Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Força Voluntária Tohjo

Ir para baixo

[Evento] Força Voluntária Tohjo Empty [Evento] Força Voluntária Tohjo

Mensagem por Artie Qua maio 13 2020, 23:16












Felizmente o que os noticiários relataram é uma realidade: a anomalia climática que assombrou as regiões de Kanto e Johto nos últimos tempos chegou ao fim! É uma razão para celebrar, de fato. Porém, este é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada.

Cidades inteiras de Kanto e Johto foram destruídas com a catástrofe. Se todos os moradores retornassem imediatamente para suas cidades, os desabrigados seriam milhares. Biomas estão começando um processo de regenaração, com pokémons se readaptando à nova realidade.

Procurando restaurar a ordem e tornar essas regiões habitáveis novamente, duas grandes empresas uniram forças em investimentos bilionários: a Silph Co. e a Sienna Co.. A primeira sem sombra de dúvidas é conhecida pelo grande público, pois é a maior coorporação de Kanto e Johto. A outra é uma empresa que havia ganhado relevância pouco antes das enchentes, pois seu foco era investir em tecnologias inovadoras, mas pouco convencionais.

Mesmo durante a enchente a Sienna Co. já agia ativamente para amenizar os impactos ambientais: utilizando a mesma tecnologia que foi empregada na construção do Aether Institute de Alola, uma ilha flutuante foi desenvolvida pela empresa, que resgatou vários desabrigados e também pokémons selvagens que haviam perdido seus habitats naturais para as chuvas. Esta ilha recebeu o nome da compania e se tornou uma base de recrutamento.

Silph e Sienna estão fornecendo grandes recursos, mas muita mão de obra ainda é necessária para restauração. Foi então criada a Força Voluntária Tohjo, onde treinadores do mundo inteiro poderão unir forças com seus pokémons para tornar Kanto e Johto habitáveis novamente!


Como funcionará o evento?

► Os jogadores terão do dia 25 de maio até o dia 25 de junho para ir até o tópico de Transportes de qualquer cidade de Hoenn e declarar que está se aliando à Força Tarefa Voluntária. Após esse prazo, não será mais possível participar do evento.
► Assim que o jogador chegar em Tohjo, precisará criar sua Rota na Área Naufragados de Tohjo informando que está se apresentando como voluntário e listando o sexteto de Pokémon que trouxe para auxiliar nas tarefas (Incluindo os do Storage, desde que não estejam em um Criadouro, Day Care ou trabalho na Fazenda) e qual cidade de Kanto ou Johto especificamente pretende auxiliar.
► Jogadores que tiverem interesse em trabalhar em equipe (rotas em dupla, trio, etc) são mais que bem-vindos para o evento!
► O auxílio de sociedades são bem-vindos também! Se um voluntário pertencer a uma sociedade, ela ganhará pontos de reputação na cidade em que o apoio for prestado.
► NPCs parceiros também podem participar do evento, mas, a fim de não sobrecarregar os narradores, cada jogador poderá ir ao evento acompanhado de apenas um NPC.
► O jogador ou equipe receberá uma quest pré-definida pela Staff. São tarefas relacionadas com a reestruturação das cidades de Kanto e Johto.
► As rotas serão completamente interpretativas: não haverão batalhas e nem capturas de Pokémon selvagens.
► As regras acima estão sujeitas a alteração. Caso ocorra alguma mudança, será notificado no tópico.


Detalhes e prêmios do evento:

► Boa parte dos trabalhos de reestruturação de Kanto e Johto são braçais! Preparem-se para fazer seus Pokémon se esforçarem muito! O esforço é tanto que seus Pokémon farão um treino livre sem nem se dar conta disso! Se a rota encerrar com uma duração mínima de 3 páginas, cada um dos Pokémon que participarem das tarefas receberão experiência de treino livre com um bônus extra de 50%, além de 10 pontos de stats! (O jogador poderá escolher como distribuir estes 10 pontos.)
► Cada voluntário que faça parte de uma sociedade pode ganhar até 5 pontos de Reputação na Cidade em que prestar apoio + 10 de Fama para a Sociedade.
► Todo o trabalho feito em Kanto e Johto é voluntário, portanto, não haverá premiação em dinheiro. Mas é comum nesses tipos de ações voluntários receberem doações!



Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Evento] Força Voluntária Tohjo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] Força Voluntária Tohjo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos