Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando o treinamento

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Qua Jul 18 2012, 10:37

Quando eu estava guardando a Great Ball, essa se abre e libera um Pokémon. Esse estava assustado, pego a pokedex e vejo as informações dele.

_Olá! Tudo bem? - dizia para o pokémon assustado...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Mask Qua Jul 18 2012, 16:24

O garoto pegou seu aparelho registrador de pokémons e apontava para o Poliwhirl.

Dex escreveu:
Continuando o treinamento - Página 6 Water

Continuando o treinamento - Página 6 061
Poliwhirl
Poliwhirl, o pokémon girino. O padrão espiral em sua barriga ondula sutilmente. Encarando-o gradualmente causa sonolência.

Depois o treinador disse:
- Olá! Tudo bem?

O pokémon olhou para ele e disse:
- Tudo.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Qui Jul 19 2012, 23:57

Engasguei junto com a minha Bellsprout. O pokémon havia falado. O que era aquilo? Parecia que eu estava em um sonho ou falando com alguém.

_Nossa! Você fala... Quero dizer, você é uma pessoa? A minha Pokédex disse que era um pokémon! - dizia para o quer seja lá o que fosse aquilo, com uma mão coçando a cabeça e sorrindo pela situação.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Mask Sex Jul 20 2012, 09:49

O treinador começava a questionar sua sanidade mental e então perguntou ao pokémon o que ele era, este respondeu:
- Sou um pokémon, não vê isso? Mas aprendi a falar e por isso fui separado de meu treinador, o nome dele é Jack, ele está para lá.
Então Poliwhirl apontou para a outra margem do lago.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Sex Jul 20 2012, 10:13

Os meus olhos, junto com os olhos de Bellsprout voltavam a se arregalar... Um pokémon falante era algo muito raro. Eu estava muito chocado com isso. Na procura de um Poliwag eu encontro um Poliwhirl, que ainda por cima era falante.

_Você quer que eu te ajude a achar o seu treinador? - perguntava para o pokémon que falava fluentemente a minha língua.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Dom Jul 22 2012, 23:44

OFF: Olá, serei seu narrador agora.



- Não é necessário, estou apenas descançando hoje, vencemos 3 batalhas está semana e então hoje estamos tirando um descanço! eu vou mergulhar um pouco agora. Até mais!

Logo após o pokemon começava a nadar no lago, ele parecia ser bem decidido e inteligente, um pouco convencido também, mas não apresentava interesse em batalhas.

- String Shot!

Ao escutar essa voz o treinador vira-se e vee um Beedrill e uma Butterfree usando o ataque que roubava três pokeballs de Retsew, em meio aos dois pokemons havia um Rocket que falava.

- é isso que acontece com trouxas pessoal!


Vendo a situação do treinador o pokemon aquático salta do lago e fala.

- Rocket? Você consegue cuidar dele sozinho?

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Dom Jul 22 2012, 23:56

Off- obrigado!

Despedia-me do raro pokémon falante quando era atacado por um fio de seda que puxava três de minhas pokébolas.

_Charmander, Metapo e Pidgey. Ou não! - estava desesperado com o que tinha acontecido e mal pude ouvir o pedido de ajuda do pokémon falante, mas entende que queria me ajudar - Por favor me ajude! - pedia para o pokémon no lago - Bellsprout, segue qualquer um deles com Flash e em seguida use Vine Whip.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Seg Jul 23 2012, 09:57


Bellsprout lançava um feixe luminoso que cegava a borboleta por um instante. Enquanto isso o Pokémon aquático falava

- Hey mocinha, pega isso aqui.


O desenho na barriga de poliwhirl começava a girar, indicando um ataque muito perigoso que pega Butterfree e deixa-o durmindo.

- Beedrill use Aerial Ace e depois Fury Attack!

Beedrill por sua vez utiliza Aerial Ace que acerta em chio o Pokémon aquático derrubando-o no chão. Logo seus ferrões começavam a brilhar e o Pokémon acertava duas ferroadas, na terceira tentativa ele é puxado por Vine Whip de Bellsprout que atira o Pokémon no chão.


Vamos Batalhar!

Poliwhirl- Lv. 11 (M) | Bellsprout - Lv. 9 (F)
Continuando o treinamento - Página 6 061 | Continuando o treinamento - Página 6 069
HP: 61% | HP: 100%
Habilidade: Water Absorb | Habilidade: Chlorophyll
Status: -- | Status: --

Vs.

Beedrill - Lv. 10 (M) | Butterfree - Lv. 10 (F)
Continuando o treinamento - Página 6 015 | Continuando o treinamento - Página 6 012
HP: 90% | HP: 100%
Habilidade: Sniper | Habilidade: Tinted Lens
Status: -- | Status: Dormindo. -1 Accaury

Condições de Batalha: Gramado baixo, dia ensolarado. Há um lago por perto.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Seg Jul 23 2012, 11:34

Na primeira rodada, o Poliwhirl era pego pela maioria dos ataques e Butterfree estava dormindo. Olhava para cima e via que o dia estava ensolarado. Esse seria o meu grande trunfo.

_Obrigado pela ajuda Poliwhirl. Agora vamos mostrar a nossa vantagem. Bellsprout, aproveite o sol e que a sua habilidade Chlorophyll vai te ajudar com a sua velocidade dobrada. Evasiva sempre que puder e então use Growth, que aumentará o seu ataque e o seu ataque especial em dois níveis. Em seguida, use Mega Drain sobre o Beedrill.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Ter Jul 24 2012, 17:30



- Acorde Butterfree!!! Beedrill use Fury Attack naquele sapo e depois Aerial Ace naquela planta ridícula!

Butterfree continuava dormindo enquanto o Pokémon sapo saltava usando um jato de água que acertava em cheio a borboleta, mal o Pokémon aquático terminava seu ataque e era desferido pelo ataque de Beedrill. Enquanto isso Bellsprout brilhava em cores quentes e logo após lançava um raio vermelho que fazia com que Beedrill libera-se uma esfera verde que voltava em direção a Bellsprout, após isso o Pokémon desengonçado parecia feliz com aquilo.

Beedrill saltava usando Aerial Ace que acerta em cheio Bellsprout atirando-o no chão, em seguida o Pokémon sapo faz com que suas mãos brilhem na cor azul fazendo sair diversas bolhas em direção a Beedrill jogando o Pokémon abelha no chão.


Vamos Batalhar!

Poliwhirl- Lv. 11 (M) | Bellsprout - Lv. 9 (F)
Continuando o treinamento - Página 6 061 | Continuando o treinamento - Página 6 069
HP: 32% | HP: 54%
Habilidade: Water Absorb | Habilidade: Chlorophyll
Status: -- | Status: +2 Speed, +1 Attack +1 S. Attack

Vs.

Beedrill - Lv. 10 (M) | Butterfree - Lv. 10 (F)
Continuando o treinamento - Página 6 015 | Continuando o treinamento - Página 6 012
HP: 30% | HP: 70%
Habilidade: Sniper | Habilidade: Tinted Lens
Status: -- | Status: Dormindo. -1 Accaury

Condições de Batalha: Gramado baixo, dia ensolarado. Há um lago por perto.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 6 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos