Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Tarr Seg Jan 07 2019, 20:50



Vs. Roxanne

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 WYAdGUP

Uma recepcionista do GYM veio ao encontro da treinadora para alerta-la do seu desafio, ela usava roupas padronizadas pelo lugar, assemelhando-se bastante com uma aluna da escola local. Ou talvez ela fosse realmente uma estudante e estivesse fazendo algum tipo de estágio por ali.

Ela sorriu educadamente para a treinadora e a chamou para o corredor que terminaria na arena onde Winnie enfrentaria a líder local, Roxanne, e seus Pokémon Rock Type.  

A GYM Leader já estava à espera da desafiante, em seu típico local de destaque em uma posição elevada, demarcada por uma escadaria com decorações de pedras e outros adornos parecidos. Um sorriso doce formava-se nos lábios da moça, destacando ainda mais a sua voz firme que reverberava pelo lugar.

- Seja bem-vinda desafiante... – Após cumprimentar a jovem de cabelos rosas, a treinadora pegou uma esfera alvirrubra com determinação, pronta para começar o combate. – Boa sorte nessa luta...

Alguns adolescentes de aglomeravam em uma parte específica da arquibancada, provavelmente destinada aos estudantes que cumpriam horas destinadas a assistir a sua professora conduzir um combate oficial. Eles faziam diversas anotações e rabiscos em folhas de rascunho, tudo isso sem desviar o olhar das treinadoras.

Roxanne balançava a cabeça para os lados ao ver o tumulto que seus alunos estavam fazendo, mas controlava-se a ponto de prestar atenção na batalha. Da sua Poké Ball o primeiro desafio da desafiante surgia, um Pokémon que fora extinto há muito tempo atrás.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Anorith

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Victoria Seg Jan 07 2019, 23:57

Não demorou muito até eu ser recepcionada; fora uma moça uniformizada que veio ao meu encontro, me escoltar até o local da batalha. No curto percurso, cogitei puxar um ou dois assuntos com ela, porém pensei tanto que acabou por não dar tempo de agir. Estava tão marginalizada do convívio social nos últimos meses que não tenho mais certeza se sei lidar com pessoas. Dias e horas voando no dorso de Fearow e o eterno Battle Pyke me consumiram.

A caminhada fora tranquila; não reparei demais no entorno. O ginásio não era lá muito impressionante, suas paredes, tetos e decoração eram comuns, como toda construção padrão do continente. O campo não trazia muitas surpresas. Era incrível como Hoenn não surpreendera em quase nada os aspectos de ginásio, talvez por investir tanto em Contests e eventos sazonais.

Encarei Roxanne com um sorriso bobo; eu adorava enfrentar mulheres fortes, porém pela completa falta de jeito, não sabia como cumprimentar. Para minha felicidade ela decidiu ser pioneira nisso, o que me dava a vantagem de apenas ter que responder ao nível que, convenhamos, não foi tão alto:
- Obrigada pela oportunidade - Respondi educadamente - Boa sorte pra ti também.
Dito isso, joguei a primeira esfera no campo: Elekid. Sei que é uma escolha diferente e talvez eu perca de novo por usar ginásios como treinos, ainda assim, farei deste jeito até cansar de quebrar a cara.

- Ei Hela, te botei numa fria né - Comentei com meu filhote - Vamos aos poucos, eu sei que tu consegue dar seu máximo. Não se preocupe demais com resultado, use Thunder Wave e depois Brick Break!

OFF: Ei!! Espero que se divirta fazendo essa rota comigo :>

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Tarr Ter Jan 08 2019, 21:17



Vs. Roxanne

- Uma escolha interessante considerando o tipo do meu ginásio... – Comentou Roxanne, exibindo um sorriso para sua adversária. – Mas eu não sou do tipo que subestima... Anorith comece com Harden e siga com Rock Tomb!!

A pequena Electric Type olhava confusa para a arena e o monstrinho adversário, ela tinha a sensação de que aquela era uma batalha importante, mas não sabia o porquê. Ela balançou a cabeça para os lados para dispersar essa distração e começou a girar seus bracinhos em alta velocidade, emanando uma onda elétrica que paralisou o Pokémon de Roxanne, fazendo os alunos na arquibancada começarem a anotar algumas palavras. Apesar da condição de status, Anorith seguiu firme com a sua ordem e aumentou suas defesas físicas, o que poderia se tornar um problema para Elekid.

Hela prosseguia com um golpe poderoso no corpo da fóssil, porém as defesas da criaturinha estavam maiores do que o usual, tornando o movimento menos perigoso do que ele deveria ser. Nem mesmo o Brick Break da elétrica era capaz de fazer Anorith recuar, a parceira da líder de Ginásio lançava uma energia marrom para o alto, fazendo pedras se materializarem e desabarem sobre o filhote, causando bons danos.

-  Parece que seu Thunder Wave ainda não resolveu te ajudar...  Mas eu devo admitir que sua Pokémon está aguentando os danos muito bem... – Disse a moça de cabelos castanhos, pronta para prosseguir com o desafio. –  Repita o Rock Tomb e tente um Cross Poison!!


Anorith:
+1 Defense
Paralyzed
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

lv20 Anorith


36/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Elekid
lv24 Hela


41/55
Trait:
Static
Hold Item:
--
Elekid:
Normal

Campo: Arena padronizada pela Liga Pokémon, o terreno é plano e simples. Ao redor da área demarcada há várias rochas e pedregulhos de decoração.

Off:

ross.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Victoria Ter Jan 08 2019, 23:42

- Oh, você já fez seu trabalho, Hela, obrigada pela participação - Expliquei para a elétrica e saquei sua esfera de volta, jogando logo em seguida a pokebola de Poliwrath - Balder, é sua vez de somar ao problema, use Scald nesse pequenino pokemon.

Minha estratégia parecia falha; sem dúvidas Elekid era a pior das hipóteses para se usar neste ginásio, mas o pokemon cresceria se não aprendesse a lidar com suas adversidades? Muito pouco, sendo assim, o permiti entrar. Não era de costume meu fazer com que bebês corressem riscos, este era o motivo para tirá-lo de campo por hora. Já pretendia fazê-lo após um ou dois golpes.
- Bem, talvez ele ajude alguma hora mais à frente; talvez não. Ainda assim, tenho muitas esperanças para os próximos golpes - Disse a Roxanne.

Este era o momento da luta que eu mais adorava; a tenção de não ter certeza do que iria acontecer. Prendi meus cabelos em um coque frouxo, sentei no chão e observei de outro ângulo o campo repleto de rochas. Olhar a sequência de clarões e movimentos só me fazia pensar numa pergunta simplória: quando foi que comecei a achar batalhas tão interessante?

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Tarr Qua Jan 09 2019, 17:41



Vs. Roxanne

A treinadora nativa de Johto surpreendia a líder com uma troca repentina, a verdade era que a moça de cabelos castanhos esperava que Winnie permanecesse com Hela em campo, uma vez que ela tinha chances de derrotar Anorith sem revelar uma das escolhas da jovem.

- Esse já se parece mais com os Pokémon usados pelos treinadores que tentam me desafiar... – Um sorriso de lado formava-se nos lábios da professora.

Graças a paralisia a fóssil tinha a sua velocidade drasticamente reduzida, ficando sujeita a qualquer movimento, porém a troca feita pela jovem fazia essa pequena vantagem ser deixada de lado naquele turno. Não que isso fosse afetar o desempenho de Winnie, pois o inseto acabava sucumbindo à paralisia.

Depois de um tempo sem movimentos em campo, Balder quebrava o clima parado usando seu Scald, provocando danos aterrorizantes na criaturinha supostamente extinta. Anorith ainda conseguia se manter de pé graças ao treinamento que foi submetida, revidando com um golpe de garras cheias de um veneno antigo, que não conseguiu aplicar o efeito no Poliwrath e mal causou danos no aquático.

Anorith:
+1 Defense
Paralyzed
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

lv20 Anorith


04/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Poliwrath
lv30 Balder


89/94
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Poliwrath:
Normal

Campo: Arena padronizada pela Liga Pokémon, o terreno é plano e simples. Ao redor da área demarcada há várias rochas e pedregulhos de decoração.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Victoria Qua Jan 09 2019, 22:43

Respirei fundo e analisei as coisas com calma; um a menos, pela minha contagem. Revelar dois pokemons era quase sempre desvantagem mas, no momento, era minha estratégia principal. Enchi o pulmão de ar e, como quem já sabia o que falar a muito tempo, bradei:
- Duplo Scald!! Vamos finalizar agora e esperar o próximo adversário.

Disse isso com tanta força que meu coque frouxo desatou; meu cabelo caíra no rosto e chegara até minha boca, incomodando bastante. O suor da testa começava a escorrer e, bastante sem jeito, levei bastante tempo para desgrudar cada fio do meu rosto e passá-lo para trás. Feito isso, prendi mais uma vez, desta vez com mais força que antes, esperando fielmente que dê mais certo.
Continuei sentada no chão inquieta, balançando para os lados a todo o momento, em um pêndulo humano.

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Tarr Qui Jan 10 2019, 21:31



Vs. Roxanne

- Anorith tente usar o Cross Poison mais uma vez!! – Bradou a guardiã da Insígnia da Rocha, claramente não se desanimando com a situação desfavorável.

Apesar dos esforços de Roxanne, sua Pokémon já estava devastada demais para continuar por muito tempo em campo, fora que a paralisia lhe tirava a vantagem da velocidade superior para conseguir atacar sem sofrer os danos finais.

Balder já sabia o que iria acontecer no próximo movimento, então não intensificou muito o Scald para não comprometer a saúde da criaturinha, a derrotando em um piscar de olhos com sua água fervente. A vitória fazia o sapo comemorar, exibindo um sorriso para a sua treinadora e deixando escapar o quanto estava feliz, porém ainda faltava dois Pokémon que a líder poderia usar.

- Agora é com você Lileep!! – A líder retornava a Bug Type para a Poké Ball, libertando outro Pokémon extinto, ele se parecia bastante com uma anêmona, ao mesmo tempo que lembrava uma flor. – Comece com Confuse Ray e vá para o Ingrain!!  

Lileep:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv20 Lileep


56/56
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Lileep
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Poliwrath
lv30 Balder


89/94
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Sitrus Berry
Poliwrath:
Normal

Campo: Arena padronizada pela Liga Pokémon, o terreno é plano e simples. Ao redor da área demarcada há várias rochas e pedregulhos de decoração.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Victoria Qui Jan 10 2019, 22:02

Olhei o segundo adversário com surpresa; era mais um pokemon desconhecido. Peguei minha PokeDex e avaliei a situação e, pega de surpresa, descubro que se trata de mais um pré-histórico:
- Você só tem pokemons que já foram extintos? - Indaguei - Algum estoque de fósseis? Kabutos e Omanytes? Estou confusa com isso.

Nessas horas penso que a ciência nos trás surpresas ótimas; nunca pensaria estar enfrentando pequenos pokemons ameaçados de instição a milênios atrás, ainda assim, estou aqui, derrotando estes bichinhos. Talvez devesse ter algum comitê ético proibindo utilizá-los para lutas, mas se formos parar e problematizar as batalhas pokemons, eu nunca deveria estar aqui. Oh deus, esse embate moral dentro de mim mais uma vez não! Foco Winnie. Quanto mais rápido você ganhar, mais rápido sai daqui:
- Balder, use Hypnosis! Depois disso, retirarei você de campo e colocarei Elekid mais uma vez.

OFF: Eu mesma, trocando de pokemon só pra ganhar experiência de batalha KKKKKK DESCULPA FAZER VOCÊ MEXER NESTES CODES O TEMPO TODO!!! Não é por mal, juro.

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Tarr Sex Jan 11 2019, 20:26



Vs. Roxanne

- Eu faço pesquisas de campo as vezes... Fora que é natural uma Líder de uma cidade influente receber alguns presentes das suas parcerias... – Roxanne sorria de forma doce, tentando explicar o máximo que podia para a treinadora. – Mas não exagere, esses dois são filhotes dos meus primeiros fósseis, eu não tenho nenhum estoque ilegal de criaturas pré-históricas se é isso que você está pensando... – Ela parecia se divertir com a reação de Winnie.

Graças à velocidade superior de Balder, o Hypnosis conseguia surtir efeitos melhores, já que o pobre Lileep não tinha lá muitas condições de desviar com sua baixa mobilidade, deixando o fóssil adormecido graças aos poderes psíquicos do aquático.

Isso proporcionava à desafiante uma troca livre de Balder para Hela, trazendo a Elekid de volta para o campo enquanto a plantinha pré-histórica ainda estava adormecida, porém ninguém sabia até onde esse sono poderia ir adiante. Winnie tinha a vantagem de ter todos os seus três Pokémon disponíveis para lutar, porém a criaturinha adversária parecia ser ainda mais resistente que Anorith e não cairia tão fácil.

Lileep:
Fast Sleep (2/?)
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv20 Lileep


56/56
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Lileep
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Elekid
lv24 Hela


41/55
Trait:
Static
Hold Item:
---
Elekid:
Normal

Campo: Arena padronizada pela Liga Pokémon, o terreno é plano e simples. Ao redor da área demarcada há várias rochas e pedregulhos de decoração.
Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Victoria Sex Jan 11 2019, 22:46

Minha frase fora infeliz; na minha cabeça parecia óbvia a intenção inicial da brincadeira, porém Roxanne não demonstrou entender assim; o ar descontraído se tornara deboche e, para a líder, eu caçoava ou indagava alguma atividade ilegal. Não sei bem de onde a menina tirou isso; em momento algum isso sequer passou pela minha cabeça, ainda assim, esclareci:
- Oh, não foi isso que quis dizer!! De jeito nenhum. Me desculpa, estava só brincando - Expliquei - Eu acho maravilhoso ter a oportunidade de ver pokemons novos por aqui. Só achei engraçadinho, me é completamente novo e estranho isso. Sabe? Eu viajei por Kanto, Alola e Kalos, ainda assim, nunca vi dinossauros antes, é a primeira vez.

Dito isso, aceitei que o mau entendido se encaminhava para se ajeitar; a conversa fluiria, mas eu não poderia me dar o luxo de não ordenar nada:
- Elekid, sua passagem aqui será breve também! Use Thunder Wave e depois te trocarei, botando de volta Poliwrath!

_________________
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #32 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #32

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos