Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Sex Ago 16 2019, 17:14

Com o ovo cada vez mais perto e chocar no meu colo, Miss continuava totalmente focada em criar o raio. Dava para perceber que ela estava totalmente focada, talvez para não pensar no estado atual do seu cabelo, mas com isso várias faíscas já estavam se formando e quando ela menos esperou, um raio foi lançado em direção ao chão, assustando um pouco a Drampa. Parecia que ela tinha conseguido dominar por completo o ataque.

Enquanto isso, o ovo se agitava e rachava cada vez mais e depois de uma pequena queda, a casca finalmente se desfez e revelou o pequeno pokemon verde com um bulbo nas costas. Todo o trabalho para quebrar o ovo parecia ter deixado ele bem cansado, ou talvez só estivesse desorientado depois da queda, de qualquer jeito, eu fui até ele e o peguei nos meus braços.

- Oi pequeno, não vai abrir os olhos pra nos conhecer. - Comentei ajeitando ele e já fazendo carinho no topo de sua cabeça, tentando fazer ele reagir um pouco. - Foi muito bom Miss, venha aqui dar um oi pro Bulbasaur. Depois já pode pegar a minha escova e o espelhinho pra se arrumar, você merece. - Falei olhando para ela, antes de voltar a dar atenção para o recém chegado. Braixen estava do meu lado, então tive que me abaixar um pouco para que ele também pudesse ver o pequeno pokemon nos meus braços.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Sex Ago 16 2019, 22:27

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Mvftyp3
Ainda que mais algum tempo fosse necessário, Firestorm não se demorou muito mais naquele treinamento. Estendendo ambas as patas em direção ao montinho e apertando as pálpebras, uma energia psíquica emanou da ponta de seus dedos, envolvendo as folhas e fazendo-as flutuar no ar.
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 QpetQt7
Drampa, por outro lado, ainda tinha os cabelos em pé por conta do trovão que a acertou. A dragão se manteve por um tempo quieta, encolhida, mas acabou erguendo o olhar para cima, para os fios. Balançou a cabeça de um lado para o outro, bem de leve, e algumas faíscas dançaram por suas madeixas brancas.

Sp.Attack - Venusaur escreveu:As primeiras falhas, felizmente, não eram um empecilho para o anfíbio. O animal insistia, em seus passos calmos, em jogar a esfera para cima - até que finalmente foi capaz de acertar uma com seu Round.
Speed - Combusken escreveu:Combusken precisava de um tempo para relaxar antes de começar a trabalhar na velocidade com a qual investia em ambos os pokémons.

Defense - Quilladin escreveu:Quilladin, ao contrário dos outros, era quem mais se preocupava em interceptar os ataques com seus braços.
Attack - Parasect escreveu:Como ordenado, Parasect não parecia interessado em acelerar ou acertar seus companheiros desesperadamente. O inseto se contentava em analisar e investir contra ambos com fortes pinçadas.


Treinamento de TM's - Resultados (Moon_fire) escreveu:
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 654MS
Braixen concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Incinerate!
Braixen recebeu 337 de experiência e +2 de felicidade, subindo para o nível 19.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 200MS
Miss (Misdreavus) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Thunderbolt!
Miss recebeu 375 de experiência e +1 de felicidade.

Após um longo treinamento, a Ranger agora estava livre para dar atenção à coisas mais importantes... Como seu pequeno recém-nascido, por exemplo. O bebê não reagiu num primeiro momento ao ser pego nos braços de Sophia, mas acabou emitindo um longo bocejo, entreabrindo os olhos e revelando então sua coloração escarlate. O gramíneo olhou para a treinadora, inclinou a cabeça um pouquinho para o lado, e liberou um baixo cry manso, preguiçoso. Parecia contente com o carinho recebido, e até mesmo fechou os olhos outra vez para aproveitá-lo melhor.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Sáb Ago 17 2019, 11:55

Os treinos iam prosseguindo muito bem. E só agora o menino percebia que dois pokémons haviam nascido e lembrou-se de seu próprio Litwick nascendo, já seu Bulbasaur, ele havia encontrado na rua, muito ferido. Assim como contara para a Ranger, horas atrás.

- Parabéns, Firestorm. Agora quero que dispare o Flamethrower para o alto e o controle com o Psychic lá em cima, para que não machuque ninguém. Tente fazê-lo "dançar" no céu o máximo de tempo que conseguir. Quando apagar, repita. Isso deve te fazer fortalecer seu Sp. Attack.
...
Frogsauro, você está pegando o jeito, continue assim!
...
Tsuna, Motonari e Rosalgar continuem. Tsuna seja mais veloz e mais forte. Motonari, cuide mais do equilíbrio entre Ataque e Defesa. Rosalgar, foque no ataque e na defesa também.
...
Beluhga, continue. Você está pegando o jeito de criar e controlar a eletricidade. Mantenha a calma, concentre-se e logo dominará o Move.


Voltou o olhar para Sophia e seus pokémons recém-nascidos e disse:

- Eles parecem ótimos e muito saudáveis. Pensou num nome pra eles?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Sáb Ago 17 2019, 18:31

off: equipe final: Misdreavus, Mismagius, Yamask, ovo de Litwick, ovo de Drifloon e ovo de Kangaskhan, mudar o item da Mismagius para Ghostium Z, adicionar o Sckar nos contatos e voar para Forina
off¹: colocar apelidos nos pokemon: Braixen = Merlin / Bulbasaur = Sam
off²: vlw Sckar e Shi, até a próxima \o



Enquanto Miss usava seu Psychic para deixar um pequeno espelho flutuando na sua frente, enquanto usava desesperadamente a minha escova para pentear os seus cabelos, o pequeno Bulbasaur ficava sonolento no meu colo. Já dava para perceber que ele seria bem tranquilo e gostava bastante de carinho, já que logo se acomodou mais para receber ainda mais cafuné. Nesse momento Sckar percebeu a chegada do novo pokemon, então eu me virei, para que ele pudesse ver o pokemon, sem parar de fazer o cafuné.

- Eu tinha alguns nomes em mente, mas acho que vou chamá-lo de Sam, enquanto você Briaxen, agora vou te chamar de Merlin. O que acha? - Perguntei, ficando feliz vendo que o nome parecia agradar o Braixen. Bulbasaur continuava a curtir o carinho, então tinha duvidas se ele realmente se manifestaria sobre o novo nome.

- Eu vi que você ainda vai treinar um pouco mais os seus pokemon, mas acho que já vou para Forina, o tempo está ficando cada vez mais curto. Foi divertido treinar com você e conhecer todos os seus pokemon, espero que a gente possa se encontrar de novo. Obrigada pelas TMs e boa sorte em Forina. - Falei, me despedindo e oferecendo para trocar contatos, antes de ir para o centro pokemon. Deixei Sam e os outros com a enfermeira Joy, apenas para ter certeza que todos estivessem bem.

Assim que tivesse certeza que todos estavam bem, já faria as mudanças na minha equipe e voaria para Forina com minha Noctowl.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Ago 18 2019, 05:06

off:

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 XXc4WXf
Um pouco menos assustada com a eletricidade que a atingiu de uma vez, a dragão agora parecia interessada com a maneira como seus "cabelos" estavam arrepiados. Balançando o pescoço para lá e para cá, a animal se divertia ao reparar que algumas faíscas brincavam entre os fios quando eles se encostavam.
Sp.Attack - Venusaur + Magby escreveu:Venusaur parecia ter cada vez um pouquinho menos de dificuldade. À medida que jogava as esferas, se acostumava com o timing necessário para o Round, mas de início o golpe não tinha capacidade de estourar seus movimentos. Precisava trabalhar um pouco mais na potência, afinal.

Se juntando ao treino do anfíbio, vinha Magby. A pata não tinha problema nenhum em cuspir um poderoso Flamethrower para cima... Entretanto, antes que sequer tivesse chances de tentar seguir com as ordens de Sckar, um forte vento apagou as chamas no céu.
Speed - Combusken escreveu:O galináceo, por motivos claros, não tinha tanto trabalho de alcançar seus outros dois companheiros em questão de velocidade. Entretanto, o fato de precisar investir em dois ao mesmo tempo atrapalhava um pouco seu timing, pois dava a vantagem de que um dos animais tinha uma brecha de segundos extras para se defender.

Defense - Quilladin escreveu:Quilladin, aliás, era um dos que mais tirava proveito dessas janelas de momento, erguendo seus braços contra as investidas e tentando barrá-las.
Attack - Parasect escreveu:Querendo ou não, entretanto, os avanços de Parasect eram um pouco cruéis. Suas pinças afiadas quase não tinham problema de perfurar os companheiros, que não eram capazes de barrá-las apropriadamente apenas com o corpo - visto que acabam machucados, do mesmo jeito.

Ghostium Z utilizado por @Moon_fire!
O cristal foi equipado em Mismagius. Sua Yellow Scarf foi retirada e devolvida ao inventário.
Itens restantes (Yellow Scarf): x01

Contatos Trocados - Sckar X Moon!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Ago 18 2019, 14:33

O Bulbasaur recém-nascido de Sophia, Sam, era muito fofo. Fez Sckar lembrar de quando Frogsauro era apenas um Bulbasaur e imaginar, como deveria ser recém-nascido.

Depois trocaram contatos e se despediram. A ranger ia na frente, para Forina e para o evento do teatro. Sckar precisava treinar mais um pouco.


- Claro, vamos trocar, sim.
...
Este é meu contato!
...
Espero que nos reencontremos, mas na próxima vez, não pretendo perder!
E boa sorte no teatro.


Olhou seus pokémons e deu novos comandos:

- Tsuna, precisa diminuir o tempo entre seus ataques e defesas. Tente mover-se mais rápido e usar um punho para golpear um e outro para golpear o outro. Ou um pé num e o outro pé no outro. Assim, conseguirá atacar aos dois com mais velocidade e os atrasará para te contra-atacarem. Assim terá mais tempo para bloquear os golpes deles.
...
Motonari, está indo muito bem. Mas quando for se defender dos ataques do Rosalgar, use a carapaça de suas costas, assim deverá sofrer menos dano.
...
Rosalgar, você está indo muito bem. Continue atacando-os assim.
...
Firestorm, você precisa continuar. Se o vento apagar seu fogo, tente de novo. E tente usar o psychic para impedir que ele apague tão rápido e para que possa manipulá-lo no ar, fazendo-o dançar.
...
Beluhga, você está se divertindo, né? Isso é muito bom. Continue assim! Você está pegando o jeito de criar eletricidade e manipulá-la para dispará-la aonde quiser. Acho que só falta um pouco de concentração. Então procure se concentrar mais, por favor.
...
Frogsauro, você também está pegando o jeito. Só precisa se concentrar mais e melhorar a potência e a mira dos dois Moves. Mesmo não havendo um alvo para o Energy Ball, você deve criar um alvo imaginário no céu. Só imagine. E dispare a Energy Ball ali, assim terá uma maior facilidade de prever o percurso da esfera, para atacá-la com o Round.


Akuma estava preocupado com o tempo, olhou em seu relógio e continuou assistindo aos treinos.


OFF:
Obg @Moon_fire.
Obg @Shianny tbm.
Não sei se dará tempo de concluir o treino, pois não sei se conseguirei maratonar, mas podemos tentar sim. Acho difícil marcarmos um horário, mas vejamos se conseguimos ter a sorte de trombarmos on. Ou conforme vc puder postar, irei postando na medida do possível tbm.
Contudo, preciso encontrar a liv no CP de Forina, antes de entrar no teatro. Por isso, não sei se dará tempo de concluir o treino. O q acha?

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Ago 18 2019, 14:56

off:

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 MIpRwcB
Por um breve momento, a dragão prestou atenção nas palavras de seu treinador, e acabou assentindo suavemente com a cabeça. Com mais um pequeno balanço dos fios, experienciou a estática correndo por seu corpo, e fechou os olhos, apreciando essa energia. Demoraram alguns segundos naquela posição, mas o pokémon abriu os olhos outra vez e, com um grito digno de um trovão, liberou a energia elétrica contida em seu corpo em um poderoso raio que cortou os céus.

Sp.Attack - Venusaur + Magby escreveu:O anfíbio precisou de um tempo para processar a sugestão de seu treinador. Olhou para o céu por alguns momentos e fixou o olhar, então, cuspiu mais uma de suas esferas esverdeadas. Ela subiu, subiu... E então foi acertada repentinamente por um berro poderoso, apesar de não se desfazer.

Magby, por outro lado, apenas assentiu. Continuou lançando as chamas, que foram apagadas na maioria das vezes - mas a pequena pata permaneceu insistindo no movimento.
Speed - Combusken escreveu:De início, o inicial tentou seguir com as instruções de seu treinador, mas acabou um pouco atrapalhado com a necessidade de alternância dos alvos com ambos os membros, de repente.

Defense - Quilladin escreveu:Considerando a proximidade e o fato de que estava mais preocupado com as rápidas investidas de Combusken, o animal tinha um pouco de dificuldade em acertar o timing para evitar os avanços de Rosalgar.

Attack - Parasect escreveu:Metódico, o inseto não tinha problemas em continuar o trabalho. Naturalmente já era forte, mas certamente era capaz de melhorar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Dom Ago 18 2019, 16:12

Belugha finalmente concluía seu treino, Akuma sorria e dava novos comandos ao sexteto:

- Beluhga, parabéns. Com isso você terminou de dominar o Thunder.
Agora vai passar à treinar Stats, como os demais.
Quero que dispare repetidamente o Thunder naquela antena de para-raios, cada vez mais forte e que cada raio dure mais tempo. Cuidado para não ferir ninguém. Assim deverá conseguir treinar seu Sp. Attack.
...
Frogsauro, você está pegando o jeito. Mas precisará de mais potência no Round para conseguir destruir o Energy Ball. Continue tentando.
...
Firestorm, você está melhorando também. Continue assim, tente se concentrar no fogo do Flamethrower, para envolvê-lo com a energia psíquica e dominá-lo.
...
Tsuna, sei que é difícil. Mas quando conseguir dominar essa troca de golpes e defesas, vocês ficarão muito poderosos. Então continue tentando. Não existe segredo ou truque, apenas prática.
...
Motonari, o mesmo vale para você. Continue se esforçando, e com prática conseguirá acertar a troca de ataques e defesas, eventualmente.
...
Rosalgar, você está indo muito bem. Continue assim, sei que você pode ficar muito mais forte do que já é.
Todos vocês podem ficar muito mais fortes!
Confio em vocês!


Disse e olhou o relógio, mais uma vez.


OFF:
Muitíssimo obg, Shi.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Dom Ago 18 2019, 23:29

off:

Sp.Attack - Venusaur + Magby + Drampa escreveu:Mais uma vez, Venusaur lançou outro de seus combos Grass+Normal. Ao que aparentava, o anfíbio já havia dominado o timing certo para acertar a esfera, mas ainda não conseguia alcançar a força para fazê-la ser destruída. Porém, desta vez, o poder tremulou com o impacto antes de se dissipar naturalmente.

Magby tomou um longo fôlego. A pequena contou de um até três mentalmente, e então soprou um enorme cone de chamas puras - que, por potência ou meramente sorte da ausência da ventania, não se dissipou. A pata aproveitou o breve momento para envolver o golpe em uma energia rósea e chegou a tentar movê-lo, mas ele novamente se foi.

Drampa, por sua vez, tentou começar a executar as ordens de seu treinador, mas não foi capaz de produzir o raio...
Speed - Combusken escreveu:Embora ainda confundindo os membros de vez em quando, após algumas tentativas o inicial começou a ser capaz de, eventualmente, desferir as investidas corretamente.

Defense - Quilladin escreveu:Após algumas tentativas falhas, finalmente o gramíneo conseguia de virar a tempo para expor seus espinhos das costas e, finalmente, impedir uma das fortes "pinçadas" de Rosalgar.
Attack - Parasect escreveu:Para a surpresa do inseto, uma de suas investidas foi forçada a se interromper no meio do caminho, ao se deparar com as costas espinhentas de Motonari, fato que o deixou confuso por alguns segundos.

Treinamento de TM's - Resultados escreveu:
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 256MS
Tsuna (Combusken) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Poison Jab!
Tsuna recebeu 543 de experiência e +1 de felicidade.


Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 651MS
Motonari (Quilladin) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Poison Jab!
Motonari recebeu 487 de experiência e +1 de felicidade.

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 780MS
Beluhga (Drampa) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Safeguard e Thunder!
Beluhga recebeu 318 de experiência e +3 de felicidade, subindo para o nível 10.
Beluhga pode aprender Protect! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Seg Ago 19 2019, 00:36

Agora todos treinavam Stats e Akuma dava novos comandos, para ajustar os treinos.

- Frogsauro, continue, coloque mais força no Round.
...
Firestorm, use mais chamas no Flamethrower e tente ser mais rápida no uso do PSychic.
...
Beluhga, continue se focando no Thunder e dispare contra o para-raios.
...
Tsuna, você está indo muito bem, continue assim.
...
Motonari, você também está de parabéns.
...
Rosalgar, não hesite quando se defenderem, continue o ataque.


OFF: Protect entra e sai Play Rough.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 12 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos