Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 07 2019, 14:47






Fonseca não pensou duas vezes até ir na parte onde não havia tanto movimento, vez ou outra apareciam uma ou outra pessoa caminhando depressa e sem olhar para os lados. Aquela parecia ser uma cidade bem complicada para se arrumar batalhas, porém isso foi deixado para la quando o jovem adentrou uma rua onde havia um parque muito convidativo.

Ali quase não havia pessoas, um ou outro passavam caminhando e fazendo exercícios básicos, mas havia um rapaz em especial que treinava junto com seu Makuhita. Ambos utilizavam golpes de karate em uma árvore assim como Taillow estava fazendo mais cedo, ambos estavam concentrados e usavam o tempo cronometrado para focar na árvore que usavam para treinar. O jovem poderia ir até la, visto que ele parecia querer treinar seu monstrinho... Fonseca faria isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom Jul 07 2019, 15:14


Estava indo para o caminho mais deserto da cidade, as pessoas daquela cidade pareciam muito focadas em algo, sem dar atenção as coisas e pessoas ao seu redor. Até fazia um certo sentido, levando em conta o tipo de ginásio da cidade.

Continuei caminhando, com todos meus pokémons junto a mim e acabei por chegar a uma espécie de parque, que era bem convidativo. E nele um rapaz estava treinando da mesma forma que eu treinará com a minha taillow mais cedo.

Bom, não era um ditto, mas acreditava que caso esse rapaz tivesse treinando, poderíamos nós dois nos beneficiar de alguma forma.

Decidi me aproximar dele junto aos meus Pokémon. Flabebé ainda sentada sobre meu ombro, taillow agora havia pousado sobre minha cabeça o que a principio doeu um pouco por causa de suas garrinhas, mas a mesma parecia não estar fazendo muita força. Duda ainda vinha um pouco atrás, braços cruzados olhando sua volta, sem muito interesse. Ela seria a mais difícil de domar. Já o que me surpreendeu era heracross, que pela primeira vez parecia demonstrar alguma reação. Olhava ansioso para todos os lados do parque, não entendi o porque, mas continuei me aproximando do rapaz.

- Olá, tudo bem? – esperaria ele responder ao menos com um ola. Respondendo ou não eu daria sequência a minha fala – Me chamo Gus, e vejo que está treinando seu Pokémon! Eu estou a procura de alguém para batalhar, o que acha de ser meu adversário!?

Aguardaria sua resposta e esperava que fosse positiva. Não sabia ao certo, quantos Pokémon poderíamos usar, mas para mim, o simples fato de poder batalhar contra alguém com quem Taillow tinha vantagem inicialmente seria ótimo!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 07 2019, 17:41






O garoto logo se surpreendeu com a pergunta de Gus, mas assim que se concentrou mais e num último golpe deixava uma marca na árvore assim como o seu Pokémon do tipo lutador fazia. Com uma reverência o rapaz se apresentou e logo depois já fez uma contra proposta se mostrando bem receptivo com a ideia de batalhar.

- Olá, me chamo Gabri! Estou treinando para ser aprendiz do ginásio da cidade, espero que um dia eu consiga! E você treina por qual objetivo?- Disse e enquanto isso, liberava mais dois monstrinhos. - Estes são Makuhita, Meditite e Combusken! Eu gostaria de treinar todos esses três...

Com essa surpresa agradável por parte do jovem Gabri, como Fonseca iria reagir diante daquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom Jul 07 2019, 18:09


E o o rapaz logo aceitou minha proposta, me comprimentou e apresentou seus Pokémon.

- Bom Gabri, me chamo Gus. Eu treino para ficar mais forte, para poder ajudar aqueles que puder – bateu uma lembrança de minha fuga de kanto, deixando tudo para trás – e para ser um coordenador Pokémon de elite. Os pokémons que quero treinar, são Heracross, Taillow e geodude, principalmente.

Flora aparecentou estar um pouco confusa e sentada em meu ombro cutucou minha bochecha.

- Clama flora, não me esqueci de você, mas você ainda é jovem! Precisa aprender com aqueles que tem um pouco mais de experiência, OK?

A pequenina, pareceu um pouco chateada talvez, mas entendeu. Heracross era também ainda um Bebe, mas ele já tinha se mostrado um pouco mais poderoso do que eu imaginava em outro momento.

- Certo, vamos começar então? Taillow será a primeira. Mas só sairá do campo quando for derrotada, de acordo?

E fazendo assim, aguardei a resposta dele, para poder me posicionar e dar inicio a batalha.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 07 2019, 18:16






O rapaz assim que ouviu a proposta de Gus logo assentiu com positividade, queria uma batalha e esse pequeno adendo não seria nada demais. Portanto, pediu que Meditite fosse para frente e procurou um lugar bom para batalhar, ali havia um pequeno campo de treino e logo pediu para o jovem lhe seguir.

- Pois bem, usarei primeiro meu Meditite, vamos com Force Palm e logo depois Confusion!

Como Fonseca iria sair dessa?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom Jul 07 2019, 18:26


Taillow seria o meu primeiro Pokémon a ser usado. Logo como ela ouvia prestado atenção as nossas palavras, se posicionou para a batalha.

- Certo, comece esquivando-se do Force Palm com Double Team, depois aumente seu poder de dano critico com Focus Energy!

Começaria um pouco mais na defensiva, e acreditava que isso daria certo de alguma forma.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 07 2019, 19:02



A batalha começava com Taillow utilizando seu golpe de clones e fazendo com que suas chances de desviar dos ataques fosse diminuída. Mesmo assim, Meditite conseguia utilizar o golpe do tipo lutador, concentrando energia em seu pulso e atacou Taillow que felizmente resistia ao ataque lutador e não caia com tanta facilidade.

Logo em seguida o pássaro focou um pouco mais e sua taxa aumentou gradativamente conseguindo uma grande chance de aumentar as taxas críticas. Meditite não entendeu aquele ataque, mas se manteve calmo e usou Confusion, contudo devido ao Double team acabou errando o ataque acertando um clone.

Agora era a hora da investida....

Taillow
+ 2 focused, +1 evasion
Hold Item:
---
Guts
Normal

lv21 Taillow


39/47
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Taillow
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Meditite
lv17 Meditite


37/37
Telepathy
Normal
Hold Item:
---
Meditite
Normal

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Dom Jul 07 2019, 22:36


A batalha começava. E as coisas esquentavam. Como eu imaginava, agora estava sendo mais capaz de ser mais rápido, logo agora era a hora de atacar.

- Certo taillow, mais uma vez use double team para enganar o adversário e depois ataque com Wing Attack!

Era hora de entrar na ofensiva!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 08 2019, 11:22



- Se é assim então vamos começar com Bulk Up e logo em seguida Force Palm novamente!

Com esse pequeno buff na evasiva as coisas realmente complicavam para o aspirante a aprendiz de ginásio, dessa forma, resolveu tentar se fortalecer de modo aos seu ataques ficarem mais fortes do que os do adversário. Dessa forma, assim que Taillow criou mais cópias de si o lutador também criou músculo a fim de se fortalecer e conseguir ficar mais forte.

Assim, o pássaro logo avançou pela primeira vez e com as asas brilhantes acertou Meditite que sofre bastante com aquela investida, além de lhe acertar as costelas garantindo um golpe crítico. Por fim, o lutador tentou acertar sua palma com grande força mas não obteve sucesso devido aos clones espalhados pelo campo...

- Use um duplo Detect! - Dizia em desespero, parecia não querer acreditar que iria perder..


Taillow
+ 2 focused, +2 evasion
Hold Item:
---
Guts
Normal

lv21 Taillow


39/47
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Taillow
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Meditite
lv17 Meditite


16/37
Telepathy
Normal
Hold Item:
---
Meditite
+ 1 atk, +1 def

Campo: Campo de grama, delimitado e um pouco menor que o oficial.[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Fons Seg Jul 08 2019, 11:36


A batalha se acirrava e as coisas ficavam cada vez mais dificeis para o meu adversario, enquanto taillow parecia que estava em seu momento de brilhar, podendo assim mostrar toda sua força.

- Certo taillow, vamos com mais um Double Team e depois Wing Attack!

Assim eu conseguiria aproveitar o momento dele de aumentar sua esquiva e contra atacar com um poderoso ataque de asa.!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford - Preparo para um grande Futuro. - Página 6 Empty Re: Dewford - Preparo para um grande Futuro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos