Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Qui 24 Nov 2022 - 10:47

Uma família ou não !? 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

De manhã bem cedo logo que o sol raiou eu acordei, talvez a preocupação de ser encontrada não me permitiu que eu dormisse direito. Mas estava disposta e ansiosa, seria minha primeira aventura. Com meu kit de tinta decido passar tinta temporária preta no cabelo, eu sabia que só iria sair se eu tirasse o removedor então não precisaria ficar preocupada caso se o tempo virasse para chuva, ou se eu recebesse um Water Gun na cara. Fiquei sabendo no dia anterior sobre uma Organização Roggenven o qual havia feito um grande evento de adoção, sendo assim decidi me informar mais sobre. Então após me informar sobre o Centro de Adoções de Ostara, comecei a olhar os pokemons que estavam para adoção e entre os pokemons disponíveis para avistei um pokemon inusitado, o qual não sabia muito, mas eu o acolhi em minha equipe e teria que fazer uma nova amizade, com um pokemon que eu não conhecia.

Mas isso seria tratado depois do café da manhã no centro pokemon, minha família não me reconheceria de cabelo preto então andei despreocupada. Depois de me alimentar, e verificar se ambos pokemons estavam bem em suas esferas decido ir para trás do centro pokemon, a qual peguei a pokebola de Piplup e o chamei. - Hey Piplup! - disse assim que ele tomou forma na minha frente. - Temos um novo integrante no time então eu peço para que me ajude a dar as boas vindas. - finalizei pegando a pokebola e ouvindo a resposta de apoio do meu pokemon inicial - Piplup!!! -

Uma família ou não !? Piplup

Com a esfera na mão libero Liepard, não sei como ele reagiria a nós, a única coisa é que eu queria parecer amigável, estava ao lado de Piplup logo o pokemon do tipo Dark apareceu. -Hey Liepard, sou a Aurora e esse é o Piplup! Nós te adotamos para que se torne parte da nossa família.. - aguardei a reação do pokemon a minha frente.

Uma família ou não !? Liepard

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Sáb 26 Nov 2022 - 0:39

Olá Vega! Seja muito bem vinda a sua primeira aventura! Terei o prazer de ser seu narrador nesse começo de jornada e ir lhe orientando ao longo da rota. Qualquer dúvida pode me encontrar no Discord ou enviar um MP pelo próprio site também. No mais espero que goste do que preparei e gostaria de ler um pouco do que planejou para o futuro da sua personagem. :

O dia ensolarado com poucas nuvens não parecia coerente com os eventos que a vida jogava contra o peito de Aurora. O clima estava esquentando enquanto Vega surgia. A nova alcunha da senhorita Sky tinha um plano sendo executado e sua lógica estava bem coerente.

Quem quer que viesse tentar reconhecer a moça de cabelos negros como a noite encontraria grande dificuldade em assimilar que era a mesma jovem que outrora adornava uma cabelereira em tom vivido rosado em meio ao cenário atual das densas florestas verdejantes de Littleroot . Pintar e mudar os tons do cabelo talvez fosse a forma que a jovem havia encontrado para vivenciar a primeira etapa do luto por sua amada vó que já não estava mais entre os vivos.

Quanto a recepção de Liepard: o pokémon analisou sua nova treinadora de baixo para cima e depois repetiu o processo com Piplup, acenou positivamente pra os dois com a cabeça dando um sorriso discreto para logo depois procurar uma das muitas árvores que haviam ao redor e ir se deitar sob a sombra fresca enquanto dava um bocejo largo e fechava os olhos. Próximo da árvore onde havia parado um camaradinha saiu correndo em disparada com medo de um novo predador que recém havia chego na região.


Uma família ou não !? Zigzagoon


Ele correu na direção de Vega e seu Piplup carregando uma fruta azulada em sua boca enquanto procurava por uma rota de fuga olhando primeiro para a esquerda e depois para a direita.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2022 - 11:32

oFF:

Uma família ou não !? 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Eu estava ansiosa para conhecer Liepard, mas o mesmo apenas concordou nos recepcionando e se afastou da gente. Olhei para Piplup meia sem saber como reagir, mas segui o pokemon do tipo Dark, havia esperado demais do Liepard e ele gostava de resolver as coisas de um jeito mais simples, como um simples aceno de cabeça. Mas também não poderia culpá-lo, era o jeito dele, e eu fui criada entre os pokemons da minha família que sempre me recebiam bem, menos a Chikorita de Elora, minha irmã mais velha, mas isso não vem ao caso. Lembrei-me do Piplup, o qual tive que criar um laço quando chegou em casa, então eu estava determinada a fazer o mesmo com Liepard porém no tempo dele.

Assim que Liepard deitou sobre a sombra da árvore e fechou seus olhos um pokemon com duas tonalidades de marrom diferentes uma da outra pulou de perto da árvore e correu em minha direção. - Olha Piplup! - Imediatamente peguei meu Rotom Phone e notei que o mesmo carregava uma fruta azul na boca, e o identifiquei usando o Rotom que já estava em minhas mãos.

Depois de receber as informações do pokemon a frente tentei acalmar o mesmo. - Não precisa ter medo da gente, somos do bem não é Piplup -. Meu pokemon concordou comigo e tentou demonstrar amigável ao pequeno a nossa frente. - Que fruta de cor bela que você está carregando.. - Eu não consegui identifica-la, mas seu tom era muito bonito.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 27 Nov 2022 - 13:02

São ótimos objetivos! Vamos trabalhando aos poucos.:

O pokémon gradualmente foi desacelerando. Seus olhos tinham um tom confuso de quem não sabia se deveria correr ou ficar. A frase somos do bem parecia dialogar com aquele zigzagoon uma vez que o mesmo havia parado de se mexer mas ainda olhava para Piplup e depois para Vega.

O guaxinim ainda não estava convencido de sua segurança, porém ficou feliz com o elogio da moça a fruta que havia colhido.

Vez ou outra o pokémon olhava para trás confirmando que o grande Liepard continuava parado aproveitando a sombra da arvore. O guaxinim tinha uma peculiaridade que o tornava diferente do que a imagem da pokédex mostrava: seu pelo era mais aveludado e um dos seus olhos brilhava no tom azulado. Uma anomalia? Provavelmente.

Olhando mais de perto dava para ver que o pokémon estava bem sujo e que haviam algumas feridas em suas patas. Provavelmente oriundas do seu estilo de vida onde precisava caçar para ter sua comida.

Um gesto em particular quebrou o gelo da situação: um simples e descompromissado abanar de cauda da pokémon que piscou seus olhos para Piplup. Ela soltou sua berry no chão e rolou ela com o nariz na direção do pinguim azulado.

Um leve ronco saiu de sua barriga seguido de um abaixar de cabeça. Segundos depois os olhos arregalaram em um misto de vergonha enquanto olhou para trás mais uma vez verificando se o Liepard não havia acordado. Sua vista parecia concentrada em alguma das outras frutas azuladas que estavam no topo da árvore agora protegida por um poderoso guardião que Zigzagoon sabia não ter a menor chance de vencer...

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2022 - 13:34

oFF:

Uma família ou não !? 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

O pokemon a minha frente era umZigzagoon, um pokemon de tipo normal. O que eu sabia sobre o tipo é que eles tem o menor número de fraquezas e "não possui" vantagens sobre outros Pokémon. Aparentemente ele estava mais calmo com minhas palavras, porém ainda desconfiado por conta do Liepard o qual sempre verificava se continuava dormindo. O pequeno pokemon que havia acabado de conhecer tinha características diferentes do pokemon das informações que eu tinha recebido, o que me chamou atenção por suas peculiaridades. Porém, por eu estar prestando mais atenção que o normal notei que ele estava machucado além de sujinho o que me deixou comovida pois queria ajudá-lo pelo menos com suas feridas.

Enquanto me simpatizava com o Pokemon, percebi que ele gostou de Piplup o qual vi pegar a fruta que o pokemon havia oferecido.- Parece que temos um novo amigo - disse sorrindo.

Logo ouvi um ronco de fome vindo do pokemon com olhos diferentes - Ah, você está com fome.. - disse olhando o pokemon olhar a arvore a qual Liepard estava deitado e notando apenas naquele momento que nela possuía frutas que Zigzagoon havia presenteado Piplup.

-Espere, iremos acabar com esse problema - disse me dirigindo até a arvore e pegando algumas frutas, a qual uma delas entreguei para Zigzagoon. - Aqui pegue - disse me abaixando e oferecendo a fruta ao pequeno com um sorriso amigável no rosto. Enquanto aguardava me perdi em pensamentos de como ele teria conseguido aquelas características únicas.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 27 Nov 2022 - 14:36

A atitude de Vega não passou desapercebida pelo zigzagoon que ia ganhando confiança e começava a rodear e brincar com Piplup. Ela conseguiu colher várias frutinhas para ambos comerem e ao final da colheita ainda sobrariam 3 oran berries em bom estado para levar em suas aventuras.

Os olhos do guaxinim irradiaram felicidade enquanto sua língua foi para fora. Receber frutas? Acho que isso era um bom convite para ficar por ali. Mesmo podendo comer todas as frutinhas o pokémon fazia questão de dividir em partes iguais para ele, Piplup e a moça que estava os alimentando. Inclusive deixou um par delas separadas para o Liepard caso ele viesse a acordar. Depois disso comeu sua parte até ficar com a pança bem redonda e soltar um suspiro satisfeito.

Curiosamente algumas das feridas começava a cicatrizar. Não era um processo mágico então deixariam cicatrizes mas as feridas estavam fora da zona de perigo. Discretamente Liepard abriu um dos seus olhos para espiar o que estava acontecendo. Vega conseguiu perceber que o pokémon estava atento aos seus arredores e após a confirmação visual dele com sua dona, voltou a fechar seu olho e seguir repousando.

Piplup também estava com sua pancinha cheia. Ao longe uma jovem e um garoto começavam a preparar um piquenique enquanto outras pessoas começavam a chegar na praça aconchegante. Uma jovem loira com trancinhas parecia observar as atitudes da jovem de cabelos negros com grande interesse enquanto comia um pouco de pipoca doce.

Zigzagoon chacoalhou seu corpo ficando em quatro apoios. Pegou distancia enquanto olhava para Aurora e Piplup os convidando a uma brincadeira clássica: uma batalha pokémon!

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2022 - 15:10

Uma família ou não !? 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Assim que Zigzagoon aceitou a fruta, fiquei totalmente satisfeita e me senti realizada. Poder ajudar um pokemon foi totalmente gratificante. O tempo foi passando e eu não havia percebido, depois de entregar as frutas que os pokemons haviam separado para Liepard e acariciar sua cabeça. Notei que Zigzagoon me convidou para uma batalha. - Você gostaria de batalhar contra o Piplup e a mim!? - disse sorrindo. - Ta certo então vamos lá. -
Aos poucos algumas pessoas estavam por ali, alguns fazendo piquenique, outros aproveitando e alguns observando. - Liepard fique por perto. - falei pro pokemon preguiçoso a descansar.

- Pronto? - Perguntei para meu parceiro que logo respondeu positivamente.- Piplup! - Sorri para o mesmo e voltei o olhar para Zigzagoon que estava preparado. - Certo Piplup use Pound duas vezes - disse sorrindo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 27 Nov 2022 - 15:32

Turno 01 Piplup vs Zigzagoon

A batalha tinha inicio! Zigzagoon era mais rápido e investiu com um Tackle contra o tronco de Piplup (-1 hp).

O pinguim parecia não se importar muito e revidou com um tapão no meio da testa do Guaxinim (-2 hp)

Turno 02 Piplup vs Zigzagoon

A sequência da troca de golpes era bem parecida. Quem via de fora achava que eles estavam brincando de cabo de guerra praticamente. Zigzagoon jogando seu corpo contra piplup (-1 hp) e o pinguim o empurrando para longe (-2 hp).

Não muito distante dali Liepard parecia rir da luta dos pequenos titãs. Ele ronronou e foi até Vega esfregando sua longa cauda na perna da moça enquanto pediu por um afago.




Zigzagoon:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv4 Zigzagoon


12/16
Uma família ou não !? Zigzagoon
Uma família ou não !? Piplup
lv5 piplup


18/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
piplup:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu. Ventos agradáveis.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom 27 Nov 2022 - 15:59

Uma família ou não !? 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

A batalha havia iniciado, dois pequenos batalhando, era bem fofo ver, porém estávamos batalhando e eu não gostaria de perder, Piplup com certeza também não queria. Foi muito engraçado quando o mesmo deu um tapa na testa de Zigzagoon. - Vocês estão indo bem! - disse incentivando os pokemons.

Piplup estava se saindo bem, então ao invés de só bater decido mudar um pouco. - Piplup use Growl e aguente até que ele seja afetado e use outro Pound. -

No meio da batalha Liepard veio me pedir atenção, imediatamente me agachei no chão e acariciei seus pelos. - Você está se divertindo né!? - disse olhando para o mesmo que me respondeu. - Liepard.. -Meu parceiro do tipo Dark já enfrentou algumas batalhas então aquilo seria bem fácil para ele devido a falta de experiência dos Pokemons que se enfrentavam.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom 27 Nov 2022 - 16:54

Turno 03 Piplup vs Zigzagoon

Zigzagoon não entendia muito de táticas de batalha então seguiu investindo. Sabia que uma hora ou outra iria tirar bons frutos da sua insistência em usar Tackles contra o tronco de Piplup (-1 hp).

Dessa vez Piplup deu uma intimidada no guaxinim reduzindo a força de vontade dele e consequentemente o fazendo ficar preocupado de estar se passando no combate (-1 atk).

Turno 04 Piplup vs Zigzagoon

O troca a troca voltava a acontecer com antes: Zigzagoon se jogando de lado contra piplup (-1 hp) enquanto o pinguim dava tapas desordenados no lombo de seu opositor. (-2 hp).

Liepard dava um sorriso para sua dona. Sombra fresca. Comida, carinho e entretenimento? Queria mais o que?






Zigzagoon:
-1 atk,
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv4 Zigzagoon


10/16
Uma família ou não !? Zigzagoon
Uma família ou não !? Piplup
lv5 piplup


16/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
piplup:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu. Ventos agradáveis.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos