Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Ter Dez 03 2019, 13:51

Foi um grande espanto que se apossou dos traços de expressão da atriz quando, quase violento, a tal Majestade não apenas se libertou de seu toque, como também ameaçou a (não tão) queridíssima Rainha de Copas. Seus passos apressados frearam perto do rapaz que trazia vida à porta do país e, por alguns segundos, a morena se manteve estática, de queixo caído. Com total descrença, trocou alguns olhares com o moreno atrás de si, e esfregou a orelha, como em uma pergunta muda se realmente estava ouvindo bem.

— Nem me fale! — "Respondeu" o homem. — O Rei pirou na batatinha! Tanto tempo vendo cabeças perdidas, que ele próprio se tornou um descabeçado! — Comentou o amadeirado, sacudindo a cabeça rapidamente em negativa. — Já falei pra deixar pra lá, mas ele não me escuta!

— Santo pepino estrelado! — Gritou a mamífera, esfregando as mãos no rosto, inquieta. — Eu preciso avisar a rainha! Ela vai ficar uma fera, vai rasgar o manto especial de pão de ló do rei em mil pedacinhos! — Afirmou, sucinta. Em resposta, a porta "se abriu" para a moça, que não perdeu tempo em passar por ela em pulos velozes, abandonando de vez o cenário. A fala nada mais era que uma tentativa de atrair a atenção de Tachikawa para que ignorasse a presença de Alice e, enfim, uma verdadeira perseguição ao coelho se iniciasse - afinal, era preciso colocar os dois para dentro do país outra vez, ou a peça nunca teria prosseguimento!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Sáb Dez 07 2019, 21:24






Ver o coelho sair dali me deu um estralho, era a deixa para sair daquele cenário e partir para outro canto com Matthew. Com meu Pokémon ao lado, peguei Alice pela mão e lhe falei. - Você não pode deixar aquele coelho contar a rainha, se ela descobrir não vai ser só eu que vou perder minha cabeça, você também não vai viver pra contar a história!!!

Feito isso, fiz com que Alice me seguisse em direção ao local que era designado para a próxima cena, que poderia começar a qualquer momento, mesmo que eu tenha forçado Matthew de forma agressiva, era a intenção visto que meu personagem era bem mandão!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Seg Dez 09 2019, 10:19

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.


Um ponto solto em meio ao caos dos personagens originários do país das maravilhas, tentava parecer confuso olhando de um canto ao outro entre falas e frases soltas ao vento. Isto até a menina que entrou em palco comigo se despedir.


— Dona coelha, não se vá! - estendi o braço, em vão, pois ela já tinha "saído".


Voltava a olhar os outros dois que estava adiante. A figura doce em vermelho desejava saber meu nome e me lançava um Pokémon algodão.


— Desculpe senhor... rei doce. Não tinha intenção de invadir, estava apenas seguindo uma coelha falante e quando me dei por percebido estava caindo numa toca sem fim agora estou aqui... Sou Alice. - procurei sorrir e ser gentil para com o pássaro, que tinha afeição de Dedenne.

De uma forma ou de outra, aquilo tudo poderia acabar mal, já que a dona coelha tinha corrido para algum caminho contar o que tinha ouvido do marido e este parecia temeroso quanto a situação. Lembrando da história original, onde Alice se aventura, mas com a intenção de retornar ao lar, deixo que me guie e já tinha minha fala pronta:


— Não quero ser chato, mas... Onde exatamente é aqui? Pode me ajudar a encontrar a saída? Se precisar, posso te ajudar com alguma coisa... o senhor parece ter muitos problemas com ela. A dona coelha ficou nervosa quando a mencionou e seu ajudante também. -


+ off vem primeiro @
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Seg Dez 09 2019, 11:55

Ao contrário do que ocorreu quando a moça passou tranquilamente pelo caminho em direção ao coração do País das Maravilhas, o rapaz imediatamente "se fechou" quando o Rei fez menção de seguir e impedir o caminho da roedora, barrando a passagem que anteriormente abrira ao arredar de lado. Uma de suas mãos se estendeu para frente em um claro aviso de "PARE!", antes que os outros dedos se fechassem e restasse o indicador para se movimentar em um sinal negativo na direção dos dois rapazes.

— Desculpe, Majestade... — A porta sorriu, com tranquilidade. — ...Eu dei a oportunidade de você mudar de ideia... — Acrescentou. Com a mão livre, duas pequenas esferas bicolores foram retiradas do bolso da calça do moreno, e dançaram entre seus dedos com digníssima maestria. — ...Mas não posso deixar que tente segurar a Mensageira. — Concluiu, com uma piscadela amigável.

Foi nesse exato momento que as pokéballs entre seus dedos se partiram, e um feixe ofuscante de luz branca cortou o ar antes que dois estranhos corpos começassem a se moldar no ar, servindo como obstáculo entre a dupla e sua passagem. Se quisessem seguir caminho, teriam que "passar por cima" daqueles empecilhos primeiro e, se fossem levar em consideração as palavras do ator, com toda a certeza não era um confronto opcional.

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Sudowoodo Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Klefki

— Tenho certeza que entende, Alteza... — Acrescentou o homem, com uma breve mesura que beirava ironia. — ...Eu não vou permitir que vocês passem! — Sentenciou, cruzando os braços em frente ao peito em uma pose firme. Não parecia aberto a conversas, negociações ou qualquer coisa do tipo; Então, como procederiam os coordenadores?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Qui Dez 12 2019, 22:55




Assim que notei como as coisas estavam se desenrolando, acabei permitindo sorrir como um rei enlouquecido faria, comecei com um sorriso tímido, mas logo mudei as feições para uma risada enlouquecida. Me apoiei no Alice e gargalhei mais alto ainda, cada vez mais forçado. - Ele não quer deixar eu passar hahahahahahaahahah - Dizia entre as risadas.

Rapidamente me ajustei e deixei que Rotom tomasse forma atrás de mim, o pequeno logo começou a flutuar por todos os cantos e me deu pequenos choques como era acostumado a fazer, dando um ar engraçado para aquela atuação. - Rotom fará questão de acabar com qualquer objetivo que você tenha dona porta. Vamos com thunder wave no Klefki e Sudowodo! Por fim me virei para Alice e lhe disse. - Você, me ajude poxa!


Última edição por Zephyrmon em Sáb Dez 14 2019, 20:38, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Sáb Dez 14 2019, 11:04

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.


Mais uma vez eu ficava em terceiro plano, uma vez que o rei e a porta discutiam ignorando os questionamentos de Alice. Só me restava acompanhar os movimentos e escolher um lado para lutar, e não me parecia justo ficar preso porque não nos queriam deixar seguir. Quando o pedido de ajuda do rei veio, fiz apenas aceitar a solicitação, uma vez que o impedimento se estendia a mim.


— Melinoe, vamos queimar umas madeiras. Minimize e depois Confuse Ray no Klefki. - dizia ao lançar a esfera roxosa da fantasma Litwick. - Conte com a gente, rei bolinho.


 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 PCP607



+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Dom Dez 15 2019, 13:10

— É uma pena que tenha de acontecer desse jeito, Majestade! — Exclamou o rapaz, com uma expressão infeliz no rosto. — Você não tem nada a ver com isso, rapaz! Não deveria se intrometer desse jeito! — Foi o que disse ao loiro que engajava no combate com o insano Rei Doce, antes que sua atenção se voltasse aos pokémons que se apresentavam como seus adversários. — Duplo Crafty Shield e duplo Tearful Look. — Ordenou aos seus pokémons, um semblante impassível no rosto.

Se parassem para prestar atenção nos movimentos dos oponentes até então, era evidente que existia pelo menos uma grande vantagem de velocidade naquele campo de batalha. Para todos os efeitos, então, foi uma surpresa quando o molho de chaves tomou a dianteira em todo o combate, balançando seus objetos pendurados para frente e para trás; Uma aura rósea começou a envolvê-los e, com um movimento rápido para a frente, uma muralha de mesma tonalidade se ergueu na frente de todo o campo. Isso não impediu que o ventilador arremessasse uma onda elétrica na direção do metálico, entretanto, sua estática se dissipou ao cruzar a barreira erguida por Klefki. Foi nesse instante também que a árvore ao lado da fada finalmente se moveu, mas não para uma investida: Acreditem ou não, seus olhos simplesmente começaram a marear, e uma expressão inconsolável se apoderando de sua expressão foi mais que suficiente para fazer a vela recuar, hesitante: E tão hesitante que seu tamanho simplesmente diminuiu, encolhendo-se quase ao ponto de desaparecer em um dos quadrados brancos, identificada apenas por sua chama violeta que balançava. (Crafty Shield/Thunder Wave/Tearful Look/Minimize)

A barreira rosada começava a dar sinais de enfraquecimento - o que seria ótimo para os coordenadores, se o pokémon não se apercebesse com tanta velocidade. Sem hesitar sequer um momento, um novo balanço foi o necessário para fortificar a proteção colorida, e a nova investida de Rotom veio sem que qualquer diferença ocorresse no campo de batalha. Em justa causa, o fantasma se mostrou irritadíssimo com a situação, mas seus sentimentos foram suprimidos pelo mesmo olhar choroso de outrora vindo da árvore, fato que o fez ficar estático (hah!) por alguns segundos, incerto. A jovem Litwick até tentou compensar a situação, mas seu raio atordoante acabou se dissipando do mesmo jeito que a eletricidade de Rotom... (Crafty Shield/Thunder Wave/Tearful Look/Confuse Ray)

Sudowoodo:
Normal
Klefki:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Prankster

lv25 Sudowoodo


70/70
lv25 Klefki


63/63
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Sudowoodo Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Klefki
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Rotom-fan Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Litwick
lv25 Rotom-Fan


60/60
lv25 Melinoe


60/60
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Flame Body
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Blue Scarf
Rotom-Fan:
-1 Attack;
-1 Sp.Attack

Melinoe:
-1 Attack;
-1 Sp.Attack;
+2 Evasion


Campo: Cenário inicial da obra de Alice - a única coisa que existe no cenário xadrez é uma mesa.
TIMER: 1:00:00 / 5:00:00

Tabela de Pontuação - Zephyrmon escreveu:Thunder Wave utilizado, mas falhou: +1 ponto.
Thunder Wave utilizado, mas falhou: +1 ponto.

[02/50]

Tabela de Pontuação - Mathito escreveu:Minimize utilizado com sucesso: +3 pontos.
Confuse Ray utilizado, mas falhou: +1 ponto.

[04/50]

— Vejam bem, vocês ainda podem desistir dessa loucura! — Afirmou o rapaz, com um suspiro cansado. — Você é um Rei - devia proteger seu País, não tentar se voltar contra ele! — Acrescentou, franzindo o cenho. — Vamos esperar, meninos: Se eles não quiserem deixar isso tudo pra lá... Klefki, vamos afligir esse Rotom com um Torment e um Metal Sound. Sudowoodo, Fake Tears no Litwick e no Rotom! — Ordenou, impassível. O combate parecia começar com uma maré de azar para a dupla; Entretanto, tudo ainda poderia acontecer a qualquer momento para uma virada de jogo. Diante disso, como procederiam?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Dom Dez 15 2019, 13:45

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Cada vez mais encurralados, o rei e o - até então - alice ninguém tentavam encontrar uma forma de deter a porta antes que fosse uma péssima hora de deter a dona coelha. Vendo que fomos quase que totalmente bloqueados no turno anterior, tinha uma ideia de como evitar o mesmo no turno seguinte.


— Perdão majestade, iremos nos recuperar. Melinoe, Taunt no Klefki e continue mirando um belo Confuse Ray no fada flutuante.


Só gostaria que ele me contasse seus motivos para saber que estava lutando do lado certo.

+ off ---
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Sáb Mar 21 2020, 20:44






Eu estava ansioso devido ao mal desempenho que meu monstrinho não havia se saído tão bem como eu havia imaginado. Comecei a tremer um pouco devido ao medo de acabar falhando novamente, observei meu amigo ao lado e ele aparentava estar mais calmo que eu. Não tirava-lhe a razão, visto que suas ações tiveram mais sucesso que as minhas.

Mordi o canto do lábio inferior com certa força, e tentando não sair do personagem apenas mantive a cara de bobo e logo depois comecei a observar como os movimentos estavam sendo feitos e também como poderia fazer para contra atacar de forma coesa e clara. Rotom seguia rindo sem preocupações, mas bastava que eu o comandasse para que ele demonstrasse o total respeito que tinha por mim:

- Ei, Rotom! Comece com Confuse Ray em Sudowodo e logo depois Electro Web no Klefki!

Esperava que aquilo fosse o suficiente para nos colocar de volta na jogada, porém a consciencia de que aquilo também não poderia dar certo também era uma realidade...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Pagliacci Qua Mar 25 2020, 03:43

OFF:

King Sugar Daddy Issues

Enquanto Alice e o Rei ainda procuravam alinhar seus dicursos e movimentos durante a Batalha, a Porta, em seu excelente trabalho de empatar andarilhos, desfrutava de momentos gloriosos com o controle suave e até mesmo infantil. Não é como se estivesse levando aquele combate ao extremo e parecia mais "brincar" com os candidatos a golpistas do que simplesmente enfrentá-los. Isso certamente não impediria o grupo de pegar pesado, ordenando uma estratégia bastante interessante para frear os constantes movimentos de Status, principalmente vindos de Klefki com seu irritante barulho de chaves sacolejando. Pois bem... Apesar da velocidade superior de Rotom, a habilidade da Fada Metálica a fazia superar seu inimigo, lançando Torment sobre o Rotom para literalmente atormentá-lo para que não usasse mais movimentos em sequência. Uma jogada interessante, mas que não impediu a ação de Rotom, com um Confuse Ray diretamente em Sudowoodo, que perdeu sua pose estática e parecia enjoado, passando mal...

Apesar dos problemas, era a vez do Sudo de agir e, com muito esforço ele tentou interpretar sua cara de choro perante todo o público. Apesar da dificuldade e de uma aparente fraqueza mental, o Pokémon de Pedra foi feliz em seu objetivo final, que era enfraquecer as defesas especiais de Litwick. E bem, por falar no próprio, o mais lento da partida finalmente reagiu... O Pokémon Fantasma começou a emitir insultos que, para o público, certamente soariam fofos e dignos de uma risada, mas para Klefki, eram um ABSURDO! Tanto é que a Pokémon enfureceu-se e quando chegou o momento de agir nesta nova rodada que se iniciava, simplesmente ficou lá, batendo as chaves em sinal de desaprovação. Ou a Porta lhe dava ordens agressivas ou nada faria! Para o desespero do Treinador, é

Rotom veio logo atrás, lançando um espaçoso movimento elétrico, o Electroweb! A Rede Elétrica pegou Klefki e Sudowoodo em seus emaranhados, eletrocutando-os e também retirando velocidade de seus alvos. Já que Klefki não fez nada, Sudowooodo - agora liberto da confusão - fez novamente seu show de choramingo, dessa vez para quem o atacava e parecia conseguir comovê-lo... Mas deixava com isso, o caminho livre para que Litwick agisse tranquilamente para dessa vez confundir completamente o chaveiro metálico com seus pesados raios fantasmagóricos — Não esperava menos da Sua Majestade! Mas... Não irei abaixar a guarda! Podemos parar você aqui e agora com essa loucura de Golpe! — Dizia o Portão, ignorando um pouco Alice para dar atenção àquele que parecia ser a maior ameaça. Como os dois Aspirantes a Golpistas agiriam então? Era a vez deles começarem a rodada com suas ordens...

Sudowoodo:
-1 Speed
Klefki:
Taunted 1/3
-1 Speed
Confused 0/?

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Rock Head:
Normal
Prankster:
Normal

Lv. 25 Sudowoodo


55/70
Lv. 25 Klefki


52/63
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Sudowoodo Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Klefki
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Rotom-fan Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Litwick
Lv. 25 Roton Fan ¤


60/60
Lv. 25 Melinoe


60/60
Levitate:
Normal
Flame Body:
Normal
Hold Item 1:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Sitrusberry
Sitrus Berry

Hold Item 2:
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Bluescarf
Blue Scarf
Rotom Fan:
-1 Attack
-1 Sp. Attack
Tormented
-2 Sp. Defense

Litwick:
-1 Attack
-1 Sp. Attack
+2 Evasion (Minimize)
-2 Sp. Defense


Campo: Cenário inicial da obra de Alice - a única coisa que existe no cenário xadrez é uma mesa.

TURNO 2 2:00 min

Zephyrmon (10/50)


Mathito (12/50)

NPC Porta - Sudowoodo (16/50)


NPC Porta - Klefki (14/50)

Progresso - Zephyrmon / 11 PONTOS ACUMULADOS:


Progresso - Mathito / 11 PONTOS ACUMULADOS:

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos