Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Seg 6 maio 2019 - 18:16

A ideia de espalhar Vanillite pelo prédio para desviar o foco de todos parecia cabível. As prioridades deveriam ser seguidas, seguido por meus Pokémons, Ditto e por fim prender todos aqueles que estavam fazendo aquela balbúrdia ali dentro. Eu tinha que agir rápido, mas parecia que os Clones do Ice seriam mais do que eu. Enquanto via os Clones se espalharem no meio do prédio, encarei um em particular indo para um corredor mais movimentado. Possivelmente era onde Azumarill e Mudkip estavam e quem sabe eles não tiveram uma oportunidade melhor do que a minha? Infelizmente, não poderia depender do acaso, teria que agir...

Seguir pelo corredor na tentativa de encontrar meus Pokémons. Estava bem mais sério e focado. Vanillite flutuava logo atrás. A brincadeira de Pachirisu era usar um Flash na cara de algum humano que nos encontrasse, para nos dar uma vantagem. Eu, naquele momento, estava tentando ser o mais furtivo possível.

“Com certeza essa é a maior falha da história de todas as missões!”, com Mudkip todo melado, no entanto, mais confortável diante da chuva que caia naquela sala, a localização de nós dois tinha sido revelada. No entanto, salvar aqueles papeis era muito mais importante do que pegar dois Pokémons que entraram ali. Diante do acontecido, parecia que a médium tinha problemas para se concentrar e não seria eu que a deixaria focada. No meio daquela confusão, uma segunda caixa caia no chão e parecia agitava. Algo vivo estava ali dentro.

Agora, como um herói, não poderia sair dali salvando apenas a minha vida. Usaria minha cauda para derrubar a mulher e mandaria o sinal para Mudkip. O pequeno, aproveitando da chuva e que caixa já estava molhada, libertaria o prisioneiro e depois iríamos sair todos juntos para longe daquela sala. Mestre Ayzen estaria nos esperando do lado de fora, isso é se não fosse ele que tivesse entrado naquela base secreta atrás de mim e Mudkip. Tínhamos demorado muito...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Seg 6 maio 2019 - 18:50



Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Vendo a cena que se ocorrera com a chuva invocada por ele, Azumarill acabava formulando outro plano. O Ditto se balançava tão forte que a caixa caia de cima da prateleira, assim como a anterior, mas essa segunda não se abria já que estava presa com um grande cadeado. O rato d’água avançava na direção da mulher e usava sua cauda para tentar derrubá-la, mas para seu azar, ela parecia sentir suas intenções que estavam sendo emitidas diretamente a ela, e saltava para desviar do golpe. Enquanto isso, Mudkip avançava contra a caixa de plástico transparente e desferia uma investida contra ela, mas parecia que aquilo não seria o suficiente para abri-la.

- Então vocês estão aqui para resgatar esse Ditto bobão? – Ela disse ao aterrissar no chão em segurança. - Por mim, podem leva-lo... O que mais me importa é proteger os projetos. – Ela disse enfiando um livro de protocolo dentro de suas roupas e depois enrolava um grande papel encharcado.

Azumarill poderia tentar derrubar a mulher mais uma vez, mas ela parecia ter facilidade de sentir o que era direcionado diretamente a ela, mesmo tendo dificuldade com outras habilidades da aura. Mudkip também parecia ter algum problema para poder libertar o Ditto.


Enquanto isso, Ayzen seguia o corredor da esquerda assim como os clones de Vanillite fizeram. Ele suspeitava de que seus pokémons estivessem por ali. Porém, assim que terminou de fazer a curva, Vanillite se virou repentinamente para as escadas que dois de seus clones subiram. O que teria acontecido com eles? Será que havia outro problema lá em cima? Não foi preciso ir até lá para ver. Três homens desciam a escada rapidamente. Um homem de terno fino e uma grande maleta de couro na mão, e ao seu redor dois homens o escoltavam tampando seu rosto para que ninguém o reconhecesse.

Assim que alcançaram o térreo, um deles encarou Ayzen com uma expressão furiosa. - Então realmente tinha um intruso aqui! – Ele disse em tom raivoso. - Magmar, incendeie o lugar inteiro! – Ele disse dando passagem a um pokémon de fogo grande e forte. Enquanto Magmar descia as escadas, a temperatura do corredor aumentava drasticamente causando um contraste com a habilidade de Vanillite que deixava seu treinador protegido do calor. - Deixe o intruso comigo, tire o chefe daqui e cuide para que ninguém o veja! – O homem continuava dizendo ao outro.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Ter 7 maio 2019 - 12:16


A preocupação dela eram aqueles papeis o que me deixava curioso ao saber o que era aquilo. Certamente, para alguém que tem a coragem de destruir um ser vivo para estudá-lo, não pensaria em algo bom. Embora quisesse sair dali para poder ter meu pescoço livre, eu teria que levar o Ditto comigo, para adiantar parte da missão do mestre Ayzen, que deve ta esperando até agora do lado de fora, enquanto aquela confusão acontecia por dentro.

Mudkip não tinha a força necessária para poder abrir aquela caixa, o que me fazia pensar que estávamos lutando com oponentes trocados. Embora eu fosse bem mais forte (modéstia à parte), eu não conseguia manter meus pensamentos limpos, o que me fazia ser um alvo fácil diante das habilidades da minha oponente. A caixa no chão, por outro lado, era um objeto estático que precisava apenas de mais força para libertar o amigo pequeno. Acho que o jeito era abrir espaço para poder trocar. Que a chuva nos desse auxílio...

Pedindo Mudkip para trocar de lado, escorregávamos naquele chão molhado, para que assim pudesse chegar até o ambiente dele. Com Play Rought iria focar todo o meu poder ali e se ainda não desse certo iria aproveitar meu Mega Aqua Tail para destruir. Enquanto isso, com minha visão periférica e ouvidos sempre atento o que iria acontecer, observava Mudkip enfrentar aquela oponente de alto nível. Certo que uma oponente como ela não seria detida sem um grande esforço, mas mesmo o pequeno sendo experiente, era mais esperto do que eu imaginava (talvez mais do que eu?). Ele mantinha as vibrações em suas barbatanas, esvaziava a mente mais uma vez e avançava com investida, mas ao mesmo tempo lançava seu tiro de lama para cima, para que como uma parábola invertida caísse sobre a oponente. A mulher teria dificuldades de ler o movimento dele por natureza, além disso teria que focar em proteger os documentos, desviar de uma investida e uma chuva de lama...



A atenção era redobrada no covil do inimigo. Certo de que algo estava mais errado que apenas um “sequestro” de Pokémon, seguido por maus tratos. Engolia em seco e avançava diante do local, mas parecia que o trio que descia as escadas era mais importante. Era o líder, sem dúvidas! Eu não poderia avançar na missão sem ter que conter todos os danos. Já tinha a consciência de que tudo isso poderia acontecer naquele lugar, então não me detive.

- Melhor vocês pararem. Togekiss, abra espaço no fogo com Extrasensory.


O Flash da Pokébola parecia não ser tão forte diante das chamas do Magma que já eram iluminadas. Quando o Fairy aparecia, já sentia o tom de terror que tinha no ar e estava pronto para deter o caos. Naquele momento, embora Magmar fosse o problema, eu não poderia esquecer os outros dois. Assim que o Pokémon voador surgiu, Elena logo subia de carona nela. Adorava voar e queria participar da batalha junto do Pokémon voador que mais amava: Togekiss.

- Vanillite, detenha os outros dois. Shinx, vá com ele.
– dizia liberando mais um dos meus Pokémons. Agora, estavam todos em campo, em missão. A confiança nos Pokémons é algo que todo treinador tem que ter e não é diferente para os Rangers. Em missões desta complexidade, tínhamos que trabalhar em multiequipes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qua 8 maio 2019 - 23:19



Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Seguindo o novo plano de Azumarill, a dupla resolvia trocar de oponentes. Mudkip agora tentaria derrubar a mulher, enquanto Azumarill destruiria a caixa plástica com o Ditto dentro. A chuva ainda caia forte quando os dois trocaram olhares e escorregaram em direções cruzadas. Azumarill já emendou o escorregão com seu ataque
Play Rough. Ele acertava sua cabeça contra a caixa e a jogava para o alto, imediatamente em seguida ele batia sua pata direita, jogando-a para a esquerda enquanto terminava de se colocar de pé. Para finalizar, ele acertava a pata esquerda contra a tampa com mais força, fazendo ela saltar mais alto, por fim ele saltou atrás da caixa e a golpeou com um grande chicote de água que saia de sua cauda. A caixa caia ao chão depois de leves rachaduras surgirem a cada golpe, o último, porém, acabou a partindo em duas.

Enquanto isso, Mudkip emendava sua deslizada com um movimento bem diferente que o de seu companheiro, ele apenas continuava avançando para acertar uma investida contra a moça. Mas com sua inteligência elevada, ele aproveitava o momento para lançar na direção dela um ataque de lama com a intenção de cegá-la por um momento. Sua estratégia acabou não sendo tão efetiva quanto o esperado, já que a chuva acabou atrapalhando a lama de acertar, mas por outro lado, a investida pareceu ser um sucesso. Enquanto a mulher tentava terminar de recuperar os manuscritos da pesquisa, Mudkip acertou suas pernas com seu próprio corpo. O impacto a fez cair no chão e largar um grande papel enrolado. Ela já estava ficando bem irritada com aquilo, e se levantou apressada e se dirigiu em direção à porta da sala deixando o papel para trás.

O pequeno Ditto saia de dentro da caixa pela abertura feita por Azumarill e agradecia pela ajuda. Ele parecia ainda meio grogue, mas não dava para saber se era pelos golpes recebidos enquanto na caixa, ou se era pelo que o estava mantendo desacordado até ser despertado pela chuva artificial. Com isso, a dupla conseguia pelo menos cumprir um de seus objetivos ali. Agora eles precisavam decidir se seguiriam a mulher, ou iriam até a porta.

Ao sair da sala, a jovem médium corria em direção a loja do velho, já que ela percebia a presença de Ayzen do outro lado. Como ele estava de costas, acabou não a vendo escapar.


Para impedir a fuga dos bandidos, Ayzen liberava toda sua equipe naquele estreito corredor. Com exceção de Mudkip e Azumarill, todos estavam ali prontos para lutar. O Ranger comandava seu Togekiss para impedir as chamas que viriam em seguida, mas como ele começou dizendo seus comandos, o homem decidiu se prevenir ao invés de incendiar o lugar. - Magmar! Smokescreen e depois segure todos eles com Psychic. Vamos fugir, não está na hora de lutar ainda. A polícia vai chegar logo.

Não deu nem tempo de Shinx e Vanillite conseguirem avançar contra os dois homens que fugiam, Magmar lançou uma densa cortina de fumaça que cobriu o corredor inteiro. Logo em seguida um par de olhos brilhou intensamente no meio da fumaça e fez todos os pokémons de Ayzen, inclusive ele mesmo, travarem em seus lugares. Era tarde, eles tinham conseguido fugir. Quando o efeito do movimento psíquico terminou, a porta se fechou no final do corredor, deixando todos eles sufocando na fumaça.

Do lado de fora do prédio, o som de sirenes tomava conta do lugar. Parecia que o alarme havia chamado a atenção das autoridades. Mas era tarde, os quatro bandidos tinham conseguido escapar, deixando Ayzen até mesmo sem condições de persegui-los.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Qui 9 maio 2019 - 14:17


A caixa em minha frente não era capaz de deter todos os meus movimentos. Se tinha uma coisa que eu era bom, era em força física; Com ela eu conseguia finalmente partir a caixa e liberar o parceiro Ditto de dentro. Agora estava salvo e como herói que eu sei que sou inchava o peito e demonstrava ser o salvador dele. O coitadinho estava tão dopado após 1000 experiências nele que estava tonto (preferia pensar isso a imaginar que os meus golpes na caixa ocasionaram o estado de baixa consciência nele...)

Com Ditto livre, Mudkip espantando a “dona da aura toda”, e os documentos no chão, tínhamos que abrir a porta para mestre Ayzen, para que a missão começasse. Talvez ainda desse tempo de deter os bandidos ainda e eu saberia com certeza como chegar até eles: iria usar minha super audição para... O que? Eu demorei em perceber que a voz do mestre Ayzen estava ali perto...

Com a certeza de que era o meu treinador, usava minha cauda para levantar Ditto, que era muito mais leve do que eu peguei os papeis da pesquisa e saia correndo com Mudkip. Foi sair pela porta e virar que entendia que ele estava ali e eu não tinha focado na voz dele. Precisava treinar isso depois... Mas algo estava estranho! Ao ver o mestre Ayzen e a galera toda saindo da fumaça, eles estavam parados. Tipo, bem parados. Tentei usar Rain Dance para dissipar a fumaça para que todos vissem melhor e não se intoxicarem com ela.


Um Pokémon daquele nível que conseguia paralisar toda a minha equipe não poderia ser de baixo nível, até porque, nem Psychic Type ele era. Aquilo me deixou desconfortável, afinal ele tinha a chance de matar toda a equipe e a mim com muita facilidade. Eu tentei me livrar, assim como todos ao meu redor. Era difícil combater o nada. Era como se uma grande força me segurasse, mas meus olhos não viam nada. Ouvi passos no corredor do lado, mas enquanto torcia, eu não conseguia ver através da fumaça quem chegava. Talvez ele decidiu voltar e terminar o serviço.

Não poderia deixar isso acontecer... Não iria ser alvo fácil! Tentei me livrar, usando tudo tremendo, mas o que comecei a ver era uma chuva forte caindo. Mas dentro do Prédio? Rain Dance! Azumarill?

- Azumarill?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qui 9 maio 2019 - 18:21



Mystery Dungeon – A Missão de Resgate


Depois de tudo que aconteceu naquela pequena sala encharcada de água de chuva, Azumarill e Mudkip podiam finalmente partir para ajudar Ayzen a entrar no local. Mas espera aí! Azumarill acabava de perceber que seu treinador já tinha entrado e estava logo ali no corredor. Sendo assim, o rato d’água pegou Ditto com sua cauda, enquanto Mudkip recolhia o esquema da pesquisa deixado para trás. Em seguida, os dois partiam para o lado de fora da sala, virando para a direita em direção à porta com o leitor. Para a surpresa dos dois, uma densa cortina de fumaça cobria todo o local a frente, e com sua vagarosa dissipação pela falta de circulação de ar, Azumarill percebeu que seus companheiros e seu treinador estavam paralisados ali no meio.



Ayzen se contorcia tentando se livrar da força psíquica que o cobria, mas era em vão. Ao ouvir a aproximação, pensou no pior. Em sua cabeça, o bandido poderia acabar com ele ali com facilidade, e ao perceber isso, estava voltando para terminar o serviço. Mas tudo foi acalmado por uma chuva torrencial que surgiu ali dentro. A água caia aos poucos e rapidamente fazia a fumaça desaparecer. Enquanto isso o efeito do Psychic também começava a falhar, talvez por causa da distância de seu usuário.

Ao virar para trás, Ayzen pôde ver a dupla que iniciou a invasão, e para seu grande alivio, Ditto estava com eles. O pokémon geleca se balançava ainda meio estranho, mas parecia um pouco melhor. Ele se encolheu ao ver o outro humano ali no corredor, mas logo Azumarill e Mudkip o explicaram o que tinha acontecido.

Antes mesmo de o grupo poder decidir o que fazer, o som de passos fez todos se virarem na direção em que Azumarill e Mudkip tinham vindo. - Tem alguém ai? – Perguntou uma foz um pouco abafada por algo que parecia ser uma mascara. - Onde está o fogo? Estão todos bem? – A voz continuava a dizer a medida em que chutava as portas pelo caminho para abri-las. Como as luzes vermelhas ainda piscavam, a iluminação estava bem escassa, mas pela distancia curta já dava para perceber que se tratava da policia da cidade.

PROGRESSOS DA ROTA:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Sex 10 maio 2019 - 14:36

Azumarill e Mudkip apareciam ali para meu alivio. Aos poucos eu começava a mexer, como se tivesse engessado e logo meus movimentos retornaram ao normal ao ponto de estar livre do Psychic. Meus Pokémons também voltavam a mexer. Togekiss foi o primeiro, até mesmo, primeiro do que eu. Era um Pokémon forte e ele conseguia mexer de volta. Eu olhei para os lados encarando o que tinha sido deixado para trás, e via a fumaça se dissipando aos poucos, assim como o surgimento do alívio de ver os dois Pokémons.

- Azumarill, Mudkip, fiquei muito preocupado com vocês. Como vocês demoraram, tive que invadir também de um modo mais drástico. – dizia, revelando a falta de opções perante a demora dos dois.


Mestre Ayzen estava bem, a chuva sumia. Via toda a galera nova reunida, com o Togekiss, que era membro fundador desta organização. Eu fiquei feliz, mas logo o meu treinador lembrava-se das ordens: “Entrar. Não ser visto. Abrir a porta”. Eu tinha falhado. Agora, como toda falha, viria a punição em seus olhos de julgamento perante todos os meus colegas. Eu teria que suportar a humilhação. O palco estava pronto. Que belo exemplo eu dei para o recruta Mudkip...


- Vocês acharam o Ditto?

Dizia ajoelhando diante do líder da missão naquele lugar. Azumarill tinha me surpreendido em muito. Embora fosse o mais novo da equipe-fundadora, ele tinha chegado ao nível de líder de missão de forma eficiente. Era um orgulho para mim.

- Parab éns, Azumarill e Mudkip. A missão de vocês foi um sucesso! Resgate do Ditto concluída com sucesso. – dizia fazendo carinho cabeça do Coelho d’água.



Quando sentir a mão do mestre Ayzen abaixar a minha cabeça com força, eu já imaginava que não havia palavras para justificar o meu grande erro e punição seria física. Iria aceitar aquilo com orgulho e tentaria não chorar (muito). Mas o que veio em seguida foi um elogio. Depois que ele agradeceu pelo resgate do Ditto que eu tive noção de que a missão maior era o resgate do DItto. Como o meu treinador disse, o foco era o ditto, os bandidos ficariam para depois, exceto se fosse um efeito colateral.

A equipe elogiava. Mudkip agradecia pelo aprendizado adquirido comigo. Eu ficava feliz. As lágrimas estavam já ensaiadas para a humilhação, mas escorreram pelo alívio. Inchava o peito e me fazia de durão para que ninguém percebesse... Ledo engano meu!


Assim que agradecia ao Azumarill pela dedicação dele, levantava para ver os policiais entrando. Era hora do relatório. Levantando o distintivo, eu me apresentava como Ranger.

- Senhores, eu pedi reforços. Esteve em missão voluntária para o resgate de um Ditto que eu vi sendo capturando nas ruas desta cidade e trancafiado e mal-tratado. Como parte da missão, eu invadi o local para garantir a segurança do Pokémon, mas os responsáveis acabaram fugindo. Sinto muito. – enquanto relatava, Mudkip se aproximava com papeis. Achei estranho, então recolhia para ver o que era.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Ter 14 maio 2019 - 13:19



Ayzen ficava aliviado ao ver os dois pokémons sãos e salvos, e ainda mais aliviado por estar livre do movimento psíquico que o prendia. Agora com a fumaça dissipada pela chuva artificial, e o Psychic desfeito pela distancia, o grupo se reunia próximo de Azumarill e Mudkip.

O roedor aquático estava com seus pensamentos a mil. Tinha certeza que receberia uma bronca por sua falha em sua primeira missão como líder de equipe. Ele também tinha certeza que seria mal visto por seus companheiros depois de tudo o que tinha ocorrido. Mas tudo se desenrolou muito bem.

Assim que Ayzen viu que o Ditto estava bem, apesar de ter sido feito prisioneiro e ter alguns ferimentos leves por seu corpo. Azumarill havia conseguido concluir a parte mais importante da missão, o resgate do Ditto. Ayzen se aproximava de seu pokémon e o parabenizava pelo sucesso. Só então Azumarill percebeu que ele não tinha falhado, e suas lagrimas começaram a escorrer com o alivio depois de achar que receberia uma punição física.

Quando o jovem Azumarill percebeu, todos os seus companheiros estavam felizes por ele. Mudkip o agradecia por tudo que tinha aprendido, e o elogiava por ser um ótimo pokémon. Ditto também o agradecia pelo resgate, mas ainda ficava um pouco com o pé atrás com o humano ali.

Tudo estava bem, mas ainda não estava resolvido. Antes que Ayzen pudesse terminar sua comemoração, alguém entrou no local. Um homem com uma daquelas mascaras respiratórias no rosto se aproximou do grupo. Quando ele terminou de se aproximar, ele retirou a mascara ao ver que parecia estar tudo bem ali. Ele ouviu as explicações de Ayzen e observou o distintivo com atenção. - Obrigado pelo seu trabalho. Mas agora acho melhor vocês saírem daqui. Meu parceiro está lá fora conversando com outro rapaz, quem sabe você não queira se juntar a eles para contar o que viu? – O homem disse olhando para os papeis que Azumarill mostrava a seu treinador. - A proposito, esse seu distintivo é um modelo de outra região, não é? Você podia se alistar na base de Hoenn. Seria uma excelente adição para nós. Nossa base fica em Riyado, pense nisso com calma... – Ele terminou de falar seguindo até a sala que estava encharcada pela chuva que Azumarill criara.

Depois que o homem se afastava, Ayzen olhava para as imagens no grande papel enrolado que Azumarill o entregava.


[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa


Aquilo parecia ser o esquema de algum tipo de maquina. As inscrições estavam bastante borradas por causa da água, e não podiam ser lidas. Mas o desenho parecia bastante nítido. O que seria aquilo? Ayzen teria de descobrir depois, no momento ele poderia apenas seguir pelo corredor em direção à loja do velho para se encontrar com o outro Ranger e a pessoa que conversava com ele.

PROGRESSOS DA ROTA:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Ayzen Ter 14 maio 2019 - 15:07

Uma organização que sequestra, tortura e mantém Pokémons em cativeiros não pode ser coisa boa. Ditto estava salvo, Azumarill e Mudkip tiveram seus momentos. Eu fui despreparado para a batalha. Um Magmar como aquele que conseguiu manter todo os meus Pokémons e a mim sob poder psíquico só poderia ser poderosíssimo. A verdade é que talvez que não estivesse preparado para tal missão.

Enquanto passava meu relatório, fui instruído a me alistar no corpo Ranger em Hoenn. Não queria ficar muito tempo, a verdade é que sentia saudades de casa. Mas voltar para Kanto parecia um sonho distante, então eu me arriscaria em construir a minha carreira em Hoenn, do zero. Deixava o local recolhendo cada um dos Pokémons, agradecendo pela ajuda e empenho, mas deixei Azumarill e Mudkip fora, para cuidar do pequeno Ditto. Ele estava ainda desconfiado, era perceptível isso. Agora, eu precisava passar um relatório ao ranger responsável e em seguida levaria o pequeno Ditto ao Pokémon Center.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Andros Qua 15 maio 2019 - 18:21


Off:

Depois daquela tragédia de missão de resgate, que conseguiu ser concluída mesmo em meio a tanto desastre, Ayzen recolheu seus pokémons que tentou usar na batalha e os agradeceu pela ajuda. Até o momento o que tinha visto no papel não passava de alguns desenhos sem sentido, assim resolveu seguir até o saguão onde estava anteriormente. Acompanhado de Azumarill e Mudkip, além do pequeno e assustado Ditto resgatado pelos aquáticos, eles seguiram pelo corredor.

O quarteto não demorou a alcançar a loja do velho. Eles passaram pela cortina de missangas sem se preocuparem com o barulho dessa vez. Uma das bancadas da loja estava caída, talvez por causa da mulher que passou por ali correndo. Além disso, uma trilha de pegadas molhadas os guiava até a saída da loja.

Não foi difícil encontrar a dupla de jovens que conversava ali no meio do saguão vazio. Um usava um uniforme de Ranger assim como o que Ayzen costumava usar, mas que não estava o usando no momento por causa de seu disfarce de civil. O outro era um rapaz bem comum, mas que se não fosse a altura, lembraria muito o próprio Ayzen. O jovem loiro e de olhos azuis estava acompanhado de um Murkrow, e parecia explicar alguma coisa ao outro. Agora Ayzen poderia se aproximar e tentar entrar no assunto.


Rota encerrada!
Continua em: # 12 - Let's level up!



PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!  - Página 17 Empty Re: [Rustboro City] - Entre o fogo e o gelo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos