Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Ter 8 Out - 8:12

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.
Ao que tudo indicava seria como na última experiência em Sootopolis. Todavia, aquela carga emocional poderia prejudicar nosso duo, tal qual nosso desempenho um tanto quanto atrapalhado em batalhas. Das últimas vezes que estivemos juntos, não conseguimos nos conectar como antes. Poderia ser a mentira que eu guardava - não tão bem - recentemente, ou talvez o fato de Daisuke ainda estar recuperando a memória. Eu só não queria enxergar aquilo como um enfraquecimento da nossa amizade. Eis o motivo de eu estar tão envolvido com isso tudo.

Decidi por fim esquecer por um momento o que Sohra tinha feito e refletir sobre o ocorrido apenas no final da noite, visto que meu companheiro de espetáculo estava desconfortável com a situação e preferiu se concentrar na cena. Eu só estava fazendo o mesmo e tentando ser profissional. Não liguei para os comentários da assistente de direção, apenas me atentei aos fatos. O Rei de Copas teria uma atuação importante na nossa versão, então não me importava em começarmos com ele. Tomei nas mãos a introdução para memorizar o que podia no tempo que nos restava e antes de entrar no palco tive que dizer a Dai:

— Me perdoa por tudo isso, eu só queria que fosse tudo perfeito e que pudéssemos nos divertir juntos. - Estava envergonhado pelas minhas ações, mas não tinha como voltar atrás.

+ off quase um mês depois estamos de volta haha <3 aliás, to com um teclado diferente, não sei se é padrão europeu, mas se houver erros, já sabe...
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Qua 9 Out - 12:21

off:

Felizmente, independente de seu descontentamento inicial com Monclar e mesmo o próprio estado físico - ou até psicológico -, Sohra não tinha problema algum em se manter profissional quanto às instruções que deveria repassar aos dois rapazes. Se por consciência de que qualquer desvio levaria ao fracasso da abertura da obra ou só para evitar um conflito maior, era impossível dizer ao certo, mas não era essa a parte importante aos jovens competidores. Tachikawa, por outro lado, já estava cansado com essa rinha verbal e a atmosfera conflituosa e, sem querer dar mais corda, tempo e possibilidade para que a tensa situação se estendesse, retirou-se o mais brevemente possível e se concentrou não apenas no próprio figurino, como nas ideias necessárias sobre como levaria o início da peça afinal, como bem explicitado, estaria tudo em suas mãos. Não demorou muito antes que fosse acompanhado e abordado pelo companheiro de evento, sentido e envergonhado - mas infelizmente para um ou talvez para ambos, não tiveram muito tempo para ficar juntos. Pouquíssimo tempo após seu encontro, membros da staff apareceram e, sem nem um segundo para respirar, separaram os amigos para os preparativos para o início da obra.

Matthew;

Se fosse para considerar o ponto de vista que a plateia teria do palco, o loiro foi carregado para o lado esquerdo deste. Fora de cena, naquele espaço, não tinha quase ninguém - apenas um rapaz com alguns equipamentos e uma jovem de não mais de um metro e meio de altura, com pele bronzeada, cabelos pretos encaracolados curtíssimos e... Longas orelhas brancas de coelho, que pendiam curvadas para frente e denunciavam de imediato qual seria seu papel. As roupas eram, por incrível que pareça, comuns, apesar de elegantes; Trajava apenas um terno branco, cuja borda do paletó era decorada por todos os quatro naipes do baralho e a gravata era um laço médio vermelho sangue. Enrolado no punho por dentro da manga, a corrente de um relógio dourado, o qual a moça mantinha bem seguro entre os dedos e, ironicamente imersa no papel, checava seus ponteiros a cada segundo.

De início, não reparou no rapaz o qual "guiaria" pelo País das Maravilhas. O nervosismo era claro, estampado em sua expressão como um cartaz no cinema, e sua única válvula de escape eram as breves respirações profundas que permitia soprar. De qualquer jeito, não poderia ignorar quando o jovem foi "posto em suas mãos" de maneira rápida, antes que o homem que o guiara até ali desaparecesse outra vez pelos bastidores. Bem, talvez realmente não tivesse tempo a perder por ali...

— ...Ah! — Exclamou, ainda meio distraída. Os dedos se apertaram um pouco mais no relógio, e o olhar castanho inspecionou em silêncio sua nova companhia - um fato novo, considerando que até o momento estava sozinha no aguardo do desenrolar da peça. — ...Oi... — Cumprimentou, sem jeito. Meio deslocada, cruzou os braços em frente ao peito, mantendo a atenção no loiro por uns momentos antes de desviá-la para um chão incrivelmente interessante. — E aí? É você quem vai ser "o" Alice? — Arriscou, inquieta.

Daisuke;

Se Monclar havia sido levado para a esquerda, Tachikawa fora arrastado ao lado oposto. Ainda que não soubesse, sua área não só se encontrava em polos opostos em relação ao seu parceiro, mas o próprio ambiente era diferente - não era um lugar vazio. Ali, um grupo de pessoas se reunia, mais que dez, a grande parte com vestimentas pretas, lisas e discretas, perfeitas para se camuflarem nas sombras do palco; Além disso, havia também um rapaz altíssimo, de quase dois metros de altura, de pele chocolate e cabelos de mesma cor, com ondulações por todo o seu comprimento. Seus trajes eram simples, com uma calça e camisa marrons que confundiam-se com facilidade à seu próprio corpo, além de suspensórios dourados que contrastavam com todo o resto e tinham seu merecido destaque no figurino do ator.

— Opa, Majestade! — Cumprimentou, divertido, com uma breve mesura. Não era como se estivesse só esperando que o moreno chegasse mas, bem, digamos que as roupas de um rei eram verdadeiramente difíceis de passarem despercebidas ao rapaz! — Tudo em cima? — Perguntou, com um sorriso tranquilo, as mãos enfiadas distraidamente nos bolsos frontais da calça. Com um breve movimento de cabeça, expulsou da frente dos olhos a curta franja volumosa que pendia na testa, movimentando os ombros com tranquilidade. — Curti o penteado. Acho que nunca vi um rei moderno assim! — Brincou, com um sorriso simples passeando pelo rosto.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Dom 20 Out - 17:05

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Fazia o que devia ser feito. Segui como ordenado, deixando Daisuke ser guiado pelo lado oposto ao que me indicavam. Tão rápido me tiraram do camarim, me largaram com outra pessoa que se passaria pelo coelho atrasado do conto das maravilhas. Aparentemente sem jeito e distraída, ela me notava tardiamente e enfatizava o fato de um homem encenar Alice. Eu podia ter agido de inúmeras formas, mas apenas ri.


— Acho que minha roupa azul e os cabelos loiros entregaram o personagem - Decidi brincar. - Está pronta para arrasar? Espero que sim, pois irei te seguir.

Ainda conversava em tom de brincadeira. Fazia isso para tentar esquecer a vibe negativa do início e tentar focar mais na parte divertida do ofício.
+ off to em crise de criatividade no meu trabalho pessoal e isso me deixa sem cabeça pra postar, sorry a qualidade
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Seg 25 Nov - 21:30

Off:




Enquanto me dirigia a sala encontrei vários atores que estavam fantasiados dos mais diversos personagens, era tudo aquilo que um dia sonhei protagonizar, pensei em ligar para Mimi e contar tudo o que estava passando para ela, porém sabia que isso não iria acontecer de forma alguma, o que me trouxe certo desconforto.

Sai do transe quando ouvi um rapaz relativamente alto fazer alguns elogios sobre a forma como meu cabelo não combinava com o restante do look, ok, talvez não tenho sido um elogio mas eu o tratei como um. - Muito obrigado, pode me chamar apenas de Daisuke por enquanto! E você como senhor????? - Estava realmente sem saber o personagem que o rapaz faria, mas estava curioso de qualquer forma... - Além disso, sabe me falar quando começaremos? Fiquei com a responsabilidade de começar... mas estou um pouco perdido com isso..

Restava saber como se prosseguiria a peça.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Ter 26 Nov - 1:43

off:

Matthew;

— Já no seu caso, eu tenho certeza que só pode ser médium pra descobrir desse jeito o que eu vou fazer! — Brincou a jovem, embora que com uma entonação ainda meio nervosa. Era difícil dizer se por medo de palco ou se simplesmente alguma outra coisa a incomodava; O mais fácil de supor, entretanto, certamente era a primeira opção, dada a maneira como o olhar escapava diversas vezes na direção das cortinas ainda fechadas, e o jeito como seus dedos se apertavam insistentemente não apenas uns contra os outros, mas contra o próprio relógio que mantinha entre eles. — Então... ...Você vem sempre aqui? Digo, na verdade acho que não, né? Mas... — Atrapalhou-se. No fim, apenas baixou a cabeça e desistiu da conversa, que obviamente não ia pra lugar nenhum.

Daisuke;

— Ow, não vem com esse papo de senhor que 'cê me arrebenta! — O rapaz riu, estalando o pescoço ao movê-lo de um lado para o outro, antes de estender a mão à Tachikawa. — Eu sou o Léo. É um prazer! — Sorriu, recolhendo o braço quando o cumprimento foi correspondido pelo coordenador (ou, bem, se somente fora ignorado, tanto faz). — Bem... Em pouco tempo, na verdade! Tipo, já! A gente tava só esperando. — Respondeu, indicando o palco com a cabeça e se afastando em sua direção para que Daisuke o seguisse, enquanto a equipe de preto escorregava para trás das telas que serviam de "paisagem" ao cenário.

A primeira cena, à princípio, se passava em um lugar simples. No palco, apenas as telas de plano de fundo, que expunham um ambiente decorado em xadrez, com azulejos brancos e pretos para todos os lados. À extrema direita, que era onde Daisuke estava, existia um tecido marrom que seguia do teto ao chão, com um buraco do tamanho de uma porta - e era lá onde Léo se posicionaria, logo quando o moreno adentrasse o palco para que pudessem iniciar a peça: A distância inicial entre os dois atores seria de no mínimo dez passos, e estas instruções já haviam sido repassadas.

...Três, dois, um.
Um alarme soou, indicando o início do projeto, e pouquíssimo tempo foi necessário antes que as cortinas se erguessem. Foi Léo, felizmente, quem tomou a dianteira naquele cenário, permitindo que Tachikawa possuísse uma base melhor para improvisar:

— Eu já disse e desdisse, ô seu "Altezo"! — O rapaz falou, enquanto cruzava os braços diante do peito e se inclinava para frente, balançando exageradamente a cabeça em negativa. — Pra você, daqui não tem saída! Tu tem é que voltar pro reino, que a Rainha tá uma fera contigo... E tu sabe como fofoca corre por aqui, né? — Foram suas próximas linhas, enquanto batia impacientemente o pé no chão. — Bora que ainda dá tempo! É só entrar, pedir desculpa, fazer uns agrado, ô! Qual que é a tua com toda essa "TPM" de ficar de birra pra cima da mulhé? — Introduziu.

E então, como seguiria o moreno?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Ter 26 Nov - 16:06

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Ao que tudo indicava o nervosismo estava quase dominando a guria diante de mim. Eu estava cansado de tanta agitação e depois do início do evento, sentia que eram avisos para não entrar no palco. Thito estava tomando muito controle e não era mais apenas um personagem, tendo mais destaque em Hoenn que Matthew. De toda forma, tratei de respirar fundo e sorrir para minha companheira de apresentação.


— Se gostaria de saber uma verdade, estou sempre atuando mesmo não sendo ator profissional. Inclusive fora dos palcos e isso, às vezes, é cansativo.


Na minha voz era perceptível a insatisfação do ofício depois do fiasco em Sootopolis. Todavia, fazia aquilo por Daisuke. O convite fora inesperado, mas seria incrível conquistarmos nossa quarta fita juntos. Um dando força para o outro.


— Olha, já está começando...

+ off quero dar um abraçaço em cada um de vocês!!
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Ter 26 Nov - 20:53




Não tinha maneira melhor de iniciar aquilo com Léo me auxiliando, após nos apresentarmos de maneira eficiente comecei a prestar atenção na fala do rapaz, indicando certinho que estávamos no climax perfeito do que havia sido combinado. Com um trejeito bem definido de alguém da realeza, tentei manter a elegância, porém logo que entrei no palco tropecei caindo bem na frente da grande porta que dava inicio a história.

- Ora bolos, tortas e o caramelo a quatro... SÓ QUERO SER ACEITOOO COMO O ÓTIMO REI QUE SOU!- Resmungava sozinho- Como pode uma pessoa elegante como eu, príncipe do reino doce ser feito de peão por essa megera? Estou saindo de cabeça erguida, mesmo não sendo boa ideia fazer isso por aqui...

Tentei agir como um louco e enquanto ia me distanciando dali gritava - SEU BOLO PODRE, IREI ACABAR COM ESSA PÃOTARIA DE REINADO DE CHOCOLATE AMARGO HORRÍVEL, AINDA 100% CACAU TA ME OUVINDO! - Falava aos quatro cantos, mesmo sem ninguém ouvir

Sabia que a rainha muito provavelmente não estava se importando de verdade com toda aquele show, afinal, ela estava bem longe dali e possivelmente nem estava ligando que seu rei havia lhe abandonado, portanto não esperei a resposta do criado ou o que é que seja que estava tentando me convenser a mudar e já me fui embora.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Qua 27 Nov - 11:11

Matthew;

Ainda que houvesse desistido de se pronunciar, as palavras do coordenador foram mais que suficientes para atrair a atenção da moça mais uma vez. Os orbes escuros passearam com curiosidade pelo loiro fantasiado mas, nos primeiros momentos, não falou absolutamente nada. O olhar se manteve sobre a imagem do homem por algum tempo, e pareceu hesitar, mas arranjou coragem para mais uma última pergunta:

— E por que você atua, Alice? — Uma questão singela, sem intenções por trás - nem poderia ter, aliás, considerando que malmente se conheciam até pouquíssimos segundos. De qualquer jeito, talvez fosse algo a se pensar.

Daisuke;

Após as falas iniciais, o rapaz deu algum tempo para que Tachikawa adentrasse com as frases do próprio papel. Impossibilitado de se mover (afinal, era uma porta), restaram para o ator apenas as caras e bocas chocadíssimas diante das heresias proclamadas por, vejam só, o Rei de seu país! Claro, tinha que se controlar para não acabar rindo diante dos xingamentos improvisados proferidos por Daisuke, mas até que estava conseguindo contornar bem a situação.

— Cruz em credo, majestade! — Exclamou, escondendo o rosto entre as mãos por um segundo. — Que coisa horrorosa de se dizer! Tu tá é doido, agindo desse jeito! Começou a andar demais com o Chapeleiro, sabia que isso ia acontecer! — Disse, sacudindo a cabeça de um lado para o outro. — Pare, e pare já com essas bobagens todas! Aproveite que cá as paredes não têm ouvidos; É só voltar pro reino e pedir desculpas! — Cruzou os braços, franzindo o cenho. — E que escolha você tem? Aqui, morre aqui! Ninguém daqui sai, até porque não tem pra onde, ora bolas! — Afirmou.

Matthew + Daisuke;

— Opa, é a nossa vez! — Exclamou a menina, e tomou fôlego antes de se virar para o palco. Foi uma questão maravilhosa de timing, pouquíssimos segundos após a frase da "porta" e já entrava a Coelha pelo lado oposto, com pequenos saltitos e desespero no olhar. — Céus, céus, que tarde que é! Atrasada, atrasada, sabia que não devia ter vindo à pé! — Exclamou. Do outro lado, restou um facepalm para o ator que fazia a porta: Não havia dito agora mesmo que não tinha para onde ir? E como raios o Coelho havia saído, então? Aliás, de onde tinha vindo??? — ...Minha alteza! — Exclamou, de súbito, ao parar de repente próximo ao rei que vagava pelo cenário. O corpo se movimentava com agitação, ainda que os pés não avançassem de imediato, nem que por um segundo apenas. — O que está fazendo aqui? Temos que ir, vamos, vamos, vamos pro castelo! — Afirmou, agarrando a mão de Tachikawa e se preparando para ir na direção da porta, o mais rápido possível.

Era aquela a deixa para que ambos os protagonistas entrosassem os personagens - assim como deveriam mostrar seu descontentamento e, então, armar rebelião. Que se iniciasse o show!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Sáb 30 Nov - 9:12

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Por algum motivo sentia que ela estava acalmando os nervos somente ao dialogar comigo. Isso era bom, visto que estávamos para entrar em cena a qualquer momento - este cujo ainda não sabia como identificar. Enquanto isso, continuávamos a cochichar. A questão levantada me fez pensar um bocado, pois fora apenas uma construção da narrativa que pensei junto a Daisuke. Um rei descontente com a mulher mandona e um rebelde de outro mundo, descontente com a tirania que a verá exercendo sobre os fracos e oprimidos.


— Acho que é porque sou loiro. - sorri, sem saber o real motivo, uma vez que não gostava de destaque.


Após brincar, parecia que ela tinha entendido que era o nosso momento. Eu não entendi muito bem. Olhei para os lados e prestei atenção no que ela dizia e em nada casava com as falas do rei. Respirei fundo, e procurei entrar no personagem de Alice rebelde. Liberei Hamtaro para ficar ao meu lado como mascote e o mesmo estava uma graça com a pink scarf amarrada no pescoço. Corria então atrás da figura que dizia estar atrasada com um olhar perdido pelo cenário, dando meias-voltas entre passadas, gritando para a coelha ouvir:

— Dona Coelha espera, está atrasada para o quê? Eu preciso de ajuda... eu... - estava de frente para alguém da realeza.


Parei de súbito a poucos metros de Daisuke e permaneci estático encarando a figura trajada com elementos vermelhos e uma pequena coroa fofa como quem pensava: Estaria eu em apuros? O Dedenne se eriçava em meu ombro, mostrando que estava pronto para dar alguns choques no outro caso ameaçasse nos ferir. Era o senhor que gritava com bolos e tortas ainda agora? ... Espera, você é o rei e não gosta da rainha? - Pareciam palavras perigosas para se dizerem assim ao vento, mas inocentemente complementava - Por quê?
+ off fiquei um cadin perdido
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Seg 2 Dez - 21:39






Com a chegada de Thito vi como ficariam as coisas a partir de agora, desta forma, me coloquei no personagem novamente enquanto encarava a coelha e sentia o puxão. Rapidamente me desvencilhei do toque da coelhinha e em seguida me desvincilhei do seu toque. - Ora, que coelha petulante... parece até doce estragado, mande um recado pra rainha. - Aproveitei o momento para mostrar ao Alice que estaria pronto para a rebeldia. - O pavê azedou, é bom ela se preparar para perder esse reinado, o rei do reino doce vai amargar a vida dela!

Logo que falei aquilo esperei ela finalmente sair de cena lhe fazendo um sinal de banana e logo me virei para Matthew, um pouco transtornado como o personagem pedia, mas tentando ao máximo manter a essência. - Ora bolos, quem é você? Ta querendo me levar pra rainha também seu chantilly sem ponto! - Dizendo isso deixei que Swablu saísse de sua pokébola. - Esse pequeno algodão doce aqui pode te fazer mudar de ideia!

Como Thito iria sair daquilo já era outra história...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 2 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos