Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 01 2019, 18:57

A mulher era muito mais bela de perto do que parecia ser de longe. Com o olhar fixo nela, por um momento, o falso flerte quase se tornava um flerte legítimo e depois voltava para apenas a posição do garoto educado que eu sabia fazer bem, sem falsidades. Fiquei pensando em como ela era bonita, mas ainda focando em suas palavras. Olhava para as roupas e em seguida para os acessórios.

Um dono do prédio que era bem reservado me parecia suspeito, mas era um pensamento que se dava apenas porque ele tinha roubado um Pokémon na rua de forma cruel, ou seus capangas. Eu observava os artefatos demonstrando interesse, enquanto realmente tentava buscar mais informações.

- Bem, eu tenho uma Froslass que é bem... Como posso dizer, exigente! Será que teria uma flor azul, parecida com gelo para ela? E que tal um chapéu de bruxa, tamanho para Pokémon? Isso poderia servir bem em alguma apresentação, quem sabe...

Dizia informando como se eu fosse realmente um comprador qualquer. Mesmo assim, mantinha meus olhos a qualquer movimento, pois se os capangas resolvessem sair pela parte das lojas, eu teria que saber bem que local era.

- Ah, achei engraçado este prédio... Porque de fora é um prédio com vários andares, mas não vi nenhuma entrada? Será que este dono não teria algum outro andar disponível para alugar? Ou até outro prédio na cidade?Meus pais são criadores e são de Kanto. Queria trazê-los para cá e poderiam montar um negócio, ou algo do tipo...


Jogava a ideia, tentando ser o menos invasivo. Queria saber com aquelas perguntas se o dono estava no local e como poderia acessar os próximos andares, pois suspeitava que houvesse um subterrâneo, como estacionamento, por exemplo, onde eles poderiam ter levado o Ditto. Estava preparado, para caso ocorresse qualquer evento, chamar a policial Jenny, mas não antes sem provas... Precisava tudo documentado!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qua Abr 03 2019, 22:57



- Uma flor azul? Um chapéu de bruxa? – Ela disse pensativa. - Vou dar uma olhada, mas acho que não vou ter nenhuma dessas coisas. Aqui eu tenho mais são acessórios do dia-a-dia. – Ela dizia enquanto olhava em algumas caixas ao lado. Enquanto ela olhava, Ayzen aproveitava para fazer novas perguntas sobre o prédio.

Enquanto ele tentava tirar alguma informação da mulher, ele continuava observando o local envolta para ver se algum homem suspeito pudesse aparecer por ali, se isso acontecesse ele saberia como subir para os outros andares.

A mulher estava tão distraída com sua procura, que nem reparou o que estava dizendo. - É, realmente esse prédio é bem estranho. De vez em quando tem uns homens que entram na loja daquele velho ali, e não saem mais... é como se sumissem, mas também, eu não fico vigiando o tempo todo né. Mas eu acho que o dono só tem esse prédio aqui. Acho que ele usa aquela entrada na rua do lado mesmo. Nunca o vi por aqui. – Ela finalmente largava a caixa de lado e surgia com um laço azul na mão e perguntava: - Acha que ela vai gostar desse?

Ali estava uma informação que parecia ser bastante relevante. Se alguns homens entravam na loja do velho, e não saiam mais, poderia significar que a passagem para os outros andares poderia estar ali. Agora Ayzen precisaria de uma boa desculpa para visitar a loja de especiarias.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Qui Abr 04 2019, 10:53

Com as novas informações coletadas, logo percebia que era uma possível entrada secreta, a loja ao lado. A mulher começava a procurar novos acessórios e ela começava a remexer, no entanto, minha atenção estava mais direcionada ao movimento para saber se teria possibilidade de identificar aqueles homens misteriosos. No entanto, agora tinha que mudar o foco. Mesmo o lacinho sendo bem bonitinho, eu não tinha tempo para escolher apetrechos, enquanto o Ditto estaria sofrendo.

- Ah, eu gostei... Mas se bem que minha Pokémon é extremamente exigente e tem um senso de moda bem rebuscado. Acho até melhor eu trazê-la aqui... Acho não, tenho certeza. – dizia com uma mão na nuca e sorrindo, como quem lembrasse de um episódio passado de quando não agradei a Froslass. – Vou fazer isso. Eu volto com ela para podermos escolher o acessório, ok?

Despedindo-me da mulher, logo tentaria ir pela loja do velho homem. Era suspeito entender que pessoas entravam lá e não saiam. Claro que aquela mulher poderia estar se referindo a sua falta de atenção, mas valeria apenas investigar, quando lá era a única pista por onde eu poderia passar e encontrar o Pokémon.

No meio do caminho, eu liberava Azumarill. Como o Pokémon sabia que estávamos em missão, ele já saiu preparado para bater na cara de alguns bandidos, mas quando viu que estávamos no meio de civis, ele se conteve após deferir alguns socos no ar.

- Azumarill, ainda estamos rastreando o ditto, dessa vez acredito que naquela loja tenha alguma entrada secreta que nos leve a outros andares deste prédio. Por favor, tente usar sua super audição para poder localizar este lugar secreto, ok?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qui Abr 04 2019, 17:07



Ayzen arrumava uma boa desculpa para sair da loja, dizendo que sua Froslass não estava com ele no momento. Não era uma mentira, mas a mulher não gostava assim mesmo. Isso era uma coisa muito comum no comercio, um cliente chega, olhas as mercadorias, faz perguntas e depois sai sem comprar nada. Ela encarou Ayzen que fazia uma expressão bem constrangida e se despedia de volta educadamente. - Até mais. Aguardarei ansiosa! – E o deixava ir.

Ayzen saia da loja de roupas usadas, e seguia disfarçadamente em direção a loja ao lado, aproveitando o momento para trazer de volta o Azumarill. O pokémon já saia da esfera golpeando o ar, achando que já estava na hora da ação, mas foi contido pelo Ranger. Os dois então continuaram seguindo.

A loja parecia vazia, e o velho estava sentado em um banquinho bem ao lado da porta. Porém, antes de Ayzen se aproximar o suficiente para poder perguntar qualquer coisa ao velho, um homem passou pela porta saindo. Ele se vestia com um terno preto, e tinha um porte robusto estilo segurança. Ele passou pelo velho e não disse nada, apenas seguiu para a saída do prédio. Talvez aquilo fosse a confirmação de que Ayzen precisava. Azumarill olhou para ele e depois para a loja com cara de duvida.  

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Sex Abr 05 2019, 18:03

Antes de chegarmos à loja de venda do senhor de idade, um homem fardado saia com porte parecido de segurança e deixava o local. Um civil com seu Azumarill não chamariam atenção de ninguém. Eu o deixava sair do local enquanto voltava minha atenção para o velho e sua loja. Como qualquer outro comprador eu entraria na loja de forma despretensiosa e olharia o que teria para vender.

A priori, eu deixaria Azumarill mais escondido entre minhas pernas, de modo em que quem olhasse de longa distância não conseguisse ver. Mas, caso alguém visse, não haveria problemas, pois o espaço daquele prédio comportava Pokémons do porte do pequeno Water. O coelho de água saia apontando suas orelhas como se fossem bons radares de áudio e procurava a origem de sons que poderia nos levar para a porta.

Ao encontrar, eu iria de forma furtiva entra, tentando fugir do olhar do senhor de idade e usaria a capacidade de Azumarill em identificar sons para me alertar quando alguém fosse se aproximar. Com isso, eu conseguiria espaço suficiente para manter longe de qualquer infortúnio que pudesse atrasar a invasão e o resgate de Ditto. A segurança do Pokémon era a maior prioridade!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Ter Abr 09 2019, 00:16



Vendo o porte do homem que saia da loja do senhor de idade, Ayzen despistava um pouco para disfarçar sua presença. Apesar de um jovem treinador com seu pokémon não chamarem muita atenção naquele local, ele preferia se prevenir. Assim que se aproximou o suficiente da loja, seguiu descontraidamente em direção à porta, para poder entrar e olhar os produtos. Mas antes que conseguisse entrar, foi abordado pelo velho. - Olá! O que o rapaz deseja em minha loja? – Ele disse desconfiado, mas não por achar Ayzen de alguma forma suspeito, mas sim por ter certeza que o jovem não compraria nada.

Azumarill observava o local atentamente enquanto Ayzen resolvia o problema que surgia. O pokémon conseguia ouvir até uma boa distância de onde estavam, e conseguia identificar os sons com perfeição. Ayzen não sabia, mas seu pokémon acabava interceptando uma conversa bastante interessante. Azumarill ficava ali entre as pernas de seu treinador remexendo as orelhas enquanto prestava bastante atenção nos detalhes da conversa. Assim que ouviu o suficiente, ele arregalou os olhos e chamou a atenção do Ranger disfarçado.

O que será que o pokémon tinha ouvido? E de onde vinha a conversa? O jovem ainda não sabia, mas estava prestes a descobrir. Azumarill, socava o ar com seus soquinhos furiosos, e em seguida apontava para o interior da loja do velho. O senhor olhava para o pokémon e parecia achar interessante. Mas ficava ainda mais desconfiado, já que ele sabia muito bem o que sua loja escondia, ao contrário dos outros lojistas do salão. Ele se levantou de seu banquinho, e se colocou entre o jovem e a loja. - Vou pedir que se retire. – Ele disse de forma suspeita.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Qua Abr 10 2019, 18:16

Antes mesmo que eu me aproximasse da loja do senhor de idade, eu logo era compelido a esperar. O homem era esperto, não deixaria qualquer pessoa entrar ai sem ao menos ser identificado. No entanto, o que Azumarill identificou parecia mais interessante do que ser detido pelo velho, o que me fez levantar ainda mais a suspeita da urgência do resgate de Ditto.

Eu não esperava de fato ser detido pelo velho, embora de fato estivesse preparado para aquilo. Para mim, seria muito natural o cliente entrar em uma loja, olhar o que tem e depois escolher, ainda mais ao se tratar de turistas. E ao entender que todas as lojas ali funcionavam normalmente, eu poderia entrar para ver os itens.

Como a atendente da última loja tinha indicando que o velho tinha uma loja, entendi que vendia algumas coisas e por isso eu estaria indo ali para comprar. Mas certamente o Azumarill chamava a atenção. Ele parecia mais agitado, embora parecesse como todo e qualquer Pokémon mais novo, ele parecia indicar uma situação que precisava agir rápido.

- Olá, bom dia. – cumprimentava o senhor com um sorriso, embora ainda com uma expressão de quem não entendia o que estava acontecendo – Eu sou novo na cidade, um turista aqui em Hoenn, e estou procurando alguma lembrancinha para a minha irmã. Ai estou só olhando o que as lojas tem vendendo para poder comprar. Já fui naquela loja de artigos usados daquela bela moça e agora estou aqui. O senhor trabalha com o quê mesmo?

Tentava conversar com o homem e tentar fazê-lo abaixar a guarda. Não queria um confronto ali, mas precisava agir rápido se quisesse encontrar o Pokemon gelatinoso. Agora, eu torcia para que ele acreditasse como seria inofensivo deixar um cliente entrar com seu Pokémon e comprar algum artigo.

- AH, esse meu amigo aqui é bem agitado... Desde pequeno! É um bebê ainda, mesmo sendo um Azumarill... Adora imitar os outros e brincar... Agora mesmo está imitando meu tio Jack, que é boxeador... Talvez eu inscreva ele na Wallace Cup!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Sáb Abr 13 2019, 23:47



O velho ouvia atentamente o que o jovem à sua frente dizia, no início ele ainda parecia desconfiado, mas depois de ouvir toda a história de Ayzen, ele pareceu se compadecer um pouco. Ele dava um passo para o lado, e deixava um espaço para o jovem passar. - Tudo bem... – Ele resmungava dando uma última olhada no pokémon. Parecia que ele tinha engolido a história do Ranger disfarçado. - Mas só mexa no que for comprar. Não gosto de bagunça na minha loja. – Ele disse voltando a se sentar.

Agora finalmente dentro da loja, Ayzen poderia verificar onde estava a passagem para o andar superior. Ele precisava ser cauteloso, já que o velho já parecia desconfiar dele. O velho o havia deixado entrar, mas não deixava de vigia-lo mesmo de seu banquinho ao lado da porta. Chegava a ser desconfortável ter aqueles olhos o observando o tempo todo, mas Ayzen precisaria passar por aquilo para poder conseguir resgatar o pokémon raptado.

O interior da loja era bastante simples. Algumas bancadas muito bem distribuídas, que eram preenchidas por ervas de todos os tipos, além de algumas Berries secas ou cristalizadas. Ali também tinha alguns incensos, mas não pareciam daqueles comuns que se via por outras bandas, pareciam todos bastante exóticos. Óleos e perfumes também chamavam a atenção de quem passava por ali. Mas para Ayzen a única coisa que chamava sua atenção ali, era uma porta bem no fundo da loja com uma cortina de missangas.

O que o Ranger faria agora, talvez aquela fosse a passagem que estava procurando. Mas tinha três problemas: Primeiro, o velho o estava vigiando. Segundo, mesmo se não tivesse ele não conseguiria passar sem fazer barulho. E terceiro, poderia não ser o local procurado. O que ele faria?

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 15 2019, 14:43

Agora dentro da loja, eu tinha o desafio de passar para o outro lado, onde eu poderia ter a opções de investigar o paradeiro do Ditto que estava sendo torturado pelos caras de terno. Mas o velho continuava mal humorado. Eu tinha a impressão de que ele não deixaria que passasse por ali com facilidade. Embora soubesse que ali era o caminho mais fácil, a passagem era coberta por uma cortina bem barulhenta para alguém como eu, mas talvez Azumarill, com seu corpo molhado e pequeno pudesse passar pó ali sem liberar algum som.

Caminhei pela loja vendo os produtos e tentando pensar em algo. Assim, eu me abaixava para amarrar meu sapato e liberava Mudkip. Seria uma missão em dupla para dois Pokémons.

- Mudkip, você está escalado para uma missão com Azumarill.
– Sussurrava para os dois – Vocês dois vão entrar lá e abrir a porta do lado de dentro e eu estarei esperando vocês aqui do lado de fora, ok? Azumarill vai usar a superaudição e você vai usar suas barbatanas para sentir a vibração de novas pessoas. Assim, vocês podem entrar e se esconder com facilidade, pois estarão cientes quando aparecer. Como o corpo de vocês é pequeno e molhado, não vai mover tantas miçangas e não vai causar barulho ao entrar.  

Depois de ordenar como seria feito, eu logo voltava pegando alguns óleos e incensos dos mais exóticos para retornar até a porta e questionar o senhor do valor, tampando a visão dele e fazendo barulho o suficiente para que Azumarill e Mudkip entrassem e pudessem abrir a porta para mim. Como Azumarill era experiente em missões, não era uma preocupação para mim. Ele saberia se virar sozinho.

- Senhor! – chamava a atenção dele, com alguns vários produtos em mãos e já colocava para ele segurar, mesmo sem querer. – Adorei a sua loja – dizia falando em volume alto. – Mas estou com dúvida, qual desses saem com mais frequência?Ah tenho idéia, vou pedir para minha Pokémon me ajudar. Como recolhi Azumarill, não vai ficar difícil para o senhor ter um Pokémon aqui dentro. – Na cara dele, abria a Pokébola e Elena saia. A Pachirisu tinha sérios Pokémons problemas em se manter quieta, pois era bem agitada. Em minhas mãos colocava a pequena para cheirar os produtos fortes, enquanto questionava ao velho sobre o preço. Pachirisu cheirava um forte espirrava, ao passo que sua eletricidade se acumulava e soltava um Flash na cara do senhor desprevenido. Como eu já esperava, fechava os olhos antes, esperando que a dupla Water já tivesse conseguido entrar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qui Abr 18 2019, 21:14


Off:

Ayzen via uma oportunidade e usava todo o seu conhecimento para desenvolver um plano funcional para o momento. Ele se abaixava estrategicamente e liberava Mudkip para que ajudasse Azumarill em sua missão. O veterano fitava o colega que acabava de chegar com uma expressão de chefe, e sorria animado gesticulando silenciosamente para Mudkip. O próximo passo do Ranger seria distrair o velho enquanto os pokémons passavam pelo obstáculo, então para isso ele pegava alguns produtos da loja e ia até o senhor.

- Você vai comprar isso tudo? – O velho se espantou quando Ayzen se aproximou com tudo aquilo nas mãos. Ele olhou atrás do jovem à procura de seu pokémon, e antes que pudesse perguntar, Ayzen já comentou sobre a falta do pokémon. O jovem aproveitou para tirar sua pokémon mais bagunceira para poder fazer bastante barulho. A Pachirisu logo começou a cheirar o frasco que o treinador colocou perto de suas narinas, era um cheiro forte e apimentado, que fez a roedora elétrica soltar algumas faíscas ao espirrar. O velho se assustou e resmungou uns xingos. - Pode colocar tudo de volta! Desse jeito vai destruir minhas mercadorias tão preciosas!

Enquanto isso no interior da loja, Azumarill e Mudkip observavam atentamente os movimentos de Ayzen, esperando o momento certo para poder executar o plano. Assim que os aquáticos perceberam que o humano havia começado a distrair o velho, eles partiram em direção à entrada com a cortina de missangas. Mudkip passou facilmente por baixo, já que era mais baixinho e seu corpo bastante escorregadio. Já Azumarill acabou tendo um problema. Quando o rato d’água tentou passar pelos fios da cortina, o cordão que segurava sua Mystic Water acabou se embolando com a corda. Azumarill parou rapidamente quando percebeu que se tentasse se mover, acabaria fazendo bastante barulho. Mas ele não estava sozinho, e Mudkip pensou rápido e resolveu o problema de maneira bastante eficiente. O anfíbio fez sinal para que Azumarill saísse dali e lançou um rápido Mud-Slap nas missangas fazendo o som se abafar quando o outro se moveu. Eles tinham conseguido passar pelo primeiro obstáculo.

Agora do lado de dentro, a dupla de pokémons se encontrava em um grande corredor que dava acesso a um grande número de portas. Algumas estavam abertas e outras fechadas, e também dava para ver que o corredor virava à direita no final. A conversa que Azumarill tinha ouvido anteriormente parecia estar vindo de alguma daquelas salas, agora só precisavam descobrir como entrar sem serem descobertos, ou seguir até o fim do corredor à direita onde provavelmente se encontrava a porta com o leitou ótico. O que a pequena dupla decidiria fazer?

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 15 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos