Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento afiado

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Dom Dez 09 2018, 21:05

OFF: perri esse mes tem contest, acho que vou perder ne?

Mais a frente estava correndo da criaturas violentas tentando descobrir a causa de tudo aquilo e assim, ajudar os pokemons selvagens e dos treinadores, a frente estava um torkoal com os olhos vermelhos e o casco soltando fumaça, provavelmente o bastardo iria usar super aquecimento e me matar, mas não iria ser tão fácil assim, decidi correr em diagonal e seguir o caminho em direção ao meu objetivo, a origem do som, desviando do pokemon de fogo e todos os obstáculos a frente, eu já estava suando, afinal, eu não era nenhum esportista, mas se eu conseguisse resolver isso, seria o melhor para todos.

-Recolham seus pokemons eles, estão ficando violentos.

Gritei para os treinadores, antes de seguir meu caminho em busca da origem do som.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Ter Dez 11 2018, 22:08

Off: depende, posso encerrar sua rota para vc participar... fica a seu critério, lutas vc consegue fácil depois XD

 Lovegood acaba mostrando a todos como resolver sua situação, consegue desviar do ataque fervente de Torkoal e salvar o dia como nunca havia feito antes. Exagero? Um pouco.

 Com todos os Pokémon retornado era possível ouvir melhor o som, vinha da direção oposta ao local onde ele estava.

 Agoora era quebrar o tal aparelho
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Ter Dez 11 2018, 23:36

off: a ideia dessa rota era treinar o meowth e treinar o speed dele, mas ja que o contest veio tão cedo ne kkkk

Bem agora com os pokemons sendo retornados pelos treinadores, o som abafado agora parecia mais claro e translúcido, aparentemente o som estava vindo de outro local, oposto ao que eu me encontrava. Decido deixar as coisas como estavam e corro em direção ao som que estava causando o caos extremo naquele ambiente que em teoria deveria ser calmo, corro com o vento balançando o meu cabelo aperto o passo rumo ao futuro brilhante e sigo confiante que eu poderia destruir seja o que for que estava causando aquilo. Talvez seja uma ferramenta de caçadores pokemon, visto que os selvagens estavam tão fracos, talvez seja o método em que eles encontraram de derrotar vários pokemons o mais rápido possível e assim captura-los para vender no mercado negro em outra região. O calor nas pernas ja estava me fazendo suar de tanto correr
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Qui Dez 20 2018, 18:00

Off: peço desculpas por não cosneguir te ajudar nisso, vou adiantar a rota no melhor estilo novela mexicana e vou te liberar para o contest.

 As pernas de Lovegood cansavam, ele corria igual um Growlithe atrás de um osso, mas logo ele chega a uma espécie de mecanismo - o que era estranho somente ele estar preocupado com isso, né? - mas o mesmo apresentava alguns barulhos estranhos e por um fim um chiado eletrônico o desliga.

 Os Pokémon voltam ao seu normal e os treinadores olham perplexos para mudanças que mal mudaram... e esse parecia o fim, a aura de perplexidade sumia...

 Era hora de ir embora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qui Dez 20 2018, 21:55

OFF: ACHEI QUE TU TIVESSE MORRIDO

Parecia que era apenas uma máquina velha e estragada dando problema, mas se era assim, então eu iria aproveitar para treinar meu meowth para o contest.

Lancei o meowth e dei o comando.

-Meowth corra o mais rapido que puder e de um chute naquela máquina (disse apontando para a máquina que havia dado problemas) Em seguida volte para mim e bata na minha mão(eu com a mão estendida) Repita isso cinco vezes tente ir o mais rápido que você puder!

Era a ideia de um treinamento de velocidade para o felino, afinal eu precisava que ele ficasse o mais forte e o mais rápido possível o quanto antes, provavelmente ele não estaria próximo para o próximo contest, mas com toda certeza quanto mais eu o treinasse melhor seria a situação e para completar o treinamento havia outro pokemon que precisava melhorar sua velocidade... Lancei meu sweelow ao céu e deu o comando.

-Swellow, voe o mais rápido atraves das núvens, mas sem usar nenhum movimento apenas com sua velocidade eu quero que destrua as núvens, não deixe nenhuma no céu, se encontrar algum pokemon vooando use Aerial ace para derruba-lo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Ter Jan 01 2019, 16:38

Off: morri mas passo bem

 Lovegood percebe a máquina e.... Começa a fazer um treino de contest ali, de alguma forma Meowth consegue fazer o que é pedido com uma expressão no rosto de "sério? posso fazer mais". Enquanto isso Swellow alça voo majestosamente. Sumindo com as nuvens ao céu redor.

 Obviamente algumas acabaram sendo mais fortes que o voador, mas nnem todo treino começa com perfeição, não é?



 O que ele faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Qui Jan 03 2019, 19:47

Bem, era agora que o treinamento se intensificava, eu precisava treinar a velocidade dos meus parceiros tanto swellow quanto meowth precisavam ficar mais fortes e rápidos possíveis, sendo assim...

-Meowth repita o movimento acrobático, mas... vá o mais rápido possível.

Enquanto Sweelow descia do céu, dei outra ordem.

-Piper voe o mais rápido possível cortando as núvens com suas assas eu quero você o mais rápido possível não se esqueça.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Dom Jan 06 2019, 10:05

O treino teria mais uma rodada, mas o jovem logo é alertado por um apito sonoro vindo de seu Pokegear. O contest iria começar e sem muita opção retorna sua dupla e parte para o fim da rota, em direção a cidade mais próxima.
 Era hora de brilhar.....

 Não, não era.... o aviso era falso e o jovem sabia disso. Os Pokémon avançam em seu treino conseguindo sem muita dificuldade fazer o que lhes fora devido. Apesar de ser estranho alguém começar um treino após toda uma algazarra que comoveu uma rota toda. ele conseguiu.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Valentain Dom Jan 13 2019, 22:12

escutei o som do pokegear e decidi desistir, eu não estava interessado neste contest, não mais, sendo assim, decidi seguir com o treinamento.

-Meowth vai o mais rápido possível! Eu sei que você consegue, pule as rochas e de um mortal para trás. Eu quero ver você o mais rápido possível.

Para deixar as coisas mais agitadas decidi lançar staryu.

-Staryu use bubblebeam tente acertar o meowth.

-Meowth corra o mais rápido possível desviando dos ataques da staryu com sua velocidade e saltos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Ancião Ter Jan 15 2019, 21:40

 Transformar Meowth em um corredor parecia ser o objetivo de Lovegood, o felino obedecia os comandos buscando melhoras o status com a força devida.

 A primeira parte do treino ocorreu sem muitas dificuldades, o felino saltou as pedras e deu um mortal para trás, não era nenhuma Daiane dos Santos, mas dava para o gasto. 

 Mas, quando Staryu foi adicionado ao treino, as coisas pioraram um pouco, as bolhas no começo não o impediram, mas logo ele começou a ser atingido por algumas. 

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento afiado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento afiado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento afiado - Página 3 Empty Re: Treinamento afiado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos