Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #04 - A Grande Família

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Qui 24 Out 2019, 12:00



A partida mudava totalmente os rumos, o falso apresentador conseguia nocautear um dos pokémons de nossos heróis e ainda tirava mais onda com a cara dos mesmos. Aquilo de certa forma irritava Agostinho, que procurava alguma pedra por perto para tentar arremessar na direção do homem. Já Tuco fechava totalmente a cara, também estava prestes a partir para agressão, porém se segurava e queria dar o troco em campo de batalha.

— Olha que audácia desse filho da puta. Não podemos deixar ele vencer, tá cheio de marra esse otário. — Disse Tuco claramente incomodado, ao final de sua fala deu um soquinho na palma da outra mão, uma forma de aliviar a tensão. Logo Agostinho mandava a campo novamente sua símia, que assim como o seu treinador, estava explosiva e pronta para ver cabeças rolando.

— Shroomish, esse é o espírito! Acompanhe o pokémon do Agostinho, dê cobertura que ele precisa, se possível ficando na frente de alguns golpes. Ataque com dois Mega Drain no Starmie, é hora de comer frutos do mar no jantar. — Ordenou. — SANGUE NOS OLHOS, PORRA! — Gritou tentando passar uma confiança a mais para as duas criaturinhas em campo.  

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Andros Qui 24 Out 2019, 16:07


Off::

Se irritando bastante com o apresentador falso do programa, Agostinho deixava de ser Agostinho e voltava a ser o Don Baresi, o jovem herdeiro da família mafiosa. Jogando sua peruca no chão, Don mostrava seus desgrenhados cabelos azuis. O jovem estava bastante irritado, mas para o falso apresentador aquilo não influenciava em nada, nem mesmo quando ele se abaixou para procurar uma pedra para arremessar contra o deficiente visual. Justamente por sua deficiência, Luciano não via o que estava para acontecer, mas uma de suas bailarinas rapidamente gritou: - Mestre! Abaixe-se! – E assim que Don lançou a pedra de tamanho razoável, o homem conseguiu se desviar a tempo, recebendo apenas um arranhão em seu ombro esquerdo.

Por causa dessa reação exagerada do treinador oponente, Simipour ficou bastante zangada. Parecia até que a agua em seu interior estava fervendo, já que uma aura azulada cobria todo seu corpo, enquanto um vapor quente saia pelos cantos de sua boca e narina. Ela estava pronta para atingir Don com seu poderoso Scald fortalecido por sua habilidade natural.

Luciano agora voltava a prestar mais atenção aos arredores, já que estava até correndo um leve risco de ser atingido pelos “convidados” de seu programa. Nesse momento, Don lançava seu segundo pokémon em campo, sua inicial e fiel companheira, Rockie. A símia já estava pronta para o embate, e talvez por causa de seus ferimentos da batalha anterior, mas que ainda os levava com ela, ela estava bastante agitada. A macaca pulava de um pé para o outro, e batia sua cauda no chão com força enquanto seu treinador dava seus comandos. Logo em seguida Tuco também dava os comandos de Shroomish. - Simipour, aproveite que eles vão com tudo para cima de Starmie, e use Rest para se fortalecer novamente. Logo em seguida, use Sleep Talk. – Como era sua vez de comandar, ele não esperava e logo começava. - Starmie, tente resistir um pouco mais e continue dando cobertura para sua parceira. Ataque com duplo Dazzling Gleam! – A estrela do mar emitia um som confirmando o recebimento dos comandos, enquanto a símia se acalmava e se preparava para entrar no seu sono de “beleza”.

A batalha começava com o novo pokémon mais veloz em campo, Rockie. A pequena macaca saltava furiosa na direção de Starmie e a acertava com uma sequencia de arranhões. A estrela conseguia resistir bem ao movimento ofensivo, por causa de sua grande defesa. Starmie seria a próxima a atacar, mas acabava ficando paralisada mais uma vez, ela era bem fraca a esta condição, e estava sendo inútil naquela batalha. Simipour também não fazia muito dessa vez, apenas caia no sono e restaurava suas energias. Por fim, Shroomish fazia seu movimento lançando uma energia esverdeada na direção de Starmie, causando um leve dano em e restaurando um pouco de sua própria energia.

O turno seguinte iniciava da mesma forma. Aipom avançava e desferia seus arranhões contra Starmie, que já estava bastante enfraquecida e novamente ficava paralisada. Agora precisava apenas do ataque de Shroomish para derruba-la de vez, mas... a sorte não estava sempre do lado dos heróis. Simipour mesmo dormindo ainda se movia. O pokémon sonambulo se levantava agilmente, mas com os olhos fechados e nitidamente dormindo, e juntava suas mãos na frente do corpo enquanto uma enorme quantidade de aura se juntava ali. Foi muito rápido e sem saber em quem ela estava mirando seu ataque, ela disparou a grande esfera de energia. O poderoso Focus Blast acertou Shroomish em cheio, sem que ele tivesse tempo de desviar. Ouve uma grande explosão de energia, e quando a poeira baixou, o pokémon de Tuco estava caído sem forças no chão ensanguentado e sujo. Dessa vez a semente em Simipour não tinha a quem enviar a energia, então ela apenas causava seu dano comum, assim como o veneno que ainda corria pelo corpo de Rockie.

Todos sabiam que todo aquele sangue não era do pokémon, mas aquilo acabou causando um efeito dramático e tanto para a peça, fazendo os espectadores se espantarem e começarem a sofrer assim como os treinadores que participavam da peça. Dessa fez o segundo pokémon da dupla caia, e um dos oponentes voltava a seu estagio inicial. Por sorte Starmie estava por um fio, e precisava apenas de um forte golpe para ser derrubada.

- Me parece que as coisas não estão muito boas para vocês... Acho que ouvi um segundo sendo destruído. – O homem dizia bastante serio. - Sei que pelos sons de minha Starmie, ela também não está muito bem. Mas não se enganem, Simipour será suficiente para destruir suas esperanças. – Como estava em sua vez de começar com os comandos, ele pensou um pouco e disse enfim. - Starmie, continue tentando atacar com Dazzling Gleam. E Simipour, mais um Sleep Talk, e em seguida Scald quando acordar. Ataque quem estiver mais enfraquecido. – Ele já dava seus comandos esperando que Tuco lançasse outro pokémon em campo.

Agora Simipour estava com sua velocidade restaurada por causa do Rest, e poderia causar um grande estrago em qualquer um dos pokémon oponentes. O que a dupla de heróis faria para sair daquela?


Luciano Huck Fake
Simipour (36/50)


Starmie (18/50)

Simipour:
+2 Evasão, Leech Seed (-9), Dormindo (2/3)
Starmie:
Paralisado (Speed=57.5)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Trait:
Illuminate

lv25 Simipour


63/72
lv25 Starmie


06.5/65
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Simipour
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Starmie
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Shroomish
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Aipom

lv25 Shroomish


00/65
lv25 Rockie


38/62
Trait:
Effect Spore
Trait:
Run Away
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
xxx
Shroomish:
Desmaiado
Aipom:
Envenenada (-3HP)

Tuco
Shroomish (23/50)


Aipom (19/50)
Agostinho
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário é uma reprodução do palco do programa Caldeirão do Huck, só que todo em pedaços. A iluminação é ruim e existem muitos obstáculos, como cadeiras e pedaços de concreto e madeira.

Pokémon usados:
Nuzleaf
Shroomish
Aipom

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi:

PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Sex 25 Out 2019, 07:36



Faltava tão pouco para a Starmie adversária ser nocauteada, infelizmente o Shroomish não aguentava e caia no chão exausto, com alguns sangramentos de mentira que foram colocados apenas para chocar o público da peça. Tuco sabia disso e mesmo assim reforçou mais ainda sua cara raivosa, estava prestes a partir para agressão daquele falso apresentador e seria facilmente acompanhado do seu parceiro que também não já aguentava mais aquele cara falando. O jovem indignado retornava sua criaturinha para a pokébola e já lançava em campo seu Gastly.

— Campeão, o bagulho aqui é sério. Sem risadinha, vamos tampar esses caras na porrada. To de saco cheio dele falando! — Resolvia ignorar totalmente seu adversário para não se estressar ainda mais e passava a situação para seu Gastly, que entendia seu recado e acenava com a sua cabeça fantasmagórica. — Comece com um Confuse Ray e depois Sludge Bomb no Simipour!



Última edição por BigDaddy em Sex 25 Out 2019, 17:48, editado 1 vez(es)
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por THVeiudo Sex 25 Out 2019, 08:37




Em um estado de fúria, Agostinho, agora Dominic, arremessava uma pedra de tamanho considerável contra o cego aproveitando de sua deficiência. Uma de suas bailarinas o alerta, mas ainda assim a pedra acertava de raspão, sendo motivo de felicidade para o jovem Baresi.

- Isso caralho! HAHAHA Fica esperto bombadão. Na próxima vez vai ser uma maior!

Após ter extravasado parte de sua raiva, Dominic vestia sua peruca e voltava a ser novamente Agostinho Carrara. A rodada de troca de golpes não era das melhores, para variar, mas ate que conseguiam causar algum dano. O único problema era a queda de mais um integrante do time. Protegendo seu parceiro, Shroomish recebia um poderoso golpe e caía finalizado. O sangue falso escorria pelo chão de maneira horripilante. Vendo essa cena chocante, Agostinho aproveitava mais uma vez para interagir com a plateia.

- Olha isso minha gente! É isso que querem ver?! Nossos amados pokemons sangrando?! Isso ou um tanque de Carvanhas?! É esse o espetáculo que vocês pagaram para assistir? Essa farsa de apresentador?! – Agostinho puxava a plateia para seu lado enquanto apontava para o falso Luciano Huck. – Rockie! Scratch(2x) na Starmie, caso ela caía antes, mire no Simipour! Olhe para o sangue, olhe para seu companheiro caído. Lembre do Nuzleaf. Pegue toda essa raiva e transfira pra esses babacas! Acaba com eles garota!

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Andros Ter 29 Out 2019, 17:09


Off::

Irritados, os dois treinadores continuavam a peça. Agostinho estava de volta quando Don decidia retomar o personagem pegando e colocando a peruca de volta, e Tuco continuava tentando segurar a raiva que sentia. Eles davam seus comandos logo depois que o homem cego terminava de falar. Dessa vez Tuco tentava ignora-lo o máximo que conseguia, para tentar não se irritar muito e não se desconcentrar da batalha. Agostinho estava um pouco mais animado por ter acertado a pedrada, mesmo que de raspão, e já ameaçava uma segunda se o homem continuasse falando asneiras.

Tuco retornava seu pokémon caído de volta para sua esfera, e em seguida trazia seu fantasma ao campo. Gastly já não estava mais coma peruca de Beiçola, mas mesmo assim ainda queria fazer suas gracinhas de costume. Mas antes que o fantasma pudesse começar suas gracinhas, o jovem o orientou a permanecer serio, sendo assim, Gastly concordou e se mostrou pronto para a batalha. Rockie também estava pronta para a batalha, e ouvindo o que seu treinador dizia, ela começava a ficar ainda mais ofensiva que de costume. Seus olhos ferviam em fúria.

Aquele turno da batalha começava, e Simipour rolava para o lado mirando seu poderoso jato de água fervente na direção de Gastly que acabava de entrar em campo. O fantasma nem teve chance de se defender, e logo foi atingido pelo ataque que o arremessou um pouco para trás o forçando a comer a fruta que carregava para conseguir sobreviver. Logo depois que terminou de atacar, Simipour deu um bocejo enquanto acordava de seu sono. Enquanto isso, Rockie fazia seu movimento, derrubando a parceira de Simipour com um poderoso arranhão. Starmie não tinha mais forças para continuar. Por fim, Gastly contra atacou Simipour lançando um raio hipnótico no exato momento em que os olhos dela se abriam, causando uma confusão mental em sua agora única oponente.

Simipour novamente enchia sua boca com a água fervente para repetir seu movimento, mas como estava confusa sob o efeito do movimento de Gastly, ela acabava fazendo algo bastante sem noção. Olhando para cima como se mirasse em seu alvo, ela disparava seu ataque contra alguns cabos no teto. Por causa do calor da água de seu ataque, os cabos derreteram rapidamente e um grande saco de areia caiu sobre ela, causando alguns ferimentos mais leves. Para seu azar, a queda do saco acabou tirando sua atenção do restante dos arredores, e ela acabou não percebendo a aproximação de Rockie, que avançou em sua direção a acertando com um forte arranhão bem no meio da cara. Assim que a macaquinha de Agostinho terminou de atacar, ela saltou para trás, dando espaço à Gastly. O fantasma disparou em seguida uma grande bola de lodo venenoso, acertando o mesmo lugar que sua parceira.

Simipour não parecia nada bem depois de todos aqueles ataques, e agora sua saúde parecia bastante comprometida. Se não bastasse o grande dano que tinha recebido, ainda ficava envenenada no fim das contas. O veneno cobrava seu preço dos três lutadores, e Simipour ainda tinha a semente sanguessuga que dessa vez lançava seus nutrientes para o fantasma de Tuco. Simipour novamente tinha sua habilidade ativada, e a aura que cercava seu corpo prometia deixar seus ataques aquáticos um pouco mais fortes.

Luciano dessa vez ficava calado. Ele sabia que Starmie tinha caído, já que seu som bastante característico tinha se extinguido. Simipour respirava bastante ofegante, e aquilo parecia fazer o homem se contorcer só de ouvir. - Volte Starmie! – Ele finalmente dizia apontando a esfera na direção onde a estrela se encontrava anteriormente. O fio de luz desmaterializava a pokémon desmaiada e a sugava de volta para o aparelho esférico.

Assim como o vilão do segundo ato, suas tietes estavam caladas e desanimadas. Uma delas olhava na direção de Agostinho e fazia uma careta só de pensar em ter de agrada-lo se aquela batalha terminasse com a derrota de seu mestre. Agora o que os heróis fariam para terminar com aquilo de uma vez por todas? Ou talvez ainda tentassem pontuar mais um pouco antes de encerrar a batalha.


Luciano Huck Fake
Simipour (39/50)


Starmie (18/50)

Simipour:
+2 Evasão, Leech Seed (-9), Confusa (-8 ), Envenenada (-4)
Starmie:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Illuminate

lv25 Simipour


07/72
lv25 Starmie


00/65
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Simipour
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Starmie
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Gastly
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Aipom

lv25 Gastly


49/50
lv25 Rockie


35/62
Trait:
Levitate
Trait:
Run Away
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
xxx
Gastly:
Envenenada (-3HP)
Aipom:
Envenenada (-3HP)

Tuco
Gastly (37/50)


Aipom (30/50)
Agostinho
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário é uma reprodução do palco do programa Caldeirão do Huck, só que todo em pedaços. A iluminação é ruim e existem muitos obstáculos, como cadeiras e pedaços de concreto e madeira.

Pokémon usados:
Nuzleaf
Shroomish
Aipom
Gastly

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi:

PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka:


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Qua 30 Out 2019, 09:11



Mais uma vez a partida tomava uma reviravolta e dessa vez a favor dos nossos heróis, Tuco assim que via a estrela do mar sendo nocauteada começava a comemorar de sua maneira; dava uns gritinhos e alguns soquinhos no ar, seu semblante se alterava totalmente, ficando mais descontraído e relaxado por causa dos novos rumos, a vitória agora era uma questão de tempo, mais um ataque e nada mais. Para facilitar ainda mais sua vida, tinha uma variedade de status que aquele Simipour estava passando e mesmo assim Tuco não tentava arriscar em enrolar aquele embate, resolvia partir direto para o ataque.

— Booooa, Gastly. Acabe com isso com mais dois Sludge Bomb, não vamos marcar bobeira! — Disse revelando a identidade de seu pokémon, que agora já era indiferente. — QUAL FOI, BOMBADINHO? CADE AQUELA CONFIANÇA DE ANTES? — Disse para o falso apresentador, devolvendo todas as provocações de antes. No final ainda soltou uma alta gargalhada. — Agora ele não fala nada, Agostinho. Que vacilão! Só falta fugir com os rabos entre as pernas. — Continuou sua provocação, dessa vez falando com seu parceiro.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por THVeiudo Qua 30 Out 2019, 12:06



Após a onda de desespero, a batalha finalmente parecia fluir novamente para o lados dois heróis. Mesmo tendo que usar dois times de criaturinhas para acabar com uma única dupla adversaria, os garotos estavam prestes a se sagrar vencedores daquele embate. A combinação Rockie e Gastly, parecia um balé. A macaca e o fantasmas possuíam uma sinergia que era difícil ser explicada pelo pouco tempo de convívio. Mesmo com personalidades completamente diferentes, a dupla conseguia eliminar um dos inimigos e debilitar bastante o ultimo que restava.

Agostinho notava o silencio e a apreensão no time adversário. O falso apresentador ficava calado e com um semblante notório de preocupação enquanto suas dançarinas pareciam enjoadas em ter que servir os garotos após aquela amarga derrota.

- Eu tava todo cagado, com medo de que iriamos perder. Mas ate que parece uma vitória vindo aí ne minha gente. KAKAKAKA – Agostinho olhava para as dançarinas, direcionando sua fala a elas enquanto dava uma leve piscada para as meninas. – O Huck bombado engoliu minha rola. Ta entalado ai, chefe? HAHAHA Vamo destruir esse otario agora mesmo. Rockie, use Tickle e em seguida Scratch. – Procurando ganhar mais algum ponto daquele difícil combate, Agostinho abria mao de finaliza-lo, deixando para seu parceiro Tuco esse doce momento.

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Andros Seg 04 Nov 2019, 17:57


Off:

A dupla de treinadores agora estava bastante confiante de sua vitória, já que agora eles estavam em vantagem numérica. Tuco chegava a comemorar um pouco antes do tempo, e assim como seu parceiro em seguida começava a caçoar do apresentador falso.

- Calem a boca os dois! Eu só preciso de um pouco de concentração, aí vocês vão ver o que é bom pra pele. – Huck dizia tentando se recompor. - Simipour, Rest novamente e em seguida Sleep Talk! – Com seus novos comandos, o bombadão esperava conseguir derrubar pelo menos mais um dos dois oponentes antes de ser derrotado. A símia confirmava o recebimento dos comandos, e com um pouco de dificuldade ela tentava se posicionar em campo.

A batalha estava próxima do fim, mas os heróis ainda precisariam suar um pouco para conseguir a vitória. Simipour relaxou onde estava, e caiu em um profundo sono de recuperação. Com toda sua saúde restaurada e agora sem o veneno em seu corpo, Simipour se tornava novamente uma grande pedra no sapato. Mas Rockie não estava nenhum pouco disposta a deixar que ela durasse por muito tempo, muito menos Gastly. A macaca de Agostinho rapidamente saltou contra a outra que dormia, e a encheu de cocegas, diminuindo suas estatísticas de ataque e defesa físicos. Assim que ela se afastou depois de seu movimento, Gastly entrou em cena, disparando contra a dorminhoca uma grande esfera de lodo venenoso. Assim que atingida pelo ataque, o lodo explodiu em uma grande poça de gosma marrom borbulhante, e novamente envenenou a símia. O fantasma ria em altas gargalhadas.

Simipour se debatia de um lado para o outro dentro da poça de lodo na tentativa de usar seu movimento sonambulo, mas como ainda estava sob o efeito da confusão acabou se dando mal, para a sorte dos heróis. A macaca se debateu contra o chão como se estivesse tendo um pesadelo, e ao invés de atacar os oponentes, acabou apenas se ferindo. Rockie se animava ao ver o desempenho negativo de sua oponente, e aproveitava a oportunidade para avançar com uma sequencia de arranhões contra ela. O golpe foi bastante forte, principalmente por causa da defesa defasada da símia. Em seguida foi a vez de Gastly, e este lançava sua segunda bomba de lodo, explodindo sobre o corpo de sua oponente e a fazendo gritar enquanto dormia. Depois do ataque, a símia estava por um triz.

A cada dado que sua pokémon sofria, Huck parecia agonizar junto, mas ainda tinha esperanças de que conseguiria fazer alguma coisa. O problema maior, era que Simipour estava ainda sobre o efeito da semente sangue suga, e ainda tinha o novo veneno que a corroía. - Simi, resista! Você precisa mostrar que sua força supera qualquer coisa! – O homem dizia em tom bastante serio. Mas era em vão. Simipour começou a sentir os danos residuais e em seguida caiu sem forças.

- Não acredito! Vocês venceram mesmo... – Dizia o rapaz que outrora se escondia atrás de Tuco. - Vamos aproveitar a oportunidade para fugir. – Ele dizia apontando para a abertura logo atrás do vilão. - Ele é cego, e ainda está preocupado com a pokémon dele. Vamos logo. - O rapaz estava certo, Huck não estava em condições de impedir ninguém de escapar, a primeira coisa que o brutamontes fazia, era correr em direção ao último local em que tinha ouvido sua símia gemer. Ele de abaixava diante da poça de lodo que sumia aos poucos e pegava sua pokémon em seus braços.

Enquanto isso, as dançarinas se juntavam no fundo do palco, e se abraçavam para mostrar sua repulsa aos ganhadores da batalha. - Senhor, não deixe que eles nos levem. – Elas resmungavam baixinho enquanto fingiam chorar.

Com o caminho livre, a dupla poderia seguir em frente, indo em direção à saída proposta. Ou poderiam simplesmente fazer o que desejassem, já que tudo ali tinha corrido tão bem com eles improvisando o tempo todo. Mas uma coisa era certa, eles precisavam aproveitar o momento de fraqueza do vilão para poderem fugir, com ou sem suas recompensas prometidas. O que eles fariam?

Don:
- Nuzleaf recebeu 998 de EXP, subindo para o level 17 [737/924]. +4 de felicidade [16].
- Aipom recebeu 1994 de EXP, subindo para o level 21 [1082/1837]. +8 de felicidade [24].
+43 pontos pelo Ato 2

Jou:
- Shroomish recebeu 998 de EXP, subindo para o level 19 [645/1331]. +4 de felicidade [19]. Shroomish pode aprender o movimento Poison Powder, deseja substituir um movimento existente?
- Gastly recebeu 1994 de EXP, subindo para o level 24 [1257/2794]. +8 de felicidade [59].
+50 pontos pelo Ato 2

NPC – Clark Still
- Simipour recebeu 6730 de EXP, subindo para o level 23 [1184/2429]. +10 de felicidade [153-MAX].
- Starmie recebeu 6730 de EXP, subindo para o level 20 [32/1597]. +26 de felicidade [46].


Luciano Huck Fake
Simipour (43/50)


Starmie (18/50)

Simipour:
Desmaiada
Starmie:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Torrent(Ativado)
Trait:
Illuminate

lv25 Simipour


00/72
lv25 Starmie


00/65
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Simipour
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Starmie
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Gastly
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Aipom

lv25 Gastly


50/50
lv25 Rockie


32/62
Trait:
Levitate
Trait:
Run Away
Hold Item:
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Sitrusberry Sitrus Berry
Hold Item:
xxx
Gastly:
Envenenada (-3HP)
Aipom:
Envenenada (-3HP)

Tuco
Gastly (50/50)


Aipom (43/50)
Agostinho
Campo: Palco de um dos teatros de Forina. O cenário é uma reprodução do palco do programa Caldeirão do Huck, só que todo em pedaços. A iluminação é ruim e existem muitos obstáculos, como cadeiras e pedaços de concreto e madeira.

Pokémon usados:
Nuzleaf
Shroomish
Aipom
Gastly

PROGRESSOS DA ROTA – Don Baresi:

PROGRESSOS DA ROTA – Joe Yokosuka:


Última edição por Andros em Ter 05 Nov 2019, 08:24, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por BigDaddy Ter 05 Nov 2019, 08:17



Tuco estava confiante que a vitória viria e juntamente de seu parceiro aproveitavam para tirar onda com a cara do falso apresentador, afinal aquele cara passou a batalha toda tirando uma com a cara deles, agora teria que aguentar. Porém um susto acontecia e a batalha quase sofria outra revira volta, Huck ordenava mais um Rest e Sleep Talk, uma combinação chata de se lidar e o que frustava totalmente os planos dos nossos heróis de sairem para o abraço.

— Aaaah qual foi, mermão. Para de ficar fugindo, porra. — Disse com uma tonalidade agressiva e já procurando outra pedra para acertar o apresentador.

Enquanto Tuco procurava outra pedra naquele cenário, ouvia alguns gritos por parte do seu adversário e o inevitável acontecia, Gastly juntamente com Aipom conseguiam nocautear aquela símia, com uma bomba de veneno e alguns arranhões conseguiam finalmente chegar a vitória. Tuco soltava a pedra que tinha encontrado e partia de encontro ao Gastly para comemorar a suada e merecida vitória, era incrível como o humor do jovem mudava de uma hora para a outra. Aquele momento era interrompido pelo o homem de antes, que sugeria nossos heróis aproveitarem e irem logo embora, apontando para a abertura que tinha atrás do Huck e suas dançarinas.

— Claro que conseguimos, porra! Somos sinistros, Gastly e Aipom são tipo Bebeto e Romário em 94. Quando essa dupla entra em campo, só entregar as taças. — Disse ainda animado com a vitória. — Parabéns, Agostinho. Foi difícil, mas conseguimos. — Parabenizou seu parceiro, estendendo o seu punho para um toque de punhos. Novamente aquele rapaz interrompia a conversa, falando que esse seria o momento certo para fugir, visto que as atenções do Huck estavam totalmente para seu pokémon desmaiado. — É, faz sentido. Vambora. Agostinho, escolhe uma mulher dessas, ela vai ser importante na nossa fuga. Deve conhecer a porra toda aí dentro. Mas vê se não enrola que não temos tempo. — Assim que terminou de falar, retornou seu Gastly para a pokebola e seguiu o caminho junto com o outro rapaz. Enquanto esperava Agostinho voltar com uma dançarina, Tuco aproveitava para abrir a porta e tentar descobrir o que os aguardavam do outro lado da cena.

BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por THVeiudo Ter 05 Nov 2019, 09:43



Enquanto pareciam ter a vitória nas mãos, a dupla via a batalha fugindo dentre seus dedos com a técnica usava pelo adversário, e novamente Simipour dormia. Era uma habilidade majestosa, que se fosse devidamente usada junto com um pouco de sorte, poderia por um ciclo infinito de complicações para os garotos.

- De novo não! Caralhoooo! Sleep Talk NAAAAOOOOO! – Enquanto o magricela procurava tudo ao seu redor para dar chutes e quebrar, Tuco demonstrava também sua irritação procurando uma pedra para arremessar contra o apresentador.

O desespero era apenas momentâneo. Sentido pelos treinadores exclusivamente. A dupla que estava no campo de batalha, dando o sangue naquele duro combate, parecia pouco se lixar para a breve soneca adversaria. Rockie e Gastly ignoravam o que aconteceria daqui a três turnos e partiam para cima de Simipour com uma garra inabalável. Parecia que estavam no inicio de um embate, a motivação roubava todo espaço que a fadiga e os danos acumulados ocupavam. Com rápidos movimentos, a melhor dupla dos treinadores derrotava a macaca adversaria, dando fim aquele combate.

- Boooooaa! Nunca estive preocupado. Sabia que venceríamos KKK – Agostinho recebia o cumprimento de seu parceiro, dando um leve soco punho contra punho e após isso, abraçava Rockie jogando-a para alto comemorando a vitória. A símia não gostava nada daquilo e assim que via uma brecha, devolvia o carinho com um cascudo utilizando sua terceira mão na cabeça de Agostinho. – Esse é o momento perfeito pra gente fugir, bora doidao. – Agostinho chamava o homem e corria em direção as dançarinas. – HEHEHHEHE XÔ LEVAR MINHA TAÇA AQUI – O magricela passava correndo com uma expressão demoníaca, deixando o apresentador ignorado cuidando de Simipour, e pegava uma das dançarinas pelo braço. Certamente escolheria a que mais sentia repulsa do mesmo. –  Voce vem com a gente, calada. Só fala quando eu pergunto, ta bom bb? – Suas palavras eram ofensivas e ignorantes como sempre, mas segurava o braço da moça gentilmente, como um verdadeiro cavaleiro.

Retornando Rockie para pokebola, o grupo seguia contra a abertura que existia ali. Provavelmente fechariam mais uma ato da peça, sendo o segundo daquela árdua missão. Em questões técnicas, Agostinho já se encontrava com metade da força de seu time, os itens eram escassos e os adversários bem fortes, mas ate que estavam conseguindo ir bem, dando uma esperança de que iriam conseguir completar a importante de salvar a Rainha dos Baixinhos.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #04 - A Grande Família - Página 8 Empty Re: Desventuras #04 - A Grande Família

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos