Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Sáb 21 Mar - 1:46

OFF: de boas, foco!

O clima ameno de alívio após a reanimação do Magnemite parecia insistir contra as bad vibes anteriores que o jovem Willow sentia, cá com seus flashbacks. Ao dar passos para voltar, olhou para trás e viu o pokémon todo sem graça, olhando pra ele, com uma certa dose de felicidade e solicitude. "Vou me deixar levar por essa atmosfera que tá rolando agora, que eu vou bem.. Hora de espanar um pouco meus pensamentos contrários...".

Enquanto Willow pensava, seu amigo meio que decifrou o que estava acontecendo e sua mente, que estava devagar pelo trauma, não tinha captado 100%. O magnemite reanimado o queria ajudar.

"Cara... Uma boa seria se ele eletrocutasse aquele merda lá em baixo... Mas, pera, eu dei minha palavra... Se bem que... pelo menos aquela aranha maldita.. Deixa pra lá" refletia mais um pouco o jovem Willow. E então ficou um tempo pensando, sem responder. Eles ainda andariam um bom trecho floresta à dentro e, não é porque não apareceram empecilhos e/ou pokémons na ida que não ocorreriam imprevistos na volta. Aquilo facilitou um pouco a decisão. Após sua pausa com a mão no queixo, claramente matutando em suas ideias, Olaph Willow soltou a voz.

Aos pokémons elétricos! Vocês demonstraram grande garra ao me ajudar, e eu tenho apenas que agradecer.

Fez uma vênia e continuou.

Mas ainda os que não lutaram ao meu lado hoje, vocês lutaram, deram tudo de si para salvar a vida de um amigo de vocês, e isso não tem preço.

Fez mais uma pausa.. estava com sede, procurou pela sua garrafa na mochila e fez sinal para Peterson pegar água para ele, enquanto o loiro falava.

De vocês, eu quero uma pequena gentileza a mais, se possível: Estão vendo aquela porta? Ali tem alguém que não quer receber visitas. Assustem qualquer visitante que se aproximar dali.

Enquanto falava, fazia sinais com as mãos de que esse alguém era mau e que a porta era perigosa, bem como sinais de pessoinhas andando pra perto da porta e uma intervenção, um corte com a mão direita.

Magnemite... Você é metal, do meu tipo preferido de pokémon. Se possível, queira me acompanhar até a volta para casa, fazendo uma escolta.

Dizia com um sinal de pessoas andando e em seguida com a mão direita aberta. Com a esquerda pegaria a água e beberia.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Dom 22 Mar - 3:18

- Pega água você, seu folgado! - Dizia Peterson, cortando rapidamente seu amigo e lhe dando um soco no braço.

Parece que as coisas não são tão fáceis assim, Olaph. Mas, todos os seus pedidos foram razoáveis. Dessa forma, o multirão de Pokémon elétrico que se alojava naquele quarto começou a se amontoar na frente do quarto com o cofre, como se estivessem de guarda. À exceção de Plusle e Minun, que optaram por acompanhar Magnemite na escolta do treinador.

Dessa forma, um grupo de cinco para ir, e o metálico ainda teria duas companhias para voltar. Certo?

Com tudo okay, seu amigo e os Pokémon selvagens acompanhariam o loiro até a cidade novamente.

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Seg 23 Mar - 14:51

Como seu amigo lhe negou o favor na cara dura, Olaph reprimiu a vontade de devolver o tapa no braço do amigo e foi pegando, ele mesmo, sua água, enquanto falava mais lentamente, ansioso por ter suas mãos desocupadas novamente. Um gole, três goles... Pronto.

Ao terminar seu discurso, viu que todos acataram o que ia sendo dito. "Acho que nunca tive essa experiência... palestrinha pokémon... Bom, o importante é que eles nos entendem mais do que a gente pensa, pelo visto", pensou enquanto percebia a companhia dos três elétricos, também. "Nossa, que maneiro... Talvez eu faça amizade com o magnemite e ele sequer precise voltar... vamos ver." Maquinou o loiro.

Vocês são muito bem-vindos novamente, Pusle e Minun. Agora vamos...

Disse enquanto iam para a entrada da fábrica e, então, para Peterson.

Cara, naquela sala lá tinha simplesmente um bandido armado!

Foi cuidadoso para falar baixo e próximo ao ouvido do amigo; afinal, não tinham saído do local.

Mas depois eu te dou mais detalhes... no caminho. Não é à toa que eu não me interessei em abrir as duas portas mais que faltavam... Peguei trauma de portas, ao menos por hoje, he he he. Um pérsian morre pela sua curiosidade. Tamo fufu.. curiosos que somos.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Seg 23 Mar - 18:45

- Ah, que bom que saiu ileso. - Disse ele, como se não fosse nada surpreendente. - Ah, olha, desculpa. Com certeza deve ter sido assustador, mas, tipo, é bom que você entenda que isso vai ser... Recorrente. Infelizmente, a gente ta sempre exposto a esse tipo de coisa. - Dizia ele após um suspiro, e, ao terminar de dizer, dava um riso sem graça.

Ao saírem da fábrica, o grupo andava de volta pelo mesmo caminho do que viera, e, inclusive, passaram pela árvore de Oran Berries. E, enquanto passavam, procuravam algum cheiro nas coisas de Willow, subindo em seus ombros e em sua mochila, mas não encontravam! Provavelmente, era o cheiro das frutas que haviam dado a ele, no entanto, ele havia gastado todas. Com a dupla cara de desapontamento, o loiro, caso atentasse bem, seria taxado de guloso pelas face repreendedoras dos elétricos, para o divertimento de Magnemite.

Felizmente, o imãzinho não era mão de vaca, e, enquanto expressava visível bom grado com seu olhar, usou seu Thundershock para derrubar mais cinco Oran Berries e oferecê-las ao loiro.

E então?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Ter 24 Mar - 21:00

Contava ao amigo 'a novidade': do momento de aperto maior de sua vida. Claro que ele se impressionaria e ficaria ansioso pela história... Ou não.

— "...mas, tipo, é bom que você entenda que isso vai ser... Recorrente. Infelizmente, a gente ta sempre exposto a esse tipo de coisa."

"Sempre exposto é o teu c*" pensou o loiro, respirando fundo. Aliás, ao olhar em redor, ia saindo da fábrica e... Arrgh! Ar puro novamente. Ele nunca respirou como naquele momento, apenas olhando em torno para ver onde estavam seus monstrinhos acompanhantes.

Enfim, foi assustador mesmo. Tudo naquela sala. Ele mandou eu dar uma desculpa pra você e eu falei qualquer coisa, nem lembro o que falei, só sei que "colou" e logo que fechei a porta..

O loiro fez uma pausa, andando apenas automaticamente.

... Foi a sensação de.. como fala mesmo?! — impotência! maior de minha vida.

Ao dizer aquilo, meio que em seu cérebro houve um "click". "Ele pode fazer uma piada sem graça sobre isso". Mas o loiro Willow esperava que essa piada não fosse verbalizada, ou ele daria uma pokébolada no braço do amigo.

Com algumas passadas, os pokémons o recriminavam por sua aparente gula. "Pobres coitados...". Mas magnemite então o ajudou e derrubou algumas berries. Nesse momento, Willow lembrou que haviam muitas berries no chão onde o metálico anteriormente estava e não as conseguia comer... "Ah... mas eu nem estava com cabeça para aquilo mesmo."

Willow pegou uma berrie para si e deu as outras aos pokémons elétricos que o acompanhavam, sempre olhando ao entorno atentamente na floresta; e então seguiria seu caminho, até aquela clareira onde uma estátua recheada de cocôs de taillows o estaria aguardando.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Qui 26 Mar - 2:34

+3 Oran Berries.

- Eu imagino que tenha sido realmente muito assustador. Que bom que está bem, amigo. - Disse Peterson para a fala de seu amigo, mas, aparentemente, não se importou em fazer qualquer piada, na verdade, ele estava muito focado em encontrar a saída daquele lugar.

Por hora, Magnemite recusou sua fruta, então, restou ao loiro deixar uma para cada roedor e guardar as outras três. O caminho até a praça foi relativamente tranquilo, com Magnemite fazendo seu característico ruído, como se estivesse assobiando uma canção, e Plusle e Minum comendo suas respectivas frutas. Sem muita agitação no caminho, o quinteto rapidamente chegou até a praça onde haviam encontrado os Taillow anteriormente, no entanto, os pássaros não estavam mais lá. Um tanto esquisito... Ou não?

Bem, de qualquer forma, agora os elétricos paravam onde a vegetação terminava, em frente a praça, e iniciaram sua despedida, balançando os braços como se acenassem, e estivessem agradecendo o treinador por todo o esforço. Já Magnemite somente ficava por encarar o jovem Olaph. Mas não nutria um olhar amigável. Por algum motivo estranho, Magnemite começava a encarar o loiro com um olhar um tanto quanto... Agressivo!

Mas o que é isso? Magnemite está buscando confusão?

Antes que uma resposta viesse, o pequeno imã projeta um Thunder Shock de seu corpo que passa raspando no rosto do jovem Olaph, e, por pouco, não o atinge em cheio. Se viesse a olhar para trás, veria que o metálico apenas salvava o treinador de uma bela enrascada: Ser acertado por três Pecks dos Taillow anteriores. Essa foi quase!

Talvez por não esperarem por isso, um golpe super efetivo, os três não pouparam esforços para fugir do Magnemite. Mas que sorte! De qualquer forma, agora é chegada a hora de se despedir do pequeno?

...
...
...

Ou será que não?
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Qui 26 Mar - 15:12

Aquele olhar, antes sem graça, do Magnemite não podia ser uma afronta ao jovem Olaph. "Ué... por que ele está a me olhar assim?!", refletiu.

Eles haviam acabado de chegar na clareira com a estátua; curiosamente, desta vez o ambiente estava deserto, sem taillows para encherem o saco... Ou não?!...

Olhava o Magnemite e refletia: "Cara, ele me ajudou até aqui. Impossível ele se revoltar agora. Eu acabei de O SALVAR!!"

Enquanto a mente de Olaph verbalizava o "salvar", uma corrente elétrica visível formou-se a partir do magnemite, arruinando sua reflexão, passando bem próximo ao rosto do jovem loiro. Ainda bem que seu reflexo e o do pokémon estavam em dia.

Um instante depois percebeu que não passavam de TAILLOWS malditos, tentando arrumar confusão. Mas voltaram pelo mesmo céu que vieram.

"Isso me lembra que eu tenho que passar no centro pokémon" a memória de Olaph recobrou. "Nossa como estou grato".

O instante seguinte não queria se passar e perdurou por algum tempo. Mas Olaph não era bobo e já estava preparado para aquilo. O único estranho era que já não estava mais tão assustado e agora se focava inteiramente no momento em que estava. Com essa nova confiança, respirava e falou:

Parece que nosso amigo ACABOU DE SALVAR MINHA VIDA!

Abria os braços. E continuava:

Cara... nem sei como agradecer... Na real, estou indo para o centro pokémon, recuperar meus pokémons. Posso te levar lá e recuperá-lo também...

Fez uma pausa; em sua mente, um sorriso interno malicioso. Prosseguiu seu discurso, o loiro: — ou posso te adotar como um dos meus pokémons (falava apontando para o bicho com um sorriso no rosto e então apontando pra si) pessoais; só que com uma condição honrosa: você ficaria fora da pokébola. Topa?
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Sex 27 Mar - 0:22

Com o convite de Olaph, Magnemite... Ergueu uma sobrancelha? Ou tentou, né, ele não tem. Mas enfim, o que importa é a intenção e a expressão em mente. Por que diabos Willow achou que aquilo seria uma "confirmação" de laços entre ele e o treinador? Na verdade, tudo aquilo não passava de pagar uma dívida. Ele faria algo pelo jovem Olaph, já que esse último havia feio por muito por ele também. E nada mais.

Ao perceber o desentendimento das interpretações entre seu amigo e o Pokémon, Peterson deu um sorriso de leve, mas uma ligação tomara sua atenção por um momento, e, depois de respondê-la, ele se dirigiria a seu amigo.

- E ai. Erm... Eu tenho que ir pra casa. Minha mãe quer ajuda com a faxina. - E riu meio sem graça. - Depois você me fala como as coisas terminaram, valeu! - E se foi pelas ruas.

Enquanto o desentendimento não era esclarecido, ao menos uma coisa ficaria evidente: O Magnemite iria com ele até o Centro Pokémon para se curar. Já os roedores, simplesmente optaram por assistir o desfecho daquilo de perto, quer dizer, de bem perto. Tão perto, que se alojaram nos ombros de Willow para lhe fazer companhia enquanto colocaria o metálico e seus Pokémon para serem curados. As evidências disso? Bem, o imãzinho começou a flutuar indo para frente do prédio branco e vermelho que, coincidentemente, ficava de frente para aquele matagal, do outro lado da praça, enquanto os roedores simplesmente pulavam no ombro de Olaph.

O que ele por agora?

_________________


#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por linkc007 Sáb 28 Mar - 15:21

O Magnemite era mais esperto do que parecia. Seu rostinho, antes sem graça, agora ganhava (mais precisamente em seu olho), uma curvatura de "cílios" estranha. Enfim, Willow concluiu que pelo menos até o centro pokémon eles iriam, quando, inadvertidamente, os elétricos Plusle e Minun pularam em seu ombro (QUE FOLGA!), e seu amigo Pet também do nada recebia uma ligação e se retirava, pedindo por novas depois.

Vamos ao centro pokémon então, seus folgados!

Dizia e pegava um biscoito para comer na mochila. Isso o fez lembrar-se de tudo que tinha ali, pois, no momento, ele queria manipular a situação para que o Magnemite ficasse com ele. "Bom, tenho livros, algum lanche, dinheiro, pokébolas com pokémons e sem pokémons, algumas berries e... uma vara de pesca! É isso." raciocinou o jovem mancebo.

Aqueles pokémons viviam nas matas ou mais ainda na fábrica abandonada, sem muito lazer. Um programa diferente seria uma pesca, onde poderia estreitar ainda mais os laços com os pokémons. Alias, qual teria sido a última vez em que aqueles pequenininhos haviam visto uma batalha pokémon contra um aquático. "Posso botar meus pássaros pra lutar. Botar Seed pra lutar contra aquáticos do lago seria quase suicídio... Apesar de que ele é meio planta também, agora vou até pesquisar", pensou, fazendo uma nota mental de olhar sua pokédex depois.

E então sua rotina de afazeres estava feita. Entraria no centro pokémon que estava a poucas passadas dali, falaria com a atendente (que diziam ser bem gostosa) e, ao sair, daria a ideia aos pequenos de ir no lago pescar, casualmente.
linkc007
linkc007
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


https://www.rapeizedinamica.biz

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Cunha Dom 29 Mar - 3:24

OFF: Amigo, eu já te disse que Lavaridge não tem lago kk Tenta pensar em alguma outra coisa...

Agora com os elétricos em seus ombros, Olaph ia na direção do Centro Pokémon, andando junto de Magnemite, e, ao chegar lá, uma enfermeira de cabelos rosados o atendeu.

- Olá. Como posso te ajudar? - Dizia ela com um sorriso simpático.

Dito isso, o jovem lhe entregava suas Pokéball para uma cura e check-up completo, junto com Magnemite, que se prontificou a ir junto da enfermeira em questão, e, em poucos minutos, trazia de volta as Pokéball do treinador e o Magnemite, mas com uma cara meio receosa.

- Ei, senhor. Esse Magnemite é seu? - Dizia ela, enquanto analisava o jovem de cima a baixo, e, em seguida, balançava a cabeça, em claro sinal de negativa. - Nós encontramos algumas obstruções no seu canal digestivo. Ele não consegue comer, e, para falar a verdade, seria bem difícil conduzir uma cirurgia por aqui. Eu não sei que ritmo de batalha você tem conduzido com ele, mas, seria essencial levá-lo a outro Centro Pokémon. Na verdade... Eu temo que nenhum Centro Pokémon tenha como atender a esse problema. - A jovem enfermeira parou um pouco para pensar, em seguida, pediu para que o jovem loiro a acompanhasse até um mapa de Hoenn que ficava do lado do balcão. - Escuta. Esse aqui é o mapa de Hoenn, atualmente, nós estamos em Lavaridge, uma cidade que seu foco é em Pokémon de tipo fogo. Geralmente, os líderes de ginásio, que são especialistas em um determinado tipo de Pokémon, conseguem saber exatamente como lidar com esse tipo de enfermidade. O especialista que temos do tipo aço, fica em LaRousse. É o Mr. D, o líder do ginásio de aço. Talvez, se levá-lo até ele, ele possa te ajudar. Mas, por agora, infelizmente, é tudo o que eu posso fazer por você. Recomendo que você não o use em batalha por enquanto, sabe? Para poupar energia. - Dizia a enfermeira, que fazia uma leve reverência ao treinador e voltava para seu balcão.

A informação era pesada. Os roedores, que até então permaneciam nos ombros do treinador, ficaram assustados e foram diretamente falar com seu amigo, que, até então, se sentia bem e tentava tranquilizar seus amigos.

Com essa informação chocante, Olaph optaria por salvar o pequeno Pokémon e ir até LaRousse, ou apenas o abandonaria naquela desconfortável situação?
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better - Página 9 Empty Re: #001 - Um rolê aleatório após uma descoberta significativa — nothing better

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos