Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Ter Dez 10 2019, 23:13

 Parecia que a menina presa na rocha tinha três guardas que estavam dispostos a proteger a “torre” com a princesa dentro. Não parecia uma situação fácil e certamente demoraria para convencer os três a me deixarem resgatar a menina. Eram Pokémons selvagens, todo cuidado era pouco, pois eles poderiam atacar sem pestanejar. Ditto em forma de TOgekiss não gostou de nada daquilo e reclamava os três, que pareciam ignorá-lo.

- Esperem... Preciso tentar primeiro!

Togekiss (o original) adorou a ideia. Como um Pokémon pacifista, ele optava sempre por uma boa conversa, antes de batalhas desnecessárias. Misdreavus reclamava os três, enquanto eu erguia os braços em sinal de paz e iria me aproximando deles três.

- Eu sei que aqui é o território de vocês e não pretendo atacar. Apenas iremos resgatar a moça, que está ferida, e iremos embora. Eu prometo!

O sinal sem ameaça era o que eu tinha para oferecer. Meus Pokémons estariam prontos para defender. Marshtomp preparava Mud Shot’s contra o elétrico, enquanto os Togekiss’s usariam Aura Sphere’s nos Darks, caso eles resolvessem não cooperar. Era uma medida extrema, quando na verdade eu queria resgatar a menina e sair da floresta sem batalhas...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 13 2019, 16:43

Quem tá na chuva é para se molhar...

O ranger imediatamente percebeu que tinha entrado no território daqueles pokemon, desta forma, tentou convencê-los da forma mais pacífica possível ao expressar as suas intenções quando entrou naquele lugar.

Ao mesmo tempo, seus pokémon se preparavam para que o pior acontecesse, mesmo preferindo a abordagem mais pacífica.

Contrariamente ao esperado por Ayzen, os selvagens se mantiveram em suas posições, apesar de não avançarem pra cima dos adversários já que claramente percebiam que estavam em uma desvantagem enorme. Os caninos rosnavam e latiam de forma incessante, talvez para disfarçar o medo que sentiam e que não seria facilmente percebido pelo grupo de Ayzen.

Ao que tudo indicava, a garota não estava ali por qualquer razão... Afinal ela não tinha como subir ali sozinha e a forma como os selvagens se colocavam entre ela e Ayzen talvez desse a resposta... Também não revelavam uma preocupação no bem estar na garota, afinal ela estava agoniado de dores, neste momento parecia até mesmo ter desmaiado pois não fazia nenhum movimento. Ainda assim, a defendiam com garras e dentes, como se ela significasse muito para eles... Analisando bem a situação... Um bando de pokemon selvagem, no meio de uma tempestade e na "posse" de uma garota... Uma presa! Durante a tempestade, grande parte dos pokémon ter-se-ia refugiado ou até mesmo para outras zonas, o que tornava a vida dos predadores bem complicada quando o quesito é encontra alimento, pelo que, no maior ato de desespero acabaram indo atrás de um humano. A natureza na sua mais nua e cruel realidade...

Foi então que, na ação mais inexperiente de todas, as três criaturas decidiram atacar Ayzen e logo foram rebatidos pelos golpes dos seus pokémon, sendo nocauteado no mesmo instante, o que mostrava que provavelmente eram apenas crias que tinha eclodido à pouco tempo, mas isso abria mais dúvidas... Teriam sido as crias capazes de ir atrás da jovem?

O que estaria Ayzen a pensar?


OFF: EXP distruibuída

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 14 2019, 21:43

  A situação era bem diferente do que eu tentava pensar. A menina no alto de uma “torre de pedra frágil” parecia imóvel perante ao trio que defendia. Com uma ameaça de golpe, os meus Pokémons se posicionaram. Os golpes eram lançados imediatamente, primeiro por Togekiss e Marshtomp, depois por Ditto, que dei uma leve olhada em seus companheiros para depois agir. A reação do pequeno ainda era lenta, mas era de se esperar... Ser Pokémon de um Ranger tinha que ter de muitas habilidades.

O trio do alto da pedra era vencido facilmente, certo de que não eram os Pokémons mais fortes daquela floresta. A ideia era fazer o resgate o mais rápido possível e logo sair dali... Misdreavus surgia com a proposta de tirá-la dali com seu Psychic, sendo escoltada por Togekiss, enquanto a menina não chegava em meus braços.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 16 2019, 17:36

Quem tá na chuva é para se molhar...

A batalha tinha acabado tão rápido quanto começado... As pequenas crias, impotentes, rastejaram para dentro da sua toca, gemendo de medo... Um som agudo e que, ao fim de algum tempo, era até um pouco irritante. Enquanto isso, Ayzen não demorou a voltar a colocar o seu plano de resgata em prática para, finalmente, retirar a garota do topo daquelas rochas. A forma como ela tinha chegado ali ainda era incerta, afinal, teriam aqueles três monstrinhos ser capazes de arrastar a moça rochas a cima? Essa dúvida não demorou a ser respondida...

Ao ouvir os gemidos das crias, uma enorme Mightyena saia de dentro das árvores em um pulo majestoso, passando por cima de alguns dos pokémon de Ayzen, desconcentrando os mesmos sobre as suas tarefas no momento, e aterra entre eles e a rocha, porém, nem sequer olha para os invasores, se limitando, a manter a imponência através de alguns rugidos. O feroz selvagem escalara as rochas sem qualquer demora ou dificuldade e puxava a garota para cima das suas costas em um contorcionismo digno de qualquer ginasta. Podia parecer um processo demorado, mas foram uns míseros segundos que mal deram para piscar os olhos direito.

Quando fez aquilo, fixou os olhos em Ayzen com um olhar de superioridade, tentando embutir algum medo no garoto, antes mesmo de se lançar novamente por entre as árvores, com a jovem às costas, fugindo assim o "cliente" do resgate. Finalmente aparecia o possível criminoso... A forma evoluída, com certeza, tinha mais força e tamanho para conseguir carregá-la até ali.

Qual seria o próximo passo de Ayzen?


OFF: EXP distruibuída

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Seg Dez 16 2019, 20:15

  Parecia que o mais velho da família e autor dos crimes na natureza tinha aparecido. Um Mightyenna surgia, demonstrando tamanha habilidade que talvez nem Ambipom conseguisse. A forma com que o Pokémon escalava aquele amontoado de rochas, aparentemente frágeis, era de se invejar. Precisaria de grandes técnicas para tais feitos. Eu apenas fiquei abismado com tamanha velocidade, que pegou de surpresa todos naquele lugar, que ficaram imóveis perante o talvez segundo rapto. A menina, desmaiada, possivelmente, nem reagia, o que deixou tudo mais dificultoso... Era de se esperar que tudo fosse mais demorado do que o de costume...

Com a esfera em mão, eu recolhia Marshtomp e logo assoviava para Togekiss. Ditto achou aquilo estranho, mas para Tofekiss era natural e com um rasante eu conseguia monta no Pokémon Fairy que partia para me levar naquela corrida para resgatar a menina. Certamente ela estava ferida e não seria da vontade dela sair sendo arrastada pelo Pokémon Dark. Missdreavus logo se pós para perto de mim para seguir o canino de perto, enquanto usaria seu Psychic para ir abrindo caminho facilitando a passagem de Togekiss por entre as árvores, enquanto procuraria uma oportunidade para trazer a menina para perto. Mas admitiria que em movimento, o Psychic teria diversas dificuldades, mas não para abrir espaço.

Na medida em que nos afastávamos da clareira e lar dos filhotes de Mightyena, eu percebia que Ditto ficou mais parado, sendo preciso um aviso de Miss para que o Pokémon transformista entendesse que ele deveria ser mais proativo e que aquele resgate tinha se transformado em uma missão mais dinâmica, o que não demorou para que o mesmo saísse voando de encontro. Por estar mais livre, não foi difícil que ele se aproximasse de mim e do grupo, enquanto eu esperava pelo menos que Togekiss me colocasse perto da garota para que eu puxasse para perto de mim.

Para ajudar na perseguição em solo, chamava outro Pokémon com características diferentes. Absol surgia no meio daquele tumulto e teria que adquirir uma velocidade com suas grandes pernas e garras pronfundas que talvez ninguém ali conseguisse. Tão rápido ele apareceu e já partia para o meio da floresta, enquanto eu apontava o alvo.

- Precisamos resgatá-la!
– informa ao dark.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 17 2019, 16:38

Quem tá na chuva é para se molhar...

O súbito aparecimento do Mightyena surpreendia todos os presentes, porém, Ayzen não demorou muito a reagir quando o selvagem iniciou a sua fuga, desta vez, a perseguição tinha de ser bem mais rápida e, por essa mesma razão, o ranger optava por uma abordagem aérea, recolhendo Marshtomp para a sua pokebola e subiu nas costas da fada, solicitando ainda a ajuda de Misdreavus para que usasse Psychic para abrir caminho ao afastar os ramos que estivessem no caminho dos voadores. A ideia era coerente, mas era possível seguir o canino à velocidade necessária e desviar de todos os ramos, Misdreavus ainda era um primeiro estágio e, por isso, não estava no seu auge de poder ou potencial, assim sendo, por vezes, ela não reagia rápido o suficiente para tirar o ramo do caminho e Ayzen ainda era acertado por alguns gravetos que deixavam as suas maracas,   mas não chegavam a machuca-lo a sério.
Tentando realizar o resgate ainda de forma mais eficaz, o loiro soltava o seu Absol pelo solo, um pokemon bastante veloz e ágil seria sem dúvida de excelente ajuda, porém a chuva diminuia  um pouco a sua velocidade já que deixavam todo o seu pêlo molhado e mais pesado, mesmo assim, ele não desistia.

A perseguição ainda demorou alguns minutos, mas não havia jeito de o alçarem ou de ele se cansar... Mas, finalmente, depois de atravessarem um espaço  mais apertado de árvores eles adentravam uma clareira.

O Mightyena, ofegante, parava, mais ao menos no centro, e deixava a garota no chão. O seu semblante revelava alguma preocupação e farejava o chão incessantemente, como se procurasse algo que devia estar ali mas tinha desaparecido.

Seria uma ótima hora para Ayzen tentar salvar a garota, porém, ele não deveria esperar que ela lhe fosse entregue de bom grado...

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Ter Dez 17 2019, 18:42

  A perseguição se tornava tão séria quanto arriscada. Não imaginava que Mightyenna tinha esta força para avançar tanto com um peso nas costas, pelo molhado e terra lamacenta. Ao passo em que nos aproximávamos, só havia uma motivação forte o bastante para levar o canino para tão longe, mas de imediato eu não fazia ideia do que seria. Avançava floresta a dentro, ignorando os poucos galhos que me surravam na passagem. Miss estava dando o seu melhor, isso eu sabia. Enquanto entendia que o Pokémon estava parando, uma nova clareira se apresentava. Qual era o interesse daquele Pokémon na menina? Não era algo natural de um cão da noite levar humanos nas costas. Esperava uma abordagem mais violenta, mas não era eu que iria desejar isso.

Com o novo ambiente preenchendo a atenção e os sentidos de Mightyenna, eu logo descia de Togekiss, ao passo em que Ditto se aproximava. Não era bom atacar, mas precisaria de uma forma de desviar a atenção do lobo, enquanto Miss usaria Psychic para o resgate.

- Abol, preciso de uma distração.


O Pokémon sabia bem o que estava falando. Como um flash, ele se dividia em vários outros Absols em campo o que chamaria a atenção do Canino da noite. Eu assentia positivamente para Miss, o que já fazia com que a Ghost preparasse o seu Psychic para retirar a menina de perto do Pokémon. Togekiss desceria em um rasante, se ponto entre o Pokémon e a humana. Sua parte Fairy concederia certa resistência e Absol a distração. Mightyenna estava em bem menor número. Não era sensato que ele fosse escolher lutar... Era inviável que um Pokémon só, sem habilidades específicas, pudessem enganar todos os outros...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Qui Dez 19 2019, 12:55

Quem tá na chuva é para se molhar...

Ayzen era realmente um bom profissional, apesar da idade, e logo deliberava uma série de intervenções que seriam necessárias para salvar a moça e seus pokémon, mais uma vez, demonstraram toda a sua disciplina e habilidade ao, rapidamente, iniciarem os movimentos para tentarem salvar a moça de vez.

Mas era óbvio que Mighthyena não ia ficar apenas vendo aquilo tudo e tenta se aproximar da garota, porém Togekiss lá estava para impedir que se aproximasse mais, tudo estava indo de acordo com o plano mas foi então que um forte trovão caiu dos céus bem no centro da clareira, ao mesmo tempo, mais uma figura saia do meio do bosque... A pelagem amarela e azul, bem pontiaguda... O pokémon rugia ferozmente, assustando qualquer um dos presentes.

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Manectric

A aparição do novo pokémon tornava o resgate mais complicado ainda já que agora, em dois, os selvagens não seriam nada passivos relativamente aos invasores, até porque aquele pokémon parecia transmitir ainda mais força que o Mighthyena que, na verdade, mantinha a cabeça até um pouco baixa do lado daquele, como se estivesse a prestar respeito ao mesmo.

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Qui Dez 19 2019, 13:51

  Embora tivesse confundido a cabeça de Mightyena com vários Absols e separado o Dark da garota que estava desmaiada com Togekiss, a situação não se tornava menos tensa. Diante do campo que se estendia, um novo Pokémon surgia. Não demorava para a Pokédex passa as informações dele: Manectric, o Pokémon do tipo Elétrico, forma evoluída de Electrike. Parecia ter vindo ao encontro de Mightyena e estaria pronto para ajudar o Pokémon encurralado. O poder que aquele Pokémon emanava era surreal, mas não queria uma batalha. Eu estava ali de penetra, as florestas pertenciam aos pokémons, como as cidades aos humanos. Não tinha o direito de estar ali... Mas a menina precisava de ajuda! Acertamente não encontraria cuidados adequados na floresta, precisaria levá-la para Lilycove. Mas para isso, teria que passar pelos dois gigantes ali...

- Togekiss, infelizmente teremos que batalhar...


Já anunciava o que iria ocorrer, enquanto Miss e Absol se reuniam para resgatar a menina em momento oportuno quando, no meio da batalha, eles se separassem... Enquanto isso, Marshtomp surgia, como o meu Pokémon isolante, o único que poderia combater a força elétrica de Manectric. No meio do campo, entre trocas de olhares, e o sorriso fora de hora de Togekiss, Ditto, ainda em forma de Togekiss, olhava curioso o que estava acontecendo. Tudo era um aprendizado para ele, mas ele não deixou de desejar boa sorte para seu amigo, Marshtomp.

- Marshtomp, Mudshot e Toxic.


Enquanto eu ordenava o Pokémon Ground atacar seu oponente elétrico, Togekiss abria suas asas e usaria Aura Sphere no Dark, enquanto seguiria com um Air Slash. Era óbvio os movimentos de Togekiss eram efetivos, mas o meu medo era certamente o canino elétrico do outro lado do campo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Sex Dez 20 2019, 15:48

Quem tá na chuva é para se molhar...


A batalha então se iniciou... Manectric imediatamente disparou um série de trovões sobre Togekiss, mas esta não se deixou intimidar e lançou a sua esfera de energia no oponente que respondeu com uma onda de energia enquanto rosnava ferozmente que causava algum dano aos inimigos e parecia exercer alguma energia negativa sobre os dois.

Na sua vez, Marshtomp lançou um enorme tiro de lama que saia da sua boca a toda a velocidade e atingia o elétrico com grande potência, porém, este não ia ir a abaixo com tão pouco e lança mais trovões sobre a fada.

O ser feérico longo levantava voo enquanto acumulava energia e se lançava em um voo rasante sobre o noturno que é jogado para longe e fica até um pouco atordoado, não sendo capaz de atacar. O anfíbio, na sua vez, acumulava grandes quantidades de energia venenosa na sua frente e cuspia sobre o Manectric, deixando o mesmo a sofrer com um poderoso envenenamento.


Manectric:
Badly Posioned (x1)
Mightyena:
Normal
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Static
Trait 2:
Intimidate

lv26 Manectric


59/72
lv20 Mightyena


13/58
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Manectric[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Mightyena
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Togekiss[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Marshtomp
lv33 Togekiss


77/99
lv18 Marshtomp


53/53
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Togekiss:
-1 Atk; -1 Sp. Atk
Marshtomp:
-1 Atk; -1 Sp. Atk

Campo: Clareira bem aberta, iluminada por alguns trovões e rodeada por árvores. Rain Dance permanente.

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 2 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos