Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Burned Tower

Ir para baixo

Burned Tower Empty Burned Tower

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:29


Burned Tower EXnmGuT
Burned Tower



Em Ecruteak, a Cidade História de Johto, há duas Torres Lendárias, tão antigas quanto o início da civilização desta Região. Elas guardam os segredos destes "Primeiros Dias" e são consideradas a morada definitiva de dois seres místicos, adorados e cultuados pela população local. Entretanto, apenas uma dessas torres, a Tin Tower, mantém o esplendor clássico de outrora, pois sua vizinha, a Brass Tower foi completamente destruída em um incêndio, causado por um raio há muitas décadas no passado e agora é apenas chamada de Burned Tower, refletindo exatamente sua condição lamentável.

Até mesmo a destruição desta Torre é envolta em mistério e lendas. É dito que foi nessa tragédia, com a morte e ressurreição de três Pokémon vitimados pelo fogo, que os chamados Cães Lendários de Johto surgiram. Além disso, rumores indicam que estas três magníficas criaturas sempre voltarão para o túmulo que também foi berçário de tempos em tempos. Sendo assim, muitos treinadores costumam se reunir ao redor das Ruínas e acampam em busca de um mero vislumbre destes verdadeiros mitos. Infelizmente, esta atitude acaba colocando em risco os próprios treinadores e também a conservação deste prédio histórico, por isso medidas foram tomadas para limitar a aproximação.

É proibido dormir nos arredores, mas a visita é liberada. As Ruínas também foram adaptadas para que fossem o mais seguro possível para visitação, com pedaços e artefatos tendo sido retirados e levados para Museus da Região. O que sobrou foram paredes ornamentadas com peças de Latão, chamuscadas pelas poderosas chamas e enegrecidas por terem se tornado brasa. Além disso, muitos Pokémon Urbanos acabaram dominando a região, não sendo difícil encontrar alguns Fantasmas à noite e Ratazanas durante o dia.

Bioma: Urbano Rural (Magmar - Raridade 3✪)


Acesso




Norte
---

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Burned Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Burned Tower Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos