Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Are Young!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

We Are Young! Empty We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Qua 10 Abr - 20:51



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.




Rota 3. Onde as pedras colidem com o solo. Indo mais para frente, você chega no Mt. Moon. Um pouco mais de caminhada, se encontra a rota 4. Com um pouco mais de esforço, Cerulean City te espera. Eu e Valerie decidimos seguir essa travessia juntos. Eu havia combinado de encontra um velho amigo em Cerulean para cruzar Woobat com uma pokémon dele. O ovo ficaria com ele. Mas eu não ligava. Só de poder fazer aquela travessia inteira me deixava radiante. Se tinha uma coisa que eu e Valerie concordávamos era que adoramos viajar e conhecer novos lugares. Ela andava com aquele livro gigante de sempre na mão, lendo enquanto anda, umas das poucas coisas que consegui ensinar para ela. O livro tinha um mapa de Kanto. Que conveniente. As vezes, sentia que ela passava mais tempo com o livro dela do que comigo, que era seu namorado.

Não importava. Eu amava ela e ela me amava. Isso sim importa.

Eu estava vestindo uma camiseta listrada horizontalmente, uma listra laranja e a outra preta, e por aí vai... Um lenço negro estava amarrado no meu pescoço. Minha calça Jeans de sempre e meus inseparáveis All-stars completavam o visual. Meu cabelo, para variar, estava todo bagunçado, e na luz do sol, eu parecia ser até Ruivo. Valerie estava com o cabelo perfeitamente trançado para a direita. Usava um laço grande bem no topo dela. Estava usando um vestido azul-anil que ia até seus joelhos. Um All-star preto completava o Look. Acho que ela era a única garota deste muito que ficava linda e extremamente adorável usando um vestido com tênis.

Ralph, seu Charmander, Corria na frente, enquanto Liam, meu Squirtle, tentava alcança-lo. Pega-Pega, talvez? Mais a frente, era possível ver o enorme Mt. moon, apesar de haver muita caminhada ainda.

Repentinamente, parei. Valerie, seguindo meu ritmo, parou também, sem tirar os olhos do mapa.

- Valerie?

Ela sussurrava algo cada vez mais alto. Em dois segundos, fechou o livro com um estrondoso barulho e olhou para mim com seus olhos cor de oceano. Quem me dera ter um olho lindo destes. Meus olhos eram castanhos claro e olhe lá. Peguei minhas pokébolas e disse:

- Agora percebi que nunca apresentamos nossos pokémons uns para os outros. O que acha de fazermos isso?

Ela pensou um pouco e disse:

- Se eu deixar, vamos poder parar um pouquinho?

Protestei logo de cara:

- Mas mal começamos a andar! Se continuarmos assim, vamos chegar lá só mês que vêm! Somos jovens! Deveríamos ter fôlego!

Valerie faz sua cara de brava. Sem opções, disse:

- Okay... Bom, apresente seus pokémons para os meus então!

Lançamos juntos as nossas pokébolas ao alto. delas, oito pokémons saíram, completando dez com Ralph e Liam. Como Valerie Capturara tantos pokémons, se era iniciante? Óbvio. Os pais dela deram para ela. Eu saí de casa sem nem muito dinheiro e olhe lá!

Analisei seus pokémons. Ralph, eu já conhecia. Ela tinha um Mankey muito inquieto. Uma zubat fofa e... dorminhoca? Ela pousou no laço de Valerie e só saiu quando minha namorada pediu. E por fim, tinha um Tangela curioso.

Aquele monte de pokémons logo tomaram conta daquela área. Woobat pareceu se apaixonar pela Zubat dela. Amor a primeira vista? Se é que eles tem olhos... A Zubat não parecia muito interessada em romances no momento. Mas os dois até que se davam bem, voando em perfeita sincronia. Até pousarem num galho de árvore e ficarem lá. Zubat cansada?

Ekans, Tangela e Mareep formaram um belo trio. Brincavam todos juntos perto da pedra em que Valerie sentou para descansar, rodeando o grande pedaço de granito.

Mankey e Pikachu eram muito competitivos, isso tinha certeza. Fizeram todo tipo de competição que se pode fazer em menos de cinco minutos: Corrida, Quebrar pedras, Salto com galho...

Enquanto Pidgey... Bem. Ele era solitário. Pousou na copa da árvore mais alta que tinha e ficou observando tudo, com seu olhos gelado.

Sentei numa pedra ao lado de Valerie e bebi um pouco de água. Cheguei mais perto. Ela estava lendo sobre o Mt. Moon. Aproveitei a oportunidade e acompanhei-a na leitura.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sex 12 Abr - 20:55

Toby e Valerie, sua namorada, saiam de Pewter e começavam a caminhada para Cerulean, era um percurso longo que consistia em passar pela rota 3, atual localização deles, atravessar o Mt. Moon e percorrer a rota 4. Juntamente deles um Squirtle, de Toby, e um Charmander, de Valerie, iam a frente brincando, até que o treinador deu a ideia de pararam para que todos os outros Pokémons conhecessem um ao outro, Valerie adorou a ideia, pois assim teria um descanso então logo todos os Pokémons estava ao lado dos treinadores.

Num total de 10 cada um ficava junto com o que se dava melhor, assim como Toby se aproximava de Valerie, que continuava focada em seu livro, estava lendo sobre o Mt. Moon, então seu namorado se juntou a ele na leitura. Pegando pela metade demorou um pouco para Toby entender do que exatamente se tratava o livro, era sobre um explorador que resolveu investigar o Mt. Moon, na parte em questão ele já estava no monte a um dia e ainda não havia saído do primeiro andar, onde montou uma barraca e já sentia as dificuldades de ficar no completo escuro, mas pode contar com a ajuda de seu fiel companheiro, um Charmander, que pelo menos o possibilitava ver a alguns palmos a sua frente.

Era uma narrativa bem detalhista, além de possuir um amplo vocabulário, o pique da leitura de Valerie eram bem alto, assim ela sempre acabava passando as folhas enquanto seu namorado ainda estava pela metade, pegando a história pelas metades, o que o fez parar uns instantes de ler para ver como estavam seus Pokémons e aproveitou para beber mais um pouco d'água, seu Pokémons estavam assim como antes, tirando que visivelmente mais cansados, principalmente o Manekey e o Pikachu, que não paravam de correr.

Olhando para o céu se via muitas nuvens, apesar de que a coloração clara delas descartava a possibilidade de chuva por algumas horas e o sol ainda brilhava, apesar do dia estar um tanto frio, com um vento bem forte, voltando os olhares para sua namorada era visível que ela ficava cada vez mais entretida com seu livro e se Toby deixasse ela não sairia de baixo daquela árvore, se eles quisessem chegar a Cerulean ainda esse mês era melhor apressarem o passo ou senão ainda poderiam acabar pegando chuva.



Off: Olá Tobie, serei seu narrador, espero que se divirta ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sex 12 Abr - 21:30



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

Não sabia que Valerie lia tao rapidamente. Eu li tantos livros e mesmo assim perdia para sua rápida leitura. Enfim. Acabamos aquela parte do livro e resolvemos caminhar para chegar logo. Talvez chovesse mais tarde, mas não era possível saber ao certo.

Levantamos vagarosamente e voltamos todos nossos pokémons, menos Liam e Ralph, além de meu mais novo amigo, Woobat, que iria conosco também, fora da pokébola, para acostumar-se conosco. Valerie ficou fascinada por aquele pokémon. Por toda nossa travessia fiquei pensando num nome para ele relacionado com Amor, já que ele era todo apaixonado e com um enorme coração no nariz. Não consegui chegar em nenhum lugar.

Enquanto pensava num bom nome, Ralph e Liam corriam na nossa frente, perseguindo uma folha que flutuava calmamente na frente deles. Isso me fazia pensar... Liam logo evoluiria, será que mudaria? Eu perderia seu sorriso infantil e puro para sempre? Aquele seu jeito doce e casto de ser se esvairia ao vento? Não queria perder essa sua essência. Esperava realmente que ele não mudasse tanto. Quanto a Ralph... Se Squirtle evoluísse antes dele, suas brincadeiras acabariam de vez, acho. Espero que os dois evoluam ao mesmo tempo, assim continuariam amigos.

Decidi não pensar nestas questões por agora. Isso só entupia minha mente de preocupações. Continuamos nossa caminhada...


OFF - Thank you Peg, Vamos nos divertir então ^^
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sex 12 Abr - 22:15

Depois dos treinadores recolherem novamente seus Pokémons para as Pokébolas a caminhado voltou a seu ritmo de antes, com o Squirtle e o Charmander a frente, mas dessa vez o Woobat também ficava voando próximo dos treinadores, enquanto Toby pensava em um nome para ele e, como sempre, Valerie continuava a sua leitura, mesmo andando.

Tudo ia calmamente até que cheiro um cheiro horrível tomou conta do lugar, ele começou acanhado, mas logo se tornou difícil respirar, nesse momento Valerie fechou seu livro escandalosamente mais uma vez dizendo a Toby.

- Se for soltar suas flatulências, por favor se afaste um pouco! - Valerie dizia reprovando a atitude de Toby.

Com o cheiro não cessando ela teve que parar definitivamente de ler seu livro e tentou tampar o nariz com a gola de seu vestido, enquanto os Pokémons deles corriam para frente tentando escapar do odor também. Toby também o sentia e estava certo que não fora ele que o provocará, então havia outra causa para ele, mas Toby não sabia qual era e assim não tinha como explicar a situação.




Off: Sugestões de nome para o Woobat: Romeo, Mio e Harcout... Acho que eu sou ruim em dar nomes XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sex 12 Abr - 22:50



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

O que era aquilo?!

- Mas, Mas... Não fui eu quem causou esse cheiro horroroso, Valerie!

Como se ela fosse acreditar em mim! Por Arceus... Quem que criou odor tão fétido? Valerie chegou a pensar que fui eu quem soltou aquele cheiro tão... Desagradável, para não falar outra coisa. Além do cheiro ruim, eu estava numa situação degradável, com Valerie pensando mal de mim.

Droga, Tobby! Sempre preocupado com a sua aparência! Foi isso que desencadeou minha primeira briga com Valerie. Pelo menos eu acho... Nunca briguei muito com ela, mas quando brigamos... É um horror! Ela vai para um lado, eu para o outro, e algum pokémon malandro faz chover. Sempre chove quando brigamos. Sempre. Aquela rota me deu uma primeira má impressão. Só eu entrar ali que me afundei em pensamentos maléficos e inúteis que não me levavam a lugar algum. Me afundei no meu lenço negro, que servia para anular aquele cheiro estranho. Continuei caminhando. Algo me dizia que logo descobriríamos o causador do cheiro.


OFF - Perfeito seus nomes, acho que agora fiquei indeciso *---* Acho que vou chama-lo de Romeo mesmo, até o final da rota, ele provavelmente terá um nome!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sáb 13 Abr - 8:46

Valerie não dava ouvidos para Toby, que a fim de evitar um briga ainda pior apenas negou, mas não disse mais nada, apenas ficou imerso em seus pensamentos, na esperança de que se continuasse andando encontraria a solução para esse problema.

Continuando a andar o tempo se fechava, será que iria chover, para que assim a briga do casal desse inicio? Mas o sol, mesmo que meio coberto, ainda brilhava e a frente os Pokémons dos dois haviam parado e olhavam para o lado, fora do caminho que estavam seguindo havia várias árvores além de que o mato era alto, então até se aproximarem deles, Toby e Valerie não sabiam o que seus Pokémons olhavam.

Depois de andar alguns metros, do meio do mato algo com uma pelagem roxa se estendia, parecia ser uma cauda ou algo semelhante, mas no meio do mato não era possível ver muito mais do que aquilo. O cheiro continuava desagradável e por mais que eles tivessem andado ele ainda estava presente, Valerie, com isso começava a duvidar de sua suposição, caso não seu namorado estaria com sérios problemas gástricos.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sáb 13 Abr - 13:24



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

Tá explicado.

- Hãn, Valerie? Isto é um pokémon, certo? Acho que foi ele que está criando este cheiro. O que acha?

Não me recordava o nome daquela criaturinha, mas ela era bem comum lá em Sinnoh, perto do DayCare de meu pai. Eles sempre criavam muita confusão, fazendo o seu cheiro desagradável atrapalhar nossa atividades habituais e deixando os pokémons afoitos. As Missdrevus adoravam pega-los com seus poderes de Telecinese e coloca-los perto dos Mankeys. Era uma briga enorme, já que nenhum dos dois gostava um do outro. E cabia a mim arrumar tudo aquilo, como sempre.

Voltando aos tempos atuais, Woobat flutuava perto do pokémon enojado. Seu olfato era muito, mas muito mesmo maior que o de humanos e até de Liam e Ralph. Então o cheiro era maior. Voltei ele imediatamente para a pokébola. Não o deixaria sofrer. Até por que, numa batalha contra aquele gambá fétido, ele não adiantaria de nada. Psychic não afeta Dark. Só sofre com Dark. Então voltei-o para a pokébola. Uma batalha, era isso! Se eu o vencesse, poderia captura-lo e seu cheiro ficaria na pokébola com ele! Imediatamente, Saquei Ekans da pokébola e disse:

- Hey, amigão. O que acha de uma batalha contra minha Ekans? Se eu ganhar, te capturo. Se eu perder... Saio do seu caminho e nunca mais te perturbo. Aceita?

Eu não sabia nem se ele estava acordado, mas se estava dormindo, tratei de o fazer voltar para nosso mundo.
[i]
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Sáb 13 Abr - 17:37

Toby finalmente encontrava a origem do cheiro e a mostrava para Valerie, que percebia estar errada quanto a sua suposição. O treinador, vendo que seu Woobat estava sofrendo com aquele cheiro o recolheu para sua Pokébola e de outra retirou sua Ekans, que saiu sibilando como sempre, mas com isso sentiu o cheiro fétido que tomava conta do lugar, então logo recolheu sua língua.

Com uma Pokémon preparada para a batalha, Tobby chamava o Stunky para a batalha, para que assim ele pudesse pô-lo em uma Pokébola, onde o cheiro exalado pelo Pokémon não poderia se disseminar pelo ar. Ao escutar as palavras do treinador o Pokémon venenoso saia do meio do mato se revelando conforme as suspeitas de Tobby, com isso, pelo visto, ele havia aceitado a batalha, mas ainda não fazia nenhum movimento brusco.

Vendo que uma batalha iria começar, Valerie se abrigava na sombra de uma árvore, ainda com a gola tampando o nariz, então ela abriu seu livro mais uma vez e voltou a lê-lo, enquanto chamava o Charmander e o Squirtle para perto dela, assim eles não atrapalhariam a batalha que estava para começar.



Sorteio: https://i.imgur.com/3V0rhQn.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Tobie_black Sáb 13 Abr - 21:29



We Are Young

Give me a second, I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the Empire State
My lover, she is waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking about a scar and


~Fun.

Finalmente, poderia testar meus pokémons. Eles evoluíram tanto ultimamente. Agora poderei ver se fiz certo.

- Ekans, preste atenção! Comece usando Sludge Wave para atordoa-lo e espere ele atacar. Use seu novo combo, Drain Bite, nele para começarmos esta batalha com o pé direito!

Eu queria testar ao máximo meus pokémons. Aprenderam novos ataques, novas técnicas, novos combos, estavam novos! Nesta grande travessia que eu iria realizar, cresceríamos muito juntos. Era esse meu objetivo por agora.

Outras coisas passavam por minha cabeça. Trocas... Meu time estava meio desfalcado com tipos iguais. Já imaginava, com um aperto no coração, quem eu trocaria. Quem ficaria. Quem iria para a Storage, até ir para o DayCare de meu pai mais tarde.





OFF - Poderia adicionar a personalidade do Woobat?:
´´Woobat - Woobat é um eterno apaixonado, caindo de amor por qualquer pokémon fêmea que encontra pela frente. Nunca fica com raiva por nada nem ninguém. Se sua pretende o rejeita, ele simplesmente parte para outra. Na batalha, não é 100% concentrado, mas obedece Tobby acima de tudo. Tem um amor especial pela Zubat de Valerie. Sente cheiro de frutas á quilômetros de distância e é um pouco desastrado.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por peg57 Dom 14 Abr - 11:17

A Ekans logo fazia conforme fora ordenada, mas antes, como sempre, soltava mais um sibilo, dessa vez mais ameaçador, era a sua habilidade Intimidate, que fazia o ataque do oponente diminuir um pouco, em seguida ela já ia usando seu Sludge Wave, então cuspia um estranho líquido roxo e pegajoso no Stunky, que acabava sendo machucado por ele e então usava seu Screech, soltando um grito estridente que fazia a defesa da Ekans cair.

Em seguida a Ekans voltava a atacar, dessa vez usando seu combo Drain Bite, se esgueirando até o Stunky e o mordendo fortemente, com isso ela drenava a energia do Pokémon venenoso, que assim que ela para de morde-lo a atacava com seu Scratch, acertando suas garras nela várias vezes.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra, sol encoberto e vento fraco, ao redor o mato é alto e no meio do campo há várias pedrinhas.
We Are Young! 023
Vs.
We Are Young! 434
Ekans (F)
Trait: Intimidate
Lv. 09
94%
Status: -2 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 09
82%
Status: -1 Attack



Off: Adicionado ^^


Última edição por peg57 em Dom 14 Abr - 14:25, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
We Are Young! Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Are Young! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Are Young! Empty Re: We Are Young!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos