Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Sáb 24 Ago 2019 - 17:01

off:

Resumo do que planejamos:



E mesmo após tanto pelejo, tanto sacrifício e, se me permite dizer caro narrador, tanta afobação para que finalmente este dia chegasse, finalmente Daisuke se encontrava na entrada do magnifico teatro de Forina. O rapaz respirava fundo, mas não tinha coragem de adentrar o colosso, pois em seu âmago o medo de falhar era tanto que seus pés pareciam enraizados no chão, e, se não bastasse isso, ainda tinha receio de se encontrar com Thito. Tachikawa sabia que Matthew, seu melhor amigo e companheiro de muitas aventuras juntos, era o rapaz com quem iria contracenar, contudo respeitava a decisão do garoto e se fazia de bobo, porém tinha medo de estragar tudo no meio da peça e pior, não teria coragem de olhar cara a cara com o rapaz nunca mais se cometesse tal gafe.

O moreno respirou fundo, não podia deixar o medo lhe dominar mais uma vez, então resolveu seu problema, resolveu cortar as raízes que lhe prendiam ao solo e finalmente adentrou o recinto. Em meio a cortinas vermelhas, cadeiras de veludo e olhares atravessados o rapaz se dirigiu aos bastidores onde a verdadeira mágica iria acontecer.

Chegando lá o rapaz já entrou no clima, uma bagunça geral, pessoas correndo de um lado para outro, uma ou outra esbarrava no rapaz que não ligava muito, uma vez que estava maravilhado com o todo o clima do lugar. O medo e o receio de estragar sua amizade dava lugar aos poucos, como em um conta gotas, a ansiedade. Daisuke escolheu um lugar mais calmo para se trocar e colocou a roupa que havia sido feita justamente para aquela ocasião e, já pronto, o rapaz se juntou ao restante do elenco observando a todos, instintivamente procurando pelas figuras mais famosas dali Brycen e Sabrina.

E após angustiantes segundos, onde Tachikawa tremia de tanta ansiedade e nervoso acabava encontrando o mascarado coordenador, o rapaz se permitiu respirar fundo e começou sua atuação ali mesmo nos bastidores. - Olá Thito, estava ansioso para lhe conhecer! Me chamo Daisuke, como deve saber, muito prazer em te conhecer! - O rapaz falava dando um leve sorriso e dando um leve aperto de mãos. - Ansioso para encarnar o Alice? Fiquei feliz que aceitou meu convite para participar deste teatro, espero que consigamos ir bem no evento, fiquei sabendo que os prêmios são ótimos para aqueles que conquistarem o maior número de pontos!

Enfim, junto com sua dupla o rapaz esperou que o diretor desse todas as instruções para que pudessem finalmente começar a atuar. O medo da plateia aumentava cada vez mais....

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty [Evento] Alice em um País Nada Maravilhoso feat. Rei de Copas Amargurado.

Mensagem por thito Dom 25 Ago 2019 - 23:18

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Logo que despertei da meditação, procurava a entrada dos atores que estrelariam os personagens da peça de Alice. Na sessão, Daisuke também estaria atuando e aquilo me fazia ter dúvidas em relação a muitos assuntos, mas principalmente se tinha sido uma boa escolha aceitar o desafio de parceria estando, ainda, sob sigilo a respeito do personagem que incorporava quando o assunto eram os concursos.
Como de costume, eu esperava a movimentação abaixar para poder me concentrar e conseguir me trocar. Desta vez a tarefa era ainda mais difícil, pois a peça mobilizava grandes nomes do teatro e ótimos coordenadores. Só pelo fato do nome do Thito estar envolvido, tinha certeza de que haviam interessados em desmarcará-lo. Poderia ser mania de perseguição, mas sentia olhos demais sobre minhas ações e aquilo era exaustivo. Gostaria muito de ter a oportunidade de conhecer Wallace um dia e perguntar, entre outras coisas, como ele lidava com o assédio e a relação treinador-coordenador. Deixando um pouco de lado os pensamentos múltiplos sobre a carreira, procurava focar no presente. Encontrava um banheiro pequeno para cadeirantes e me trancava ali, sem que ninguém visse, tratando de vestir o terno de alta costura. O blazer era de um finíssimo tecido azul com detalhes dourados e linhas negras. O mais importante estava no rosto e cabelo, meio bagunçados ao estilo mocinho rebelde, mas galante. A máscara que cobria a boca era fina para que não atrapalhasse o som de minha voz. Procurava por luvas brancas, após acentuar o olhar com uma pequena base e corretivos.
Saía do cômodo, mas não sem antes internalizar quem eu era no momento, e me infiltrava no meio da confusão, esbarrando com Daisuke no caminho. Ele parecia ansioso, como se tivesse me esperado além do programado. Eu realmente fiquei nesse conflito de aparecer mesmo depois do desastre na Wallace Cup, mas como ele mesmo mencionara, os prêmios eram tentadores e a possibilidade de conquistar a quarta fita ao lado do meu melhor amigo eram únicos. Nisso, ele esticava a mão, para um aperto. Olhei para ele, o gesto, e para a minha mão, exitando segundos antes de, enfim, não ver problema em estabelecer aquela conexão. Em algum momento contaria a verdade, só não imaginava quando.
— Eu que agradeço o convite. Te considero meu maior rival nos palcos e é incrível ter a possibilidade de fazermos uma apresentação juntos, sem que haja competitividade. Espero que façamos um belo espetáculo, Daisuke. Os melhores já somos, basta apenas nos divertirmos.
Apenas Arceus sabia da coragem que eu tinha de reunir para estar diante dele sem tremer as pernas e agir naturalmente. Mal podia esperar em ser interrompido por um assistente de palco ou o próprio diretor, isto porque tínhamos uma ideia do que faríamos, mas ainda precisávamos do roteiro base, mesmo que no final o que prevaleceria seria o improviso.
+ coordinator path
+ costume rebel alice
+ pokémon Dedenne, Litwick* and Munna.
+ extra Purple Ball*

[Evento] I do believe in Fairies. 702 [Evento] I do believe in Fairies. 607 [Evento] I do believe in Fairies. 036_01
itens:
Pink Scarf; Blue Scarf; Fairium-Z.
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Ter 3 Set 2019 - 2:24

off:

Informações Técnicas:

Se Wallace Cup havia sido um sucesso, o Teatro definitivamente estava sendo um estouro.

Não só pela complexidade extremamente superior - afinal, era necessário toda uma organização da Staff, ao contrário do contest, onde cada apresentação dependia única e somente dos participantes e o maior trabalho dos responsáveis era, basicamente, julgar. Isso não fazia o evento ter uma qualidade inferior, visto o esforço empregado pela longa equipe, e que podia ser observado até mesmo pelas ruas da cidade, decoradas especialmente com a temática de Alice, convidando os habitantes e visitantes à prestigiarem a peça arquitetada pelo governo. Pôsteres, estátuas de papelão e até mesmo funcionários que faziam personagens vivos para atrair espectadores e atores, para aqueles que tinham a sorte de encontrá-los.

Não é de se surpreender, então, a confusão e agitação que assolava os bastidores. O evento exigia preparação de todos os componentes para que tudo saísse perfeito; Moças e rapazes corriam de um lado para o outro, carregando pedaços de cenário, figurinos e alguns até mesmo parcialmente vestidos. A barulheira, na verdade, chegava até mesmo a atrapalhar a comunicação entre todos ali presentes, e a lotação sem dúvidas era prejudicial caso precisassem encontrar alguma pessoa específica mas, de qualquer modo, cada qual parecia suficientemente focado no próprio trabalho e sem nenhum problema imediato a ser resolvido.

Dois coordenadores, porém, tinham um fator a mais para enfrentar - além da ansiedade acerca da atuação a ser desenvolvida, cada um trazia consigo as próprias preocupações acerca do parceiro, fosse por conta da possibilidade de decepcioná-lo ou simplesmente pelo medo de deixar escapar um segredo escondido. Uma singela circunstância talvez esquecida, mas essencial: Por se tratar de um evento onde inevitavelmente contariam com o auxílio das mais diversas pessoas e introduzi-las no roteiro era inevitável, os personagens principais foram obrigados a fazer uma inscrição por ID, como garantia que não deixariam a equipe todinha na mão, o que faria a preparação se tornar um desastre.

...kawa! — Se ouviu, abafado, no meio da multidão. Em um lado dos bastidores, uma figura repentinamente se ergueu acima da multidão. Pelo que se podia ver de longe, era uma mulher de camisa xadrez que segurava um... ... megafone? — Matthew Monclar e Daisuke Tachikawa! Se estão me ouvindo, preciso de vocês pra ontem! — Ecoou, então, a voz - dessa vez, pelo amplificador do objeto. Algumas pessoas pararam para olhar mas, aparentemente sem consciência de quem se tratava, por pressa ou mesmo indiferença (quem sabe se não por tudo isso junto, aliás?), apenas viravam o rosto e seguiam seus afazeres. — Matthew Monclar e Daisuke Tachikawa!!! Pelo amor de Arceus, ninguém viu esses dois? — Questionou para ninguém, exasperada.

...Bem...
E então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty [Evento] Alice em um País Nada Maravilhoso feat. Rei de Copas Amargurado.

Mensagem por thito Ter 3 Set 2019 - 12:52

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Entendia que aquele clima tenso se estendia por todo bastidor, mas aparentemente apenas nós dois sentíamos o estranhamento e desejávamos sermos convocados de imediato para evitar de permanecer na situação complicada em que nos meti, e, também, movimentar o teatro. Quase como se minhas preces fossem ouvidas, ao longe ouvia chamados. No entanto,  assim que percebi que a assistente de palco iria me chama pelo nome de registro, uma sequência de golpes pelo som me acertavam fazendo a barriga doer, o peito gelar, a cabeça arder, as pernas estremecerem e o tempo desacelerar. Não conseguia pensar, naquela curta fração se segundos na qual as letras formavam as sílabas de meu nome, numa forma menos desastrosa de lidar com aquilo. Eu só desejava que Daisuke não a ouvisse e agia de súbito com meus reflexos. Subia então máscara e tomava pelas mãos a cabeça do outro, segurando-o de forma a tapar os ouvidos, puxando-o para perto de mim, sem hesitação. Pressionava, não só minhas mãos afim de tapar seus ouvidos, mas também meus lábios aos dele, por consequência atraindo toda a atenção dele para aquele ato. Ao menos assim esperava selar sua audição assim como fazia com o beijo.

Ao contrário dele, eu mantinha meus sentidos bem atentos ao momento em que essa sem noção cessasse seus gritos para então me apartar dele -recuperando a máscara em seu devido lugar de imediato - e já lançar uma explicação em resumo:

— É um ritual de boa sorte. Me desculpa, acho que devia ter avisado antes... Ah, olha só, acho que nos chamaram. - Me apressava na fala para não dar espaço para retalhação.

Nisso eu caminhava na frente, provavelmente tendo a parte do rosto que era exposta em tonalidade avermelhada, pois sentia a vergonha me queimar as maçãs do rosto e as orelhas. Antes que Daisuke pudesse me alcançar, tomava a atenção da mulher ao abaixar seu megafone e sussurrar em seu ouvido - "Se você não respeitar meu nome artístico da próxima vez, me expondo sem o mínimo de sensibilidade, eu juro por ARCEUS, que te processo e fecho essa casa antes mesmo do início do próximo contest." - E então demonstrava um sorriso fingido, nos apresentando assim que Daisuke se juntou a nós.

— Somos Thito e Daisuke, quem a senhorita acabou de chamar.

Como a maioria virou o rosto ao ouvir nossos nomes, não me sentia tão atacado, mas naquele momento era quase como se ela me obrigasse a assumir ambas as identidades.

+ off só observo esse povo querendo me expor
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Qua 4 Set 2019 - 11:01

off:




Estava obviamente bem ansioso para começar aquilo, mas notava que Thito, diferente de mim, parecia ainda mais tenso do que
o normal. Relevei afinal essas coisas demandavam muito mais preparação psicológica do que a maioria dos contests, todavia, logo quando ouvi a diretora nos chamar e revelar o disfarce do garoto de forma tão espontânea não pude deixar de soltar uma risadinha, era engraçado ver Matthew todo perdido sem saber o que fazer e dizendo coisas confusas para tentar se livrar de uma enrascada.

- Olha só... - Disse contendo a gargalhada. - Adorei o ritual!

Fingi que não havia ouvido o que a mulher estava falando e me concentrei apenas em lhe seguir como se nada estivesse acontecendo. Enquanto caminhava observei como a produção era dedicada ao que estavam fazendo, pessoas correndo de um lado para outro com peças, figurinos e até mesmo parte do cenário. Felizmente eu já estava preparado para a peça e logo estaria contracenando com meu melhor amigo e me divertindo... Queria que ele tivesse o mesmo tipo de pensamento que o meu e se divertisse independente do que estivesse em jogo não se preocupando com detalhes como aquele que ele era tão focado.

Enfim, assim que Thito nos apresentou acenei para a mulher e então lhe disse cordialmente. - Muito prazer, sou Daisuke Tachikawa a seu dispor!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Qui 5 Set 2019 - 2:31

off:

Um rápido beijo se revelou como atitude desesperada por parte do loiro, que temendo a "descoberta" de seu parceiro sobre sua real identidade, apostou todas as fichas para tentar tragar sua atenção. Por ironia ou não, o ato parecia enervar mais seu acarretador do que a vítima surpreendida, mas não se perdurava por muito tempo, visto que o desespero de Matthew o levava a praticamente voar pela multidão, apenas para alcançar a moça que o chamava e, numa atitude até agressiva, impor o apelido pelo qual deveria ser chamado.

Mais próximo, em breve ambos os coordenadores seriam capazes de observar melhor aquela que os chamava. Não era ninguém de aparência especialmente chamativa - era exatamente o contrário, na verdade. Como bem era possível observar anteriormente, a figura trajava uma camisa de botões xadrez, vermelha e preta, e uma calça jeans surrada; Tinha longos cabelos negros presos num rabo de cavalo alto, extremamente bagunçados, e era difícil dizer se de propósito ou se ela só estava tendo um dia difícil. Talvez a parte que mais chamasse a atenção era sua expressão cansada e abatida, com os olhos castanhos demarcados com olheiras profundas, e que só se alterou para uma de sobressalto com a repentina abordagem do Monclar. A moça se manteve em silêncio sepulcral por alguns segundos, sem nenhuma reação, encarando diretamente os olhos azulados do coordenador, e só desviou o foco com a chegada de Daisuke.

Sem mais uma palavra, com um aceno de cabeça, indicou à ambos que a seguissem, e os guiou até uma pequena sala lateral que abafou a confusão do lado de fora quando a porta foi fechada, dando privacidade ao trio. Não era nenhum cômodo espetacular, assim como a própria que se encarregava dos coordenadores, mas era suficiente para uma conversa curta, com apenas uma prateleira com acessórios, um baú, e uma mesa com quatro cadeiras, para simplificar. A morena caminhou à mesa e largou o megafone em sua superfície, pegando uma prancheta que repousava sobre o móvel e uma caneta ao lado. Analisou o papel nela colocado por alguns segundos, e esfregou o rosto, respirando devagar e recostando os quadris na madeira.

— Ok. Daisuke como Rei de Copas, Matthew como Alice... — Começou, acompanhando algumas linhas com a ponta da caneta. No mesmo instante, porém, apertou as pálpebras e esfregou outra vez o rosto - era impossível dizer, na verdade, se havia sido proposital para irritar o rapaz ou meramente um deslize causado por exaustão e, bem, talvez também por confiar que ele não teria tantos problemas com a própria dupla. — ...Thito, quis dizer. Desculpe. — Suspirou, e fez alguns riscos no papel. — Sinto muito. Não tinha nenhuma anotação sobre necessidade de chamar por outro nome, então eu não sabia. — Explicou em baixo tom, e apertou as pálpebras. Com a parte traseira da caneta e um breve movimento de dedos, apontou para a figura do loiro. — Mas! — E então, o olhar cansado se ergueu em busca de sua imagem. — Você não precisa me ameaçar por conta disso. Eu só estou tentando fazer meu trabalho. — Afirmou, com um ar frustrado. — Espero que isso fique claro e que possamos terminar o assunto aqui. — Findou, observando o objeto que detinha em mãos. — Meu nome é Sohra, aliás. Se estiver tudo bem até aqui... — Comentou, com um rápido olhar de esguelha ao loiro, antes de voltar a atenção ao papel. — Preciso que me digam até onde estão à par de como a peça vai se desenrolar, e eu vou poder orientar os dois.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Sex 6 Set 2019 - 11:36






Notei que as coisas começavam mal, aparentemente o clima naquele lugar não era dos melhores, mas algo me dizia que eu não era o culpado e por isso resolvi ficar na minha decidindo que iria intervir apenas se fosse extremamente necessário. Caminhei junto de Thito até o local designado pela mulher, respirando aliviado quando vi que toda a confusão havia ficado do lado de fora nos dando um tempo para pensar em como agir e também nas melhores formas de interpretar a peça que seria apenas uma homenagem a Alice, mas não necessariamente seguiria os mesmos princípios da animação.

Após algumas explicações e uma bronca que a princípio não entendi muito bem, mas ignorei, por ser diretamente voltada a Thito. Algo bem pesado se for pensar bem.... enfim, fingi demência e fiquei apenas observando a troca de farpas junto aos olhares faiscantes de cada um. Sem pensar muito, sussurrei para Thito - Ei cara, a gente ta aqui pra se divertir, tenta ficar frio...

Quanto a peça, aquilo que foi indagado me fez pensar bastante em como seguiríamos aquilo, mas resolvi dizer apenas o que havia sido combinado previamente:

- Basicamente, da minha parte, só sei que serei o rei de copas que fugiu do reino da rainha por ser mal tratado, agora o restante da peça fiquei sem saber como prosseguir.... ouvi dizer que será improvisação, estou certo?

Restava apenas saber se eu estava certo....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty [Evento] Alice em um País Nada Maravilhoso feat. Rei de Copas Amargurado.

Mensagem por thito Dom 8 Set 2019 - 20:57

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Eu estava sendo massacrado por sentimentos e emoções fortes demais para apenas os bastidores do teatro. Não entendia direito, mas sentia um pouco de vergonha ao ouvir Daisuke reagir à "distração" com uma gargalhada. Acompanhava o olhar da assistente de palco e a julgava pela aparência, quase tendo pena, porém, antes dela me expor mais uma vez e não ter como negar. Apenas afundava meu rosto entre os joelhos, sentindo raiva e ainda mais vergonha. Não esperava ter que contar a Daisuke assim, sendo forçado, que era eu o mascarado. Queria gritar com a Sohra, exigir saber como teve acesso ao meu nome se sempre me inscrevia como Thito, pois nunca dando o vacilo de correlacionar meus registros oficiais. Eu queria pedir para trocar de direção. Qualquer coisa naquele momento me faria ficar mais calmo. Talvez. Contudo, conseguia apenas ficar cabisbaixo e evitar olhar diretamente para os presentes. Um por ranço e o outro por falta de coragem.

Toda aquela situação me deixava frágil demais. Era como se a armadura do guerreiro só servisse afim de puxá-lo para baixo e não mais proteger. Já não me sentia hábil a atuar ao lado do meu amigo que, a esta altura, já não sabia mais se me perdoaria por mentir tantas vezes. Começava a pensar se  -fora realmente uma boa ideia aceitar o convite tendo ainda não me resolvido por completo. No entanto, ao perceber que eu estava sem chão, apesar de ter cedido minhas forças a ele - Daisuke me lançava palavras de conforto. Aquilo alimentou algo em mim. Não ego. Acalento. Tratei de cuidar dos olhos marejados e os ouvia falar da condução da peça.

— Tentarei ser o mais rebelde possível. Minha Alice discorda do governo tirano da Rainha e reunirá forças com personagens icônicos afim de derrubá-la, e isso inclui o marido. - Tinha a voz um pouco contida e outro tanto arrastada, porém, conseguia falar.

De resto, estava tão perdido quanto Daisuke. Se fosse nos mesmos moldes que no teatro Sootopolitano, então ele estava correto. Minha última experiência tinha sido icônica, mas não teve um marco desastroso como esse começo. Decidi que evitaria Sohra e talvez cuspisse no seu café.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Ter 10 Set 2019 - 18:18

Para o trio na pequena sala, o clima começava tenso logo de cara. Era inegável o contraste entre o humor de cada um dos presentes - Matthew trincava de ódio, uma Sohra cansada e indignada pela abordagem do primeiro e, por fim, Daisuke, perdido naquela batalha silenciosa de olhares faiscantes. O moreno parecia ser o mais tranquilo de todos, e inclusive aparentava tentar conter a agitação de seu parceiro, e sua atitude (desde o começo) parecia ser o único detalhe que não impedia a moça de explodir com a dupla. Os ânimos, ainda que muito provavelmente de maneira forçada, se acalmavam à medida que os segundos passavam, e a morena finalmente começou a baixar a guarda em relação aos coordenadores, ainda que um pouco incomodada pela postura do loiro.

— Muito bem. — Começou, e esfregou uma das bochechas com a palma, permitindo que um suspiro cansado escapasse. — Basicamente, sim, vai ser à base de improviso. — Concordou, repousando a prancheta sobre a mesa atrás de si, embora mantivesse a caneta em mãos e a revirasse entre os dedos. — O início vai ser a parte mais limitada para vocês dois, mas a primeira parte não dura tanto tempo. — Se voltou para Tachikawa. — Vamos abrir a peça já com você em cena, tudo certo? — Perguntou, e estalou os dedos de uma das mãos. — A ideia primária é começar no primeiro cenário de Alice, onde o Rei vai estar discutindo com a "porta", porque ele quer saber como ir embora. — Explicou. — Ou seja, toda a abertura do teatro vai depender de você, Daisuke. Já você... — A mulher murmurou, desviando brevemente o foco para o loiro. — ...Vai entrar depois. Vamos fazer do básico, perseguição ao coelho branco, e tudo o mais. Vai saber sua hora quando ele aparecer em cena. Vocês vão precisar interagir, considerando a diferença dos personagens... Mas nessa parte, vão ter que se virar sobre como um se junta ao outro. Tudo certo? — Perguntou, enfim, se permitindo uma pausa para respirar, dividindo a atenção entre os coordenadores.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Qui 3 Out 2019 - 20:45

off:




Ainda que tudo parecesse estar indo de mal a pior, comecei a notar como tudo parecia se amenizar ao final, mas ainda assim eu não queria ficar muito tempo dentro daquela sala com aqueles dois leões prestes a se atracarem... Portanto peguei todas as informações necessárias para ter um bom começo e finalmente respirei fundo, mostrando certo descontentamento com a situação, em seguida sai da sala deixando ambos, falando para a diretora que estava pronto para começar.

- Se me permitem, irei me preparar para começar... estarei esperando seu comando para começar a interpretação, ok?

Fazendo isso procurei um bom local para iniciar minhas preparações, revisei o texto imaginário que a tanto tempo estava ensaiando e em seguida comecei a me trocar colocando a fantasia que havia sido feita especialmente para mim. O frio na barriga começava a aparecer, mas de certa forma eu estava contente por poder improvisar e aproveitar uma nova oportunidade de mostrar meu talento.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos