Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Sex Dez 20 2019, 23:11

 Infelizmente Togekiss e Marshtomp tiveram que agir perante os dois selvagens. Embora eu tivesse querendo evitar o confronto desnecessário, nem sempre era possível. Queria agora finalizar aquela batalha com o mínimo de danos possíveis. Migtyena não aguentaria muito, afinal, estava em desvantagem perante a gama de golpes que Togekiss tinha. Marshtomp tentava manter a atenção de Manectric, mas o canino elétrico parecia o ignorar, enquanto focava suas forças naquele que parecia ser o maior problema (E de fato era!).

Foi quando eu vi os dois concentrados que ia garantir a segurança da menina. Correndo até ela, lançava para trás a Dusk Stone para Misdreavus. Iria querer um Pokémon para me proteger e nada era mais versátil do que o próprio Psychic, ainda mais vindo de um Pokémon evoluído e de tamanho poder e velocidade como Mismagius... A fantasma sabia bem o que era para fazer! Ao evoluir, ela iria me proteger, enquanto eu tirava a menina do meio da batalha que se seguia e corria para longe.

- Togekiss, Aura Sphere. Termine com Mightyena e foque em seguida em Manectric com Flamethrower. Marshtomp, Mud Shot (2x).

O poder elétrico de Manectric era incrível, mas certamente não iria ser pairo para Togekiss, tendo o apoio de Marshtomp, que era imune aos golpes Electric e ainda causava certo desconforto. Togekiss miraria em seguida seu alvo nele, o que restaria pouco para sair da floresta e regressar à cidade próxima a fim de cuidar da garota...
 
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 22 2019, 22:33

Quem tá na chuva é para se molhar...

A batalha se mantinha bastante movimentada com Manectric dando um pulo, se reposicionando próximo à sua presa, para liberar mais uma onda de trovões sobre Togekiss que logo eliminou o tipo noturno com mais uma esfera de energia aérea, fazendo com o que mesmo não conseguisse continuar em batalha. Marshtomp continuou com os seus tiros de lama que deixavam o elétrico cada vez mais lento.

Mas não era porque a sua dupla tinha sido derrotada que Manectric desistia do combate e se mantinha de pé, com o pêlo eriçado e rugindo com bastante vigor. No turno seguinte, Togekiss fora mais rápida que o seu oponente e soltou um jato de labaredas que envolveram todo o corpo de Manectric, causando algum dano, porém bastante reduzido devido ao clima. Já Manectric continuou com a sua onda de raios sobre a fada que logo foi defendida pelo seu parceiro com mais uns tiros de lama que iam acumulando algum dano.

Já, disfarçado pela batalha, Ayzen tratava de utilizar o sua pedra evolutiva para transformar a sua fantasma que crescia em tamanho e elegância, com seu corpo ganhando umas espécie de capa e um chapéu tipicamente associado a bruxas, a sua própria paleta de cores também ficava bem mais escura. Uma aparência mais mística e misteriosa e até mesmo mais bela... Aquilo chamou bastante à atenção, mas Manectric não tinha como se preocupar com tal coisa agora que estava numa luta bem desvantajosa de dois contra um. O objetivo das fantasma era repetir o uso de Psychic para pegar proteger Ayzen que tentaria salvar a garota das patas dos caninos, porém, isso não era realmente muito fácil de se fazer... O impacto da troca de golpes criava rajadas de energia que os próprios pokémon tinham dificuldade em aguentar, ainda mais com o forte temporal acontecendo ao mesmo tempo. Para além disso, o pior acontecia quando uma horda de 3 Poochyena e 2 Mightyenas aparecia por trás de Ayzen e seus pokémon... A situação estava ficando cada vez pior, porém estes não o atacavam... Pareciam estar esperando que algo acontecesse... Talvez o desfecho da batalha que estava acontecendo...


Manectric:
Badly Posioned (x2); -3 Spd
Mightyena:
Nocauteada
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Static
Trait 2:
Intimidate

lv26 Manectric


23/72
lv20 Mightyena


00/58
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Manectric[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Mightyena
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Togekiss[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Marshtomp
lv33 Togekiss


57/99
lv18 Marshtomp


48/53
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Togekiss:
-1 Atk; -1 Sp. Atk
Marshtomp:
-1 Atk; -1 Sp. Atk

Campo: Clareira bem aberta, iluminada por alguns trovões e rodeada por árvores. Rain Dance permanente.

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Seg Dez 23 2019, 11:22

  Enquanto a batalha principal se desenrolava no meio da arena florestal, nos arredores Misdreavus assumia uma nova forma muito mais elegante e acompanhada de muito mais poder. A Pokémon Ghost teria feito sua transformação de modo muito digno no meio daquela confusão, não fazendo jus a sua beleza atual. Miss estava claramente mais poderosa, em outro nível. No entanto, sua forma majestosa fora interferida com mais Pokémon sendo atraídos para aquele meio.

A aparição de novos Pokémons faziam com que Absol e Ditto se aproximasse. O primeiro na nítida tentativa de me proteger, mantendo uma “Muralha” contra os novos que entraram, acompanhado de Mismagius. Aqueles dois formavam uma dupla de beleza indiscutível! O pelo molhado do Dark não diminuía a beleza do seu porte. Suas patas fortes fincavam no solo úmido como se fosse dar um bote a qualquer momento. Sua respiração quase inaudível preparava um ataque, enquanto seus músculos preparavam para deferir o mais poderoso golpe. Miss não tinha uma força física tão invejável, mas o simples fato de ter Levitate ao seu lado garantiria um domínio de campo melhor. Sua forma mais mágica deixava no ar que aquele Pokémon poderia fazer tudo o que quisesse apenas com o poder da mente, o que demonstraria ser um verdadeiro caos, mesmo contra Pokémon Darks. Já Ditto, na forma de Togekiss, se sentia encurralado. Enquanto o verdadeiro Togekiss, sendo doce e gentil, ainda demonstrava grande poder em sua aparência, aquele DItto parecia reprimido e não fazendo jus à forma poderosa que Togekiss realmente era. Ele se colocava entre minhas pernas, talvez esperando que alguém o salvasse...

No campo central, Manectric estava nas últimas, parecendo ser o último a dar o sinal. A fissura de todos aqueles Pokémons na humana era algo bem estranho... Não esperava algo assim nem de Pokémons treinados, quiçá de selvagens. Enquanto a batalha corria para seus momentos finais e eu me preparava para mais uma horda de Pokémons, minha preocupação continuava sendo na garota. Togekiss fazia o suficiente para levar a batalha para outro lado do campo, evitando danos na humana, enquanto Marshtomp servia de isolante para os golpes do Eletric.

- Togekiss, Marshtomp, finalizem ai... Vamos precisar de ajuda!

A ordem era bem clara. Enquanto Togekiss conjurava mais um Aura Sphere, Marshtomp estava pronto para repetir os golpes usados que deram em Manectric a velocidade menor do que da minha fada. Os Pokémons em minha frente pareciam esperar um sinal... Era difícil manter o foco, mas deixaria tudo com Absol e Miss que me protegeriam e tentaria mais uma vez tirar a humana do meio da batalha que estava seguindo por todos os lados...

 
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Seg Dez 23 2019, 17:02

Quem tá na chuva é para se molhar...

Togekiss seguiu com o mesmo golpe causando grandes quantidades de dano, Manectric também continuou com Shock Wave na voadora, mas Marshtomp finalmente terminou a batalha com mais um dos tiros de lama que o deixaram tão fraco ao ponto de não conseguir continuar a batalhar.

Foi então que a horda que tinha acabado de chegar parava de avançar na direção de Ayzen e até mesmo a sua atitude agressiva, na verdade, pareciam até intimidados pelo garoto... Eles contornaram o grupo e se aproximaram de Manectric, ajudando o mesmo a levantar-se, porém, todos eles mantinham os seus olhos focados no ranger, com medo que ele fizesse algo.

Manectric soltou um cry, muito menos agressivo e alto, para Ayzen e se afastou da garota, dando a entender que, por ter ganho, Ayzen merecia ficar com a presa deles. Selvagens, mas honrosos aquele grupo... A maioria dos pokémon selvagem começava a afastar-se, há exceção do Manectric e Mightyena que lutaram contra Ayzen, e pareciam ser os líderes da matilha ficando para trás para ter a certeza que todo o grupo estava bem.

A moça em si parecia começar a recobrar a consciência e, lentamente, começava a levantar-se.




Manectric:
Nocauteado
Mightyena:
Nocauteada
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Static
Trait 2:
Intimidate

lv26 Manectric


00/72
lv20 Mightyena


00/58
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Manectric[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Mightyena
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Togekiss[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Marshtomp
lv33 Togekiss


57/99
lv18 Marshtomp


48/53
Trait 1:
Serene Grace
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Togekiss:
-1 Atk; -1 Sp. Atk
Marshtomp:
-1 Atk; -1 Sp. Atk

Campo: Clareira bem aberta, iluminada por alguns trovões e rodeada por árvores. Rain Dance permanente.


OFF: Ayzen, quer ir na Battle Tower e na Dungeon?

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Seg Dez 23 2019, 22:26

Off: Acho que vou tentar o Battle Tower...
  Depois de uma luta exaustiva contra a dupla selvagem, parecia que tinha conquistado o respeito não só de Mightyena e Manectric, mas todos ali. Parecia que não teria mais uma mega batalha de 6 Pokémons contra todos. Aquilo me deixava mais aliviado. Tinha achado a primeira batalha um desperdício, afinal, não tinha justificativa de terem tanto apresso por uma humana... Mas não seria eu que iria tratar os selvagens como Pokémons mais compreensíveis...

Logo que eles se recusaram, fui até a menina para saber como ela estava, enquanto Absol me acompanhava. Tentava ver o pulso e a respiração; Não era médico, mas sabia o mínimo de primeiros socorros.

- Oi, tudo bem? Sou Ayzen Kitshomo e acho que precisamos sair daqui.

Ditto, em todo momento, apenas observava com cautela tudo o que tinha acontecido... Ele parecia aprender aos poucos como funcionava a dinâmica de ser um ranger. Eu engolia em seco e seguia guiado a menina, deixando todos os meus Pokémons do lado de fora para poder defender caso acontecesse mais alguma coisa. Mismagius seguia de cima com Togekiss... Era os fiscais!

 
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 25 2019, 20:49

Quem tá na chuva é para se molhar...

Logo logo, Ayzen já nem conseguia mais os pokémon selvagem passando por entre os ramos e arbustos de tão longe que já iam, mas isso não era em nada o foco dele, concentrando-se apenas na moça, se tornando a apresenta e tentando ajudar a garota a se levantar. Ela esboçou um pequeno sorriso, se apoiando no ombro do moço com uma mãe e com a outra arrumava da melhor forma o seu vestido. Foi então... Que um arbusto se começou a mexer incessantemente.

Seria mais um ataque? Os inimigos não tinham acabado? Não era... Aparentemente... Um garotinha, bem mais pequena que a moça de antes, saia de lá correndo em direção à pernas da jovem, derramando grossas lágrimas.

- Dollie! Você está aqui! Eu tive tanto medo! Eles te levaram e eu não sabia o que fazer! Dollie! - ela soluçava entre as lágrimas, com sua voz aguda.

-Está tudo bem... Este ranger me salvou... Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
- a voz da mais velha parecia bem rouca e pronunciava as palavras vagarosamente - Muito obrigado, Ayzen... Não sei nem como lhe agradecer direito... A gente não tem nenhum valor monetário muito grande para lhe oferecer em troca...

Foi então que a mais pequena viu uns cabelos de uma boneca saírem da mochila de Ayzen. Os olhos dela se abriram, brilhando ainda mais com as lágrimas que ainda não tinham parado totalmente. Ela puxou uma das mangas da garota e apontou para a mochila do ranger. Dollie se queixou:

- Tenha cuidado, Plushie! Não consigo me mexer muito bem ainda! Mas eu entendi... - ela então encarou Ayzen - Eu e minha irmã somos colecionadoras de bonecas e conseguimos ensinar golpes especiais para o seu pokémon em troca de bonecas... Estavam fazendo este negócio por aqui, pois percebemos que haveria uma grande afluência de treinadores com as novidades do swarm, porém fomos atacadas por aqueles pokémon... Bem... Que acha?

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Qua Dez 25 2019, 21:12

Off: Play Rought no lugar de Double Team
  Aos poucos, quando a segunda garota surgia, eu entendia como foi que ela veio parar naquela confusão, mas não entendia ainda o comportamento dos selvagens. Deixei isso no fundo da minha mente, afinal, já tinha resgatado a menina e seguido para fora daquela floresta. O destino era Lilycove, onde poderiam cuidar melhor de seus ferimentos e eu teria a oportunidade de sair daquela chuva. Mesmo protegido com a capa de chuva, ainda não era o ideal para manter-me longe de um resfriado.

- Não precisa de valor monetário... Não fiz por dinheiro, apenas para ajudar...


Já me adiantava. O foco nunca foi financeiro, embora eu entendesse que minhas economias poderiam acabar logo, caso eu não me precavesse antes... A menina logo parecia manter o interesse na Doll que havia ganhado e logo eu retirava a pequena alice da mochila e entregava.

- Eu não faço a mínima noção do que iria fazer com isso... Podem ficar...
– dizia entregando para Plushie o presente, enquanto Dollie se aproximava de Absol, que parecia receber instruções de um novo golpe...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 25 2019, 21:44

Quem tá na chuva é para se molhar...

-Bem... Não funciona bem assim... As bonecas que a gente coleciona são especiais, cada uma delas pertence a um tipo de pokémon em específico sabe e a gente só consegue ensinar o golpe especial para esse tipo de pokémon... Por exemplo... Esta boneca da Alice ela é do tipo fada, logo, só conseguimos ensinar o golpe para pokémon do tipo fada. Como a sua bela Togekiss! - Dollie explicou ao apontar para a fada, admirando o seu gracioso voo, já Plushie ficou um pouco triste e estendia as mãos para devolver a boneca para Ayzen.

Será que o ranger iria guardar ou tentar com outro pokémon?

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Ayzen Qua Dez 25 2019, 21:49

  - Entendo.. Acho que Togekiss já tem golpes muito bem construídos.. Obrigado!

Guardando as bonecas, eu seguia com todos os meus pokémons em escolta para Lilycove.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 25 2019, 23:04

Quem tá na chuva é para se molhar...

As moças ficaram meio desapontadas ao não conseguir ajudar Ayzen naquilo que ele precisava e, não querendo abusar da boa vontade do mesmo, logo recusaram a escolta do mesmo. Elas disseram que voltariam para a rota principal, onde provavelmente já haveria muitos mais treinadores e não deveriam ser atacadas e, provavelmente, encontrariam alguém que as pudesse levar diretamente para Lilycove, afinal, por mais que Ayzen quisesse, Togekiss não conseguiria levar os três voando para a cidade. Para além disso, Dollie não estava assim tão machucada quanto isso, eram apenas alguns arranhões superficiais, nada de grande preocupação mas que, sem dúvida, mereciam o devido tratamento. Desta forma, elas se despacharam a se afastarem do jovem.

Já Ayzen, agora sem a necessidade de acompanhar as garotas até Lilycove, iria querer ir realmente embora? Bem... Não houve muito tempo para decidir, já que, essa deliberação seria interrompida pela súbita aparição de um pequeno pokémon amaralo e listras pretas que vinha pulando ao lado de um pequeno inseto vermelho. O amarelo parecia bem animado e abrigava o outro com suas imensas folhas. Ambos pareciam estar a ter um bom tempo juntos e divertiam-se, mesmo com o mau tempo.
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Sunkern[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Kricketot

PROGRESSO AYZEN:


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ... - Página 3 Empty Re: [Rota 121] Quem tá na chuva é para se molhar ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos