Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex 24 Jan - 21:43



Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

E assim Raiko e Natalie foram embora, de volta ao centro pokémon onde recuperaram os seus bichinhos e partiram em suas vidas para resolver os assuntos que cada um tinha a tratar. Agora posso focar-me em narrar mais batalhas, porém, do casal principal. A fêmea estava agora a voltar ao estado de consciência após o consumo excessivo de álcool e a refletir no que tinha feito no estádio... Ela estava envergonhada que a tivessem visto naquele estado, porém, mesmo ela tendo relativa fama não é como se a conhecessem para tirar essas conclusões, para além disso, segundo Nicholas a jovem se mostrou bem mais energético e animada que o costume... Isso era mau? Não, né? Sempre bom espairecer de vez em quando e nos soltarmos, por assim dizer...

Subitamente, Winnie sugere uma batalha... Algo rápido, apenas para se prepararem de forma adequada para a batalha contra Anabel. Nicholas aceita, afinal ele poderia testar seu Mega Alakazam. Os quatros monstrinhos foram chamados a campo e o rocket logo tratou de ativar sua pedrinha que ressoou com a do psíquico, envolvendo em um casulo que logo explodiu com tamanha energia, revelando a forma mega evoluída.

Nesta forma, Lamora foca durante alguns segundos no outro psíquico, para então ativar a sua habilidade e copiar a de Fafnir. Ainda sendo o mais rápido, bem mais rápido, Lamora dispensa um pouco da sua vitalidade para invocar um clone à sua frente que sobrevivia Earthquake do Ursaring devido ao Levitate copiado, já Swinub mal se aguentou. Fafnir por sua vez simplesmente conjura a barreira anti-especial, enquanto o mini mamute faz a terra tremer de novo, porém, só afetando Ursaring mas em um dano mínimo... No fim do turno, Ursaring acabava envenenado devido ao item que segurava.

Lamora então parte para ofensiva com sua luz feérica que causa uma dano estrondoso nos inimigos quase derretendo os glóbulos oculares destes, não fosse o Light Screen do Baltoy... Ursaring finalizava o clone Alakazam com um soco poderosíssimo que tinha seu poder aumentado pelo efeito secundário do Facade e a habilidade de Loki... Fafnir também terminava com Swinub que tinha apenas 1 de HP restante.


Mega-Alakazam:
Normal
Swinub:
Nocauteada
Hold Item 1:
Alakazite
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Trace Levitate
Trait 2:
Snow Cloak

lv36 Lamora


60/85
lv25 Swinub


0/60
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Alakazam-megaWe Need to Talk About Pyre - Página 13 Swinub
We Need to Talk About Pyre - Página 13 6rRHc4tWe Need to Talk About Pyre - Página 13 Ursaring
lv32 Fafnir


52/67
lv33 Loki


60/102
Baltoy:
Normal
Ursaring:
Baldy Poisoned (1)
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Toxic Orb
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Guts

Campo: Campo padrozinado da liga. Light Screen do lado de Winnie ( 2/8 ).


OFF:
Adeus aos dois aí de cima. grrrrrrrrrrrrrr

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sáb 25 Jan - 20:39


O que antes era focado em uma conversa amigável, tornou-se uma batalha. Talvez por isso eu amodeie batalhas; ela tiram meu foco por completo. Era estranho ver Loki enfrentando Kadabra agora de igual-para-igual. Quando era Ursaring, Lamora fora um de seus pesadelos, junto com Jolteon e Infernape. É bem provável que o pokemon esteja muito feliz de se vingar num confronto justo; seu sorriso era visível.

Ele estava gostando disso e eu... também?! Ao menos ver o crescimento de Ursaring me causava uma sensação de orgulho inexplicável. Eu o amava e, acima de tudo, amava o que ele se tornou:
- Loki, vamos continuar com dois Facades em Lamora! - Ordenei ao primeiro - Baltoy, duplo Cosmic Power! Por Deus, eu realmente não esperava esse Levitate! Esqueci completamente que seu pokemon pode fazer isso... - E gargalhei; a ideia do substitute flutuar de fato não me passara, em momento algum.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan - 23:16

Alakazam não é um bom adversário contra Ursaring e Baltoy, ainda mais com os itens que eles seguravam. Realmente aqueles dois seriam uma dupla complicada para lidar, ainda mais quando o Fafnir evoluísse.

- Alakazam, duplo Focus Blast no Ursaring. – Uma jogada arriscada, contudo a batalha já estava perdida.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Dom 26 Jan - 20:17



Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

O facto de Alkazam ter adquirido a habilidade de Fafnir acabou por "destruir" a estratégia de Winnie, levando a batalha por um caminho que a mesma não imaginou... Já Nicholas viu esperança e logo tratou de ordenar o podeoroso Focus Blast que causou imensos danos no urso que, mesmo com a barreira, sentiu um grande impacto, porém este vingou com o poderosíssimo soco que deitou o psíquico por terra, que teve sua mega evolução revertida, voltando à sua forma normal e com menos colheres.


Mega-Alakazam:
Nocauteado
Swinub:
Nocauteada
Hold Item 1:
Alakazite
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Trace Levitate
Trait 2:
Snow Cloak

lv36 Lamora


00/85
lv25 Swinub


0/60
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Alakazam-megaWe Need to Talk About Pyre - Página 13 Swinub
We Need to Talk About Pyre - Página 13 6rRHc4tWe Need to Talk About Pyre - Página 13 Ursaring
lv32 Fafnir


52/67
lv33 Loki


15/102
Baltoy:
+1Def; +1Sp.Def
Ursaring:
Badly Poisoned (2)
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Toxic Orb
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Guts

Campo: Campo padrozinado da liga. Light Screen do lado de Winnie ( 4/8 ).


OFF:
WINNIE:
5028 de EXP para ambos
-Baltoy subiu pro nível 33 e ganhou 2 pontos de felicidade

NICHOLAS:
2725 de EXP para ambos
-Swinub subiu para o nível 26 e ganhou 2 pontos de felicidade

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Dom 26 Jan - 22:31

Como esperado, Alakazam não resistiu ao Facade de Ursaring e perdemos a batalha. – Você ficou muito forte, Loki. – Elogiei o grande urso, realmente agora é um dos Pokémon mais fortes de Winnie. – Quando você conseguir um Flame Orb, ele ficará perfeito. – Então retornei os dois e fui até o centro Pokémon para curá-los, aproveitei e também curei o Robb.

Voltei até onde Winnie estava e liberei Alakazam e Swinub novamente. – Vamos mais uma? – Nesse instante o meu celular alertou, o tempo de pausa antes da próxima batalha acabou. – Acho que não teremos tempo, que tal... – Nesse momento um brilho chamou minha atenção, ao olhar para Swinub sei corpo brilhava e sua forma começava a mudar. Ela evolui para um Piloswine.

- Oh, eu estava certo. Sua evolução estava próxima. Acho que já passou da hora de escolher seu nome. – Pensei um pouco. – Já sei, que tal Peaches? Acho que é uma boa referência.

- Winnie, acho que não teremos tempo de outra batalha antes da Anabel. Vou ajudar você evoluir seu Baltoy. – Peguei uma Rare Cabdy em minha bolsa e me aproximei de Fafnir. – Aqui coma isso e fiquei maior e melhor.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Seg 27 Jan - 0:11

Ou por gentileza ou por interesse, Nico interagia com outro pokemon meu. Eu lembro bem quando aconteceu da ultima vez; emprestara uma Eviolite á Loki. Desta vez a surpresa foi outra: Nicholas pareceu toar uma atitude que eu mesma não tive coragem... dar um Rare Candy á Fafnir.

Optei por vender meus doces pelo simples fato dele ser... valioso demais? Ainda assim o garoto gastava aquilo com um pokemon meu. Why?
- Ei, não precisa, ele consegue sozinho - tarde demais. Fafnir engolira o doce sem pensar duas vezes.

Era óbvio que Baltoy queria evoluir; ele já era um belo de um "problema ambulante", sentia-se ainda mais para trás por estar na turma em sua forma primária.

Além disso, tinha Jormungand. Se um dia quisesse chegar aos pés dele, precisaria evoluir... Ele sabia disso e tal fato o emocionou; emocionou tanto que abocanhou.

Eu não sabia como reagir, como devolveria aquilo ao Nicholas?
- Eu vou paga por isso, juro - Respondi, com um brolho de fundo que vinha de Fafnir.

Agora aquele pokemon fazia o percurso esperado; brilhava, crescia mas, apesar de tudo, não mudava. tornava-se Claydol mas não perdia em nada o jeito de Fafnir.

Ao cesar e revelar a evolução, provou-se o mesmo ao olhar frigidamentr á mim e nada falar, apenas lutuar ao canto sozinho e observar. Errado ele não estava; não havia muito o que fazer, logo mais iriamos para nossa próxima disputa.

Foi ao centro e curei os necessários, chamei Nicholas e fomos ao Battle Tower mais uma vez.


_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Seg 27 Jan - 9:45



Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

Não eram uma mas duas evoluções! Tanto o monstrinho de Winnie quanto o de Nicholas começavam a brilhar intensamente, seus corpos aumentavam de tamanho, as suas formas se alteravam, levando assim a alterações dos seus corpos e até mesmo o seu nível de poder! Uma visão que nunca deixava de ser magnífica...

Fafnir virava um poderoso Claybol enquanto que a Swinub, agora nomeada de Peaches, atingia o estágio de Piloswine!

Nicholas queria propor mais uma batalha, porém, o seu alarme para o lembrar da próxima sequência de batalhas apitava logo... Não teriam tempo para mais uma batalha e mais valia irem para o estádio, de novo, para mais uma vitória.


OFF:
WINNIE:
- Fafnir evoluiu e ganhou 5 pontos de felicidade!
- Fafnir pode aprender Hyper Beam! Deseja fazer alguma alteração?

NICHOLAS:
- Peaches evoluiu e ganhou 5 pontos de felicidade!
- Peaches pode aprender Fury Attack! Deseja fazer alguma alteração?

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Qui 30 Jan - 16:12

A essa altura, eu já havia largado Nicholas e deixado-o fazer o que bem quiser. Eu tinha uma tarefa árdua, porém boba: Eu precisava retornar o Toxic de Claydol. Sei que deve estar chato isso de "põe o Toxic", "tira o Toxic", "põe o Toxic" e "tira o toxic" mas é necessário! Entenda a situação: não há condições de deixá-lo sem isso contra Anabel. Eu não conhecia seu time e não sabia o quão útil aquilo podia vir à ser ofensivamente mas... Ursaring precisa disso as vezes.

Engoli à seco e caminhei até o Centro. Um pouco distante de Nicholas; não sabia muito bem para onde ele foi mas, independente de onde era, ele voltaria logo, né?! No mais, recuperei o pouco dano que Fafnir tomou e joguei-o para o mundo novamente, o materializando:
- Faf, eu PRECISO que você retorne o Toxic para sua lista de habilidades - Pedi à ele, quase como uma Súplica - Aqui, olha esse vídeo - Fora ai que peguei a PokeDex e inseri o CD no aparelho, abrindo o app "Technical Machine". Um pequeno vídeo rodou mostrando-o como fazer o movimento.

O golpe não era complicado e Claydol sem o fez muito facilmente:
- Vamos lá, tu é um pokemon de argila - Olhei-o de cima à baixo - ... Literalmente. Bem, você sabe que existem argilas tóxicas e anti-tóxicas. Quero que use suas propriedades de terra para produzir uma argila tóxica. Você conhece bem esse golpe.

OFF: Ei Rinzinho, vou por Toxic no lugar de Explosion mas POR FAVOR deixa "Aprendeu Explosion" na lista de particularidades para eu voltar no Reminder depois <3

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Qui 30 Jan - 20:24



Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

Logo após a batalha, Winnie decidiu retomar o seu treinamento ao pensar em quem seria a sua próxima adversária... A própria Anabel! Sendo assim, ele decidiu voltar com um aprendizado de um golpe que Fafnir já soube no passado. Teoricamente, seria bem mais fácil aprendê-lo agora, certo?

A explicação de Winnie fora sucinta, porém era inteligente e interessante mantendo o pokémon assim interessado, mesmo tendo de desaprender um golpe que ele amava tanto... Enfim... O boneco de argila com milhentos olhos logo iniciou o seu treinamento tentando reavivar as suas memórias do golpe... Na sua frente criou uma esfera com alguma terra, do próprio solo e utilizando seus poderes psíquicos, para explorar a tal composição tóxica de alguns minerais.

Não demorou muito até que ele conseguisse realmente separar esses tais minerais, agora bastava concentrar-se ainda mais para extrair as partículas venenosas e assim adquirir o controlo das mesmas para as usar em combate.

Claydol:
Treinamento TM - Toxic -> 2/4

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Qui 30 Jan - 20:35


É, aquilo definitivamente caminhava bem. Via Fafnir um pouco sem reação quanto ao "largar" do Explosion, mas era para uma causa boa. Ele gostava de estar em campo; adorava só "se defender". Para colocá-lo lá, tenho que preparar por completo. Para o que der e vier! Toxic era um desses preparos essenciais:
- Ok, vamos agora tentar transformar isso que você encontrou num golpe - Disse, tentando esconder o asco em minha voz vindo da tal lama-nojenta - Você consegue sintetizar isso em um punhado... ou uma esfera?! Ou ainda lançar como pedaços. É importante cobrir o alvo, a força não faz tanta diferença assim.

Era uma explicação que parecia até ridícula. Ensinar padre a rezar a missa?! Pois é, era assim que eu me sentia. Apesar dos pesares, precisei fazê-lo, ao menos para sentir que, de alguma forma, eu estava participando do treinamento. Treinamento esse que acabaria por pura inércia, sem necessidade da minha intervenção.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 13 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos