Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando o treinamento

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Sáb Jul 28 2012, 16:38

Chocado. Os meus olhos encheram-se de lágrimas ao ver o Rocket sumir no meio do horizonte. Bellsprout tentava levantar Poliwhirl e eu não me aguentava em pé. Cai. Cai de joelho no solo. Eu que vim para essa rota em busca de Poliwag, encontro um pokémon falante e acabo sendo roubado por um rocket. Charmander. Metapod. Pidgey. Meus pokémon! Por quê? Por que comigo? O que eu fazerei?

Não podia ficar ali e esperar que as pokébolas que eram minhas caíssem do céu. E levantei, de cabeça baixa, e continuei a caminhar e Bellsprout me seguia arrastado Poliwhirl. Meus olhos continuavam lacrimejando, quando então comecei a correr.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Dom Jul 29 2012, 00:50

Um barulho fazia numa moita de médio porte, ela tinha folhas gigantes amareladas, estava próxima à duas árvores de Oran Berry, parecia que algo estava saindo deste local.

O que poderia ser a essa altura do campeonato?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Dom Jul 29 2012, 15:42

Após a vitória com um sabor horrível de ter perdido os meus pokémon, deparo-me com uma moita que se mexia de forma estranha. Engoli o choro e apontei para a moita.

_Bellsprout, posição de batalha! – dizia para a minha pokémon, que logo larga o pokémon falante e vai para a minha frente.
_Bells, Bells! – dizia ela pronta para atacar.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Dom Jul 29 2012, 16:06


O Barulho da folhagem aumentava e logo saia um garoto em meio a vegetação. Vendo a postura do pokemon grama ele mostrava suas palmas para ele dizendo:

- Calma, Calma! Estou aqui para ajudar!


alguns segundos depois saia um Mr. Mime que começava a observar o estado de Poliwhirl, ele parecia surpreso.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Dom Jul 29 2012, 16:09

Um garoto sai da folhagem e quase que eu ordenava um ataque para a minha Bellsprout. O garoto se apresenta como quem não quer o mau. Logo vejo um Mr. Mime e aponto a minha Pokédex para ele.

_Desculpe, mas quem é você?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Dom Jul 29 2012, 17:33


Enquanto o garoto observava Poliwhirl começava a ficar preocupado quanto a ele.

- Mas que coisa, de novo brigando com os outros...

Falava isso tirando um Revive de seu bolso e aplicando no pokemon.

O Garoto que tinha um topete ajeitado e vestia um calção marrom com uma camiseta azul mudava o rumo fazendo uma pergunta.

- O que aconteceu com Você Poli?


Ao levnatar-se devido o efeito imediato de Revive o pokmon sapo começava a falar.

- Havia um Rocket que roubou os pokemons deste garoto, logo eu tentei ajuda-lo, mas acabei sendo nocauteado.

- Se eu não chego atempo vocês estariam perdidos não é? Ainda bem que mime usou trick e recuperou as pokeballs!


Jogando as pokeballs recuperadas para Retsew o treinador falava.

- Desculpe-me pela fala de educação, meu nome é Marcos... E você como se chama?


Continuando o treinamento - Página 8 200px-122Mr._Mime
Mr. Mime: Pokemon imitador, através de gestos o pokemon comunica-se com seus companheiros. Ele tem a habilidade de descobrir mentiras atraves da linguagem corporal.


Última edição por Blzck em Dom Jul 29 2012, 17:45, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Dom Jul 29 2012, 17:41

Off- Esqueceu da pokédex xD
O treinador era o dono do Poliwhirl e esse e seu Mr. Mime conseguem as minhas pokébolas de volta. Pego elas e meus olhos começam a lacrimejar novamente e meu ser começa ser tomado por uma alegria e alívio. Olho para o treinador e limpo o meu rosto.

_Obrigado pela ajuda! Chamo-me Retsew, de Pallet town. Muito obrigado, você não sabe o quanto isso significa para mim.

Libero todos de suas pokébolas e eles saem, sem saber do ocorrido.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Dom Jul 29 2012, 23:19


Ao ver que tudo que precisava ser feito foi executado o treinador recolhe seus pokemons dizendo.

- Bom trabalho pessoal!


Logo após ele direciona-se para o treinador com uma expressão cansada e diz:

- Estou indo para Viridian e é chato não ter com quem conversar, quer carona para lá?



Opções:
- Acompanhar Marcos e ir para Viridian.
- Recusar a carona.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Wee Dom Jul 29 2012, 23:22

Off- Acompanhar Marcos e ir para Viridian
Estava muito feliz por ter conseguido os meus Pokémon de volta. Graças a Marcos eles estavam sobre a minha posse e Poliwhirl havia encontrado o seu parceiro. Recolho os meus e aceito a companhia do treinador salvador.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Bielziski Seg Jul 30 2012, 00:18


- Ah, já ia me esqueçendo, dei uma lição por tabela, olha só isso aqui.

Ele puxa uma carteira do bolso.

- São 1400 Pk$, certamente isso foi roubado de outras pessoas, nada mais justo eu ter tirado isso.

Após isso o garoto sorri e continua a falar.

- Dividimos meio a meio, o que acha?

Enquanto isso os dois continuavam a caminhar em direção a Viridian, caminhavam sem pressa, caminhavam tranquilos.



+700Pk$!
Box Atualizada, tópico bloqueado, boa jornada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Continuando o treinamento - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando o treinamento - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando o treinamento - Página 8 Empty Re: Continuando o treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos