Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Young And Hungry

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - Young And Hungry - Página 2 Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Qui Dez 12 2019, 11:49



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
#001 - Young And Hungry - Página 2 ArTtmgP

O tempo e a batalha drenavam tanto Torchic quanto eu, minha barriga roncava e eu sabia que a fome não diminuiria tão cedo. A proximidade com o mercado e os cheiros que lá haviam não ajudava de nenhuma forma. mas haviam coisas que eu precisava resolver antes. Ainda me intrigava pela história do Pokémon com o qual estávamos batalhando, colocava a mão por cima da bolsa, tinha levado suas pokébolas, por precaução, Sua mão tinha lhe falado para não sair de casa sem pelo menos três delas, Talvez fossem necessárias. Ainda estava pensando sobre o fato de capturar aquele Taillow.

— Torchic, Vamos adiantar essa vitória! — Eu falava com o meu parceiro de batalha que se mostrava ser bem resistente. — Use Ember duas vezes. — O ataque de brasas era efetivo contra o pássaro, então decidi focar nele durante esse turno, utilizá-lo duas vezes para diminuir a vida do Taillow em uma quantidade considerável. Minha mão sobre a mochila ainda na indecisão de capturar o pokémon era nítida. Talvez levasse um pouco mais de tempo para que eu me decidisse sobre aquilo.

Thanks Panda
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry - Página 2 Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Sex Dez 13 2019, 06:48



O tempo corria para o Scott, além da fome que aumentava cada vez mais, o jovem tinha que lidar com a indecisão se capturaria ou não aquele Taillow em sua frente. Com a mão sobre a mochila, ficava pensativo sobre quais pontos positivos aquela criaturinha poderia trazer sendo adicionado ao time dele. Bem, uma coisa sabemos, a andorinha estava fazendo um embate acirrado contra seu Torchic.

Torchic já recebia suas novas ordens e pelo jeito seu treinador estava decidido em acabar com aquilo uma vez por todas, ordenando duas vezes o ataque que mais estava causando dano. Novamente Taillow era o primeiro a atacar e partia pra cima com seu já tradicional ataque com seu bico (Peck). O pintinho de fogo aproveitava a chance e contra atacava com tudo o pássaro, com seu ataque de brasas (Ember). O outro turno seguia a mesma coisa, com uma exceção, as brasas de Torchic acabava queimando pra valer as penas de Taillow, agora a criaturinha ainda teria que lidar com um "burn" que causava dano pouco a pouco e também deixaria os próximos ataques de Taillow ainda maior devido a sua trait.

A batalha estava chegando ao fim, cada vez mais a vantagem por parte dos nossos heróis aumentava e Scott precisaria ser rápido para decidir se capturaria ou não o pokémon em sua frente.


Taillow:
-1 Atk
Burn
Hold Item:
#001 - Young And Hungry - Página 2 CheriberryCheri Berry
Trait:
Guts

lv6 Taillow


17/40
#001 - Young And Hungry - Página 2 Taillow
#001 - Young And Hungry - Página 2 Torchic
lv5 Torchic


33/45
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Torchic:
-2 Atk

Campo: Rua de Slateport, afastado da feira local e do fluxo de pessoas. O chão é plano, com lajotas hexagonais de diferentes cores e alguns canteiros de flores espalhado pela calçada.


_________________
#001 - Young And Hungry - Página 2 Haunter#001 - Young And Hungry - Página 2 Diggersby#001 - Young And Hungry - Página 2 Starmie #001 - Young And Hungry - Página 2 Linoone#001 - Young And Hungry - Página 2 Riolu#001 - Young And Hungry - Página 2 Skarmory

#001 - Young And Hungry - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry - Página 2 Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Scott Maxwell Sex Dez 13 2019, 23:16



Young And Hungy
SLATEPORT CITY - ROTA #001
#001 - Young And Hungry - Página 2 ArTtmgP

Os dois ataques de Torchic conectavam,claro que Taillow também contra atacava, mas agora estava muito ferido, até via algo brilhando entre suas penas. "Aquilo era fogo?" Ficava feliz por um lado, porque mostrava o quão forte Torchic estava, mas por outro lado mostrava também que as penas de Tailow iriam queimar, não imaginava o quanto aquilo poderia doer. As cicatrizes que aquele pokémon tinha. Agora junto á pequena brasa que eu via ao longe, era motivos para eu fazer a minha decisão. Colocava a minha mão dentro da mochila. Ali depois de alguns segundos conseguia localizar um objeto redondo. Metade vermelho metade branco. Apertava no botão e ela ficava maior, a pokébola quase ficava o tamanho da minha mão completa. o que era considerável já que minha mão era grande.

— Taillow eu não sei sobre o seu passado, mas acho que seu futuro pode ser melhor conosco. — Falava baixo, para mim mesmo, Jogando o dispositivo em direção ao pokemon. Esperava que fosse o suficiente, mas colocava minha mão novamente dentro da bolsa caso precisasse utilizar mais uma. — Torchic fique atento. — Eu falava, mas não o comandava a atacar. Ele por sua vez parecia tão focado em tudo que apenas piava com decisão.

Thanks Panda
Scott Maxwell
Scott Maxwell
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry - Página 2 Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por BigDaddy Seg Dez 16 2019, 08:47



Scott mal começava a sua aventura e já sentia um misto de sensações, isso porque o dia só estava começando. Primeiro era tomado pela fome e com um pouco de curiosidade se encontrava aonde estava, tendo seu caminho interrompido por um Taillow quando passava pela a feira local. Depois veio a agitação e a animação por fazer sua primeira batalha desde que começava sua aventura e por fim a indecisão da captura daquela andorinha ou não. Sua indecisão só veio a ser resolvida no ultimo turno, quando praticamente sua vitória tinha sido consolidada quando o Taillow tinha uma queimadura em suas penas.

Então o jovem retirava de sua bolsa uma esfera bicolor e antes de arremessar, pensava consigo mesmo. Taillow ainda tinha um pouco de forças para lutar, mas a cada vez que o fogo causava dano, ele soltava uma espécie de grunhido e se dava por vencido. Logo se decidia e arremessava aquela pokebola em direção do pássaro, assim que ia de encontro ao corpo uma forte luz acontecia e jogava para dentro da esfera, a mesma balançou uma... duas... três e... captura feita com sucesso! Torchic olhava para seu treinador e soltava alguns piados, estava feliz por ter conseguido sua primeira vitória e mais um membro na equipe. Sem dúvidas seria uma baita aquisição, visto a resistencia que a criaturinha apresentava.

Assim que Scott pegava do chão a pokebola de Taillow, surgia de repente três crianças. Da esquerda pra direita, o primeiro era um caucasiano com cabelos negros e arrepiados, um pouco acima do peso e bem descontraído, com uma roupa que se destacava pelo casaco camuflado. O do meio parecia um almofadinha, com uma roupa polo e um moletom de grife, também caucasiano com cabelos loiros e uma franjinha, este estava segurando um Sewaddle em seus braços. Por ultimo e não menos importante, era um afrodescendente com cabelos black power, era o maior entre eles, sendo de tamanho e de peso. Se destacava pela sua cara de mal e seu jeito diferente de se vestir, com roupas coloridas e alegres. (Imagem ilustrativa dos três garotos)

— Uau, você conseguiu derrotar o Taillow Rei! — Disse a criança do meio. — Você acredita que levamos uma surra dele toda as três vezes que tentamos derrotá-lo? — Completou.

— Pode crer! — Disse a criança com cabelo arrepiado. — Ele é realmente foderoso, sempre fazemos uma aposta para ver quem vai derrotar ele e sempre se fodemos. Ele não nega uma luta! Inclusive cai na porrada com os pokémons da própria espécie.

— Já sei, que tal você treinar a gente? — O almofadinha parou de falar pra fazer uma reverencia. — Precisamos ficar forte para completar nossos objetivos. Temos um monte diferente! Que posso contar assim que você aceitar. — Disse com um sorriso no rosto. — Ah, desculpe... Que falta de educação a nossa. Nós somos os Meninos do Saco de Feijão! Eu me chamo Max, esse é o Thor — Disse apontando para o menino de cabelo arrepiado. — E por fim esse é o Lucas. Ele não é muito de falar, mas vai sempre te dar uma lição de moral quando falar ou fizer alguma merda. — Disse apontando para o menino vestido de colorido e cara de malvado, o mesmo só estava concordando com a cabeça. — Esse é o Wii, meu Sewaddle. Seu Torchic é muito forte, ele possui algum apelido também? — Perguntou fazendo algumas gracinhas para a criaturinha.

Sem dúvidas, as crianças estavam bastante empolgadas em ter alguém como mestre, afinal elas estavam vendo toda a batalha e ficaram encantadas com o desempenho do nosso herói, inclusive com a captura de um pokémon tão adorado como foi com o Taillow. No meio do bombardeiro de falas e mais falas, a barriga de Scott voltava a roncar e o bonde via naquilo uma oportunidade perfeita para agradar seu futuro mestre.

— Então você está com fome? Lucas! Dê seu taco pra ele. — Disse Max.

— Como assim? É meu lanche! — Respondeu Lucas com uma voz fina de reprovação, desfazendo toda aquela pose de malvado de antes.  

— Ele vai ser nosso mestre, temos que agradar a qualquer custo. Qualquer coisa passamos na barraca de taco do tio do Thor, sabe que não tem problema! — Disse Max, os outros dois garoto acabavam concordando. Lucas retirou de sua mochila seu taco e entregou para Maxwell. — Aqui está, mestre. Espero que goste.

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE.
Qualquer coisa peça no SAM ou me envie PM.


Progresso:


_________________
#001 - Young And Hungry - Página 2 Haunter#001 - Young And Hungry - Página 2 Diggersby#001 - Young And Hungry - Página 2 Starmie #001 - Young And Hungry - Página 2 Linoone#001 - Young And Hungry - Página 2 Riolu#001 - Young And Hungry - Página 2 Skarmory

#001 - Young And Hungry - Página 2 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Young And Hungry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Young And Hungry - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Young And Hungry - Página 2 Empty Re: #001 - Young And Hungry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos