Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Abr 18 2013, 14:03


Aumentando a força...

Era a terceira vez que botava os pés no denominado "beco sem saída", ou como chamam, rota 30. Aquele local já era todo explorado para mim, mas como da ultima vez não consegui "virar a noite" por causa da HF, entrei em mais uma noite com o mesmo objetico, passar a noite acordado ao lado de Snorunt e Gligar.

- Ana e Willow, saiam.

Gligar saia da Pokebola contente, com um enorme sorriso e uma cara de "safada". Snorunt era a mesma coisa, era identica a Gligar. Ambas se olhavam, se giravam e encaravam, mas logo sorriam. Podiam ter batalhado um dia, mas logo de primeira, já eram amigas.

- Gente, vamos fortalecer a equipe. Retiro agora essa Dawn Stone, e adiciono em você querida amiga Snorunt. Pego minhas duas TMS, Poison Jab e Sludge Wave, e adiciono em Gligar, substituindo Harden e Sand Attack.

Primeiro ensinava os moves a Gligar, e logo, observara minha pokemon evoluir.
...Da minha equipe!

Esse é meu post de número {01}. O tempo está {Narrador define}, e estou usando {jaqueta laranja, blusa amarela e calças jeans}, estou falando com {Snorunt e Gligar}. Estou postando {na rota 30}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.


Última edição por Cookie em Dom Jun 02 2013, 13:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Modificando Titulo do Topico.)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Qui Abr 18 2013, 19:37

Dannyela tentava mais uma vez, virar a noite ao lado de suas pokémons. Da última vez, um portal místico e virtuoso a impedira, levando a garota para outra dimensão. Desta vez, ela estava determinada a não desistir de virar a noite.

E que noite! Foi uma bela noite para se escolher. A lua estava cheia. Estrelas enfeitavam os quatro cantos do céu sombrio. As árvores mais pareciam monstros naquela escuridão sem fim. Apesar de tudo, a lua iluminava bem as coisas, estendendo seu véu prateado pela grama molhada. Somente algumas nuvens cinzas compartilhavam espaço com as brilhantes estrelas. Um vento congelante adormecia o calor. Estava frio. Muito frio. Ana parecia estar gostando daquele frio todo. Willow, nem tanto.

A treinadora dava para a pokémon gelada uma pedra inusitada, com formato arredondo e um cor que parecia o céu quando amanhecia. Quando Ana entrou em contato com o objeto esférico, seu corpo começou a brilhar, iluminando toda aquela rota. Suas pequenas formas se transformaram em grandes formas, arredondadas, como o corpo feminino de Dannyela. Cresceu bastante. Seus capuz habitual perdeu sua forma triangular, se transformando em algo parecido com um gorro, que se estendeu em duas pontas, formando o braço da nova pokémon. Outra parte do capuz transformou-se num delicado laço, que se encontrava na parte traseira de Ana. Dois chifres, aparentemente feitos de gelo, cresceram em sua cabeça. Por fim, seus pés sumiram, com ela agora flutuando levemente. De Snorunt, Ana transformou-se em uma bela Froslass. A luz forte dissipou-se, escurecendo novamente a rota.

Enquanto isso, Willow aprendia novos golpes. Depois disso, continuaram sua caminhada pela rota. Da boca da garota, uma fina fumaça branca saía, por conta do frio excessivo da rota. Parece que depois que Snorunt evoluiu, o frio se intensificou. A pokémon fantasma achou uma frutinha azulada interessante, e sem sua treinadora ver, colocou na bolsa da mesma, para comer mais tarde, talvez. Elas seguiam calmas, até uma estranha fumaça começar a surgir do nada pelo chão. A fumaça explodiu de uma vez, deixando todas atordoadas, tossindo loucamente. A fumaça, agora amarelada, dissipou-se de uma vez, revelando uma garota:

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Female-064

Ela sacudia sua varinha para lá e para cá. Quando viu as pokémons de Dannyela, quase teve um infarto. Enlouqueceu ao vê-las. Mostrou um baralho de aproximadamente 10 cartas para a treinadora e pediu para que ela escolhe-se uma. Dannyela, sem opção, retirou a carta que mais lhe agradou. Quando a garota viu o que havia tirado, revelou uma carta com a imagem de Froslass. A menina maga, quase sem fôlego, iniciou o diálogo:

- Viu? Está até nas cartas! Preciso batalhar contra esta Froslass! O que acha?

De repente, a garota faz aparecer uma bolsa da orelha de Dannyela. Abriu a bolsinha vermelha e tirou um fone de ouvido, um lápis, uma miniatura de um Psyduck, uma panela de pressão, uma escada gigante e por fim, uma pokébola! A esfera bicolor cresceu nas mãos da ilusionista. Ela disse:

- Desculpe minha pressa. Meu nome é Madie. Madie, a grande ilusionista pokémon, se preferir. Então, aceita a batalha?


OFF - Print
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Abr 19 2013, 19:31


Gelo...

Para inicio da rota, estava bem legal e divertida. Mal havia recebido a diva da minha nova Aninha, e uma doida apareceu na minha frente pedindo para batalhar com minha pokemon.

- Ah... Eu até batalharia, mas eu queria muito treinar meu Cyndaquil... Se importa se eu usa-lo? E se sim, quais pokemons você usará?

Logo, retirei minha pokedex e apontei para minha Frosslass. Olhei a Aninha e ela estava diferente. Não estava tão boba, parecia com um ar mais sério. Será que a evolução causou uma mudança em sua personalidade?

OFF: Futuramente mandarei a personalidade do meu pokemon novo, digo, velho, digo, Ana...
...ou fogo?!

Esse é meu post de número {02}. O tempo está {Frio}, e estou usando {jaqueta laranja, blusa amarela e calças jeans}, estou falando com {Snorunt e Gligar}. Estou postando {na rota 30}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 19 2013, 20:40

A PokeDex, apressada, exclamou com sua voz robótica:

Froslass
Yukimenoko


04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 478
Ela é capaz de congelar seus adversários assoprando um ar gélido de -15ºC. Aparentemente seu corpo é vazio por dentro. Lendas dizem que uma mulher que havia se perdido numa montanha congelada renasceu como uma Froslass.

A garota maga, bufando, disse:

- Tudo bem... - A garota pensou um pouco, e com um sorriso maléfico, disse: - Que coincidência! Tenho uma Cyndaquil também! Este treino será proveitoso para nós duas, preciso treinar o meu Cyndaquil também. Bom, você tem as honras. Mande seus comandos!

A garota, com um sorriso diabólico no rosto angelical, lançou para fora um pokémon idêntico ao pokémon de Dannyela. Este mesmo sofria por causa do frio excessivo. O que a garota irá fazer?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Abr 20 2013, 12:06



E começa a batalha...
De dois irmãos amigos, que viraram irmãos inimigos.

Thank you Lari @ CG


Oba! A batalha estava para começar, dois da mesma espécie numa batalha arriscada cheia de aventura. Agora, era hora de começar a batalha, e a doida da maga havia deixado as honras para mim, então, retirei meu Cyndaquil e logo comecei dando as ordens.

- Burk! Arranjamos uma batalha de você contra seu "irmãozinho". Que tal começarmarmos com uma estratégia nova? Eleve suas chamas e corra com um Tackle, para qie quando acerte, o fogo atinja. Depois, use um Body Slam em cima dele.

Burk estava ansioso, Gligar agitada e Frosslass... A Frosslass tava meio que, estranha. Com medo que ela fizesse algo, retirei ela do campo e retornei para pokebola. Fiz o mesmo com Gligar, deixando somente Cyndaquil em campo.

- Boa sorte meu amigo.

Após tudo aquilo, fiquei observando a batalha.

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 22 2013, 21:04

A Ilusionista escondia um sorriso malicioso no rosto. O que ela planejava? Ninguém sabia...

A treinadora lançava os comandos para o pokémon chama, que rapidamente os executava. Sua velocidade era impressionante. Empurrou o seu semelhante longe, fazendo suas chamas chamuscarem parte na barriga do outro Cyndaquil. O pokémon de Dannyela enfureceu-se mais ainda, fazendo as chamas crescerem, para então atacar. Quando avançou para desferir algum dano no adversário, o pokémon da ilusionista fez seus olhos brilharem num intenso rosa. De repente, projetou esse rosa em sua frente e o modelou em formato de raio, que atingiu Cyndaquil e o empurrou longe. O raio, que agora não era só rosa, com tons de amarelo e verde forte, deixou Cyndaquil sem saber o que fazer, paralisado. Era o Extrasensory.

Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Noite fria e escura. Pedras gigatnes se estendem pelo campo. A única iluminação é a lua.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 155
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 155
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
86%
Status: Normal
Cyndaquil (F)
Trait: Blaze
Lv. 10
90%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Abr 27 2013, 10:08



Histórias, nossas histórias...
Dias de luta, dias de glória.

Thank you Lari @ CG


Acho que a partir daquele round, a batalha ficaria com um nivel de dificuldade muito difícil, já que o pokemon era mil vezes mais forte que o meu (Mentira, só uns 2 ou 3 níveis), mas tanto faz, era só ter confiança que meu pokemon tem chances de dar uma surra no seu oponente, que ele seria persistente e alcançaria o objetivo, e por fim, daria aquela "tunda" no pokemon rival.

- Bom inicio meu amigo, mas não vamos esquecer que ele é mais forte que você em níveis, ok?

- Cyn cyn da qui!

Cyndaquil concordava com o acontecido, porém, continuava persistente, porém, como sempre, bocejando, para variar, essa era sua característica não?! Então, depois de algumas reflexões, que estratégia usar?

- Vou optar pelo simples, utilize um Tackle para lança-lo para trás, cuidando para não desviar, e use o Body Slam por cima dele.

- Cyn cyn!

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Seg Abr 29 2013, 19:23

A garota imaginava que a batalha somente dificultaria, ao invés de melhorar. O pokémon mini vulcão bocejava algumas vezes e levava as mãos ao rosto, esfregando os doces olhos. Após isso, os comandos eram lançados.

Cyndaquill Lançou-se no seu semelhante e desferiu um forte empurrou, o fazendo ir para trás. O pokémon da Ilusionista criou e lançou mais uma das suas ondas frenéticas, que com suas cores dançando, quase atingiu Burk com seus raios multicoloridos. Burk escapou no último momento. Assim, avançou e pulou em cima do Cyndaquill da Ilusionista, quase amassando-o por cima. O pequeno emitiu uma leve luz rosa-magenta, então a Maga gritou algo e a luz sumiu. O que seria aquela estranha luz? Não se sabia.

Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Noite fria e escura. Pedras gigatnes se estendem pelo campo. A única iluminação é a lua.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 155
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 155
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
86%
Status: Normal
Cyndaquil (F)
Trait: Blaze
Lv. 10
70%
Status: Normal

OFF - Desculpa a demora, esse final de semana meus primos que moram longe inundaram minha casa e não tive um minuto de sossego ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex maio 03 2013, 13:10

  • NPC BATTLE



  • A batalha estava maravilhosa. De um lado, um Cyndaquil corajoso e educado, do outro, um malandrão corajoso e destemido. Ambos com grandes diferenças, se enfrentando com raça até o final.

  • Infelizmente, nem tudo é do modo que queriamos. Até agora, estava dando tudo certo, porém, de longe pudia observar que a batalha ficaria mais arriscada.

    - Cyndaquil, vamos tentar fazer o "combo" - OFF: Nao é um combo, é uma extratégia - Bola de Boliche. Corra de um lado para o outro em forma de esfera - Em umas 2 duas batalhas, já disse isso a ele, funciona da seguinte forma: Ele se fecha e vira um circulo. - e saia correndo de um lado para o outro correndo, deixando o pokemon confuso. Intercepte com um Tackle para fazer ele cair, depois, se abra e use Body Slam por cima dele.

    - Cynda!

  • Precisava de sorte...




  • OFF: Personalidade de Frosslass, já que evoluiu: "Frosslass é diferente da pequena Snorunt que era antes. Agora, não é mais tão boba, é um pouco mais séria e madura. Gosta muito de pokemons e cuida deles como uma mãe. Não é muito de batalhar, mas sempre batalha pelo fato de ser dedicada a sua "mãe", que é sua treinadora. É séria e não faz muita palhaçada, mas gosta de sorrir e sempre espalha amor e alegria por onde anda. Quando preciso, é um pouco bobinha.

    Em breve, a de Gligar =)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Sex maio 03 2013, 19:11

OFF - Beleza, personalidade adicionada *--*

A treinadora achava que a luta estava indo até agora. Lançou os comandos e Cyndaquill ouviu-os com felicidade.

E então, a batalha recomeçou. O pequeno pokémon tipo fogo tornou-se uma mini bola de boliche e avançou. Começou a fazer movimentos aleatórios, confundindo o adversário, que tentava acompanhar o movimento com a cabeça, ficando tonto. Repentinamente, Cyndaquill avançou e atacou o seu semelhante, que confuso, não teve tempo para evadir. Logo após, Cyndaquill pulou em cima do seu inimigo, e ele parou. Fora paralisado. Ainda sim, conseguiu atacar, com muito esforço. Usou Pursuit, atacando Cyndaquill. O turno acabou.


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Noite fria e escura. Pedras gigatnes se estendem pelo campo. A única iluminação é a lua.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 155
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo 155
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
80%
Status: Normal
Cyndaquil (F)
Trait: Blaze
Lv. 10
50%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos