Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota errada, rota 22.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Seg Jan 21 2013, 21:50

Ao ver o Pokémon até então desconhecido, Niimai pegou sua Pokédex e apontou para o Pokémon aquático.

POKÉDEX escreveu:

#118 GOLDEEN


Rota errada, rota 22. - Página 4 118Goldeen
Em época de desova, eles são vistos nadando em rios e cachoeiras em grandes grupos. São ótimos e belos nadadores. Se colocados em um grande aquário de vidros resistentes, irão quebrá-lo com a força de seu chifre para escapar.
Type: Rota errada, rota 22. - Página 4 Water

O Pokémon parecia ficar irritado ao ver que não podia se mover, ele tentava recuar um pouco, mas logo sentia o anzol o machucando então voltava para mais perto da borda, o Rattata escutando seu treinador foi para frente, porém ao se aproximar da água ele começou a retornar para perto de seu treinador.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Seg Jan 21 2013, 23:11

Kobold parecia ter medo da água, então resolvi puxar meu anzol para perto de mim, na terra e ver se Kobold começaria a tomar coragem.

_Kobold, não tenha medo. Irei trazer seu oponente para a terra, assim que ele vier o ataque com, Quick Attack e em seguida use o Tail Whip para amedronta-lo!_

Comecei a puxar meu anzol, de um modo que não quebra-se a minha Old Rod e que trouxesse o Goldeen para terra firme.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Ter Jan 22 2013, 10:14

O treinador puxou para mais perto da terra o Goldeen, fazendo=o quase ficar encalhado, assim o Rattata correu até ele e o acertou com um Quick Attack, correndo até ele e o acertando com uma rápida investida, porém o Goldeen logo contra atacou usando um Peck, dando uma chifrada no Rattata, que recuava mais uma vez e o Goldeen também saltava para trás, conseguindo voltar para a água bem rasa.

De lá ele usou seu Tail Whip, balançando sua cauda como se fosse uma onda, o que fazia o Rattata se distrair e perder um pouco de sua defesa, mas logo ele também usava um Tail whip, balançando rapidamente sua cauda de um lado para o outro, fazendo a mesma coisa com o Goldeen.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo metade água e metade terra macia e úmida, o sol estava bem forte e mal se sentia o vento, havia algumas pedras ao redor e nenhuma árvore.
Rota errada, rota 22. - Página 4 019
Vs.
Rota errada, rota 22. - Página 4 118
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
90%
Status: -1 Defense
Goldeen (M)
Trait: Water Veil
Lv. 06
90%
Status: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Ter Jan 22 2013, 12:19

Parecia que mais uma batalha tinha inicio, então observei bem o local e dei alguns comandos de ataques, para o meu Rattata.

_Kobold, eu quero que você avance contra seu oponente, salte usando o Quick Attack. Para que você o acerte por cima, em seguida ao chegar no chão, faça uso de seu Tackle!_

Kobold parecia estar se saindo bem, essa era a sua primeira batalha como meu Pokémon.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Ter Jan 22 2013, 12:24

O Rattata foi correndo para perto do Goldeen e saltou, usando sue Quick Attack vindo de cima, porém com isso o Goldeen teve mais facilidade em colocar seu chifre a frente do ataque e usou seu Peck, assim o Rattaca acabou recebendo um grande dano ao ir de encontro com o chifre do Goldeen, então o Rattata voltou ao chão, indo para água, que percebeu não ser tão funda naquela parte, então não se encomodou, então logo partiu para o ataque com um Tackle, acertando em cheio o Goldeen com sua investida, então o Goldeen mais uma vez usava seu Tail Whip, diminuindo ainda mais a defesa do Rattata com o movimento ondular de sua cauda.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo metade água e metade terra macia e úmida, o sol estava bem forte e mal se sentia o vento, havia algumas pedras ao redor e nenhuma árvore.
Rota errada, rota 22. - Página 4 019
Vs.
Rota errada, rota 22. - Página 4 118
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
74%
Status: -2 Defense
Goldeen (M)
Trait: Water Veil
Lv. 06
76%
Status: -1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Ter Jan 22 2013, 12:33

Kobold fez como eu pedi, porém o Pokémon aquático soube como revidar. Era hora de pensar em como aquele chifre poderia ser usado contra o próprio dono.

_Muito bem, Kobold. Não daremos o gosto da vitória para ele!_

Falei para incentivar meu pequeno Rattata, e o encorajar para a luta perdendo o medo da água.

_Kobold, agora quero você avance contra o Goldeen. Faça movimentos caóticos, para você não ser atingido e para que ele não saiba de onde virá seu ataque. Ataque com um Tackle, para ver se ele sai da água e em seguida faça uso de seu Tail Whip!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Ter Jan 22 2013, 17:44

O Rattata começava a pular e correr de uma lado para o outro, o Goldeen tentava mirar nele, porém todas suas tentativas foram infrutíferas, resultando em um ataque falho quando ele usou seu Peck, pois o Rattata escapou dele facilmente e logo em seguida já contra-atacou com um Tackle, o acertando pela direita com uma investida, o Goldeen não deu tempo para ele recuar, logo o acertando com seu Peck, machucando mais um pouco o roedor, que em seguida saltava para trás, saindo da água, onde usava seu Tail Whip, diminuindo a defesa do Goldeen balançando rapidamente sua cauda.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo metade água e metade terra macia e úmida, o sol estava bem forte e mal se sentia o vento, havia algumas pedras ao redor e nenhuma árvore.
Rota errada, rota 22. - Página 4 019
Vs.
Rota errada, rota 22. - Página 4 118
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
62%
Status: -2 Defense
Goldeen (M)
Trait: Water Veil
Lv. 06
63%
Status: -2 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qua Jan 23 2013, 12:09

Off: Essa será minha terceira vez aqui. Assim que terminar, eu posso fazer outro tópico nessa rota, para continuar treinando?
___

Kobold não estava se dando por vencido, porem a luta estava meio que acirrada.
Eu procurava dar comandos em que, Kobold desviasse dos golpes do oponente e o acertasse, porém isso não parecia ser possível.

_Kobold, fique parado esperando a reação de seu oponente. Quando ele vier para o ataque, desvie de seus movimentos e no final, use o Quick Attack!_
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qua Jan 23 2013, 13:05

O Rattata aguardava o Goldeen que logo veio, usando seu Peck, porém precavido o Rattata pulou para o lado e conseguiu escapar do ataque e logo em seguida já usou seu Quick Attack, acertando certeiramente o Pokémon aquático, que recuava um pouco, mas logo atacava com mais um Peck, dessa vez conseguindo acertar o roedor com seu chifre, causando mais danos a ele.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo metade água e metade terra macia e úmida, o sol estava bem forte e mal se sentia o vento, havia algumas pedras ao redor e nenhuma árvore.
Rota errada, rota 22. - Página 4 019
Vs.
Rota errada, rota 22. - Página 4 118
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 05
50%
Status: -2 Defense
Goldeen (M)
Trait: Water Veil
Lv. 06
51%
Status: -2 Defense

Off: Pode, mas você terá outro narrador, para sua felicidade ou tristeza.
Off²: Desviar não é considerado um movimento, então você poderia usar mais um golpe.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qua Jan 23 2013, 14:35

O oponente de Kobold, não abaixava a guarda e sempre fazia algo para poder revidar os ataques. Independente do que Kobold fazia, o Goldeen sempre contra atacava de alguma maneira.

_Kobold avance com movimentos em zigue e zague contra seu oponente, faça o ficar desnorteado e o acerte com Tackle e em seguida use o Quick Attack!_

A batalha ainda parecia estar equilibrada, mas as coisas pareciam estar chegando ao meio, talvez o oponente aquático fosse demais para Kobold, ou talvez fosse imaginação minha...
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 4 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos