Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qui Mar 26 2020, 12:54

Após vencer sua batalha no ginásio de Motostoke, em Galar, o menino voou de volta para Hoenn, direto para Riyado. Já fazia tempo que ele vinha adiando seu alistamento nos Rangers, antes mesmo do dilúvio de Kanjoh. Sempre havia algo mais importante, porém, agora sentia que tinha tempo para tal. E correu para lá, se alistar. Após alistar-se, recebeu sua primeira missão, na verdade, era um teste, precisaria concluir a missão para então tornar-se um Ranger. O rapaz que o atendeu lhe entregou um papel com a descrição da missão num papel. O menino pegou e leu:

Missão Rank D escreveu:Missão: Estrada da Seda
Local: Oldale Town
Rank: D
Recompensa: 3 pontos de stats a serem distribuídos na equipe. Super Potion x05; Full Heal x02; Ranger Ball x03; Ranger Pad, Ranger Tools, Safety Goggles e 1(uma) Skill à escolha dentro de sua função.
Pontos de Mural: 10
Descrição: Oldale é o Pólo de Produção de Seda na Região de Hoenn, todos utilizados na fabricação de vestuário em Petalburg ou destinados à exportação, através do posto desta última cidade. A Seda é produzida em fazendas, nos arredores de Oldale e transportadas em conjunto com outros produtos, como Madeira. Isso visa a diminuição dos custos com transporte e barateamento da produção têxtil. Entretanto, as última encomendas simplesmente sumiram! O caminhoneiro jura que não foi o culpado e não sabe o que houve, tendo sido interrogado e liberado para voltar ao serviço. A Missão consiste em visitar a região de Produção de Seda, em Oldale, conversando com produtores, investigando o lugar e o trajeto realizado pelos caminhões e o que mais for necessário para desvendar este suposto e misterioso roubo.

Após ler, guardou o papel num local seguro de sua mochila e saiu dali, voando com seu lagarto alado até Oldale Town, onde teria que realizar a missão. Porém, ele estava cansado. Já tinha viajado demais e estava anoitecendo. Sabia que a noite poderia ser melhor para ele investigar um crime, só que ele havia lutado num ginásio em outro continente, muito longe e voado muitas e muitas horas, de avião e mais algumas em seu pokémon. Seria perigoso ir com tamanho cansaço. Portanto, foi  até o CP e pediu um quarto para dormir, arrumou seus pertences no quarto enquanto a Joy fazia um check up no seu time. Depois de sair do quarto e deixá-lo trancado, pegou seu time e foram ao refeitório, comerem.

Após todos se alimentarem, foram para o quarto, dormirem. Conferiu se estava tudo em ordem com seus pertences antes de adormecer. Na manhã seguinte, acordou, tomou banho e outros rituais matinais, tanto em higiene pessoal quanto alimentação. Enquanto tomava café da manhã, observava seu celular, navegando na internet, pesquisando diversas palavras-chaves que pudessem trazer matérias sobre o caso. Coisas como: "Seda desaparecida em Oldale", ou "Transportadoras de Oldale", "Roubo de Seda", "Seda no Mercado Negro", "Crime Organizado de Oldale", "Rotas de transporte de seda". E assim por diante, iria lendo matéria por matéria, procurando entender a situação, a cidade e o negócio de seda, tanto o legal, quanto o ilegal. Precisava dessas informações. Precisava entender quais eram as empresas, os horários, os valores, os interessados e etc. Enquanto lia, pensava:


Será que posso conseguir alguma pista, nessas matérias?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Seg Abr 06 2020, 18:37







Sckar



A noite era tranquila, e o treinador, junto de seus Pokémons, ganhavam seu merecido descanso. Na manhã seguinte, o dia estava calmo em Oldale. A enfermeira estava com muitos quartos livres então ela deixava que Sckar colocasse seus pertences nele, para se aventurar somente com o necessário.

Durante o café da manhã, Sckar procura um contexto sobre o comércio que iria sondar. Embora não achasse a solução para o crime diretamente na rede, seria bom ter uma base de ideia. Principalmente, onde iria ser o inicio de sua pesquisa. Pois bem...

Existem fazendas e fazendas de criação de seda ao redor de Oldale. Porém, só uma notícia que chocava bastante, e que parecia ter grande demanda, que aparecia em todos os sites, que outras notícias acabavam sempre sendo mais difícil de achar. Resumidamente, uma dessas fazenda teve um súbito incêndio, de proporções enormes, sem causa aparente, e nem a perícia havia conseguido descobrir a causa. Eram cinco, as maiores fazenda de seda, existindo é claro outras menores mas que mais atendiam à nichos. Restando então quatro das maiores produtoras. Um dono de uma dessas fazenda, deu entrevista para o jornal local, sobre o incêndio. Em nota, ele parecia solidário com o companheiro, porém a notícia em vídeo, ele tinha um ar bastante sarcástico. Outro dos grandes produtor disse que esse dono da fazenda, que se chamava Carl, havia aumentado muito o faturamento de sua seda, com a eliminação de uma das concorrências.

Era matéria suficiente para Sckar ter uma ideia de como estava esse cenário específico. Iria tomar alguma atitude diante disso?

Oi Sckar, desculpa a demora. Espero que seja interessante a rota.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Seg Abr 06 2020, 22:29

Sckar analisava calmamente às notícias e refletia:

Hum... Esse senhor parece suspeito. Porém, pode ser apenas um idiota sem compaixão verdadeira. Contudo, é a melhor pista que tenho para iniciar a investigação. Talvez se eu lhe fizer uma visita, descubra algo. Mas primeiro, é melhor eu ir na fazenda que foi saqueada e incendiada e colher algumas informações, para não bater de frente com o suspeito, sem ter nada.

Terminou seu café da manhã, assim como seu trio de pokémons. Tutle encarava Bruce enquanto comia e parecia competir, querendo comer mais e mais rápido que o lutador. Que ignorava a rivalidade unilateral, comendo tranquilamente. Teve um momento em que o quelônio engasgou e o lagarto alado lhe deu um tapa nas costas de seu casco, para desengasgar.

Enfim, tudo resolvido, o menino pegou seus pertences e partiu dali, com seus pokémons nas esferas de captura. Exceto o lagarto alado, no qual ia montado até a fazenda incendiada. E usava a internet do celular, para descobrir o endereço e o gps para encontrar o caminho até lá.


- Sckar, vamos ver como está essa fazenda. Vamos!

Disse após montar, logo após isso, alçaram voo.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 07 2020, 00:43







Sckar



Charizard ia a todo vapor, em alta velocidade. Estava se sentindo completamente revigorado. E o destino era o local incendiado. Sckar queria ir no local do crime, para após investigar as redondezas. Sensato, era o que todo detetive faria. Mas esse incêndio havia sido há bastante tempo, o que restaria ali?

Chegando no local instruído pela matéria da internet, Sckar pode ver do alto uma grande zona devastada. Não havia uma estrutura sequer. O gramado ainda estava carbonizado, com algumas peças e destroços jogado em cantos aleatórios. A grama nas extremidades parecia se revigorar.

Sckar poderia pousar com tranquilidade ali, mas seria abordado por um senhor alto, de corpo forte e pele bronzeada, típico trabalhador rural, que era acompanhado de um grande Pokémon com um imenso chapéu vermelho. Se tratava de um Vileplume.

— Ei, dê o fora daqui. Isso é uma área particular!

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2020, 01:32

Sckar estava voando muito rápido, então o menino se agarrou com força e colocou o óculo de aviador que sempre estava em sua testa, para frente de seus olhos. Acariciou o lagarto alado e disse:

- Você está tão feliz quanto eu, né amigão?
Finalmente voltamos à vencer batalhas difíceis... A BT com ao lado do Will teve batalhas fantásticas. E o Gym em Galar contra o Kabu, foi sensacional também.
E fora tudo isso, estamos finalmente indo de encontro ao nosso objetivo traçado à tanto tempo atrás...


Relembravam.

Então chegaram no lugar, como esperado, estava tudo voltando ao normal, lentamente. Mas assim que pousaram, foram interceptados. O menino rapidamente desmontou, retirou o óculos da frente de seus olhos, deixando-os repousarem na testa (como de costume), depois pegou seu distintivo da A.V.E.N.G.E.R.S. e o pedido de missão dos Rangers de dentro de um de seus bolsos internos da jaqueta.

Enquanto mostrava sem deixar o homem pegar, disse:


- Fique calmo, senhor. Com sua licença, mas sou Sckarshantallas Akuma, o Bishop da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Um dos quatro Áses fundadores e fui enviado aqui pelos Rangers para investigar o incêndio. E antes que me julgue pela idade, eu sou vencedor invicto da Battle Factory, quase invicto da Battle Tower, um dos 16 melhores da Copa União. E tenho 5 insígnias e 1 Fita. Por isso me mandaram aqui.

Deixava o homem ver o distintivo e o papel, mas não pegá-los, porque não queria correr o risco do homem danificá-los ou extrai-los. Falou sobre suas conquistas, coisa que não gostava, apenas para criar certa credibilidade para com o homem. Não lembrava ao certo quantas insígnias e fitas ele realmente tinha, mas sabia que não eram todas da mesma região, porém isso não vinha ao caso, ele só precisava fazer o homem acreditar nele, mesmo com sua pouca idade. Ele já havia atuado como ator duas vezes, então sabia que o importante era agir com confiança e falar com firmeza. Assim, dificilmente desconfiariam dele.

Após o homem olhar o distintivo e o papel com o pedido dos Rangers. Guardou-os nos bolsos internos de sua jaqueta. Em seguida, questionou:


- O senhor é o dono desta fazenda? O que o senhor pode me dizer? Seja bastante detalhista, por menor que seja o detalhe, anotarei tudo e levarei para o meu superior.

Pegou em sua mochila, um caderninho e uma caneta, para anotar tudo o que lhe fosse contado. Mentiu para criar ainda mais credibilidade. Sim, isso era irônico, mas acreditava que por conta de sua pouca idade, seria mais fácil para o homem acreditar nele, se dissesse que estava ali só para colher informações para um superior. Que seria imaginado como sendo alguém mais velho e experiente.

- Por favor, me conte tudo que puder sobre o dia do incêndio e quaisquer outras informações que achar estranhas de antes ou depois do incidente. Mesmo que com semanas ou meses de distância.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 07 2020, 04:32







Sckar



Assim que o treinador foi questionado, começou a falar, desenfreadamente, sobre suas conquistas e méritos. Ele queria obviamente dar credibilidade, mas quanto mais Sckar falava, mais o homem se mostrava desinteressado. Já Vileplume, parecia confuso, o que tantas coisas ele falava? Além disso, não mostrou interesse também em pegar ou ver qualquer coisa que Sckar mostrava. Talvez fosse realmente desinteresse, ou seria apenas o jeito desconfiado do homem.

— Eu não sou dono daqui. Sou o caseiro. Essa fazenda não existe mais. Venho aqui todo dia espantar andarilhos e curiosos, além de deixar Vileplume investigar o solo para saber se é possível reconstruir algo aqui. - Comentou andando lentamente com Vileplume.

O Pokémon de planta parecia fazer o trabalho dele, bastante sorridente. Sentia, e jogava pequenas sementes nas partes que achava propicio. Talvez restaurando o solo lentamente.

— Bom, você deve ser o cara que o patrão disse que ia mandar aqui pra ajudar a pesquisar os destroços. Mas não sabia que você viria montado num dragão. - Disse claramente confundindo Sckar, enquanto andava. - E nem que seria tão... Preparado... - Disse sobre as honrarias mencionadas por Sckar. - Enfim, os destroços estão aí, pode avaliar como quiser. Como você sabe, o incêndio aconteceu a mais de um ano atrás. Uma vegetação naturalmente, demora cerca de dez anos para se reestabelecer mas, alguns Pokémons podem acelerar o processo rapidamente. - Explicou um pouco mais a fundo, embora não fosse uma informação crucial, Sckar pediu detalhes, então... - Não sei se tem nada de valor. O patrão já retirou muitos metais derretidos e o que pode recuperar do incêndio. Isso aqui havia de tudo mas... Bem... Sobrou só o pó. - Soltou um pigarro da garganta enquanto falava. - O incêndio aconteceu justamente quando os donos saíram, em um feriado, sem funcionários. A minha filha passou mal no dia, deixei a fazenda sozinha, sendo cuidada apenas pelos Pokémons, enquanto eu ia para o hospital. No final da tarde, quando eu retorno, ela está em chamas, cheia de bombeiros. Não havia equipamentos ligados pois a fábrica estava parada no dia. Os Pokémons? Bem... A perícia não achou nenhum sinal de carbonização. Indicou que eles fugiram, e nunca mais voltaram, ou foram roubados. Assim como dinheiro, documentos e etc. - Respirou fundo enquanto chutava uma placa, com a imagem de um Pokémon e o nome Sewaddle, além de estar assinada por Dr. Myuki. - Isso é tudo que eu sei sobre esse incêndio. - Concluiu sobre, mas, complementou agora, com sua opinião pessoal. - Eu não quero acusar ninguém mas. Embora as outras fazendas tenham se beneficiado com uma concorrência a menos. Carl foi o que mais se beneficiou, pois nitidamente começou a expandir e investir em mais maquinários. Tem a fazenda Wurmple, dele. A fazenda Caterpie, da dona Lorna. A fazenda Spinarak, do Don Trunk. E a fazenda Joltik, do senhor Morgat...

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2020, 10:52

Sckar surpreendeu-se pela falta de interesse do homem e novamente, quando este lhe disse ser preparado, o que ibdicou que havia prestado a atenção. Ao contrário do que o menino havia pensado.

Agora era a vez do dono de Vileplume falar desenfreadamente. O incêndio era muito mais antigo do que o menino havia suposto pelas informações que havia conseguido até então. Tomava nota de tudo, enquanto acompanhava o lento caminhar do homem e seu lagarto alado deitava numa parte do solo que ainda estava carbonizada e nada estava germinando.

Após o homem terminar de falar, o menino colocou a caneta na boca e olhou para o chão, pensativo:


Cada vez mais parece que esse foi um incêndio criminoso, provocado pelo concorrente que mais se beneficiou da queda desta fazenda.
Eu poderia ir direto tirar satisfação, mas além de poder alerta-lo que o caso está sendo reaberto... Caso ele seja inicente, estarei perdendo o foco. Sei que dizem: "Que o mais provável costuma ser a verdade". E muitos grandes investigadores pensam assim, mas com tantos inocebtes presos, tendo suas inocências comprovadas anos depois... Devo me lembrar daquelas outras frases: "É um erro formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos à mudar os fatos para que se ajustem às teorias, ao invés de criarmos teorias que se ajustem aos fatos." E também: "Uma vez eliminado o impossível, o que sobrar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade". E eu ainda não eliminei todas as opções. Por mais que tudo aponte para um mesmo suspeito, mesmo se eu estiver certo, não terei vomo provar. É muito cir...cir... Ahhh..muito "ocasional"? Acho que não era essa a palavra... Mas tanto faz...


Olhou para o homem, tirou a caneta da boca e disse:

- Seu chefe tinha algum sócio ou alguém com quem ele tinha alguma richa? E sei que disse desse Carl ter sido quem mais se beneficiou, mas por que ele se bebeficiou tanto à mais que os outros concorrentes? E a propósito, essa era uma fazenda com Sewaddle, né? É um pokémon muito raro em hoenn, certo? Se bem me lembro... É de Sinnoh... Não, Unova, né? Por que vocês usavam esses pokémons estrangeiros? E após o incêndio, alguém relatou ter visto ou capturado algum Sewaddle na região?

Ao perguntar sobre os pokémons da fazenda, apontou com a caneta para a placa.

- E esse Dr. Myuki, é o dono daqui, não? Será que eu posso conversar com ele?

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 07 2020, 11:20







Sckar



Sckar apesar de muito novo, demonstrava grande conhecimento, amplo e específico. Estava longe de bolar uma teoria, embora isso fosse inevitável. A verdade era que o garoto estava sendo cauteloso. Ao mesmo passo que queria, e com razão de estar empolgado, resolver logo o caso, mostrava preocupação em fazer da maneira correta. Premeditar poderia trazer um erro gigantesco, tanto por alertar o possível criminoso, quanto de errar na hora de acusá-lo. Enquanto isso, o senhor caseiro não parecia ser a melhor fonte de informações, por ser somente um empregado, mas, conseguia responder Sckar mais que o necessário.

— Não, ele não possuía sócio. Na verdade, a única sócia dele era a esposa, que ajudou a fazer a fazenda do zero. Carl se beneficiou mais mas, não sei o motivo, na verdade, ninguém sabe. A única certeza que temos é que ele comprou muitos maquinários e um pequeno terreno ao lado para anexar ao seu e aumentar seu armazém. E sim, os Pokémons usados eram esses... Insetinhos... - Disse com um pouco de asco, acompanhado por Vileplume. - Eu particularmente prefiro os do tipo grama. Mas eram os favoritos do patrão. E como eu disse. Os Pokémons simplesmente sumiram. Tanto eles, quanto os Makuhita que ficavam de guarda. A perícia policial diz que não há sinal de corpo carbonizado. Se eles fugiram no incêndio... Nunca mais voltaram, ou deram sinal de vida... - A última sentença, pareceu ter um pesar sincero. Talvez a culpa pela negligência de não estar na fazenda quando deveria estar, atingia-o ainda. - O Sr. Myuki é o dono sim. Mas ele não está na cidade hoje. Não sei onde encontrá-lo agora... Mas acredito que amanhã ou depois ele esteja na cidade. Após o incêndio, ele passou a viajar bastante. A esposa diz que ele está procurando por recursos para remontar sua fazenda... Mas não me interesso pela particularidade deles... Alguma pergunta mais?

Sckar tinha arrancado bastante informação do caseiro. Porém, haviam quatro grandes fazendeiros de seda. E como o próprio temia, poderia ser premeditado acusar um. Sckar poderia ir até alguma outra fazenda investigar, ou questionar um pouco mais o caseiro antes de decidir.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2020, 11:47

- Hum, bem... Tenho mais duas pergubtas. A primeira é se tem um número de telefone do Dr. Myuki, por favor? A segunda é: O que sua filha teve quando a levou para o hospital? Quais os sintomas e o que o médico falou? O Senhor lembra? Por favor, isso pode ser crucial.

Dizia olhando seriamente para o caseiro, ainda com seu caderno de anotações em mãos.

- Ah e uma última pergunta, qual a fazenda mais próxima?

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 07 2020, 19:52







Sckar



O homem cruzava os braços novamente, e arqueava uma das sobrancelhas com o pedido do treinador.

— Ter eu tenho. Mas eu não posso ficar passando pra todo mundo que me pede. Nem te conheço... - Comentou meio ríspido, mas logo mudou para comentar sobre sua filha. - Ela teve uma infecção e uma crise alérgica, ao mesmo tempo. Foi bem feio. Ela é alérgica à algumas berries, e ela sabe que não pode comê-las. Ela comeu alguma coisa que uma amiguinha dela deu, e acabou acontecendo. Mas ela passou por isso bem. - Olhou para o norte, e apontou uma direção. - A fazenda Caterpie da dona Lorna é ali, ao norte. Não sei a distância ou tempo, mas voando no seu Pokémon aí, você acha rápido.

A fazenda realmente estava ali mais à frente. Uma quantidade razoável de por volta de 20km. Muito para ir a pé, mas Charizard tiraria de letra. Estava com seu vigor ao máximo. O local funcionava como de costume, e era um paraíso dos Pokémons, visto que eles brincavam livremente pela fazenda, e alguns funcionários transitavam calmos. Típico lugar paradisíaco de filmes. Talvez paradisíaco até demais. Suspeito?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos