Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Sáb Nov 30 2019, 22:38

Objetivos:

 A chuva caia forte naquele trecho. Desde que deixei Lilycove, parecia que quanto mais avançava na rota 121, mais parecia que a chuva engrossava e me deixava com passos mais seguros, porém vagarosos. Estava portando uma capa de chuva longa, verde-petróleo, que com seu capuz cobria-me do alto até as botas negras cobertas de lama serem evidenciadas no fim daquela figura. O vento às vezes parecia me balançar, mudando de direção e sendo mais uma barreira para poder vencer na medida em que seguia em direção daquela rota ...

Felizmente, não era impossível andar por ali, mas era um pouco tenso saber que aquela rota poderia ter todo tipo de Pokémon precisando de ajuda. Deslizamentos era o que mais poderia acontecer. Não esperava encontrar treinadores por aqui, mas quando o jornal noticiou vários espécimes diferentes naquele trecho, era óbvio que eu iria encontrar algum treinador descuidado preso em uma árvore para ajudar, enquanto o possível Pokémon que ele estivesse atrás iria fugir. Então a atenção era em dobro!

O caminho pastoso parecia ser entregue a mim como uma forma de ajuda. Deslizava um pouco quando sentia segurança e quando sentia instabilidade, fixava meus pés no solo e se possível apoiava-me em algum outro objeto, ou árvores. Procurei também um galho ou pedaço de madeira que poderia me servir de segurança.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 02 2019, 22:42

Quem tá na chuva é para se molhar...

Ayzen se aventurava pela rota 121, eram inúmeros os avisos que lhe diziam para se manter afastado do local, porém, o seu instinto de ranger lhe dizia que com certeza o seu trabalho seria necessário naquela rota com todos os anúncios sobre as diferentes espécies que apareceram pelo local com o estranho fenómeno que atrairiam os mais diversos tipos de treinadores, incluindo os mais despreparados e inconsequentes...

A chuva realmente não parava e as nuvens cobriam todo o céu, o que fazia com que pleno dia parece já ser noite... Era possível ver-se ao longe, porém com muito pouca luminosidade. Os ventos sopravam alternadamente entre períodos de calmaria e rajadas mais fortes que fazia um barulho assustador ao atravessar as copas das árvores, o que tornava muito complicado perceber outros barulhos à sua volta, a não ser que fizessem um barulho ainda mais alto.

Ao longe ele conseguia avistar o Mt. Pyre, ainda era uma longa caminhada que tinha pela frente, ainda mais com toda a precipitação... Haviam também inúmeros trovões que eram bem mais intensos no topo da montanha... Talvez a verdadeira causa de todos aqueles estranhos fenómenos... Era provável que já existissem treinadores explorando o local e em breve trariam novidade sobre os acontecimentos, principalmente, qual a sua causa...

Contudo... Não era algo que deveria preocupar Ayzen agora, ele tinha a sua própria situação e estava enfrentando as suas próprias adversidades... E parece que ele não estava muito enganado sobre encontrar treinadores em perigo... Por entre as rajadas de vento ele conseguiu esgotar um grito que pedia socorro, estava meio abafado já que parecia surgiu do meio de uma pequena floresta que percorria o caminho principal da rota.


OFF: Olá, Ayzen! Eu vou ser o seu narrador nesta rota!! Espero que a gente possa se divertir no decorrer da mesma! Percebi que realmente não tem nenhum objetivo que se queira focar totalmente na rota, há exceção de achar as duas NPCs, por isso, eu vou tentar criar uma historinha legal para a rota.
Já agora, vai ter interesse em ir no Mt. Pyre?

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Seg Dez 02 2019, 23:38

Off: Olá, Rin o/
Não pretendo ir ao Mt. Pyre, a menos que você me force a ir XD
Fique à vontade sobre a história =)

 O dia se tornando noite. O vento provocando um fúnebre momento medonho. Parecia que a rota tinha se transformado em uma história de terror. Se aparecesse uma casa velha e de aparência aterrorizante, eu ficaria preocupado e realmente pensaria duas vezes antes de tentar me aventurar no sobrenatural daquela rota densa. Caminhava vagarosamente e entendia que o Mt. Pyre parecia ser o centro de toda aquela confusão caótica de níveis fluviais alarmantes.

Certamente, teria gente lá precisando de ajuda. Não sabia como funcionava a força Ranger em Hoenn, mas provavelmente em Kanto, alguém receberia uma missão para ir até lá. Alguém não, talvez uma equipe inteira de Rangers bem treinados. Eu engolia em seco, não pela desidratação (que por motivos óbvios era um quadro bem difícil), mas pelo fato de pensar no pior que poderia acontecer entre Treinadores e seus Pokémons, fora os Pokémons selvagens. Mas sabia, que os selvagens eram os menos problemáticos, afinal, estavam acostumados com estes tipos de perigos da natureza e já se habituaram a realizar manobras evasivas para situações como estas...

Mas o que eu sentia que poderia ser um presságio de um ranger em férias, parecia ser o que meu instinto tinha me guiado. Uma voz abafada guiava minha visão e todos os meus sentidos para a floresta. Grandes árvores pareciam ser o portal que me convidava para aquela aventura. Repassava protocolos de localização e resgate em mente e logo abria detrás do meu capote de chuva uma esfera bicolor, que logo era aberta no ar.

O raio brilhoso surgia como um aviso no meio daquela rota escura (mesmo sendo dia). Misdreavus surgia como figura atordoadora, não contribuindo para o aspecto de terror que aquele caminho trazia por si só. A Pokémon tenebrosa era chamada como meus olhos no meio daquela tempestade. A segunda esfera aparecia também, mostrando que uma boa equipe de Pokémons eram primordiais para aquela situação. Marshtomp surgia e, de todos ali, o Pokémon water era o que mais gostava daquela cena: água e lama!

- Miss, Marshtomp. – chamava a atenção deles. – Estou ouvindo um grito abafado vindo de algum lugar daquela floresta. Preciso que você, Miss, seja meus olhos ai de cima. Sua capacidade de levitar é primordial para isso e seu Psychic pode servir para abrir passagem e promover resgaste. Marshtomp, preciso que você se concentre nas vibrações dessa voz e tente localizar para nós.

No centro de treinamento ranger, não só éramos preparados para aperfeiçoar diversas habilidades pessoais, como também para extrair o máximo dos nossos Pokémons. Marshtomp era um inicial de Hoenn, e segundo a Pokédex conseguia usar suas barbatanas como sensores de vibrações. Miss e sua habilidade especial, Levitate, tinha boa mobilização, não sendo atrasada pelo terreno difícil e com Psychic conseguiria viabilizar vários processos. Com os dois Pokémons de resgate escolhidos, seguia na direção da voz, sendo mais guiado por Marshtomp, mas ainda deixando meus sentidos bem alertas a qualquer movimento...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 05 2019, 00:03

Quem tá na chuva é para se molhar...

O grito que ecoou pelo local ativou um série de ações que quase pareceram automáticas que se desenvolviam ao mesmo tempo que ia montando um plano "de ataque" para atuar da melhor forma ali. O treinamento de base dos rangers era, sem dúvida, de uma excelência tremenda e procurava formar rangers que possuíssem capacidades físicas e psicológicas para articular juntamente da sua própria prática as capacidades do seus próprios parceiros, algo indispensável para o cumprimento de qualquer missão que seja atribuída.

O plano era simples, porém revelava bastante experiência e um conhecimento bastante aprofundado sobre as capacidades dos seus pokémon, Mismagius seria aquela que guiaria o trio por entre toda aquela escuridão devido à sua natural afinidade com o escuro, já Marshtomp ficou encarregado de dar direções enquanto tentava captar as origens dos agoniantes gritos. As ordens foram bastantes claras e, como esperado de pokémon que passaram tempo com um ranger, se apressaram a iniciar as suas funções da melhor forma que conseguiam naquele ambiente tão hostil.

Porém... A prática é bastante diferente da teoria... Os ventos fortes dificultavam a locomoção da pokémon fantasma que levitava e uma hora ou outra era empurrada pelas rajadas mas mantinha-se firme e não desistia utilizando do seu Psychic para tentar ter um maior controlo sobre o seu corpo, naquela situação, e se deslocar através dos poderes psíquicos. Marshtomp também apresentava as suas dificuldades pois os fortes trovões e rajadas de vento interferiam com as onda sonoras dos gritos que surgiam de vez em quando, fazendo-o, muitas vezes, perder o norte e sentir muitas dúvidas relativamente a que caminho seguir, por outro lado, o ambiente não podia ser melhor para o anfíbio que parecia bastante animado apesar das dificuldades que estava a sentir.

O trio segui lentamente, simplesmente não tinha como ir mais rápido que aquilo pois o ambiente não permitia que andassem mais rápido que aquilo... Sendo assim, lentamente eles iam obtendo algum progresso que poderiam identificar pelo grito ia ficando cada vez mais alto, dando mesmo a impressão de que estava perto, porém ainda era abafado e propagava-se de uma forma estranha, Marshtomp não conseguia identificar ao certo a origem do som por ali.

Apesar de tudo, parecia que ainda não tinha chegado ao sítio certo, parecia que havia algum tipo de distorção que fazia o som se deslocar de uma forma fora do normal. Teria Ayzen uma estratégia para lidar com aquilo ou iria insistir um pouco mais na sua estratégia para ver se conseguia algum resultado?


OFF: Forçar eu não vou forçar a nada, mas é que no Mt. Pyre tem a dungeon durante o evento que pode conseguir recompensas muito boas.

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Sex Dez 06 2019, 19:32

Off: Hummmm, então seria interessante você me forçar a ir kkkk

  A chuva, os trovões e os ventos não perdoavam nenhum de nós; A locomoção era um perigo e uma barreira para a maioria de nós. Felizmente Misdreavus tinha o seu Psychic que manipulava as forças paranormais ao seu redor, facilitando a forma de se mover no ar e Marshtomp era um Pokémon naturalmente bem-vindo naquele tipo de ambiente e, dessa forma, se mover na lama e na água era muito natural para ele. Para mim, bem..., eu não tinha poderes sobrenaturais e muito menos tinha um corpo adaptado 100% para aquele tipo de ambiente, então eu teria que usar mais força física para me mover devagar, sem cair de cara no chão.

Com o tempo, mas ainda com força, começávamos a explorar o ambiente que traria a resposta daqueles gritos abafados. Se não era fácil para Marshtomp detectar a origem, não seria fácil para mim que não tinha nenhuma habilidade auditiva. Nenhum Pokémon era visto que talvez eu pudesse usar minha RangerBall e solicitar ajuda por um tempo, então o jeito era aproveitar do único sentido que tinha menos chances de me enganar: a visão!

Miss sozinha poderia cobrir uma pequena área, mas se eu chamasse outros Pokémons, certamente conseguiríamos abranger uma área bem maior. Duas esferas eram retiradas mais uma vez e com elas Togekiss e Ditto surgiam como mais uma força de apoio. Para Togekiss, um dos meus primeiros pokémons, missões de busca e resgate eram rotina, para Ditto, era a primeira experiência.

- Togekiss, precisamos cobrir uma maior área para encontrar um desaparecido. Parece que algo está abafando a voz dela e por isso é difícil saber de onde vem... – dizia para o Pokémon fada.

Ditto apareceu feliz por encontrar um rosto comum: Marshtomp! Embora o Water estivesse concentrado em encontrar o local do grito, Ditto pareceu não perceber a real situação que estávamos. Seu corpo gelatinoso logo se esgueirou para cumprimentar o velho amigo, ignorando as minhas ordens para TOgekiss... Ele pareceu não achar tão importante o que estava sendo dito e não poderia cobrar tanto dele. Abaixava-me perto dele para poder explicar tudo.

- Ditto, tudo bem? A gente precisa fazer uma missão de resgate, tipo meio que parecida com a que nós fizemos para te resgatar... – talvez aquilo tivesse apertado um gatilho na mente do pequeno, pois a face alegre e amigável do pequeno se transformou em olhos esbugalhados e uma sensação de falta de ar... – Mas fique tranquilo!!!! – tentava retornar o foco do pequeno – Essa pessoa está bem, mas precisa de ajuda e é por isso que cada um tem a sua função... É a sua primeira vez em missão, então não vamos cobrar tanto... Queria apenas que você se transformasse em Togekiss e só ajudasse voando e procurando. Quanto mais gente conseguir procurar, mais rápido iremos localizar nosso alvo, certo?

Marshtomp percebia a situação e logo apoiava suas mãos no corpo pequeno e gelatinoso. Togekiss sorria para o pequeno. A bondade e serenidade do Pokémon Fairy trazia paz para qualquer um. Miss era uma mãezona e não tinha nenhuma característica tenebrosa de um Ghost. Apenas acenava a cabeça como quem dissesse que ia ficar tudo bem. Não demorava para o pequeno brilhasse e crescesse de tamanho, formando mais um Togekiss que iria ajudar na busca!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 08 2019, 12:41

Quem tá na chuva é para se molhar...

Ao se deparar com todas as adversidades que aquele temporal impunha, Ayzen puxa de mais dois de seus monstrinhos, desta vez, eram Togekiss e Ditto, sendo que este logo assumiu a forma da fada alada após uma chamada de atenção de seu treinador sobre a importância da sua colaboração perante a situação que se encontravam, apelando ainda a memórias ainda recentes sobre o seu próprio resgate. Ayzen realmente não se encontrava com os seus elementos prediletos para um resgate, talvez porque necessitava de treinar novos pokémon e treiná-los para serem tão habilidosos quanto sua Togekiss nas missões e, por essa razão, também tinha de se adaptar da melhor forma que podia com os recursos que possuía, o que podia ser mais complicado em uma situação tão anormal como aquela.

Agora, o ranger tinha quatro dos seus pokémon cá fora, todos eles procurando alguma forma de encontrar a origem de todos aqueles gritos de socorro. Quanto mais se aproximavam, mais fácil se tornava distinguir a voz, era uma voz aguda e com um tom bastante feminino, indicando que a e pessoa que gritava por ajuda era uma mulher, pelo menos já era um dado para criar algum plano para o seu resgate.

Com a cooperação entre os quatro pokémon e Ayzen, eles conseguiam orientar-se bem mais facilmente e enfrentar aquele ambiente ficava um pouco mais fácil. Finalmente, eles se deparavam com uma floresta que se afastava da rota principal... Agora podiam perceber que o som estava abafado devido à grande quantidade de obstáculos que se colocavam entre o grupo e a origem da voz, a grande quantidade de árvores e sua folhagem faziam com que o mesmo fosse bem complicado de se ouvir do lado de fora da floresta.

Iria Ayzen arriscar-se a entrar ali no meio daquele temporal?

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Dom Dez 08 2019, 21:05

  A voz que vinha da floresta era sem sombra de dúvidas feminina. A agudização e a entonação dizia muito sobre isso... Felizmente, com tantas atenções voltadas para aquele resgate, era difícil de se perder. Marshtomp seguia sentindo as vibrações, tentando diferenciá-las da chuva e trovões. Togekiss, Ditto e Miss continuavam no ar, sua visão e posição privilegiada garantiriam o sucesso da missão. As árvores em minha frente eram pouco convidativas, porém eu tinha a chance de seguir a diante com o resgate, mesmo sem saber para onde ir.

- Pessoal, embora seja um caráter de urgência, vamos avançar mais devagar.


A ordem era mais para os Pokémons voadores, que só tinham a limitação do vento, que era dobrada pelo Psychic de Miss e pela força nas asas dos Togekiss’s. Marshtomp também tinha pouca limitação. Seu corpo viscoso parecia intensificar mais a sua volatilidade e com isso ele quase que deslizava pela floresta cheia de lama. Passando pelas árvores e seguindo em direção do som, seguia segurando-me onde podia, evitando uma queda ridícula. Infelizmente, não era uma boa ideia ir com Togekiss ou Ditto Togekiss Form pelos céus, uma vez que nosso alvo estava em terra...

- Marshtomp, agora aqui dentro, podemos abafar o som dos ventos e da chuva do lado de fora, como a floresta fazia com a voz da pessoa. Eu conto mais com você no sentido de localizar!

Marshtomp acenava positivamente. Era um Pokémon calmo e não era do feitio dele querer se aparecer, mas querer ajudar no que poderia. Suas barbatanas vibravam mais, dessa vez, procurando o local.

- Miss, você pode atravessar o local com facilidade, por ser pequena e um fantasma. Tente ir a diante, garantindo segurança. Togekiss, Ditto, fiquem atentos...

Todos estavam bem focados. Embora Ditto estivesse ainda perdido, fazia o esforço de querer seguir as ordens, além de meio que copiar não só a forma, mas cada movimento de Togekiss. O Pokémon Fairy era paciente e amoroso, seria uma boa pedida para poder orientar o novo integrante do time.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 09 2019, 16:11

Quem tá na chuva é para se molhar...

O ranger sabia muito bem que não é porque iam entrar na floresta que a missão de resgate ficaria mais fácil, afinal, estariam em um lugar fechada e com visão ainda mais limitada pela grande quantidade de flora, sendo perfeito pra se criarem armadilhas ou emboscadas, um simples deslize e toda a missão seria comprometida, pondo em causa o seu sucesso. Nada bom... Com isso em mente, Ayzen logo decidiu passar mais uma série de comandos, aos seus parceiros, que pretendiam explicar como se teriam de comportar a partir de agora. Os voadores teriam de ir bem mais lentamente a partir de agora ou poderiam chocar contra alguma árvore que não vissem a tempo de se desviar, já Marshtomp corria o mesmo risco mas a sua afinidade para o ambiente o tornava bem mais ágil e a sua locomoção era muito mais eficaz do que em uma situação normal, Mismagius por sua vez podia descansar um pouco a mente, não tendo de depender do uso de Psychic para que se pudesse locomover, já que o próprio vento não tinha tanta força no meio da árvores, porém, o som que fazia ao atravessar as folhas era, no mínimo, assustador.

Com todo o cuidado, Ayzen e seu pokémon de deslocavam por ali, a tentos a qualquer coisa. Mesmo estando em um ambiente totalmente natural e com pouca ou nenhuma interferência humana não havia sinal de nenhum pokemon... Era algo muito estranho... Mas isso não era o foco do grupo e sim encontrar a moça. Ao fim de alguns minutos com Marshtomp liderando o caminho, os gritos pareciam cessar, porém não totalmente pois o anfíbio ainda parecia sentir algumas vibrações.

O que quer que ele estivesse ouvindo os outros não faziam a mínima do que era, pois o som era muito baixo.

Finalmente, eles chegaram a uma clareira, que apesar de ser uma área aberta tinha o seu topo todo tapado pelas copas das árvores. No centro havia uma série de pedras amontoadas que faziam a forma de uma pequena rampa, porém as pedras não estavam tão harmoniosamente organizadas e escalá-las seria uma tarefa complicada para qualquer humano, já que algumas pareciam estar muito mal seguras e prestes a cair. A rampa, em baixo, escondia uma espécie de buraco para o chão como se fosse alguma toca, porém, sem nenhum sinal de vida, talvez fosse uma toca inabitada.

Mas o que mais roubava a atenção era uma garota que estava deitava, parecia bastante cansada, no topo da rampa. Os seus cabelos eram longos e lisos, de tons castanhos, tinha ainda uma presilha com a forma de uma flor rosa, porém com alguns rasgões. Ela soluçava, aparentava estar a chorar e as suas roupas, um vestido tradicional, também tinham alguns rasgões. O seu tom de pele era moreno e ela era muito bela, porém a sua situação e as suas roupas e corpo cobertas de lama e até algum sangue chegavam a dar pena... Ela aparentava ter passado por alguns momentos complicados...

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Seg Dez 09 2019, 17:24

  A floresta era propícia a pregar peças e quem resolvesse explorá-la. Embora não tivesse os ventos fortes da tempestade, tinha a escuridão e parecia o chão ter menos estabilidade do que a rocha. Talvez as raízes das grandes árvores trabalhassem para puxar a umidade e desestabilizar o solo. Parecia revestido por folhas antigas e lodo, o que deixava tudo mais escorregadio. Queria muito poder voar agora, mas colocar um peso desnecessário em Togekiss parecia uma decisão para última hora.

Mas eu estava certo quanto a ter alguém nesses lugares com desastres naturais! Seguindo a diante perante a floresta, sabia que meu sentido para desordem estava tão aguçado quanto de um Absol prevendo desastres. Eu segui caminhando, dessa vez, sem som. Aparentemente, apenas Marshtomp conseguiria guiar o grupo de Pokémons. Ditto, a todo tempo em forma de Togekiss, parecia bem curioso com os passos da missão. Os outros já estavam bem acostumados. Foi então que nosso “alvo” fora detectado!

No alto de uma rocha, com roupas que demonstravam alguns apuros pela floresta, a menina parecia catatónica diante do pedido de ajuda. Aos poucos os voadores conseguiam alcançar o alto daquele aglomerado de rochas, que estavam bem colocados para alguém escalar e cair. Não fazia ideia de como aquela menina tinha ido parar por lá, então eu apenas fiquei olhando, enquanto institivamente acenava para Misdreavus. A Pokémon sabia o que tinha que fazer.

- Oi, eu sou Ayzen Kitshomo, Ranger... Preciso que fique quieta, que eu irei te tirar daí com meus Pokémons.
– Miss logo flutuava em direção ao topo do amontanhado de pedras, sorrindo amigavelmente. Era difícil ver um Fantasma amigável, então a menina tinha que se considerar privilegiada. Os olhos da pequena Pokémon brilhavam azul, deixando o corpo da garota contornado com o brilho de igual coloração. Togekiss logo se aproximava fazendo uma manobra de voo plano, bem baixo, apenas para garantir que por algum motivo o poder de Misdreavus falhasse, a garota teria uma saída espetacular nas costas do Pokémon Fairy. Ditto não sabia bem o que fazer. Pousava ao lado de Marshtomp, enquanto eu agradecia o Pokémon Water pela brilhante forma como ele usou suas habilidades...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 10 2019, 19:13

Quem tá na chuva é para se molhar...

Assim que avistaram aquilo que tinha despertado toda a atenção de Ayzen e fez dirigir-se ali finalmente se revelava. Era uma moça e não for preciso mais nada para que o ranger e seus pokemon colocassem o seu plano em prática, não fora preciso sequer nomear alguma manobra estratégica específica, já que, a maioria dos seus pokémon já estava habituado às missões de resgate e à tensão que estas impunham, apesar de que, este resgate em nada aparentava ser algo de grande risco, a não ser que tentassem escalar aquelas instáveis pedras.

Mas nada seria tão simples... Os prováveis autores de todos os atos que aconteceram com a garota se revelavam, porém, tão rápidos que mal deu para os identificar... De dentro da toca saem duas figuras escuras que se lançam sobre Mismagius, empurrando a fantasma para longe da garota e uma outra criatura esverdeada que invocava um pequeno trovão que atingia Togekiss, felizmente os que ficaram longe da garota não foram atacados.

Quando finalmente pode observar as criaturas com mais cuidado, pode finalmente identificar as espécies... Eram dois Poochyenas e um Electrike que se colocavam em linha enquanto rosnavam para os invasores. Como iria o ranger atuar nesta situação?
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Poochyena[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Poochyena[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Electrike

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos