Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sckarshantallas ficou doente?

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Seg Jul 29 2019, 03:26

off:

Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Free (Butterfree) precisa de treinamento para dominar Safeguard, Psychic e Silver Wind. Tackle, Confusion e Stun Spore retirados!
Raflésia (Vileplume) precisa de treinamento para dominar Safeguard e Energy Ball. Cut e Razor Leaf retirados!
Boreal (Amaura) precisa de treinamento para dominar Rock Smash e Reflect. Growl retirado!
Beluhga (Drampa) precisa de treinamento para dominar Safeguard e Thunder.
Moth (Venonat) precisa de treinamento para dominar Psychic. Confusion retirado!
... ... ...
Lista muito extensa! É necessário continuar a interação!

Aprendendo TM's - Moon_fire escreveu:
Miss (Misdreavus) precisa de treinamento para dominar Thunderbolt. Psywave retirado!
Braixen precisa de treinamento para dominar Incinerate. Ember retirado!
Moon_fire escreveu:
Cloyster e Teddiursa depositados.
Braixen e Misdreavus colocados na Box.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Seg Jul 29 2019, 04:50

Akuma queria aproveitar a oportunidade para ensinar vários daqueles TMs para diversos pokémons. E isso estava demorando mais do que imaginava. Então, enquanto ia ensinando para mais alguns pokémons, foi conversando com o garota:

- Acho que vai demorar... Quer ir indo treinar? Depois eu te levo os TMs?

Perguntou.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 29 2019, 15:56

De inicio minha ideia era ficar esperando que todas TMs fossem ensinadas, tanto que eu até peguei uma escova na minha mochila e fiquei escovando o pelo do Braixen, mas depois de um tempo ficou claro que ainda iria demorar para que o Sckar terminasse de ensinar os ataques para todos os seus pokemon. Eu já estava guardando a escova, enquanto meus pokemon já estavam bocejando depois de tanto tempo sem fazer nada, quando ele sugeriu que fôssemos na frente já começar o treino, que assim que acabasse ele nos alcançaria.

- Tem certeza? Tudo bem esperarmos mais um pouco, acho que ainda temos bastante tempo para chegar em Forina. Eu pelo menos posso chegar rápido voando com minha Noctowl. - Comentei, decidindo esperar pelo menos mais um pouco, já que eu sabia que seria bem chato pra ele ficar sozinho ensinando tantos ataques para os pokemon. - Falando em Forina, a apresentação no teatro de Sootopolis tinha regra de levar três pokemon do mesmo tipo, será que vão manter isso. - Falei, tenta puxar um assunto, mas sem querer atrapalhar muito o ensinamento das TMs.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Seg Jul 29 2019, 17:58

off:
Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Phanton (Gastly) precisa de treinamento para dominar Psychic. Night Shade retirados!
Long Neck (Girafarig) precisa de treinamento para dominar Psychic e Earthquake. Psybeam e Stomp retirados!
Horns (Stantler) precisa de treinamento para dominar Psychic e Wild Charge. Thunderbolt e Leer retirados!
Mótor (Elekid) precisa de treinamento para dominar Psychic e Wild Charge. Thunder Shock e Leer retirados!
Firestorm (Magby) precisa de treinamento para dominar Psychic. Smog retirado!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Seg Jul 29 2019, 18:19

O jovem Akuma continuava ensinando TMs para seus pokémons, enquanto isso, papeava com Sophia:

- Claro, fique tranquila... Logo eu vou lá. Se quiser ensinar mais dos meus TMs pros seus pokés, fique à vontade. Acho que estou abusando de sua boa vontade. Desculpe...

Deu um "sorriso amarelo" enquanto coçava a nuca com a mão direita e segurava a pokédex com um dos discos de TMs acoplado e ensinava algum de seus pokémons. Mas logo continuou ensinar-lhes os TMs e a responder à garota:

- "Noctowl"? Bem, acho que não dá pra montar nele, né? Você usa jaqueta ou cesto? Eu tenho o Sckar... o Charizad que você viu. Também posso chegar rápido, lá...

Após ela comentar sobre a antiga peça de teatro em Sootopolis e a nova que aconteceria em Forina, ele sorriu, enquanto continuava ensinando TMs aos seus pokémons e respondeu-a:

- Depois que você me comentou, peguei o celular e conferi o evento. Bem, parece que será igual. Só mudará a temática e os prêmios. Em Sootopolis, levei um trio gramíneo e tô pensando em repetir a dose, pois é meu trio mais forte. E você? Que pokés tá pensando em levar?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Seg Jul 29 2019, 19:14

- Obrigada, mas eu já tenho muitos ataques que precisam de treino, vou tentar terminar esses antes de aprender mais. Não precisa se preocupar, eu prefiro que demore mais e você ensine os ataques pra todos que precisem do que fazer de qualquer jeito e depois esses ataques te fazerem falta depois. - Comentei, enquanto eu observava o trabalho de ficar trocando de pokemon e depois ficar mudando na pokedex, Tm por Tm, repetindo esse processo tedioso.

- Eu uso a jaqueta, mas já comprei a sela pra quando meu Charmeleon evoluir, estou muito ansiosa para voarmos juntos. - Falei, já sonhando um pouco com esse momento. Ainda ensinando as TMs, ele comentou que pesquisou um pouco mais sobre o evento que estava acontecendo em forina e fiquei animada com as noticias. - Ah, então vai ser legal. Acho que também vou levar os mesmo pokemon, mas no meu caso são três fantasma. Eles trabalham muito bem juntos, minha Misdreavus aqui, minha Mismagius e meu Yamask. Nós juntos conseguimos chegar até o fim da peça vitoriosos. - No que eu falei isso, Misdreavus voou animada ao nosso redor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Jul 30 2019, 02:27

Dawn Stone utilizada por @Sckar!
UAU! Snorunt (Yukina) está evoluindo!
Yukina se transformou em uma Froslass e recebeu 5 pontos de felicidade.
Yukina pode aprender Ominous Wind. Deseja substituir algum dos movimentos atuais?
Itens restantes: x00

Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Garlic Chan (Meditite) precisa de treinamento para dominar Psychic, Poison Jab e Rock Smash.. Confusion, Bide e Meditate retirados!
Conlão (Drifloon) precisa de treinamento para dominar Psychic, Thunder e Rain Dance. Constrict, Thunderbolt e Astonish retirados!
Yukina (Froslass) precisa de treinamento para dominar Psychic. Leer retirado!
Mummy (Yamask) precisa de treinamento para dominar Psychic. Astonish retirado!
(Por favor, escolher um movimento para retirada se desejar ensinar Energy Ball!)

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Sckar Ter Jul 30 2019, 08:05

OFF:

Os dois treinadores continuavam conversando, enquanto o menino continuava trocando os pokémons de sua equipe e Storage, para ensinar o máximo de TMs possíveis para a maior quantidade possível de seus pokémons. Até evoluiu Snorunt em uma Froslass.

- Entendo. Muito obrigado pela compreensão.
...
É uma sensação incrível, poder voar montado num pokémon tão grande.
...
Você tem uma Misdreavus e uma Mismagius? Que legal.
Também tenho uma Mismagius. E um Yamask também, mas nunca o treinei, infelizmente. As vezes, sinto que não dá tempo de treinar todos direito. Mas acredito que com paciência, um dia eu conseguirei...
E meu trio gramíneo é um Venusaur, um Parasect e o Quilladin que você conheceu. Mas na época ele era só um Chespin. Se bem me lembro, ele evoluiu no palco.

_________________
Rankings Temp 4:


Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 30 2019, 19:06

- Deve ser mesmo. É bom voar com a Noctowl, mais confortável do que parece, mas eu estou muito ansiosa para ver o meu inicial chegar na sua evolução final. - Comentei, ainda com a imagem recente da Snorunt evoluindo para uma linda Froslass. Isso me fez lembrar do meu Snorunt, mas quando ele evoluísse, viraria um pokemon completamente diferente. Estava ansiosa para ver isso também.

- Eu entendo isso, é difícil manter todos os pokemon treinados, mas acho que enquanto dermos o nosso melhor ao lado de cada um deles, já deve ser mais o importante. Meu Yamask é um dos meus pokemon mais fortes, então não subestime o seu na hora da batalha, ( ͡° ͜ʖ ͡°) fofa esconde um poder impressionante. - Falei, relembrando o espanto que foi no teatro de Sootopolis, quando o Hierós conseguiu derrotar o Gallade sem esforço. - Parece um trio realmente poderoso e seu pokemon evoluindo no palco deve ter sido um show inesquecível. Eu estou com um ovo de Bulbasaur comigo agora, mal posso esperar para conhecê-lo. - Falei, abraçando minha mochila.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Shianny Ter Jul 30 2019, 22:44

off:
Aprendendo TM's - Sckar escreveu:
Mummy (Yamask) precisa de treinamento para dominar Energy Ball. Night Shade retirado!

Castiçal (Litwick) precisa de treinamento para dominar Psychic e Energy Ball. Astonish e Smog retirados!

Piñata (Pineco) precisa de treinamento para dominar Reflect e Earthquake.

Cannonball (Togedemaru) precisa de treinamento para dominar Reflect e Poison Jab. Tackle e Thunder Shock retirados!

Frogsauro (Venusaur) precisa de treinamento para dominar Energy Ball. Vine Whip retirado!

Keithii (Oddish) precisa de treinamento para dominar Energy Ball. Razor Leaf retirado!

Orchid (Petilil) precisa de treinamento para dominar Energy Ball. Absorb retirado!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sckarshantallas ficou doente? - Página 8 Empty Re: Sckarshantallas ficou doente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos