Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Qui 30 Jan - 18:39

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

É, realmente não demorou muito para que o Claydol assumisse total controlo da tóxica técnica e talvez por isso a sua treinadora achava sua indicações seria inúteis já que a aprendizagem não parecia estar a ser nada complicada para ele, contudo, era sempre bom ter alguém presente que estimulasse e encorajasse o pokémon a dar o seu melhor e qual seria o caminho certo a seguir para isso.

Enfim, ao fim de alguns minutos de pura concentração já o pokémon estava familiarizado com a técnica para isolar as partículas tóxicas e assim as reproduzir, multiplicando-as, e criando o devastador golpe, revelando isso através de uma esferas de tons roxos em que o seu interior borbulhava e tinha algum gás da mesma cor.

Claydol:
Treinamento TM - Toxic -> 4/4 - Finalizado!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex 31 Jan - 13:11

Depois de uma rápida viagem a LaRousse e gastar uma pequena fortuna, finalmente cheguei até o Centro Pokémon de Mu. Antes de encontrar Winnie, fui até o PC e coloquei o Egg de Porygon no lugar de Skarmory e depois curei Robb e Steelix mais uma vez, só para garantir.

Com isso voltei ao pátio, onde encontrei Winnie com seu Claydol. – Pronto, tudo feito. – Então liberei Steelix e Robb. – Eu comprei 3 carbos, Robb está mais rápido do que nunca. – Como se para provar minha afirmação, o Infernape começou a pular de um lado para o outro em uma velocidade insana. – Não seja exibido, ainda precisamos treinar um pouco mais.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sex 31 Jan - 13:56


Meu treino acabar não significava muito além de "menos um trabalho feito". Era de se esperar que aquilo não acabasse por ali mas, felizmente, Fafnir não reclamava. Toquei-o com as mãos em sua grande cabeça e acariciei-o de leve, tomada mais uma vez pelo terrível arrepio que me vem ao tocá-lo diretamente. Sua argila conseguia ser mais frígida que qualquer cozer de barro comum. Ao fim sintoma, larguei-o, e isso era quase um presságio: fora nesse ponto que Nico chegou.

O vi descer com as boas novas e sorri. Eu estava verdadeiramente alegre e, talvez por isso, tirei do bolso o preço de uma vitamina e lhe dei. Aquilo era um pagamento justo pelo Rare Candy que usou em Cladoy e, além disso, financiava grande parte do nosso sucesso. Além do dinheiro, peguei da mochila um pequeno caderninho de anotações e um lápis; mostraria-o para Nicholas se sentisse que ele queria ver. Não senti, então apenas falei rapidamente:
- Ok eu preciso que ele seja ainda mais rápido. Vamos fazer assim, uma batalha rápida com os pokemons que vamos usar contra Anabel, ok?! - E liberei Loki para o campo - Vai ser uma batalha séria, esse lance de ensaio não é comigo não. Não é um treino, ta?! Eu já decidi seus pokemons, você vai usar Infernape e Steelix. Eu vou de Claydol e Ursaring. Continue com meu Power Anklet e eu vou usar seu Power Brace rapidinho, ok?! Vamos lá, você começa com os golpes porque você é mais forte.

Nessa altura eu equipei Leftover em Fafnir e Power Brace em Ursaring. Depois disso, devolveria o item de vez para Nico. Eu não gostava muito da ideia de treinar em uma luta; muito menos botar Loki contra Robb mas... ah, digamos que era um mal "necessário" e ele havia de descobrir isso. Loki se importava menos que eu; à essa altura ele já sabia o podeerio de Infernape, ainda assim não dava para trás.

OFF: deposite 3500 Pk$ para Nicholas, pfv

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex 31 Jan - 14:17

- Não é uma batalha séria com Power Anklet. - Resmunguei, pois isso deixaria Infernape mais lento que o Claydol. Assim eu não conseguiria evitar seu Reflect e meu dano cairia bastante. Da mesma forma que não conseguiria usar Z-Move ou qualquer outro item que aumentasse meu dano. Mas é importante usar Power Anklet se eu quissese ganhar speed, eu só tenho que torcer para que Steelix resista ao Usaring.


- Infernape, duplo Close Combat em Loki. - Minha única opção é partir para ofensiva total. Mesmo com Reflect, três golpes bastariam para derrubar o Usaring. - Steelix, duplo Rock Slide.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sex 31 Jan - 14:23


- Eu também to de Power Bracer e não to reclamando, ta?! - Respondi meio ironizando, com os braços na cintura - Claydol, Reflect e Toxic em Ursaring. Ursaring, Protect e Earthquake.

Era de fato uma batalha esquisita: de uma forma muito estranha Fafnir era o pokemon mais rápido da situação. Eu sabia disso sem precisar olhar; o peso que o macaco carregava em seu tornozelo era desnecessariamente pesado. Dava pena poda-lhe assim; talvez fosse isso que faltava para a batalha ficar "justa".

Ao terminar minhas palavras, andei para longe de Nicholas, me posicionando para o meu lado do campo de treino; a estranheza que era vê-lo pousando ali e já iniciando uma batalha me assombrava. Ora ou outra eu até esquecia que a ideia era minha! Ora ora, Winnie, o que fazes aqui então?! Quando foi que esta pareceu uma boa ideia?! Ver Robb alinhado com meu Loki me estremeceu; seria muito próximo de vê-lo sob uma ótica adversária. Coisa definitivamente assustadora.

Então foi assim que Lysander, Robin e Valentain se sentiram?!

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sex 31 Jan - 16:27

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

Não sei o que os dois fumaram mas deve ser da boa pois se esqueceram que o power item só divide metade do valor base do stat, então Infernape foi sim mais rápido que Claydol, contudo, Ursaring estava protegido graças ao Protect que foi seguido pelo Reflect do parceiro e então a derrocada de rochas de Steelix que mal causou dano ao boneco de argila.

No turno seguinte tivemos finalmente um Close Combat em cheio, porém, enfraquecido devido à barreira anti-físicos. Já Fafnir jogou o seu golpe venenoso no próprio parceiro, a ordem da treinadora, fazendo o mesmo entrar em modo berserker devido à sua habilidade e assim desferiu um poderosíssimo soco no solo causando de terramoto bem poderoso que acabava causando também bastante dano nos seus alvos, já Fafnir estava imune devido à habilidade. O turno terminou com mais uma chuva de rochas e o veneno começando seu efeito.


Ursaring:
Badly Poisoned (1)
Claydol:
Normal
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Guts [Ativada]
Trait 2:
Levitate

lv33 Ursaring


45/102
lv34 Claydol


75/84
We Need to Talk About Pyre - Página 14 UrsaringWe Need to Talk About Pyre - Página 14 Claydol
We Need to Talk About Pyre - Página 14 InfernapeWe Need to Talk About Pyre - Página 14 Steelix
lv48 Infernape


81/130
lv37 Steelix


78/102
Infernape:
-1Def; -1Sp. Def
Steelix:
Normal
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Um campinho ali do PokéCenter. Reflect do lado de Winnie ( 2/6 )


Última edição por Rin Chevalier em Sex 31 Jan - 18:23, editado 2 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Victoria Sex 31 Jan - 17:35


Um golpe de sorte se tornara um... acerto?! Tanto Nicholas quanto eu não esperavam que Infernape não fosse agir tão velozmente, ainda assim ele continuava sendo o primeiro. Malditas vitaminas que esse bicho tomou! Olhei-o descrente e, justamente por isso, precisei caçoar:
- Você ta ai chorando mas quem se prejudicou com o item fui eu, Robb ta ótimo ai, pulando de um lado para o outro - Interferi.

Era óbvio que, por mais "séria" que fosse aquela batalha, eu não a havia calculado como de costume. Eu não sabia o impacto do Earthquake e muito menos o quão rápido nossos pokemons seriam com aqueles itens. Ainda menos que isso: eu nem sequer imaginava o dano que Ursaring daria. Isso significa: não fazia ideia do quão proveitoso seria um Facade ou um terremoto. Talvez, apenas talvez, isso me fizera fazer a escolha errada, ainda assim me via obrigada a prosseguir na velocidade de uma batalha não planejada; se eu dei essa ideia sem escrúpulos, ao menos a terminarei:
- Facede em Infernape e Earthquake, Loki - Ordenei a um - Duplos Psychic em Infernape. Se ele cair antes disso, use Cosmic Power no lugar do golpe ofensivo.

No final das constas, até que ambos iam... bem.

_________________
We Need to Talk About Pyre - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sex 31 Jan - 18:29

Aparentemente o item não cortava a velocidade quie Infernape ganhou com os carbos, pois mesmo com quele continuava mais rápido. Um erro de calculo, mas ainda tinhamos chances de vencer aquela batalha, ou ao menor derrubar Loki.

- Robb, duplo Close Combat no Ursaring, caso ele caia no primeiro turno, Will-o-Wisp no Claydol. Kelsier, Rock Slide e depois Ice Fang no Claydol.

Um combo de ataques deveria ser suficiente para derrubar o Usaring. Depis disso iria cortar a cura de Claydol, o que seria uma vantagem para quando Steelix ficar no um contra um.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 1 Fev - 15:10

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

O par de Nicholas derrubava Ursaring rapidamente, deixando assim Claydol sozinho em campo, porém, mesmo sozinho conseguiu demonstrar toda a sua força ao aplicar um poderoso Psychi que se revelava ainda mais forte devido ao efeito secundário acumulado do Close Combat. No turno seguinte, Infernape conjurava algumas chamas negras que lançou contra Claydol, deixando este com diversas queimaduras que provocavam um dor bastante aguda e a mordida de gelo de Steelix parecia agravar a situação ao invés de aliviar, ainda assim, mais um Psychic é acertado com toda a força do ódio.

No final da rodada tanto o efeito das queimaduras quanto do Leftovers eram ativados, mas também se anulavam.


Ursaring:
Nocauteado
Claydol:
Burned
Hold Item 1:
Power Bracer
Hold Item 2:
Leftovers
Trait 1:
Guts [Ativada]
Trait 2:
Levitate

lv33 Ursaring


00/102
lv34 Claydol


57/84
We Need to Talk About Pyre - Página 14 UrsaringWe Need to Talk About Pyre - Página 14 Claydol
We Need to Talk About Pyre - Página 14 InfernapeWe Need to Talk About Pyre - Página 14 Steelix
lv48 Infernape


25/130
lv37 Steelix


78/102
Infernape:
-2Def; -2Sp. Def
Steelix:
Normal
Hold Item 1:
Power Anklet
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Blaze [Ativada]
Trait 2:
Sheer Force

Campo: Um campinho ali do PokéCenter. Reflect do lado de Winnie ( 4/6 )

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Convidado Sáb 1 Fev - 17:09

Infernape concluiu seu papel e derrubou Usaring, agora só restava Claydol em campo. Robb só conseguirua executar mais um ataque antes de também desmaiar, o que mostrava a força de Loki. Notei que a habilidade de Robb estava ativa, o que sigfnifica que seu Flare Blitz teria ainda mais poder.  

- Infernape, ataque com duplo Flare Blitz. Steelix, duplo Ice Fang.

Não tinha certeza se conseguiria derrubar Claydol, mas de qualquer forma acho que já alcançamos nosso objetivo com a batalha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 14 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos