Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2020, 20:29

- Claro, compreensível. Por favor, mande meu número para ele, diga que estou à mando dos Rangers e que se ele puder me ligar o mais rápido possível. Poderei ajudá-lo com isso. Talvez ele até recupere todo o dinheiro que perdeu, se puder processar um possível culpado.

Respondeu, dando seu número, anotado num papel arrancado do caderninho.

- Alérgica, é? Sinto muito. Quem é essa amiguinha e onde posso encontrá-la, por favor?

Imaginava que a menina morasse perto, talvez na fazenda dos Caterpies, pois era a mais próxima. Porém, já fazia anos e poderia ter mudado. Então, questionava, antes de partir, com o endereço ou contato da tal amiguinha, para que pudesse falar com esta. Mas primeiro, teria que ir até a fazenda Caterpie. Mas não antes de bater algumas fotos do local, destroços e queimada. Para isso, usou seu celular.

Por fim, montaria em seu lagarto, e partiria dali, voando, até a fazenda seguinte.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Ter Abr 07 2020, 20:42







Sckar



Pegou o número de Sckar, olhou, e colocou-o em sua carteira. Parece que Sckar ter dito que foi a mando dos Rangers deu alguma credibilidade. O fato é que, esse argumento pode causar estranhamento. Um criminoso saber que estava lidando com uma investigação, iria mitigar informações e omiti-las ao máximo.

— Por coincidência, é filha de um trabalhador da fazenda da Dona Lorna. Goguí, o nome dele. Mas ele é uma pessoa humilde, não faria isso de propósito. - Disse antecipando que Sckar desconfiaria dele.

De resto, o trabalho do aspirante era bem detalhado e completo.

Já na fazendo, tudo ia nos conformes. Um dia pacato e tranquilo. Como Sckar abordaria?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Ter Abr 07 2020, 22:14

Akuma fez mais anotações, guardou a caneta e o caderninho, agradeceu e partiu, voando em seu lagarto alado. Após certo ponto do voo:

- Sckar, você também achou aquele caseiro estranho? Logo que chegamos, eu me apresentei, até disse que estava ali à mando dos Rangers, mas ele pareceu não se importar com nada do que eu disse, mas havia ouvido tudo. Depois, na segunda vez, que eu disse estar à mando dos Rangers, ele me pareceu um tanto na defensiva e até antecipou uma de minhas perguntas... Acho que temos nosso principal suspeito de ter recebido executado o trabalho sujo. Mas ele não pareceu se beneficiar tanto assim, então deve ter sido contratado e talvez tenha algum remorso ou acha que não foi pago suficientemente bem. Mas claro, preciso de mais evidências...

Estavam sobrevoando a segunda fazenda à uma grande altura, seria impossível um humano ouvi-lo lá do chão. O lagarto ouvia seu treinador atentamente e apenas murmurou em concordância. Depois aterrizaram num ponto seguro para todos.

O menino desmontou e seu lagarto caminhou ao seu lado. Caminhavam lentamente, observando tudo ao redor. Era um lugar muito bonito e bem cuidado, talvez um pouco demais. Mas ainda era cedo demais para pensar nisso.

Ele procurava qualquer tipo de pista, coisas que causassem estranheza. Algo que apontasse para a existência do pequeno inseto estrangeiro desaparecido, Sewaddle ou para seus guarda-costas igualmente desaparecidos, os lutadores Makuhita.

Ele conhecia muito pouco do inseto, que não era nativo de nenhuma das regiões que ele conhecera. Afinal, não conseguira ir para Unova, no passado. Mas sabia que era um pokémon que se vestia com folhas que ele mesmo cortava. Então, se visse uma folha com um formato muito bem delimitado, ele pegaria e guardaria no bolso lateral de sua bermuda. Para analisar mais tarde. Pois poderia ser uma veste de Sewaddle.

E já os Makuhita, eram gordos e pesados, dotados de grande força. Mas eram relativamente comuns em Hoenn. Pegadas poderiam ser relativamente fáceis de serem encontradas, mas provar que eram os mesmos, seria muito mais difícil.


Bem, recapitulando. O maior empresário local deste setor é o Carl. Ele fala como se ele se solidarizasse com o ocorrido, mas tem um tom muito sarcástico. Porém, isso não é crime! Só que o fato de ter se beneficiado da queda de um grande concorrente bem mais do que os demais concorrentes, lhe dá uma posição de suspeito número 01 como mandatário.
Já o caseiro, que eu não perguntei o nome, pois ele poderia mentir, parecia muito desinteressado e ao mesmo tempo, prestava atenção em tudo. Era como se ele estivesse disfarçando seu interesse. Ou estivesse tentando não se abrir demais para que ocultar algo. Deixou bem explícitas as suas suspeitas sobre o Carl e o quanto acha que as pessoas daqui são inocentes. O que me faz ter uma reação oposta. Pois o mais estranho foi alguém que pareceu detestar pokémons insetos, trabalhe em uma fazenda de pokémons insetos. E ele teve resistência em me passar o contato do chefe, mesmo eu já tendo me identificado. Não creio que ele dará meu número para o chefe dele, mas...


Enquanto procurava pistas, também procurava pessoas para interagir. Ao encontrar algum, diria:

- Bom dia, com licença. Eu gostaria de falar com o Gogui e também com a Dona Lorna. Por favor.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Qua Abr 08 2020, 01:37







Sckar



As suposições eram muitas. Sckar precisaria fazer algo como se fosse um quebra-cabeça, antes de tomar qualquer conclusão. Porém, um quebra-cabeça precisava de peças. E essas pessoas pareciam ser peças e mais peças. Porém, como elas se encaixariam? Talvez, na fazenda Caterpie tivesse a resposta.

— Goguí sou eu. Como posso ajudar? - Comentou um rapaz, não muito velho, porém não muito jovem. Cerca de uns trinta anos. Físico em dia, pele bronzeada e um cabelo cortado bem curto. Suas mãos pareciam bastante judiadas, assim como sua expressão no rosto, cansada. Sobretudo, um julgamento premeditado poderia ser de que esse cara trabalhava mais do que devia.

— Goguí meu filho, quem é? - Disse uma senhora a uns metros de distância dali, sentada na sombra de uma árvore em uma cadeira bastante confortável. Devia ter por volta de setenta anos. Cabelos grisalhos, magra, seus olhos mal se abriam, mas parecia ter visto o vulto de Charizard chegando. Ainda assim, ficou ali sentada, com seu vestidinho azul, esperando Goguí resolver sobre a visita. O engraçado era a árvore que a abrigava do sol, era cheia de Butterfrees descansando.

— Não sei Dona Lorna, pode deixar que eu resolvo. Quem é você?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qua Abr 08 2020, 03:40

- Desculpe a falta de modos. Acabei me apressando.
Muito prazer, senhor Goguí, eu sou Sckarshantallas Akuma, o Bishop da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Um dos quatro Áses fundadores e fui enviado aqui pelos Rangers para investigar o incêndio da fazenda Sewaddle. E antes que me julgue pela idade, eu sou vencedor invicto da Battle Factory, quase invicto da Battle Tower, um dos 16 melhores da Copa União. E tenho 5 insígnias e 1 Fita. Mas me chame de Sckar.


Disse mostrando seu distintivo e o papel dos Rangers, mas não entregando. Assim como fizera antes.

- Eu só preciso coletar depoimentos de possíveis testemunhas daquele incidente. Sabem, se virem ou ouviram algo suspeito antes ou depois. E como foi presenciar o incêndio. Creio que devem ter conseguido ver as chamas daqui, mas sem poderem fazer nada para ajudar, né? Deve ter sido muito assustador, ver as chamas se espalhando pela fazenda vizinha...
Então, se puderem me dar um relato dos acontecimentos, eu agradeceria muito. Pois tenho que levar essas informações para meu superior. E se eu não conseguir algo, tomarei uma bronca.


Mentia como um ator, demonstrando preocupação e possível amadorismo. Queria que sentissem certa pena, ou simplesmente uma vontade de fingi-la e que o subestimassem. Assim, talvez, "dessem com a língua nos dentes" e falassem algo útil que poderiam tentar esconder com mais empenho, de um detetive que aparentasse ser mais experiente.

Será que a filha dele está por aqui?

Olhou rapidamente ao redor, buscando ver alguma menina que pudesse ser a filha de Goguí, mas para disfarçar, disse:

- A fazenda de vocês é linda. Meus parabéns! Como fazem para ela ficar tão impecável? Deve ser um trabalhão bem árduo, não?

Mas em sua mente:

Só devo perguntar/abordar a menina, no momento que me derem uma deixa. Até lá, devo aguardar...

Aguardava as respostas do homem.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Qua Abr 08 2020, 23:50







Sckar



O homem estava um pouco desconfiado da abordagem de Sckar. Não que houvesse algo errado com ela, mas sobre a pergunta do incêndio. Ninguém nunca mais havia perguntado sobre o incêndio. Parecia que todos haviam dado o caso como encerrado, independente do resultado. Mas o jovem respondeu, parecia não ter medo das perguntas, nem nada a perder.

— O incêndio? Hum... No dia no incêndio tivemos a festa de aniversário das crianças da fazenda. Geralmente pegamos um feriado para parar a fábrica e fazer uma confraternização. Foi a festa da minha filha e mais algumas outras crianças. Teve show de mágicos, Pokémons, fantasias e tudo mais. Não reparamos muito no incêndio, só depois de ele já estar bastante no auge, sentimos o céu escurecer com a fumaça e aí ligamos a televisão, e vimos a notícia... - Comentou pacificamente. Logo após, apontou para a senhora que estava sentado embaixo da árvore. - Aquela ali é a Dona Lorna. Ela já é muito idosa. Nem tanto na verdade. Mas como trabalha bastante, está em seu horário de descanso...

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qui Abr 09 2020, 00:30

- Entendo, eu não quero incomodar. Sinto muito.

Ele estava anotando tudo no caderninho com sua caneta, os quais havia pego enquanto o homem começava à falar, escrevia o mais importante, rapidamente. E quando esse falou da senhor, foi que parou de escrever e falou. Após isso, respirou e prosseguiu:

- Entendo porque o caso foi fechado sem ser solucionado. Falei com um caseiro da outra fazenda, enquanto o Vileplume dele germinava o terreno. Ele me disse que a filha dele teria comido um doce aqui na festa e passado mal. Nada sério, simples alergia...

Ele prestava a atenção no que Goguí falava e o como se mexia, assim como no tom de voz e no olhar. O homem parecia sincero, mas nem por isso baixaria sua guarda.

- Quando a menina passou mal, já estava tendo o incêndio, né? E quem foi que fez a festa? Digo, quem foram os mágicos que vocês contrataram? Talvez eles tenham visto algo.

Todas as perguntas pareciam simples e diretas, mas o menino tentava extrair informações maiores do que poderia se imaginar. Esperava que jogando "verde" e agindo de forma profissional, mas amadora, o homem poderia dar alguma informação mais valiosa acidentalmente. Mesmo se fosse inocente. Isso porque, como haviam lhe ensinado tempos atrás, durante a investigação durante a Battle Factory, a testemunha e o suspeito, poderiam dar mais informações valiosas se sentissem-se mais relaxados e despreocupados.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Qui Abr 09 2020, 01:37







Sckar



O homem colocou a mão no queixo e olhava para o céu. Estava nitidamente pensativo, parecia querer associar com precisão em que ordem dos eventos havia acontecido, e como eles se encaixavam mesmo à kms, de distância.

— Bom. Fazemos esse tipo de festa de vez em quando. Além da maioria das crianças fazer aniversário naquele mês, estávamos comemorando várias coisas positivas que aconteceu conosco. Uma confraternização. Nós daqui mesmo providenciamos quase tudo. Utensílios, comida, decorações, e nós mesmo preparamos. As coisas que vieram de fora foi o show dos mágicos e dos Pokémons. E o pessoal fantasiado que veio entreter as crianças. Curiosamente contratamos três princesas e dois heróis. Mas vieram quatro atrizes. Uma bem mais velha, fantasiada quase inteiramente, não reconheci a personagem. A empresa diz que ela não era uma funcionária, e que não havia ido com eles. E quando recepcionei eles, realmente não a vi, somente depois, ela apareceu, brincou um pouco com as crianças e sumiu. Como não deu nenhum problema, nem sumiu nada, deixamos por isso mesmo. - Comentou como se tivesse uma leve suspeita disso. - Minha filha disse que ela deu um bolinho com uma fruta pra que ela desse pra amiguinha dela, que é a filha do caseiro. Acho que foi um acidente, não tinha como ela saber, né? Foi bem nesse momento que a filha do caseiro passou mal. Ele estava sozinho cuidando da fazenda, não pôde ficar conosco. Então ele veio buscá-la e levá-la para o pronto socorro no centro da cidade. Foi aí que o incêndio aconteceu. Já era mais de tardezinha, sabe? - Pareceu finalizar por aqui.

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Sckar Qui Abr 09 2020, 03:05

- Hum... Deve ter sido um acidente mesmo. Não se preocupe, há pessoas solitárias que apenas querem brincar com crianças e passar um tempo no meio de outras pessoas. Mas como estou à trabalho, tenho que checar tudo e desconfiar sempre. Será que o senhor poderia descrever essa quarta artista por favor? E se ainda tiver algum contato com a empresa ou os outros artistas, seria de grande ajuda. Ou pelo menos, se lembrar o nome da empresa que contratou, por favor.

Dizia o menino, anotando tudo que o homem dizia. Aquilo era tudo muito suspeito, mas procurava tranquilizar o homem. Afinal, não tinha porque deixá-lo preocupado e com remorso.

_________________
Rankings Temp 4:


Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Tielo Qui Abr 09 2020, 09:10







Sckar



O homem pegou seu dispositivo eletrônico, e após verificar um pouco, conseguiu o nome da empresa que contratou e entregou para Sckar.

— Aqui está. Espero ter ajudado. Mas eu tenho que voltar a trabalhar. Mas antes... Você tem alguma suspeita? - Perguntou curioso. Mesmo parecendo óbvio que Sckar diria Carl, ou que Sckar não dissesse nada, arriscou. - Ah! Já que está fazendo investigação. A fazenda de seda mais próxima aqui, do Senhor Morgat, fica naquela direção. Bem longe, mas acho que você tá bem acompanhado. - Olhou para Charizard. - Não que tenha nada relacionado, eu acho. Mas tem o rumor de que um caminhão de produtos dele foi saqueado. Estamos preocupado com isso pois não sabemos se podemos ser alvos... - Comentou.

O homem estaria disponível para qualquer dúvida a mais, e poderia, caso quisesse partir agora para a fazenda Joltik do Senhor Morgat. Sckar poderia assim, riscar dois locais dos cinco maiores produtores de seda. Encontraria a resposta para algo nos próximos?

Progresso:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger - Página 2 Empty Re: Missão de Recrutamento - Sckar Quer Ser Um Ranger

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos