Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Ter 26 Nov - 16:06

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Ao que tudo indicava o nervosismo estava quase dominando a guria diante de mim. Eu estava cansado de tanta agitação e depois do início do evento, sentia que eram avisos para não entrar no palco. Thito estava tomando muito controle e não era mais apenas um personagem, tendo mais destaque em Hoenn que Matthew. De toda forma, tratei de respirar fundo e sorrir para minha companheira de apresentação.


— Se gostaria de saber uma verdade, estou sempre atuando mesmo não sendo ator profissional. Inclusive fora dos palcos e isso, às vezes, é cansativo.


Na minha voz era perceptível a insatisfação do ofício depois do fiasco em Sootopolis. Todavia, fazia aquilo por Daisuke. O convite fora inesperado, mas seria incrível conquistarmos nossa quarta fita juntos. Um dando força para o outro.


— Olha, já está começando...

+ off quero dar um abraçaço em cada um de vocês!!
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Ter 26 Nov - 20:53




Não tinha maneira melhor de iniciar aquilo com Léo me auxiliando, após nos apresentarmos de maneira eficiente comecei a prestar atenção na fala do rapaz, indicando certinho que estávamos no climax perfeito do que havia sido combinado. Com um trejeito bem definido de alguém da realeza, tentei manter a elegância, porém logo que entrei no palco tropecei caindo bem na frente da grande porta que dava inicio a história.

- Ora bolos, tortas e o caramelo a quatro... SÓ QUERO SER ACEITOOO COMO O ÓTIMO REI QUE SOU!- Resmungava sozinho- Como pode uma pessoa elegante como eu, príncipe do reino doce ser feito de peão por essa megera? Estou saindo de cabeça erguida, mesmo não sendo boa ideia fazer isso por aqui...

Tentei agir como um louco e enquanto ia me distanciando dali gritava - SEU BOLO PODRE, IREI ACABAR COM ESSA PÃOTARIA DE REINADO DE CHOCOLATE AMARGO HORRÍVEL, AINDA 100% CACAU TA ME OUVINDO! - Falava aos quatro cantos, mesmo sem ninguém ouvir

Sabia que a rainha muito provavelmente não estava se importando de verdade com toda aquele show, afinal, ela estava bem longe dali e possivelmente nem estava ligando que seu rei havia lhe abandonado, portanto não esperei a resposta do criado ou o que é que seja que estava tentando me convenser a mudar e já me fui embora.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Qua 27 Nov - 11:11

Matthew;

Ainda que houvesse desistido de se pronunciar, as palavras do coordenador foram mais que suficientes para atrair a atenção da moça mais uma vez. Os orbes escuros passearam com curiosidade pelo loiro fantasiado mas, nos primeiros momentos, não falou absolutamente nada. O olhar se manteve sobre a imagem do homem por algum tempo, e pareceu hesitar, mas arranjou coragem para mais uma última pergunta:

— E por que você atua, Alice? — Uma questão singela, sem intenções por trás - nem poderia ter, aliás, considerando que malmente se conheciam até pouquíssimos segundos. De qualquer jeito, talvez fosse algo a se pensar.

Daisuke;

Após as falas iniciais, o rapaz deu algum tempo para que Tachikawa adentrasse com as frases do próprio papel. Impossibilitado de se mover (afinal, era uma porta), restaram para o ator apenas as caras e bocas chocadíssimas diante das heresias proclamadas por, vejam só, o Rei de seu país! Claro, tinha que se controlar para não acabar rindo diante dos xingamentos improvisados proferidos por Daisuke, mas até que estava conseguindo contornar bem a situação.

— Cruz em credo, majestade! — Exclamou, escondendo o rosto entre as mãos por um segundo. — Que coisa horrorosa de se dizer! Tu tá é doido, agindo desse jeito! Começou a andar demais com o Chapeleiro, sabia que isso ia acontecer! — Disse, sacudindo a cabeça de um lado para o outro. — Pare, e pare já com essas bobagens todas! Aproveite que cá as paredes não têm ouvidos; É só voltar pro reino e pedir desculpas! — Cruzou os braços, franzindo o cenho. — E que escolha você tem? Aqui, morre aqui! Ninguém daqui sai, até porque não tem pra onde, ora bolas! — Afirmou.

Matthew + Daisuke;

— Opa, é a nossa vez! — Exclamou a menina, e tomou fôlego antes de se virar para o palco. Foi uma questão maravilhosa de timing, pouquíssimos segundos após a frase da "porta" e já entrava a Coelha pelo lado oposto, com pequenos saltitos e desespero no olhar. — Céus, céus, que tarde que é! Atrasada, atrasada, sabia que não devia ter vindo à pé! — Exclamou. Do outro lado, restou um facepalm para o ator que fazia a porta: Não havia dito agora mesmo que não tinha para onde ir? E como raios o Coelho havia saído, então? Aliás, de onde tinha vindo??? — ...Minha alteza! — Exclamou, de súbito, ao parar de repente próximo ao rei que vagava pelo cenário. O corpo se movimentava com agitação, ainda que os pés não avançassem de imediato, nem que por um segundo apenas. — O que está fazendo aqui? Temos que ir, vamos, vamos, vamos pro castelo! — Afirmou, agarrando a mão de Tachikawa e se preparando para ir na direção da porta, o mais rápido possível.

Era aquela a deixa para que ambos os protagonistas entrosassem os personagens - assim como deveriam mostrar seu descontentamento e, então, armar rebelião. Que se iniciasse o show!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Sáb 30 Nov - 9:12

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.

Por algum motivo sentia que ela estava acalmando os nervos somente ao dialogar comigo. Isso era bom, visto que estávamos para entrar em cena a qualquer momento - este cujo ainda não sabia como identificar. Enquanto isso, continuávamos a cochichar. A questão levantada me fez pensar um bocado, pois fora apenas uma construção da narrativa que pensei junto a Daisuke. Um rei descontente com a mulher mandona e um rebelde de outro mundo, descontente com a tirania que a verá exercendo sobre os fracos e oprimidos.


— Acho que é porque sou loiro. - sorri, sem saber o real motivo, uma vez que não gostava de destaque.


Após brincar, parecia que ela tinha entendido que era o nosso momento. Eu não entendi muito bem. Olhei para os lados e prestei atenção no que ela dizia e em nada casava com as falas do rei. Respirei fundo, e procurei entrar no personagem de Alice rebelde. Liberei Hamtaro para ficar ao meu lado como mascote e o mesmo estava uma graça com a pink scarf amarrada no pescoço. Corria então atrás da figura que dizia estar atrasada com um olhar perdido pelo cenário, dando meias-voltas entre passadas, gritando para a coelha ouvir:

— Dona Coelha espera, está atrasada para o quê? Eu preciso de ajuda... eu... - estava de frente para alguém da realeza.


Parei de súbito a poucos metros de Daisuke e permaneci estático encarando a figura trajada com elementos vermelhos e uma pequena coroa fofa como quem pensava: Estaria eu em apuros? O Dedenne se eriçava em meu ombro, mostrando que estava pronto para dar alguns choques no outro caso ameaçasse nos ferir. Era o senhor que gritava com bolos e tortas ainda agora? ... Espera, você é o rei e não gosta da rainha? - Pareciam palavras perigosas para se dizerem assim ao vento, mas inocentemente complementava - Por quê?
+ off fiquei um cadin perdido
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Seg 2 Dez - 21:39






Com a chegada de Thito vi como ficariam as coisas a partir de agora, desta forma, me coloquei no personagem novamente enquanto encarava a coelha e sentia o puxão. Rapidamente me desvencilhei do toque da coelhinha e em seguida me desvincilhei do seu toque. - Ora, que coelha petulante... parece até doce estragado, mande um recado pra rainha. - Aproveitei o momento para mostrar ao Alice que estaria pronto para a rebeldia. - O pavê azedou, é bom ela se preparar para perder esse reinado, o rei do reino doce vai amargar a vida dela!

Logo que falei aquilo esperei ela finalmente sair de cena lhe fazendo um sinal de banana e logo me virei para Matthew, um pouco transtornado como o personagem pedia, mas tentando ao máximo manter a essência. - Ora bolos, quem é você? Ta querendo me levar pra rainha também seu chantilly sem ponto! - Dizendo isso deixei que Swablu saísse de sua pokébola. - Esse pequeno algodão doce aqui pode te fazer mudar de ideia!

Como Thito iria sair daquilo já era outra história...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Ter 3 Dez - 13:51

Foi um grande espanto que se apossou dos traços de expressão da atriz quando, quase violento, a tal Majestade não apenas se libertou de seu toque, como também ameaçou a (não tão) queridíssima Rainha de Copas. Seus passos apressados frearam perto do rapaz que trazia vida à porta do país e, por alguns segundos, a morena se manteve estática, de queixo caído. Com total descrença, trocou alguns olhares com o moreno atrás de si, e esfregou a orelha, como em uma pergunta muda se realmente estava ouvindo bem.

— Nem me fale! — "Respondeu" o homem. — O Rei pirou na batatinha! Tanto tempo vendo cabeças perdidas, que ele próprio se tornou um descabeçado! — Comentou o amadeirado, sacudindo a cabeça rapidamente em negativa. — Já falei pra deixar pra lá, mas ele não me escuta!

— Santo pepino estrelado! — Gritou a mamífera, esfregando as mãos no rosto, inquieta. — Eu preciso avisar a rainha! Ela vai ficar uma fera, vai rasgar o manto especial de pão de ló do rei em mil pedacinhos! — Afirmou, sucinta. Em resposta, a porta "se abriu" para a moça, que não perdeu tempo em passar por ela em pulos velozes, abandonando de vez o cenário. A fala nada mais era que uma tentativa de atrair a atenção de Tachikawa para que ignorasse a presença de Alice e, enfim, uma verdadeira perseguição ao coelho se iniciasse - afinal, era preciso colocar os dois para dentro do país outra vez, ou a peça nunca teria prosseguimento!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Sáb 7 Dez - 21:24






Ver o coelho sair dali me deu um estralho, era a deixa para sair daquele cenário e partir para outro canto com Matthew. Com meu Pokémon ao lado, peguei Alice pela mão e lhe falei. - Você não pode deixar aquele coelho contar a rainha, se ela descobrir não vai ser só eu que vou perder minha cabeça, você também não vai viver pra contar a história!!!

Feito isso, fiz com que Alice me seguisse em direção ao local que era designado para a próxima cena, que poderia começar a qualquer momento, mesmo que eu tenha forçado Matthew de forma agressiva, era a intenção visto que meu personagem era bem mandão!!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por thito Seg 9 Dez - 10:19

the rebel alice and the king of broken hearts.
casting: Thito and Daisuke.


Um ponto solto em meio ao caos dos personagens originários do país das maravilhas, tentava parecer confuso olhando de um canto ao outro entre falas e frases soltas ao vento. Isto até a menina que entrou em palco comigo se despedir.


— Dona coelha, não se vá! - estendi o braço, em vão, pois ela já tinha "saído".


Voltava a olhar os outros dois que estava adiante. A figura doce em vermelho desejava saber meu nome e me lançava um Pokémon algodão.


— Desculpe senhor... rei doce. Não tinha intenção de invadir, estava apenas seguindo uma coelha falante e quando me dei por percebido estava caindo numa toca sem fim agora estou aqui... Sou Alice. - procurei sorrir e ser gentil para com o pássaro, que tinha afeição de Dedenne.

De uma forma ou de outra, aquilo tudo poderia acabar mal, já que a dona coelha tinha corrido para algum caminho contar o que tinha ouvido do marido e este parecia temeroso quanto a situação. Lembrando da história original, onde Alice se aventura, mas com a intenção de retornar ao lar, deixo que me guie e já tinha minha fala pronta:


— Não quero ser chato, mas... Onde exatamente é aqui? Pode me ajudar a encontrar a saída? Se precisar, posso te ajudar com alguma coisa... o senhor parece ter muitos problemas com ela. A dona coelha ficou nervosa quando a mencionou e seu ajudante também. -


+ off vem primeiro @
BY MITZI

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Shianny Seg 9 Dez - 11:55

Ao contrário do que ocorreu quando a moça passou tranquilamente pelo caminho em direção ao coração do País das Maravilhas, o rapaz imediatamente "se fechou" quando o Rei fez menção de seguir e impedir o caminho da roedora, barrando a passagem que anteriormente abrira ao arredar de lado. Uma de suas mãos se estendeu para frente em um claro aviso de "PARE!", antes que os outros dedos se fechassem e restasse o indicador para se movimentar em um sinal negativo na direção dos dois rapazes.

— Desculpe, Majestade... — A porta sorriu, com tranquilidade. — ...Eu dei a oportunidade de você mudar de ideia... — Acrescentou. Com a mão livre, duas pequenas esferas bicolores foram retiradas do bolso da calça do moreno, e dançaram entre seus dedos com digníssima maestria. — ...Mas não posso deixar que tente segurar a Mensageira. — Concluiu, com uma piscadela amigável.

Foi nesse exato momento que as pokéballs entre seus dedos se partiram, e um feixe ofuscante de luz branca cortou o ar antes que dois estranhos corpos começassem a se moldar no ar, servindo como obstáculo entre a dupla e sua passagem. Se quisessem seguir caminho, teriam que "passar por cima" daqueles empecilhos primeiro e, se fossem levar em consideração as palavras do ator, com toda a certeza não era um confronto opcional.

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Sudowoodo Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Klefki

— Tenho certeza que entende, Alteza... — Acrescentou o homem, com uma breve mesura que beirava ironia. — ...Eu não vou permitir que vocês passem! — Sentenciou, cruzando os braços em frente ao peito em uma pose firme. Não parecia aberto a conversas, negociações ou qualquer coisa do tipo; Então, como procederiam os coordenadores?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Kazehaya Qui 12 Dez - 22:55




Assim que notei como as coisas estavam se desenrolando, acabei permitindo sorrir como um rei enlouquecido faria, comecei com um sorriso tímido, mas logo mudei as feições para uma risada enlouquecida. Me apoiei no Alice e gargalhei mais alto ainda, cada vez mais forçado. - Ele não quer deixar eu passar hahahahahahaahahah - Dizia entre as risadas.

Rapidamente me ajustei e deixei que Rotom tomasse forma atrás de mim, o pequeno logo começou a flutuar por todos os cantos e me deu pequenos choques como era acostumado a fazer, dando um ar engraçado para aquela atuação. - Rotom fará questão de acabar com qualquer objetivo que você tenha dona porta. Vamos com thunder wave no Klefki e Sudowodo! Por fim me virei para Alice e lhe disse. - Você, me ajude poxa!


Última edição por Zephyrmon em Sáb 14 Dez - 20:38, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado - Página 3 Empty Re: Alice em um país nada maravilhoso feat. Rei de copas amargurado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos