Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rápido treinamento

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Rápido treinamento

Mensagem por Mama Qui Mar 19 2020, 19:38

Saia do Ginásio ainda com Infernape ao meu lado. Podia se dizer que tanto treinador quanto Pokémon estavam com um largo sorriso no rosto. Afinal foi uma vitória maravilhosa contra um dos ginásios mais fortes de Hoenn. E ainda mais contra um tipo que eu gosto tanto. O melhor de tudo que usei Steelix no ginásio e por muito pouco não o derrotei com apenas dois Pokémon.
Apesar da vitória, decidi que iria me tornar aprendiz do Mr. D. Ele mostrou-se forte o suficiente e tenho certeza que poderia aprender muito com ele. Além disso sua reputação é muito grande em toda Hoenn. Fora que, provavelmente se eu lutasse contra seu time pessoal, sofreria uma derrota ainda mais humilhante. Isso me deixa ansioso.

Com um objetivo em mente me dirigi até o Centro Pokémon e curei Steelix e Infernape. Depois disso tirei o Lucky Egg de Scyther e fui até o PC fazer uma mudança em meu time. Levaria apenas Infernape, Skarmory, Lucario e o resto seriam eggs. Então fui até o pátio e liberei os três Pokémon.


- Skarmory, segure esse Lucky Egg, Já você, Lucario, fique com o Power Bracer. Agora vamos encontrar alguém disposto a batalhar.


Off:
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen Ter Mar 24 2020, 16:38

Off escreveu:Oie. Assumindo sua rota! o/




Segunda, 09h01min
"Céu claro"  




Nicholas marchava pelas ruas de LaRousse com uma pose de orgulho. Robb, ao seu lado, emitia a mesma aura que o seu mestre. E não era para menos! Depois de se tornar um dos participantes mais famosos de Hoenn pela Battle Tower, o jovem treinador ruivo caminhava pelas ruas exibindo o orgulho de ter a Insígnia da Armadura como resposta do confronto contra Mr. D. O rocket não só estava feliz, como decidido em se tornar aprendiz de uma das mentes mais valiosas da organização foguete.

O Céu claro e quase sem nuvens cortavam os arranha-céus da cidade. O jovem pegava uma das plataformas eletrônicas e ficava parado sobre ela, enquanto a esteira girava e guiava o jovem para outros locais da cidade, separando o trânsito regido pelas sinaleiras das calçadas cujas esteiras guiavam as pessoas, totalmente presas em seus celulares/pokénavs. O jovem conseguiu encontrar a entrada do Centro Pokémon muito fácil, já tinha vindo ali. O prédio branco e alto, como outros prédios, só diferenciava dos outros por ter o símbolo comum de todos os Centros Pokémons de Hoenn.

A enfermeira Joy tratou dos Pokémons de Nicholas com destreza. Ela e Blissey demoraram pouco menos de trinta minutos para recuperar os monstrinhos do treinador e assim devolveram as esferas, das quais o jovem pode ir até um Storage próximo e fazer algumas mudanças. Nicholas saia de lá com vários Ovos Pokémons em Incubadoras, em que no alto tinha uma esfera vermelha e branca diminuta pronta para usar no Pokémon que ali nascesse. A bolsa do rapaz estava mais pesada do que nunca...

Agora, na área do fundo Centro Pokémon, tinha uma divisão com o pouco verde que tinha naquela cidade. Dois banquinhos onde um casal conversava de modo bem íntimo, grama verde bem cuidada e uma árvore. Não era comum em LaRousse ter tanto verde assim, mas a enfermeira Joy fazia questão de cuidar do local muito bem. Robb, Lilith e Skarmory saiam de suas Pokébolas, cada qual equipado com um item diferente: Firium, Power Bracer e Lucky Egg, respectivamente.

O anúncio de Nicholas era apenas para o casal ouvir. O rapaz apenas sorriu e comentava algo para a sua garota. Era um moreno alto, cabelos bem escuros, olhos acastanhados claros. Ela era uma loira, com laço rosa na cabeça e bem maquiada, com seu vestidinho rosado. Depois, o rapaz gritava:

- Ei, você está atrás de uma batalha? Que tal apostámos algo então?
- Marco, você disse que não ia apostar nada mais. - o protesto da namorada foi súbito logo após da proposta ser lançada.
- Calma, amor. Eu falei que eu não ia mais perder dinheiro. E eu não vou perder, já que irei ganhar... - a resposta cheia de astúcia não convencia a garota, que se via de braços cruzados.
- É bom mesmo que você não perca... - ainda emburrada, a loira pós a ficar sentada, enquanto Marco levantava e ia até Nicholas. O moreno, bem forte por sinal, apenas esperava a contra proposta ou as regras.
- E então, o que pretende apostar?
Rápido treinamento HiNHQ7E

Progresso da Rota - Luch:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Mama Ter Mar 24 2020, 18:56

Como esperado, não demorou para que encontrasse alguém disposto a batalhar. E não apenas isso, o rapaz também estava disposto a fazer uma aposta. Exibi um sorriso espontâneo, fazia algum tempo que não batalhava fazer uma aposta.

Apostar? Parece interessante. - Retirei 2k de minha carteira. - Que tal um 4x4 double? Valendo PK$ 500 por Pokémon. Logo quem ganhar, levar os PK$ 2.000 do outro. - Esperei uma afirmativa. - Eu irei iniciar com Infernape e Skarmory.
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen Ter Mar 24 2020, 22:24




Segunda, 09h04min
"Céu negro"  



Um sorriso malicioso aparecia na face de Nicholas. Ele precisava treinar, ok! Mas treinar e receber dinheiro em troca parecia muito mais prazeroso... Uma batalha em dupla era pedida pelo o jovem e já tinha Pokémons para isso. No entanto, o rapaz oponente ficava confuso, ele olhava para os três Pokémons do rapaz em campo e questionava:

- Você tem algum outro Pokémon sem esses? Eu conto três, mas vai precisar de mais um, não?- era uma observação condizente. O rapaz só tinha três Pokémons que poderiam batalhar ali, não mais do que isso.

- Dois mil? Você não pode estar brincando com isso?- os protestos de sua namorada continuavam ao fundo, enquanto o rapaz escolhia duas de suas esferas. As duas eram lançadas para cima e os raios vibrantes liberava uma ave de plumagem branca e elegância, ao lado de um sapo verde que estava ali batendo papo e dançando. No mesmo momento que os Pokémons surgiram em campo, o céu aberto imediatamente se fechou, ficando nublado, como um mal presságio. Uma chuva era invocada em campo. Claro que era Drizzle de Politoed.

Rápido treinamento Swanna Rápido treinamento Politoed-f

- Posso começar?!

Progresso da Rota - Luch:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Mama Qua Mar 25 2020, 04:38

Dois Water e um Politoed de Drizzle? Ok, talvez isso não fosse tão fácil assim. O moveset de Robb estava focado no ginásio do Mr. D, não contra Water-Type. Isso lembra que tenho que ir no reminder recuperar o Thunder Punch o mais rápido possível. Por sorte eu estava com apenas três Pokémon, logo poderia usar isso para garantir minha vitória.

- Oh, eu não tinha percebido isso. Um momento, irei buscar mais um Pokémon. - Assim caminhei até o PC mais próximo e coloquei Jolteon no lugar do Egg de Porygon e lhe esquipei a Electrium Z. Aproveitei e também retirei Life Orb de Steelix e entreguei para Robb. Não deixei o Jolteon fora da sua esfera, assim como o outro treinador, deixaria ele como um coringa.

- Pode começar. - Respondi ainda sorrindo.


Off:
Sacanagem. HEUEHUEHUE
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen Qua Mar 25 2020, 11:23

Off escreveu:Não sei do que você tá falando kkkkkk



Segunda, 09h09min
"Céu negro"  



Com o aviso de Marco, Nicholas entendia que para participar de uma batalha 4x4 ele teria que ter 4 Pokémons. O momento repleto de epifania que o jovem passara fora de extrema importância para ele retornar ao Centro Pokémon, ir até o seu Storage, comunicar com o responsável que organiza os Pokémons, enviando uma incubadora em troca do monstrinho elétrico. Algumas últimas alterações de itens eram importantes naquele momento e no fim o jovem rocket estava de volta.

A namorada de Marco continuava emburrada, dizendo que aquilo era estúpido. Perder Pk$2,000 era muita irresponsabilidade dele. Swanna estava limpando suas penas, parecia já acostumado aqueles tipos de briga. Politoed era outro que batia palmas, enquanto os pingos engrossavam. Parecia que a chuva ia cair. Nicolas retornava onde Robb, Skarmory e Lilith ficaram e assim estava pronto para a batalha.

- Você vai ver, eu vou vencer!- era a última promessa do jovem para loira, que saia do banquinho, para assistir aquela batalha do parapeito do Centro Pokémon, protegida da chuva.

Os pingos grossos começavam a se acumular. Alguns mais avantajados batiam sobre o corpo de fogo de Infernape, causando um barulho característico do frio se esquentando em uma superfície, produzindo uma fumacinha se desintegrava logo em seguida.

- Swanna, aproveite e voe, usando Tail Wind e depois Hurricane em Infernape. Poli, use Icy Wind e em seguida Scald em Skarmory.  







Swanna:
Normal
Poli:
Normal
Hold Item:
Rápido treinamento Bag_Sharp_Beak_Sprite Sharp Beak
Hold Item:
Rápido treinamento Bag_Mystic_Water_Sprite Mystic Water
Trait: Hydration
Normal
Trait: Drizzle
Normal

lv55 Swanna


148/148
lv28 Poli


88/88
Rápido treinamento SwannaRápido treinamento Politoed-f
Rápido treinamento InfernapeRápido treinamento Skarmory
lv51 Robb


139/139
lv22 Skarmory


61/61
Trait: Blaze
Normal
Trait: Keen Eye
Normal
Hold Item:
Rápido treinamento Lifeorb Life Orb
Hold Item:
Rápido treinamento Luckyegg Lucky Egg
Robb:
Normal
Skarmory:
Normal

Campo: Fundo do Centro Pokémon, cercado de vários prédios arranha-céus, normalmente branco ou cinzento, com um gramado bem verde, duas árvores ao fundo e dois banquinhos de concreto. Chuvoso (ad eterno).

Progresso da Rota :
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Mama Qua Mar 25 2020, 11:40

Aquela Swanna parecia mais forte do que o esperado. Talvez até mesmo mais forte que Robb. O melhor seria não mantê-lo em campo, ao menos enquanto não derrotar o Politoed. Contudo, Politoed não é a prioridade. É necessário derrotar primeiro o mais poderoso deles.

- Skarmory, Rock Slide e depois Taunt em Swanna. - Então me voltei para Robb. - Use U-Turn na Swanna e traga Jolteon ao campo. - Assim que o Electric entrasse em campo eu esperaria sua vez de se mover. Quando o momento chegasse, iniciaria a dança já costumeira. - Gigavolt Havoc na Swanna!
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen Qua Mar 25 2020, 12:32

Off escreveu:Não sei do que você tá falando kkkkkk



Segunda, 09h09min
"Céu negro"  



Com os primeiros comandos dados, agora era hora da batalha oficial. A chuva verdadeiramente começava caindo sobre o corpo de todos ali, fazendo as vestes ficarem mais pegajosas. Robb tinha a prioridade em movimentos. Sua velocidade ultrapassava todos ali, com certeza, e logo se movia em alta velocidade contra o corpo da ave que levantava voo. Uma aura de coloração verde-oliva tomava conta do Pokémon Fire e quando este se chocou contra o corpo de Swanna, o dano mínimo era sentido [-14 HP|134], mas Life Orb cobrava o preço. Antes do Fire desaparecer, uma estática roxa cobria o corpo de Robb causando pequeno dano [-9 HP| 130]. A energia vermelha cobria o corpo do pokémon e assim o puxava para de volta para a Pokébola, trazendo Jolteon para o campo chuvoso.

Swanna pareceu não se importar com o pequeno dano. Agitava suas asas no alto e dela surgia um vento que envolvia suas asas e o corpo da Poli, que continuava batendo palmas. Tail Wind trazia uma nova conformação em velocidade no campo. Com isso, Politoed era o primeiro a atacar. Abria sua boca e dispensava sobre o campo um vento gélido, com um brilho azulado, no qual atingia Jolteon [-5 HP| 106] e Skarmory [-11 HP| 50]. Icy Wind tinha o efeito secundário: algumas pedrinhas de gelo se formavam no corpo dos Pokémons de Nicholas e eles perdiam velocidade com isso.

Mas Skarmory não deixaria que o gelo impedisse seu ataque. A ave tomava altitude, mesmo com as juntas menos móveis, encarando Swanna e gritando para ele. O Pokémon cisne ignorava, mas o grito na verdade era para invocar várias rochas que começavam a cair do céu sabe-se lá de onde... Swanna tentava desviar do Rock Slide de Skarmory, mas era falha. Algumas pedras caiam em suas asas, mas o Pokémon Flying conseguia contornar bem e permanecer em voo [-7 HP| 127]. A diferença de nível era marcante e nem o Rock Slide efetivo conseguia tirar muito dano de Swanna.

No solo, Politoed pulava de um lado para o outro enquanto tentava desviar das pedras. Também não tinha sido feito com sucesso, porque algumas pedras caiam sobre o sapo, mas que também não causavam tanto dano [-8 HP| 80].

Após a avalanche de pedras, Swanna tomava mais altitude e caia em um rasante, passando por Skarmory, ignorando por completo o Pokémon Steel. Ao chegar no solo, em frente de Jolteon, agitava suas asas e poderoso furacão era formado sobre o corpo do Electric. O Pokémon de Nicholas era levado ao ar, rodopiando várias vezes dentro do furacão até cair de novo no solo. [- 21 HP| 85] Polited logo em seguida assumia a proteção da retaguarda da ave e disparava um jato de água quente na ave metálica. [- 38HP| 12].

Foi então que o bracelete de Nicholas começou a brilhar com a luz forte. Sua dança ritualística era vista de longe e a luz que emanava ao redor do seu corpo era transferida para Jolteon. O Pokémon agora estava carregado! Uma grande energia elétrica era armazenada rente ao corpo do Pokémon de Nicholas, formando uma esfera elétrica e assim ele cabeceava com força, lançando o golpe contra o corpo de Swanna.

A grande explosão de energia ao redor de Swanna tinha sido cruel! Caia no chão com a força do impacto do Gigavolt Havoc e seu corpo cheio de danos [-75 HP| 52]. Logo em seguida, Skarmory provocava a Pokémon, impedindo qualquer movimento de status indesejado dali para frente.






Swanna:
2x Speed (2/6)
Taunt 0/3

Poli:
2x Speed (2/6)
Hold Item:
Rápido treinamento Bag_Sharp_Beak_Sprite Sharp Beak
Hold Item:
Rápido treinamento Bag_Mystic_Water_Sprite Mystic Water
Trait: Hydration
Normal
Trait: Drizzle
Normal

lv55 Swanna


52/148
lv28 Poli


80/88
Rápido treinamento SwannaRápido treinamento Politoed-f
Rápido treinamento JolteonRápido treinamento Skarmory
lv44 Kvothe


85/111
lv22 Skarmory


12/61
Trait: Volt Absorb
Normal
Trait: Keen Eye
Normal
Hold Item:
Electrium Z
Hold Item:
Rápido treinamento Luckyegg Lucky Egg
Kvothe:
-1 Speed
Skarmory:
-1 Speed

lv51 Robb


130/139
Campo: Fundo do Centro Pokémon, cercado de vários prédios arranha-céus, normalmente branco ou cinzento, com um gramado bem verde, duas árvores ao fundo e dois banquinhos de concreto. Chuvoso (ad eterno).

Progresso da Rota :
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Mama Qua Mar 25 2020, 21:39

Não sabia dizer se a batalha começou bem ou mal. Skarmory iria cair no próximo ataque, mas ao menos isso serviria para encerrar a rodada já no primeiro turno. Com certeza agora meus Pokémon eram os mais lentos em campo e eu iria me concentrar em derrubar Swanna o mais rápido possível.

- Skarmory, duplo Brave Bird em Swanna. Jolteon, ataque com duplo Discharge!

Skarmory provavelmente não conseguiria atacar, mas o Discharge deixaria a ave aquática em um estado demasiado critico. Se Skarmory realmente caísse agora, a rodada se encerraria no primeiro turno e Marco teria que escolher seu próximo Pokémon e realizar suas ordens. De certa forma uma vantagem para mim.
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Ayzen Qui Mar 26 2020, 12:12




Segunda, 09h11min
"Céu negro"  



Após troca de golpes poderosos, a chuva permanecia do mesmo jeito, sem sinais de que iria passar. As roupas dos treinadores cada vez mais molhadas não eram um incomodo para nenhum. Eram Pk$2,000 que estava em jogo e nenhum dos lados queria ceder. Swanna parecia uma verdadeira barreira a ser passada, resistindo ao máximo até o golpe mais poderoso do tipo Electric que Nicholas poderia usar. Politoed não era tão forte quanto seu parceiro, mas daria trabalho, afinal, quem tinha trazido aquela chuva forte para o campo tinha sido ela.

- Swan, Poli, vamos focar no Joelton, Scald com toda força! Em seguida, Poli continue com Icy Wind e Swanna mais um Scald

A estratégia de Marco parecia ser clara: Derrotar o inimigo mais poderoso, até porque, Nicholas fazia questão de atacar o seu próprio Pokémon naquela jogada. Com a velocidade do campo pendendo paro lado do time Water, ambos abriam suas bocas e disparavam uma forte rajada de água quente sobre o corpo de Kvothe. [-29 HP|56][-17 HP|39] A fumaça do jato de água quente percorria o corpo do Pokémon Electric, que no fim começava a espalhar um manto avermelhado pelo seu corpo, que por hora para surgia algumas chamas e depois sumia. Jolteon estava com queimaduras em seu corpo.

Apesar do dano alto que recebeu em conjunto pelo time Water, o Electric reagia bem. Saltava para frente e do seu corpo várias correntes elétricas amareladas eram disparadas por todos os lados. Discharge não iria poupar ninguém! Swanna era a primeira a sentir o golpe tinha sido cruel no Pokémon [-38 HP| 14]. O efeito colateral também, acontecia: Swanna era percorrido por uma estática amarelada que impedia de realizar movimentos mais rápido. A paralisia era um retrocesso para o Pokémon de Marco.

Politoed tentava desviar, mas fora inútil. Vários raios percorriam o campo e atingiam a Pokémon sapo em cheio, causando danos tremendos para o nível do Pokémon, mas não o deixava paralisado, como seu parceiro [-37 HP| 43]. Skarmory nem teve tempo de preparar alguma coisa. Seu corpo metálico era pego pelo golpe do seu parceiro e logo a ave despencava do céu contra o solo, desacordada [- 62 HP| Fainted]. Aquilo era de fato um golpe de tremendas baixas.

Agora, com a dinâmica da velocidade alterada, Poli atacava primeiro. A Pokémon sapo se via na obrigação de proteger seu parceiro e atirava um esguicho de um vento gelado contra o corpo do já enfraquecido Kvothe. Icy Wind atingia em cheio o corpo do Pokémon de Nicholas, mas não era um golpe tão potente assim, mesmo tendo um acerto crítico [-8 HP| 31]. O efeito colateral era a redução da velocidade de Joelton, mais ainda.

Agora, Swanna era levemente mais veloz. Seu peito inchava de água acumulada, a paralisia não era o suficiente para deter o Pokémon. Scald era espirrado mais uma vez contra o corpo de Jolteon, que se via sendo empurrado para trás, ao passo em que de dentro da correnteza de água sua carga elétrica era dispensada para a dupla de Marco. Joelton caia do lado com os seus danos [-29 HP| 2], enquanto uma pequena explosão acontecia ao redor de Swanna e Politoed.

Quando a fumaça abaixava, dispensada pela chuva, o Pokémon cisne estava no chão, desmaiado [-38 HP| Fainted], enquanto Politoed estava nas últimas, respirando ofegante, mas ainda ativo em campo...  [-37 HP| 6].

- Por essa eu não esperava... - desanimado com o resultado final, Marco recolhia Swanna, que apesar de não ter sobrevivido, tinha deixado sérios danos em campo. Enquanto isso, pegava uma segunda Pokébola. Era uma esfera diferente e quando lançou em campo, aparecia o Pokémon estrela do mar, Starmie. - Espero você escolher primeiro, para que eu consiga dar os próximos comandos... - assim, o treinador esperava a escolha de Nicholas...
Rápido treinamento Starmie







Swanna:
Fainted
Poli:
2x Speed (4/6)
Hold Item:
Rápido treinamento Bag_Sharp_Beak_Sprite Sharp Beak
Hold Item:
Rápido treinamento Bag_Mystic_Water_Sprite Mystic Water
Trait: Hydration
Normal
Trait: Drizzle
Normal

lv55 Swanna


0/148
lv28 Poli


6/88
Rápido treinamento SwannaRápido treinamento Politoed-f
Rápido treinamento JolteonRápido treinamento Skarmory
lv44 Kvothe


2/111
lv22 Skarmory


0/61
Trait: Volt Absorb
Normal
Trait: Keen Eye
Normal
Hold Item:
Electrium Z
Hold Item:
Rápido treinamento Luckyegg Lucky Egg
Kvothe:
-1 Speed
Skarmory:
Fainted

lv51 Robb


130/139
Campo: Fundo do Centro Pokémon, cercado de vários prédios arranha-céus, normalmente branco ou cinzento, com um gramado bem verde, duas árvores ao fundo e dois banquinhos de concreto. Chuvoso (ad eterno).

Progresso da Rota :
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rápido treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rápido treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rápido treinamento Empty Re: Rápido treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos