assumir minha rota!
E não se preocupe quanto aos atrasos... Também tô meio apertado nos horários. xD
Enfim, vamos lá! o/


Após a entrada do rapaz na Battle Pike, foi tudo muito rápido. O treinador logo foi recebido na recepção e encaminhado até o desafio. Pouco tempo depois já estava diante de sua primeira adversária e ela logo apresentou seu pokémon: um Weepinbell. De fato, um pokémon interessante! Era um gramíneo conhecido por seus ataques elevados, mas suas defesas não eram tão boas.

Foi pensando nisso que McBride decidiu começar as batalhas usando Yuffie, sua Frogadier. Da mesma forma que o pokémon de grama, seus ataques eram poderosos, mas suas defesas nem tanto. Felizmente, ela ainda tinha um adicional, sua velocidade elevada. A aquática logo saiu de sua pokébola e ficou vibrando ao olhar os arredores.


- Olá, me chamo Blake e será uma honra participar deste desafio! - Foram as palavras de Blake para sua oponente. - E esta aqui é minha parceira Yuffie!

A anfíbia logo começou a analisar seu oponente cuidadosamente. A princípio, muitos poderiam achar que ela sofria de desvantagem de tipo, mas talvez seus adversários não esperassem que ela fosse portadora da incrível habilidade Protean. Ela logo se posicionou para batalha e então seguiu os comandos de seu dono:

- Yuffie, vamos ser breves! Ataque com duplo Ice Beam!

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Dom Abr 29 2018, 19:02

Off:
Tá cagado... Eu realmente não acreditei quando sorteei o primeiro ataque.


Battle Pike

Era então que a primeira batalha que o jovem treinador natural de Slateport City enfrentaria no Battle Pike se dava início, e o mesmo adotava uma postura um tanto quanto ofensiva, coordenando sua Pokémon a atacar com dois Ice Beams, se aproveitando da vatagm de tipo que aquele movimento possuía sobre o tipo Planta da Pokémon adversária.
Já a jovem treinadora que o enfrentava também tinha suas estratégias para aquele combate, prontamente coordenando sua Pokémon amarelada sobre como a mesma deveria agir.

Weepinbell, comece com um Knock Off ! - Instruía a moça, ainda com seus trejeitos, como se coordenasse um espetáculo. - Depois, prossiga com um Acid !

E com isso, ambas as Pokémons davam início às suas movimentações, e se valendo de sua velocidade superior à da Pokémon amarelada, Yuffie era a primeira a atacar. Assim, se valendo de sua habilidade natural, a anfíbia azulada trocava seu próprio tipo para o do movimento que estava prestes a utilizar, disparando um poderoso raio de baixíssimas temperaturas contra o tipo Planta.
A surpresa, talvez, é que a sorte parecia estar ao lado de Blake e sua Pokémon da ordem dos anuros naquele momento, já que - não bastasse o dano mais elevado que a Pokémon causava por conta de sua habilidade natural e a vantagem de tipo que possuía sobre o tipo Planta - aquela rajada congelante parecia ainda mais poderosa que o de costume, causando um dano massivo à Pokémon adversária (crítico).
Já a Weepinbell - apesar de ter sofrido o poderoso ataque de sua oponente - revidava como podia, e com isso, uma de suas folhas laterais começava a liberar algumas faíscas negras. Desse modo, a mesma investia contra a Frogardier de Blake, e utilizando aquela folha, desferia um potente "tapa" contra a mesma, tapa este que chegava a derrubar o pequeno frasco de Mystic Water que a aquática carregava consigo.
Com isso, apesar do dano sofrido, era a vez de Yuffie atacar novamente. E assim, utilizando mais uma vez aquele movimento do tipo Gelo - disparando aquele raio de coloração azul clara contra aquela Pokémon Planta - a mesma tornava a causar um dano elevado contra sua adversária, fazendo com que a mesma não resistisse e viesse a ser nocauteada ao sofrer aquele ataque.

Weepinbell:
Nocauteada
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv30 Weepinbell


0/79
lv31 Yuffie


50/74
Trait:
Protean
Hold Item:
Mystic Water
Frogardier:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Aaah... - Dizia a jovem, ao ver sua Pokémon ser derrotada. - Você foi bem, Weepinbell ! Agora retorne. - Dizia a mesma, ao trazer sua Pokémon planta de volta à sua Pokébola. Porém, sacando uma nova esfera bicolor logo na sequência, a mesma liberava um novo Pokémon dali. - Agora é sua vez, meu querido !

E com isto, a mesma liberava um outro Pokémon venenoso de sua esfera alvirrubra, o qual possuía uma coloração púrpura e alguns detalhes circulares de tonalidade avermelhada. O mesmo parecia enrolado em uma espécie de carapaça dura, tomando o formato de uma roda, e desta carapaça haviam algumas espécies de protuberâncias semelhantes a chifres.


Certo, Whirlipede , agora é com você !! - Exclamava a moça, de maneira empolgada. - Comece com o Defense Curl, e depois dê sequência com o Rollout !! - Completava a garota, passando suas instruções àquele Pokémon do tipo Inseto.

Agora, quais seriam as opções de Blake quanto às estratégias que utilizaria para lidar com aquele novo oponente ?



Exp:
Experiência:
- Frogardier recebeu 4200 de experiência pela batalha e não subiu de nível.
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Ter Maio 01 2018, 23:11

Após derrotar seu primeiro adversário com certa facilidade, Blake deparava-se com um novo adversário. Uma breve análise na pokédex foi suficiente pro rapaz se dar conta que tratava-se de um pokémon de Unova, com os tipos Venenoso e Inseto.

Num primeiro momento, Blake arriscaria. Deixaria Yuffie em campo e pediria que ela usasse seu movimento mais poderoso. Infelizmente não seria potencializado pelo Mystic Water, mas talvez pudesse causar queimaduras.


- Não desista, Yuffie! Mostre que você tem grande potencial ofensivo e ataque com Scald duas vezes seguidas!

Após um critical hit inesperado, estaria a sorte ainda a favor do jovem McBride?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sab Maio 05 2018, 16:45

Battle Pike

Com um novo obstáculo à sua frente, o jovem Blake não tardava em coordenar à sua Frogardier, Yuffie, para que prosseguisse batalhando.
Assim, tendo ouvido as instruções passadas por seu treinador, a anfíbia azulada logo começava a se mover em prol de realizá-las. E desse modo, tomando a iniciativa - devido à sua velocidade superior -, Yuffie disparava um poderoso jato de água contra seu oponente, movimento o qual parecia uma característica muito especial: a água disparada era extremamente quente, chegando a ser possível observar o vapor que era liberado pela mesma.
Tal ataque causava alguns danos elevados à criatura do tipo Inseto. Mas, enquanto sofria aquele ataque, o Whirlipede parecia comprimir seu corpo de maneira poderosa, aumentando ainda mais a sua resistência física, como forma de preparação para o golpe que viria a executar em breve.
Já a Frogardier do jovem criador via naquele momento a oportunidade de tornar a atacar novamente com seu jato de água fervente, atingindo o Whirlipede adversário por uma segunda vez com aquele movimento do tipo aquático. Mas, infelizmente, os efeitos secundários do Scald não vinham a ser ativados em nenhuma das duas vezes.
Com isso, apesar do dano elevado que já havia sofrido, o Pokémon do tipo Inseto começava a rolar em torno de seu próprio corpo de maneira desenfreada enquanto percorria a arena. E, em determinado momento, o mesmo se voltava em direção à sua adversária, visando "atropelar" a mesma enquanto girava de maneira incontrolável, de modo ainda mais poderoso que aquele movimento deveria ser naturalmente, devido ao fato de ter utilizado o Defense Curl anteriormente.
Dessa forma, o Whirlipede acabava por atingir a anfíbia azulada de Blake com um poderoso impacto de seu corpo rolante, causando alguns danos à mesma, enquanto se mantinha rolando pelo local de maneira desenfreada.

Whirlipede:
+1 Defense
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv30 Whirlipede


22/64
lv31 Yuffie


37/74
Trait:
Protean
Hold Item:
Mystic Water
Frogardier:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Hey, essa sua Frogardier é muito bonita, e bem forte também, não é mesmo ? - Comentava a jovem, ainda mantendo seu jeito empolgado enquanto elogiava a Pokémon aquática.

Assim, estava encerrado aquele turno. Mas, quais seriam os próximos passos do criador natural de Slateport City para lidar com aquele Pokémon venenoso, o qual continuava a rolar de maneira desenfreada pela arena, parecendo se tornar cada vez mais perigoso conforme girava incontrolavelmente pelo solo ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Sab Maio 05 2018, 19:32

Off:
E a sorte do critical hit na batalha anterior me ferrou nessa atual. Poxa, quando usam Scald contra mim é 100% de chances de Burn. Huahauahauahaau


A batalha prosseguiu e a resistência aos golpes de Yuffie deixaram McBride intrigado com aquela criatura - que Blake agora conhecia como Whirpede. O inseto agora havia entrado em um ciclo de Rollout, poderoso movimento que fortalece a cada rodada, o que indicava que McBride precisava pensar em um jeito de impedir o uso da técnica ou simplesmente nocautear seu oponente antes que fosse tarde demais e o golpe ficasse fora de controle.

O treinador refletiu por alguns instantes e até cogitou ordenar o uso de um Rock Slide. O golpe seria super efetivo, mas talvez não fosse tão eficiente. Yuffie não tinha um ataque físico tão poderoso e as defesas de seu oponente haviam crescido devido ao uso de Defense Curl. Diante dessa situação, o rapaz então decidiu arriscar e prosseguir com uma leva de ataques mais poderosa que Scald.


- Yuffie, ataque com seu Surf! Se não for o suficiente, finalize com Ice Beam!

Como o Scald não fora capaz de causar queimaduras no inseto, o dano extra que o Surf causaria talvez fosse o suficiente para que Blake conquistasse a tão esperada vitória.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Seg Maio 07 2018, 19:26

Off:
HAHAHHAH'
Pior que 30% é uma chance alta a lot mesmo.


Battle Pike

Infelizmente, aquela sorte com seu acerto crítico logo no início da batalha vinha a se reverter em um grande azar, já que Yuffie não obtinha sucesso em ativar o efeito secundário de seus Scalds, causando o status negativo de Queimadura em seu adversário.
Porém, o jovem criador natural de Slateport City ainda não demonstrava se abater, já que prontamente se colocava a pensar sobre quais seriam suas melhores possibilidades para vencer aquele confronto de uma vez por todas. E com isso, analisando os movimentos que sua anfíbia azulada conhecida, tão como os danos que poderiam ser causados por eles, o mesmo chegava à conclusão do que deveria fazer: utilizar o ataque conhecido como Surf.
Assim, logo após ouvir as instruções passadas por seu treinador, a Frogadier prontamente começava a canalizar suas energias, de modo a produzir um grande orbe azulado entre suas mãos, parecendo uma esfera aquática realmente concentrada.
Com isso, a mesma disparava o tal orbe em direção ao solo logo abaixo de si, fazendo com que a mesma entrasse em colapso e se expandisse, se espalhando na forma de uma grande onda, sobre a qual a anfíbia azulada parecia se equilibrar, como se "surfasse" sobre a crista da mesma, direcionando-a contra seu oponente.
Desse modo, Yuffie direcionava a poderosa onda contra o Whirlipede que rolava pela arena onde batalhavam, fazendo com que a mesma engolisse o Pokémon inseto, se quebrando sobre o mesmo e causando fortes danos contra o adversário por conta da força daquele movimento aquático. E, sendo mais poderoso que o Scald utilizado anteriormente, conseguia causar danos o suficiente para esgotar as energias do tipo Venenoso, fazendo com que o mesmo viesse a ser nocauteado.


Whirlipede:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Poison Point

lv30 Whirlipede


0/64
lv31 Yuffie


37/74
Trait:
Protean
Hold Item:
Mystic Water
Frogadier:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.

Aaaahh... Bem, Whirlipede, você fez um bom trabalho. Agora retorne... - Dizia a jovem treinadora, recolhendo seu Pokémon de volta para sua Pokébola. - Quanto a você, parabéns pela vitória ! Agora você pode prosseguir para seu próximo desafio ! - Explicava a mesma. - Faça sua escolha, e boa sorte ! - Comentava a moça, ainda com seu jeito empolgado, como se estivesse se apresentando para uma multidão, em vez de apenas uma única pessoa.

Assim, após desejar boa sorte ao rapaz que havia acabado de superar seu primeiro desafio no Battle Pike, a jovem que ficava a cargo daquela sala apertava uma espécie de interruptor na parede logo atrás de si. E, desta forma, a mesma fazia com que as grades que bloqueavam as duas portas logo atrás de si fossem destrancadas, permitindo que o rapaz pudesse abrir a porta que escolhesse e prosseguisse para seu próximo desafio naquele evento de altíssimo nível.
Então, qual seria a escolha de Blake, e o que poderia esperá-lo na próxima sala ?



Exp:
Experiência:
- Frogadier recebeu 4375 de experiência pela batalha e subiu para o nível 32.
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Ter Maio 08 2018, 14:38

Off:
Lembrando de recolher meu Mystic Water porque eu não quero perder meu item por um erro amador. qqq


Após vencer a batalha, McBride fez questão de cumprimentar sua adversária. Apesar de Yuffie ter conseguido cumprir o desafio sem muitas dificuldades, mesmo que levando danos consideráveis, ficou bem claro que o nível do local era altíssimo. Se McBride queria chegar até o fim, teria que se esforçar ao máximo e desenvolver boas estratégias.

- Foi uma honra batalha com você! Eu não conhecia essa espécie, Whrilpede. Parece ser um pokémon bem interessante! Cuide bem dele! Quem sabe um dia nós podemos batalhar novamente!

Enquanto a treinadora revelava o novo caminho, Blake pedia para que Yuffie o ajudasse a procurar pelo Mystic Water, que provavelmente havia caído em algum canto da sala. Logo que encontrassem, ele reequiparia o item na sua aquática e então a retornaria para a pokébola. Logo em seguida, ele então teria que escolher seu próximo desafio.

Infelizmente nenhuma das duas portas tinha dica de qual seria o próximo caminho, então após muito refletir, o treinador simplesmente ultrapassou a primeira porta. Que surpresas o aguardariam ali?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Qua Maio 09 2018, 05:58

Battle Pike

Após sua vitória sobre a jovem treinadora que o recebia para seu primeiro desafio no Battle Pike, o criador natural de Slateport City se demonstrava um tanto quanto impressionado com aquela espécie de Pokémon do tipo Inseto e Venenoso, a qual nunca havia visto anteriormente.
Ainda assim, após se despedir da moça, o rapaz dos cabelos castanhos precisava prosseguir por uma daquelas portas apresentadas pela mesma. E, sem ter como identificar algo que pudesse indicar qualquer diferença entre os dois caminhos, o mesmo acabava optando por seguir pela primeira daquelas portas, a qual ficava à sua esquerda.
Desse modo, ao abrir aquela porta e cruzar um pequeno corredor até a próxima sala, o mesmo se via em um local extremamente idêntico àquele pelo qual já havia passado em seu primeiro desafio, tanto em sua arquitetura e decoração, como nas outras duas portas que se encontravam na parede ao fundo, bloqueadas por grades, assim como na outra sala.
A exceção, porém, se encontrava na pessoa que estava ali a esperar, o qual - desta vez - se tratava de um rapaz ruivo e de porte físico atlético, trajado com uma espécie de vestimenta oriental um tanto característica, semelhante àquelas utilizadas por praticantes de artes marciais como o Kung Fu.
Tão como seus longos cabelos - presos em um rabo de cavalo - a parte superior de sua vestimenta possuía um tom extremamente vívido de vermelho, com mangas pretas, tão como suas calças e sapatilhas.
O rapaz parecia praticar alguns movimentos de artes marciais, concentrado em seu treinamento, enquanto esperava pela chegada de algum novo participante do evento. E desse modo, conforme percebia a presença de Blake, o mesmo interrompia seu treinamento para que pudesse recebê-lo.



Olá. Vejo que passou pela primeira fase... - Comentava o rapaz, que possuía um comportamento mais sério. - Então, creio que você já saiba como as coisas funcionam. Por isso, não vou prolongar nossa conversa... - Comentava o mesmo, enquanto sacava um par de Pokébolas de sua cintura. - Batalharemos no modelo de Duplas, e estes serão os Pokémons que lutarão por mim. - Completava o mesmo, enquanto acionava suas esferas alvirrubras, liberando seus Pokémons dali.

Ambos os Pokémons que o artista marcial chamava para fora de suas Pokébolas compartilhavam os mesmos tipos, sendo uma dupla do tipo Fogo e Lutador.
O primeiro deles parecia uma espécie de primata alaranjado, com uma labareda que se formava na ponta de sua cauda. Além disso, possuía um detalhe bem marcante em seu rosto, onde uma tonalidade azulada se destacava na região ao redor de seus olhos.
O segundo possuía características claramente relativas às aves, com a parte superior de seu corpo possuindo uma tonalidade amarelada, enquanto a parte inferior era alaranjada, tão como as três penas mais destacadas que possuía no topo de sua cabeça.


Mas, quais seriam os Pokémons que o criador dos olhos esverdeados utilizaria naquele combate, agora que sabia contra quem deveria batalhar em seu segundo desafio no Battle Pike ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Qua Maio 09 2018, 22:40

Ao adentrar uma nova sala, o cenário não mudou muito diante dos olhos de McBride. Ainda assim, estava bem claro que o desafio seria bem diferente, já que um novo treinador aguardava a chegada do treinador de Slateport.

Não houve muitas formalidades. O rapaz fez uma breve introdução, informou o modelo de batalha e então chamou seus pokémons: Combusken e Monferno.

Diante daqueles adversários, o treinador cogitou chamar seu Blastoise pra lhe ajudar no confronto, mas logo se lembrou que o Surf do aquático poderia acabar ferindo um de seus aliados.

O jovem então chamou Yuffie mais uma vez para o campo. Sabia que ela estava exausta, mas seu repertório de batalha era mais amplo que o de Sheldon. Acompanhando-lhe na batalha, veio Duke, o Nidoking.


- Já que você está utilizando iniciais, achei justo usar um também! - Anunciou Blake, apesar de sentir-se um pouco inseguro em relação as condições de Yuffie.

Duke contava com um poderoso golpe a seu favor: Rock Slide. Combinado com os efeitos de Sheer Force e Life Orb, o dano seria grandioso e atingiria dois alvos ao mesmo tempo. Infelizmente ambos compartilhavam o tipo lutador, então não teriam fraqueza ao tipo do golpe. Já a Frogadier poderia usar seu Scald sem se preocupar. Sua habilidade Protean iria anular seu tipo Dark, tornando-a neutra contra golpes lutadores.

- Duke, comece atacando com seu Rock Slide! Em seguida, ataque Combusken com Thunderbolt! Yuffie, use seu Scald em Monferno primeiro. Em seguida, ataque Combusken com o mesmo golpe!

Conseguiria McBride ter sucesso em sua grande ofensiva?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Sex Maio 11 2018, 00:36

Off:
Cara, você não poderia tipo reequipar o Mystic Water depois de ter perdido naquela batalha ?
Aliás, não é como se estivesse usando um item novo, ou dando algo para seu Pokémon. É só devolver o que ele já tinha.

Me bateu essa dúvida agora (e como não afetou/afetaria no desenrolar dessa batalha, resolvi perguntar.


Battle Pike

Ao observar os dois Pokémons de Fogo que aquele treinador chamava para fora de suas Pokébolas, o jovem criador natural de Slateport City logo reconhecia as duas espécies como sendo iniciais de suas respectivas regiões de origem, sendo um deles o inicial de fogo de Hoenn, e o outro de Sinnoh.
Por este motivo, o mesmo resolvia utilizar sua inicial aquática da região de Kalos, Yuffie, sua Frogadier. Porém, por questões estratégicas em relação ao conjunto de movimentos conhecidos por seus Pokémons, o rapaz dos cabelos castanhos resolvia evitar chamar seu outro inicial aquático - desta vez da região de Kanto - e completava sua dupla com um tipo venenoso, seu Nidoking.
Já o artista marcial parecia abrir um sorriso desafiador em seu rosto, compreendendo o potencial da dupla apresentada pelo participante do evento. E com isso, o mesmo logo tratava de passar seus comandos à sua dupla de lutadores, para que aquela batalha pudesse ser iniciada de uma vez.

KOHOHOHO ! Essa sua dupla parece forte ! - Comentava o treinador de cabelo ruivo. - Então, vamos lá... Monferno, comece com um duplo Mach Punch ! E você, Combusken, ataque com um Double Kick, seguido de um Quick Attack ! - Instruía o rapaz das vestes orientais, logo complementando. - Nosso alvo primário é aquela Frogadier !!

E dessa forma, tendo ambos os treinadores passado suas instruções às suas respectivas duplas, aqueles Pokémons começavam a agir, em prol de executar seus movimentos.
Assim, apesar dos Pokémons de Blake serem - em tese - mais velozes que os Pokémons adversários, os olhos do pequeno primata subitamente brilhavam em um tom amarelado, e seu punho se tornava azulado. Na sequência, o mesmo se movia à uma velocidade assustadora, atingindo a anfíbia azulada com um soco extremamente veloz, antes mesmo que qualquer um pudesse perceber.
Porém, a inicial aquática de Kalos se recompunha rapidamente, e logo contra-atacava com seu jato de água fervente, causando danos realmente elevados ao seu adversário, que apesar de ser imune ao status de queimadura, sofria desvantagem de tipo em relação àquele ataque.
Em seguida, era a vez do grande Pokémon do tipo Terra atacar, e o mesmo fazia com que enormes pedregulhos surgissem próximo ao teto daquela sala, desabando sobre ambos os seus adversários, e também causando danos elevadíssimos aos mesmos, não só por conta de seu próprio poder, mas também pelo acúmulo de sua habilidade natural e o benefício fornecido pelo item que trazia consigo.
Com isso, ao ser atingido pelo movimento conhecido como Rock Slide, o pequeno primata alaranjado acabava não resistindo aos danos sofridos e vinha a ser nocauteado, sobrando apenas o galináceo de fogo para ser combatido. Mas, o Combusken do rapaz também tinha sua vez de atacar, e se aproximando rapidamente da Frogadier de Blake, o mesmo desferia uma sequência de dois chutes contra a sua adversária, novamente tornando a causar danos à mesma.
E, logo após tal sequência, o mesmo rapidamente se movia pela arena, deixando uma espécie de rastro esbranquiçado por onde passava, ganhando grande velocidade e atingindo novamente a anfíbia azulada, causando mais danos àquela Pokémon que já se encontrava um tanto quando exausta e debilitada, devido às batalhas pelas quais já havia passado na sala anterior.
Mas, ainda assim, Yuffie se demonstrava apta a batalhar, e logo atacava com aquele movimento do tipo aquático, novamente disparando aquela rajada de água fervente contra seu adversário, o qual também era prontamente atingido por uma forte descarga elétrica liberada pelo Nidoking do jovem criador.
E dessa forma, após a grande quantidade de dano que era acumulada pelo inicial de fogo da região de Hoenn, o mesmo também acabava por vir a nocaute, dando aquela batalha por encerrada.

Monferno:
Nocauteado
Combusken:
Nocauteado
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Iron Fist
Trait:
Blaze

lv28 Monferno


0/73
lv28 Combusken


0/71
lv32 Yuffie


4/76
lv31 Duke


91/91
Trait:
Protean
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Mystic Water
Hold Item:
Life Orb
Frogadier:
Normal
Nidoking:
Normal

Campo: Uma sala simples, com uma arena nas proporções da Liga Pokémon ao centro.
Clima: Temperatura e condições normais.


Bem... Acho que isso só mostra que também preciso continuar treinando meus Pokémons ainda mais. - Comentava o artista marcial, recolhendo seus companheiros para suas esferas alvirrubras. - De toda forma, parabéns pela vitória, e pode prosseguir. - Dizia o rapaz, apertando o interruptor logo atrás de si e abrindo as grades que bloqueavam as duas portas daquela parede.

Mais uma vez, Blake havia triunfado, e agora as portas estavam abertas para que pudesse prosseguir para seu próximo desafio naquele evento.
Então, qual daqueles caminhos o rapaz de olhos esverdeados escolheria desta vez ?



Exp:
Experiência:
- Frogadier recebeu 4288 de experiência pela batalha e não subiu de nível.
- Nidoking recebeu 4288 de experiência pela batalha e subiu para o nível 32.


Última edição por Hitman em Seg Maio 14 2018, 12:28, editado 1 vez(es)
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Dom Maio 13 2018, 23:54

Off:
Sim, o Mystic Water não só podia ser reequipado como foi, você que não leu meu post direito quando eu saí da sala 1. Magoei. :/

http://pokemyrpg.forumeiros.com/t18821-capitulo-21-battle-pike#273855
"Enquanto a treinadora revelava o novo caminho, Blake pedia para que Yuffie o ajudasse a procurar pelo Mystic Water, que provavelmente havia caído em algum canto da sala. Logo que encontrassem, ele reequiparia o item na sua aquática e então a retornaria para a pokébola."

Merecia ganhar um prêmio por você ficar aí me prejudicando... qqq


Após o término de mais uma batalha - que resultou numa vitória rápida - McBride conseguiu permissão para seguir adiante por mais uma sala. Felizmente seu Nidoking estava intacto, mas o estado de Yuffie era deprimente.

O jovem logo a retornou para sua Cherish Ball e decidiu deixá-la descansando por um tempo. Retornou Duke também e o alertou para ficar atento aos próximos desafios também.

Mais uma vez o jovem agradeceu ao seu adversário pela batalha e então seguiu adiante. Mais uma vez duas escolhas de porta o separavam de um desafio. O rapaz logo optou pela porta A. Que surpresas lhe aguardariam agora?

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Hitman em Seg Maio 14 2018, 15:08

Off:
Vish, Falha minha.
Ainda bem que não influenciou em nada. HAHHAHAHAA

Btw, editei lá o post pro Mystic Water não ficar riscado.
E sobre seu prêmio, tá aí...  -sqn HAHAHAHHAHAHAA


Battle Pike

Retornando Yuffie e Duke - sua Frogadier e seu Nidoking, respectivamente - às suas esferas de contenção, o jovem Blake McBride poderia prosseguir em sua participação pelo evento conhecido pelo nome de Battle Pike.
Assim, tendo derrotado o ruivo que utilizava pokémon do tipo Fogo, o mesmo poderia optar por uma das duas portas que se encontravam na parede logo atrás do artista marcial, e fazendo sua escolha, o criador natural de Slateport City decidia prosseguir pela porta que possuía uma placa de identificação contendo a letra "A".
Desse modo, seguindo pela porta que se encontrava à sua esquerda, o rapaz dos cabelos castanhos conseguia ouvir algo estranho ocorrendo na outra sala, conforme atravessava o breve corredor que interligava as mesmas, e ao se aproximar, podia compreender que se tratava de uma espécie de discussão entre duas pessoas, onde uma voz parecia ser masculina, e outra feminina.

Hey, para com isso, amor... Eu não estava olhando para aquela participante... - O portador da voz masculina parecia tentar se explicar.

Estava sim ! - Retrucava a voz feminina, parecendo irritada. - O quê que você viu nela ?!

Na-nada, amor ! Eu juro que não olhei pra ela ! - Dizia a voz masculina, enquanto o barulho de passos correndo poderiam ser ouvidos por Blake.

Volta aqui agora ! Você não vai fugir enquanto não se explicar ! - Gritava a voz feminina, parecendo realmente furiosa.

E assim, ao adentrar de fato aquela sala, o jovem criador poderia perceber que um rapaz de cabelos castanhos, cortados de maneira mais curta, parecia fugir de uma outra moça, de cabelos da mesma cor, ondulados e com comprimento um pouco abaixo de seus ombros.
Ambos se vestiam de maneira semelhante, carregando um Luvdisc em suas camisas, e pelo que dava para se entender pelo diálogo e comportamento dos mesmos, pareciam formar um casal. E, pela situação em que se encontravam, as coisas não pareciam estar se resolvendo muito bem entre eles.
Assim, enquanto o rapaz corria ao redor da sala, fugindo da jovem treinadora, a mesma utilizava seus Pokémons para tentar atacá-lo, parecendo furiosa por conta de algo que ocorrera anteriormente, envolvendo uma outra participante do evento.

Hey, meu bem, para com isso, por favor ! - Gritava o rapaz, enquanto fugia das investidas dos Pokémons da moça.

Ah, é ?! Não vai parar ?! - Perguntava a jovem, enfurecida. - Quero ver você fugir depois dessa !! Joltik, use Thunder Wave, Butterfree, use Stun Spore !!

AAAAAAAAAHH !! - Gritava o rapaz, que se aproximava correndo do jovem participante que acabara de entrar na sala.

Com isso, em um movimento de reflexo, o rapaz acabava segurando Blake pelos braços e colocava-o à sua frente, para tentar utilizá-lo como um escudo para os ataques de sua amada. Porém, os movimentos dos Pokémons da moça já haviam sido executados, e partiam velozmente na direção do mesmo, e com isso, acabariam atingindo o jovem criador.
Mas, conforme entrava atrás do participante para se esconder, o namorado da jovem acabava esbarrando nas esferas bicolores que Blake carregava consigo, ativando-as e liberando dois de seus pokémons, os quais acabavam entrando na frente de seu treinador, e eram atingidos pelos movimentos utilizados pelos Pokémons da moça.
Tais Pokémons se tratavam de Alicia Keys e Duke, os quais eram prontamente atingidos pelo Thunder Wave e Stun Spore, respectivamente. E isso acabava por infligir os status negativos de Paralisia nos dois Pokémons de Blake, que acabavam, sem querer, se tornando os escudos do rapaz.

Ah, oh... Errr... - Dizia o rapaz, de modo desajeitado, parecendo envergonhado pela situação.

Hã ?! Mas... Errr.. Ahn... - A moça também parecia embaraçada, sem saber o que dizer.

Errr... Bem... Acho que te devemos desculpas... E... - Dizia o rapaz, partindo rapidamente na direção da moça, e assumindo uma posição engraçada, apesar de parecer um pouco desconsertado com aquilo.

É... Bem... Desculpe-nos... - Dizia a jovem, um pouco corada e envergonhada pela situação, logo assumindo a posição abraçada com seu parceiro.



O pior é que temos que tomar mais cuidado, pois não é a primeira vez que isso acontece... - Comentava o rapaz, um pouco sem-graça.

É verdade... Então, acho que depois dessa, a melhor forma de nos desculparmos é te deixando passar... - Dizia a jovem treinadora. - Então, pode prosseguir.

Hã !? Hey ! - Retrucava o rapaz, indignado.

Ué, o que foi !? Você também não fez isso com aquela participante ?! - Respondia a jovem treinadora, que apertava o interruptor logo atrás de si, desbloqueando as portas daquela parede.

E com isso, era bem provável que a discussão estivesse prestes a ter início novamente.
Portanto, seria melhor que o jovem criador dos cabelos castanhos escolhesse logo por qual daquelas portas o mesmo iria prosseguir, e desse logo o fora dali, antes que algo mais grave tornasse a ocorrer naquele local, e seus Pokémons - tão como sua participação naquele evento - pudessem ser prejudicados.
Então, por qual porta o rapaz natural de Slateport City optaria para continuar avançando em sua participação naquele evento ?
avatar
Hitman
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Artie em Seg Maio 14 2018, 19:46

Off:
Que cena bizarra! Hahahahaha (Rindo pra não chorar na verdade)
Pior que eu vi que meu post foi continuação, percebi que eles trollaram a Lyce tbm, coitada.


Blake não conseguiu acreditar no que havia acabado de acontecer. Um casal completamente sem noção discutia por algum motivo bobo e, no meio da intriga, McBride acabou sendo atingido por eles sem nem ter algum envolvimento com os acontecimentos.

O pior não foi o fato do rapaz quase ter se ferido, mas sim o de seus pokémons acabarem sendo afetados por paralisia numa tentativa de protegê-lo. Indignado, tudo que ele disse para o casal foi o seguinte:


- Vocês precisam de terapia. Urgente.

Era perceptível pelo tom da voz do criador o quanto ele estava irritado com a situação. A sorte dos dois é que McBride era paciente. Caso contrário, já teria descido a porrada nos dois.

Um pouco rabugento, o rapaz ignorou qualquer discussão que estivesse rolando entre o casal e deixou que se matassem sozinhos - e que tivessem sucesso dessa vez. Após refletir um pouco, prosseguiu então pela porta B, pois não havia sentido que a sorte estava a seu favor por insistir na porta A.

_________________
avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 21 - Battle Pike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum