Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qua 03 Jul 2019, 22:38


Felizmente havia conseguido de concluir o treino com Warturtle e Flora estava perto de finalizar o aprendizado e dominio da tecnica de envenenamento. O caminho era o certo, faltava apenas apurar mais um pouco o veneno.

- Flora, agora que já está conseguindo produzir e lançar o veneno, seu foco será condensar mais ele e deixar ele mais potente e concentrado antes de lançar. Consegue fazer isso?

A pequenina de forma graciosa e educada como demonstrou durante esses seus momentos comigo, assentiu com sua pequena cabecinha e deu sequencia ao seu aprendizado.

Já Taillow, estava muito bem treinando e se mostrando mais forte a cada momento. Iria abusar um pouco de seu folego, antes de dar como encerrado seu treino também.

- Taillow, reta final. Concentre-se e bata na arvore de forma sequencial, mas dessa vez todas as vezes que for bater use o máximo de força que conseguir.

Warturtle, veio até mim e recebeu um carinho e um sorriso, o mesmo então sentou-se do meu lado, enquanto laila, paraiva por ai, toda avoada e perdida em seu próprio mundinho. Isso me fazia de certa forma rir, achava tão fofo seu jeito meigo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qui 04 Jul 2019, 12:07

off:

EXP:




Aos poucos a equipe de Fonseca estava ganhando forma e ficando cada vez mais forte, agora mesmo com o aprendizado de todos os ataques e de seus monstrinhos o rapaz estava orgulhoso. A última que possuía dificuldades era Flabébé, que mesmo ainda parecendo não ter dominado por completo conseguia, por sorte, acertar a sequência do movimento e assim dominava a técnica.

Agora restava Taillow que continuava batendo na árvore mais e mais e estava aparentemente mais forte do que no começo do treinamento garantindo uma pequena melhora no pássaro. Dessa forma, restava ao jovem decidir o que faria em seguida e por quanto tempo iria treinar seu pássaro...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Qui 04 Jul 2019, 19:37


Os treinamentos de TM haviam acabado. E logo decidi que Taillow, iria terminar o seu também. Juntei todos a minha frente, e enquanto olhavam para mim, lhes disse.

- Parabéns a todos! Foram ótimos em seus treinos. Agora vamos todos descansar.

Convoquei todos as suas respectivas pokébolas para poder voltar ao centro Pokémon. Chegando no mesmo, a primeira coisa que faria era pedir para que Srta. Joy olhasse meus pokémons.

- Srta. Joy, pode olhar meus pokémons!? Aproveite e me diga se taillow encontra-se mais forte fisicamente e se está próximo de evoluir, por favor? – olhei para minha mochila e lembrei dos ovos – verifique também o estado desses ovos Pokémon. Devem nascer em breve, acredito!

Aguardaria a sua analise, sentado em um dos banquinhos ou sofás disponíveis do local. Assim que ela trouxesse todos recuperados, ouviria sua análise.

- Certo, muito Obrigado Srta!

Feito isso, iria até o computador, para devolver alguns pokémons para minha mãe. Flabebé ficaria comigo, assim como Taillow e os Ovos. De casa, pegaria 2 pokémon. Duda e Heracross!

Assim que estivessem todos comigo, guardaria os dois ovos na mochila e soltaria ali mesmo todos meus Pokémon.

- Oi pessoal! – Flabebé, graciosamente me comprimentou novamente, taillow apenas me olhava, duda rabugenta como sempre, apenas me encarava de braços cruzados e Heracross, não apresentava nenhuma espécie de reação muito especifica – Certo... Vamos fazer duas coisas agora. Procurar treinadores para batalhar e treinarmos para o ginásio e procuraremos por um Pokémon, muito raro, para ser amigo de vocês.

Peguei a minha pokédex e procurei os dados da criatura, logo tinha sua foto em tela, era uma gosma rosa.

- Este é Ditto, vai ser difícil e talvez não o achemos, mas vamos procurar.

Dito isso, faria carinho em cada um deles. Flabebé, sorriu, assim como taillow. Heracross não reagiu. E duda, mantinha-se ainda meio emburrada.

Depois sairíamos dali, do centro Pokémon, para procurar por desafios e pelo Pokémon que queria achar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Qui 04 Jul 2019, 21:50

off:




Assim que o jovem encerrou o treinamento fez o básico que qualquer treinador faria, pegou os seus Pokémon e os levou até o centro Pokémon onde todos os seus monstrinhos foram curados e além disso a enfermeira Joy fazia algumas analises nos monstrinhos que foram levados até la para a cura, além de ver os ovos que carregava com tanto esforço. Assim que tudo ficou pronto a enfermeira de cabelos rosas chamou pelo rapaz e prontamente respondeu as questões do mesmo:

- Tome, aqui estão seus Pokémon! Notei que este Taillow está um pouco mais forte que os outros que já analisei, além disso ele logo poderá evoluir acredito eu... - Após entregar as pokébolas lhe entregou os eggs - Os ovos estão saudáveis, talvez demore um pouco para nascerem... Espero que esteja tudo certo!

Após as respostas serem dadas, o rapaz trocou sua equipe e logo se preparou para buscar por outras batalhas. Dessa forma, após tudo preparado o rapaz deu uma missão para cada um deles, deveriam procurar por um Pokémon gosmento que se transformava em outros Pokémon, contudo pela raridade o rapaz já deduzia que seria bem complicado conseguir alguma coisa.

As ruas de Dewford estavam cheias de pessoas, mas todas aparentemente ocupadas com seus afazeres, havia, no entanto, uma parte da cidade que estava mais deserta e poderia haver alguma coisa por ali se ele procurasse. Mas enfim, como ele iria se planejar agora que estava tudo pronto?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Sex 05 Jul 2019, 17:20


Saindo pelas ruas, podemos notar um grande movimento, mas aparentemente todos ali pareciam ocupados. Então não sei se conseguiria achar alguém para com quem poder treinar.

Olhei para meus Pokémon, todos observando de alguma forma ao redor e aguardando que eu decidisse para onde iríamos.

Pensei por um tempo. A prioridade era o treino. Mas eu não estava com pressa, logo, não pensei duas vezes e decidi ir para a área mais afastada. Talvez o Pokémon que eu procurava pudesse ser achado por la.

- Gente, vamos para a parte mais afastada da cidade. Iremos ficar de olho em treinadores, mas por hora nossa prioridade será o Pokémon. Vamos andando!

E caminhei na frente de todos, percebendo que não demorou para eles me acompanharem. Duda ainda de braços cruzados vinha atrás. Flabébé, pequenina pousou sobre meu ombro e ficou ali observando os arredores. Taillow voava sobre mim, de forma não tão rápida e heracross, demorou a agir, mas caminhava ao meu lado, me encarando uma vez ou outra pelo rabo de olho.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom 07 Jul 2019, 14:47






Fonseca não pensou duas vezes até ir na parte onde não havia tanto movimento, vez ou outra apareciam uma ou outra pessoa caminhando depressa e sem olhar para os lados. Aquela parecia ser uma cidade bem complicada para se arrumar batalhas, porém isso foi deixado para la quando o jovem adentrou uma rua onde havia um parque muito convidativo.

Ali quase não havia pessoas, um ou outro passavam caminhando e fazendo exercícios básicos, mas havia um rapaz em especial que treinava junto com seu Makuhita. Ambos utilizavam golpes de karate em uma árvore assim como Taillow estava fazendo mais cedo, ambos estavam concentrados e usavam o tempo cronometrado para focar na árvore que usavam para treinar. O jovem poderia ir até la, visto que ele parecia querer treinar seu monstrinho... Fonseca faria isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom 07 Jul 2019, 15:14


Estava indo para o caminho mais deserto da cidade, as pessoas daquela cidade pareciam muito focadas em algo, sem dar atenção as coisas e pessoas ao seu redor. Até fazia um certo sentido, levando em conta o tipo de ginásio da cidade.

Continuei caminhando, com todos meus pokémons junto a mim e acabei por chegar a uma espécie de parque, que era bem convidativo. E nele um rapaz estava treinando da mesma forma que eu treinará com a minha taillow mais cedo.

Bom, não era um ditto, mas acreditava que caso esse rapaz tivesse treinando, poderíamos nós dois nos beneficiar de alguma forma.

Decidi me aproximar dele junto aos meus Pokémon. Flabebé ainda sentada sobre meu ombro, taillow agora havia pousado sobre minha cabeça o que a principio doeu um pouco por causa de suas garrinhas, mas a mesma parecia não estar fazendo muita força. Duda ainda vinha um pouco atrás, braços cruzados olhando sua volta, sem muito interesse. Ela seria a mais difícil de domar. Já o que me surpreendeu era heracross, que pela primeira vez parecia demonstrar alguma reação. Olhava ansioso para todos os lados do parque, não entendi o porque, mas continuei me aproximando do rapaz.

- Olá, tudo bem? – esperaria ele responder ao menos com um ola. Respondendo ou não eu daria sequência a minha fala – Me chamo Gus, e vejo que está treinando seu Pokémon! Eu estou a procura de alguém para batalhar, o que acha de ser meu adversário!?

Aguardaria sua resposta e esperava que fosse positiva. Não sabia ao certo, quantos Pokémon poderíamos usar, mas para mim, o simples fato de poder batalhar contra alguém com quem Taillow tinha vantagem inicialmente seria ótimo!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom 07 Jul 2019, 17:41






O garoto logo se surpreendeu com a pergunta de Gus, mas assim que se concentrou mais e num último golpe deixava uma marca na árvore assim como o seu Pokémon do tipo lutador fazia. Com uma reverência o rapaz se apresentou e logo depois já fez uma contra proposta se mostrando bem receptivo com a ideia de batalhar.

- Olá, me chamo Gabri! Estou treinando para ser aprendiz do ginásio da cidade, espero que um dia eu consiga! E você treina por qual objetivo?- Disse e enquanto isso, liberava mais dois monstrinhos. - Estes são Makuhita, Meditite e Combusken! Eu gostaria de treinar todos esses três...

Com essa surpresa agradável por parte do jovem Gabri, como Fonseca iria reagir diante daquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom 07 Jul 2019, 18:09


E o o rapaz logo aceitou minha proposta, me comprimentou e apresentou seus Pokémon.

- Bom Gabri, me chamo Gus. Eu treino para ficar mais forte, para poder ajudar aqueles que puder – bateu uma lembrança de minha fuga de kanto, deixando tudo para trás – e para ser um coordenador Pokémon de elite. Os pokémons que quero treinar, são Heracross, Taillow e geodude, principalmente.

Flora aparecentou estar um pouco confusa e sentada em meu ombro cutucou minha bochecha.

- Clama flora, não me esqueci de você, mas você ainda é jovem! Precisa aprender com aqueles que tem um pouco mais de experiência, OK?

A pequenina, pareceu um pouco chateada talvez, mas entendeu. Heracross era também ainda um Bebe, mas ele já tinha se mostrado um pouco mais poderoso do que eu imaginava em outro momento.

- Certo, vamos começar então? Taillow será a primeira. Mas só sairá do campo quando for derrotada, de acordo?

E fazendo assim, aguardei a resposta dele, para poder me posicionar e dar inicio a batalha.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom 07 Jul 2019, 18:16






O rapaz assim que ouviu a proposta de Gus logo assentiu com positividade, queria uma batalha e esse pequeno adendo não seria nada demais. Portanto, pediu que Meditite fosse para frente e procurou um lugar bom para batalhar, ali havia um pequeno campo de treino e logo pediu para o jovem lhe seguir.

- Pois bem, usarei primeiro meu Meditite, vamos com Force Palm e logo depois Confusion!

Como Fonseca iria sair dessa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 5 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos