Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Primeira Aventura!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Qui Jul 23 2020, 00:36


Poochyena de fato era bem durão, mas no final a experiência de Sneasel prevaleceu. Tomei a Pokébola do pequeno canino em mãos e sussurrei bem perto da mesma - Bem vindo ao time!

Com tudo preparado, Spike me parabenizava pela captura de mais um novo companheiro, e eu retribuia a gentileza com um sorriso aberto. Logo estávamos indo em direção do ninhos dos Taillows. - Seguinte, Spike. Vou te dar umas dicas rápidas de localização na natureza, certo? Pra te ajudar na sua jornada e evitar caso você se perca em alguma outra floresta como essa. - dei um leve tapa nas costas do garoto para chamar sua atenção, e continuei minha explanação - Primeiro de tudo, antes de entrar, observe o relevo. Se ao entrar na mata você estiver descendo, significa que a saída está em um local mais alto, e vice-versa. - ia gesticulando com as mãos na medida que explicava, estava parecendo os instrutores do pelotão de meu pai - Outra coisa, declives no relevo geralmente levam a fontes de água. Aqui é um caso à parte porque é região de montanha, mas se descermos mais podemos encontrar algum riacho ou lago. Talvez uma cachoeira. - corri os olhos no entorno para achar uma de minhas marcações nas árvores - Aqui, da uma olhada! - apontei para a marca - É sempre bom deixar marcas nos locais que passar para ter alguma noção de onde você veio e para onde você vai. Costumo fazer essas marcas nas árvores de quinze em quinze passos, e na altura do campo de visão de Kinney, que tem olhos melhores que os meus. Não é mesmo, garota? - sorri para minha fiel companheira - No mais, tenha em mãos algum aparelho de comunicação com bateria de longa duração pra chamar por ajuda, nunca se sabe o que pode acontecer na natureza! - finalizei aquelas dicas com um sorriso, e espero que elas sejam úteis para a jornada de Spike.

Alguns minutos depois já estávamos em baixo das árvores com os ninhos de Swellow e Taillow. Os pequenos bebês pássaros não se demoravam a voar em direção de seus pais, sendo recebidos de forma muito calorosa. Já o Tailow mais velho parecia não saber ao certo o que fazer, e continuava em meu ombro. - Ei, Swellows! Estou de volta! E trouxe o filhote de vocês! - olhei para o alto, na direção do ninho com os pássaros adultos - Ei, pequeno, aqueles são seus pais, certo? - estiquei o dedo indicador para que o Taillow empoleiresse nele - O que foi? Não quer voltar para eles? - olhei confuso para o Pokémon. Será que ele também gostaria de seguir comigo, assim como Poochyena? E será que isso não causaria mais alvoroço com os Swellows? No mais, não pude deixar de ter aquela sensação de dever cumprido e olhei com um grande sorriso no rosto para Spike - Valeu, cara! Você também foi, tem muito seu no sucesso desse resgate.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qui Jul 23 2020, 16:09

A Primeira Aventura


Durante o caminho até o ninho dos Taillows, Galvanis aproveitava para ensinar dicas rápidas para o seu parceiro evitar de se perder na floresta novamente. Spike prestava atenção atentamente em cada palavra que o jovem estava falando, de vez em quando fazia umas caretas como se não tivesse entendendo nada.

Acho que entendi... — Coçou a cabeça. — Essa idéia das marcas nas árvores é realmente útil e fácil, começarei a fazer. — Sorriu.

Logo o grupo chegava até os ninhos de Taillows, como narrado antes, as aves menores iam direto de encontro com os seus pais. Já o maior ficava parado, sem saber o que fazer, afinal estava um tempo considerável longe da família e não sabia como iria ser recepcionado. O Taillow começava a ficar mais tranquilo depois que Galvanis conversava com o mesmo e também quando chamava os seus pais, os Swellows desciam do ninho e trazia consigo o Fletchling. Era uma comoção geral. Taillow se despedia de Vitale e ia na direção de seus pais, os Swellows acenavam para o treinador como uma forma de agradecimento. O Fletchling voava na direção do jovem e pousava em seu ombro. Com isso, o terceiro pokémon era resgatado, restando somente mais um.

E agora? Vai voltar pra estrada? — Perguntou Spike.

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sex Jul 24 2020, 14:16


Com tudo resolvido e os Taillows resgatados em segurança, Fletchling voou para minha direção, pousando suavemente em meu ombro. - É bom ter você a bordo, Fletchling! Estou com sua Pokébola aqui, caso queira descansar dentro dela, mas não me importo se quiser passar um tempo em meu ombro! - disse para o pequeno pássaro, que parecia bem feliz e agradecido. Budew não podia conter sua alegria e ficava saltitando no meu colo, e Growlithe latia alegremente. Mais um Pokémon resgatado, faltava apenas mais um!

- Ainda não, temos um Pokémon para resgatar. - busquei a pokébola de Poochyena em meu cinto - Poochyena, saia! - abri a esfera e logo o pequeno lobo surgiu - Ei, você está bem? Espero que sim, você é bem durão, sabia? - fiz um carinho no Pokémon recém capturado - Hm… precisamos te dar um nome. Que tal Rolf? - sugeri o nome, que aparentemente foi bem recebido pelo Pokémon - Certo! Rolf, Growlithe, venham aqui! Encontrem esse cheiro. - estiquei a pokébola pertencente ao Bonsly e esperei que ambos rastrearem o cheiro - Kinney, já sabe. Para as árvores, me avise assim que encontrar o Bonsly! - mostrei a imagem do Pokémon na Pokedex e observei minha Sneasel subir em um galho mais alto. - Certo, Spike. Devo continuar minha busco, resta apenas um Pokémon. Se estiver com pressa posso te mostrar o caminho que usei para entrar na floresta. Ou vocês podem me ajudar a encontrar o Pokémon, assim ganhamos velocidade e saímos mais rapidamente daqui, O que me dizem? - disse tanto para Spike quanto para Aipom, talvez o pequeno macaquinho quisesse se aventurar no alto junto com Kinney.  
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Sex Jul 24 2020, 18:17

A Primeira Aventura


Mais um pokémon resgatado com sucesso. Fletchling pousava no ombro de Galvanis e batia sua asa gentilmente, mostrando o quão feliz estava em poder voltar para a casa em breve. Budew depois dos pulinhos ficava olhando fixamente para o jovem, com olhos cheio de água, parecia até que estava apaixonado pelo o mesmo. Faltava pouco para a missão se concluir, somente mais um pokémon e poderia retornar para a estrada.

Logo Vitale colocava pra fora da pokébola seu Poochyena que estava cansado da luta anterior, mas buscava suas últimas energias para ajudar seu treinador. O carinho que recebia e o novo nome também contribuía em sua motivação para a conclusão da missão. O lobo se juntava com Growlithe e cheiravam a esfera bicolor de Bonsly, ambos trocavam algumas palavras em suas linguas intangível e se preparavam para partir. Inclusive Sneasel já se preparava subindo em uma árvore para verificar o perímetro pelo alto.

Só mais um? Tranquilão, com essa equipe que tu tem e a ajuda do Aipom, vamos encontrar rápido. Ouviu né, Aipom? Confio em você, meu querido! — O macaquinho ouvia o que seu treinador pedia e subia na árvore na direção contrária de Sneasel. — Simbora, cambada!

O grupo partia para a última parte da aventura, na direção contrária que dava a cabana. Growlithe e Poochyena seguiam na frente e guiavam farejando todas direções possíveis. Sneasel e Aipom eram bem rápidos, pulavam de árvore em árvore com os olhos bem abertos.

Após alguns minutos de caminhada, o grupo dava de cara com uma bifurcação. Do lado esquerdo, acabava a parte da floresta e dava para a área rochosa daquela rota, inclusive dava para ouvir uns barulhos de algo... se quebrando? Do lado direito, continuava a extensão da floresta e era naquela direção que Aipom tinha visto alguma coisa e sinalizava para Spike. Já os dois caninos ficavam confusos, parece que o cheiro de Bonsly tinha nas duas direções. E lá vamos nós para mais uma escolha importante para nosso protagonista.

Viu algo, Aipom? É o Bonsly? — O símio balançava a cabeça, mas infelizmente não conseguia responder se era o monstrinho perdido ou não. — Mano, Aipom viu alguma coisa para esse lado. Não sei se é o Bonsly, mas parece importante até... O que acha? — Perguntou Spike para Galvanis.

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Sáb Jul 25 2020, 13:54


Logo partimos sendo guiados pelos dois rastreadores. Rolf estava cansado e abatido da batalha anterior, mas se esforçava para acompanhar Growlithe. Sneasel ia agilmente pelo alto, ocasionalmente tocando palavras com Aipom, cada um de lado da trilha. Retirei a bússola e novamente para verificar nossa posição e não perder a noção de direcionamento. Pouco tempo depois, nosso caminho foi travado por uma bifurcação.

Aipom sinalizava na direção da floresta, apontando energicamente. Growlithe e Rolf pareciam perdidos, como se o cheiro do Bonsly estive presente em todo o lugar. Novamente, uma decisão difícil: seguir pelo caminho mais rochoso, onde é possível ouvir sons de algo se quebrando, ou algo do tipo ou seguir pela floresta, onde Aipom indicava. - Estou preocupado com esse som, e ao mesmo tempo não podemos ignorar Aipom. Façamos assim, Spike: você verifica o que Aipom está mostrando e eu verifico esse som. Nos aproximamos devagar e com cuidado e só observamos, depois voltamos para cá. Se encontrarmos o Bonsly, enviamos um dos nossos Pokémon para avisar outro. Tudo bem? - éramos em dois agora, poderíamos cobrir as duas áreas simultaneamente e sem precisar necessariamente agir, a princípio, e havia possibilidade do Bonsly estar em ambos os caminhos. Com tudo decidido, segui pelo caminho rochoso enquanto observava Spike indo pelo outro caminho.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Seg Jul 27 2020, 20:08

A Primeira Aventura


O grupo se encontrava num ímpasse. De um lado alguns barulhos estranhos, que não parecia demonstrar perigo. Do outro lado algo que chamava bastante a atenção de Aipom.

Galvanis parava um tempo e ficava pensando em qual seria o melhor caminho a seguir, chegando a uma proposta para ambos os treinadores se separarem e averiguarem melhor os caminhos. Spike coçava a cabeça e ficava olhando para o céu, um pouco desconfortável em seguir sozinho rumo ao desconhecido, mas no fim acabou aceitando.

Ahmmm... Tem certeza? Seguir sozinho nessa altura da floresta pode ser peri... — Aipom acabou interrompendo o garoto dando um cascudo no mesmo. — Porra, Aipom! Já falei pra parar com isso... Enfim, tá bom. Nós vamos! — Disse confiante e sem esperar Galvanis responder saía em disparada na direção apontada. Aquela dupla era realmente estranha.

Logo Galvanis e os outros pokémons se direcionavam para o caminho da esquerda. Felizmente não tinha nada perigoso aparentemente, somente um Geodude se divertindo quebrando algumas pedras e no meio dessas pedras destruídas possuía duas shards de coloração verde. Pelo objeto ser de cor "diferenciada", o pokémon pedregulho até tentava comer a mesma, porém era duro demais pra isso e cuspia de volta para o chão.

Growlithe e Poochyena assistindo aquela faziam uma cara engraçada para o jovem, que podia ser facilmente traduzida para "perdemos tempo com isso?".

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Ter Jul 28 2020, 10:45


Spike realmente não gosta da ideia de sair pela floresta sozinho, mas Aipom podia ver que era algo realmente sério. Porém havíamos dois caminhos, duas possibilidades e duas pessoas. Dei um leve sorriso ao ver a reação de Aipom e segui pelo caminho rochoso. Lenta e discretamente, eu e meu grupo de Pokémons avançamos pela trilha.

Porém nossa sorte parecia estar querendo tirar uma com a nossa cara. A origem do som de algo se quebrando era apenas um Geodude se divertindo e quebrando alguns geodos. E aparentemente ele tentava comer duas green shards que estavam no chão. Soltei os ombros ao encarar a cena e logo reparei na forma com que meus dois rastreadores me observavam. - Ah, então os bonitos vão ficar me julgando agora? - devolvi uma careta e afaguei a cabeça dos dois pentelhos - Bom, ele parece estar com fome e aquelas shards são valiosas. Por que não?

Sai de meu esconderijo e caminhei lentamente na direção do Geodude - Ei, Geodude, tá com fome? - calmamente retirei um pouco de ração Pokémon da minha mochila e ofereci para o Pokémon rochoso - Vem, pode comer se quiser! - reforcei a oferta com um sorriso e observei sua reação - Quer trocar suas pedras verdes por essa ração? Ao menos essa aqui da pra comer! - queria fazer uma espécie de troca porque não valeria a pena uma batalha por aqueles objetos, já que minha missão era outra. Deveríamos voltar e encontrar Spike rápido.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Ter Jul 28 2020, 11:42

A Primeira Aventura


Uma cena mais cômica invadia a rota do nosso herói. Se tratava de um Geodude tentando comer uns objetos estranhos e os dois pokémons farejadores julgando o treinador curioso. A dupla começava a rir com a reação de Galvanis, principalmente pela careta que o mesmo fazia.

Com vontade de conseguir as shards, Galvanis ia até o pokémon selvagem para tentar uma negociação. O Geodude se assustava e se preparava para fugir, mas quando via o jovem oferecendo comida, ele se acalmava e se aproximava, roubando a comida colocando toda em sua boca e saía correndo; definitivamente aquele pokémon tinha zero traquejo social. Com o caminho livre, o jovem pegava as shards e guardava em sua mochila, retornando ao caminho na bifurcação.

Dessa vez seguindo o caminho da direita, os farejadores tomavam a frente novamente e iam na busca do Bonsly perdido. Conforme iam se aproximando, ouviam a voz de Spike discutindo com seu Aipom. Mas as surpresas só estavam começando... O garoto estava preso numa armadilha de rede pendurada numa árvore e abaixo dele tinha um buraco grande e fundo.

Seu Aipom maldito! Falei para não virmos sozinhos, agora estamos aqui preso, caralho! Tu quis bancar o valente, olha aí. Como vamos sair dessa? — O Aipom respondia dando alguns cascudos e arranhados em seu treinador. — PARA DE ME BATER E ARRUMA UM JEITO DE SAIR DAQUI!

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Ter Jul 28 2020, 12:34


Bom, de certa forma a negociação aconteceu, mesmo que tenha sido de um modo nada convencional. Com as shards recolhidas e devidamente guardadas na mochila, retornamos à bifurcação anterior e tomamos o caminho da floresta, dessa vez de forma mais rápida para alcançarmos Spike.

Não demorou muito para começar a ouvir a voz do garoto e os grunhidos de seu Pokémon, e eles pareciam bem agitados. Porém, acabei por encontrar ambos presos em uma armadilha de rede, suspensa em um galho bem grosso. Abaixo deles havia um grande buraco, até bem fundo. Pelo visto alguém queria garantir que não fosse seguido ou estava se assegurando de que ninguém passaria por aquele lugar. E claro, Spike e Aipom estavam brigando e discutindo.

- Esses dois realmente se amam… - suspirei observando a briga dos dois, mas estava preocupado com o que pudesse aparecer pela mata. - Rolf, Growlithe, fiquem de olhos e ouvidos atentos às redondezas. Kinney, me ajude a tirar os dois daquela rede, sim? - afaguei a cabeça da minha Sneasel bem levemente e apontei para que ela subisse na árvore - Agora vocês dois, se acalmem. Vamos tirar vocês daí - disse para os dois aprisionados. Se não houvesse aquele buraco abaixo deles, tudo seria mais fácil, no entanto facilidade não era bem o que estava encontrando naquele dia. Olhei ao meu entorno atrás de algo que pudesse me auxiliar. Logo uma ideia veio em minha mente, uma que talvez possa amenizar os possíveis contratempos. Retire minha barraca na mochila e estendi a cobertura. - Rolf, Growlithe, venham aqui! - chamei os pequenos caninos - Peguem uma das pontas… assim! - esperei eles morderem a ponta que estava indicando - Agora vá cada um para um lado do buraco, vamos cobri-lo com isto aqui. Kinney, quando disser já você corta os nós que prendem a rede, tudo bem? - tomei as outras duas pontas restantes da cobertura da barraca e estiquei os braços, deixando o tecido sintético cobrir boa parte do buraco, mas não totalmente esticado - Certo, Rolf, Growlithe, segurem firme! Kinney - olhei para minhas Sneasel - Por cortar! - e me preparei para receber o peso dos dois aprisionados.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Ter Jul 28 2020, 16:49

A Primeira Aventura


Galvanis se deparava com uma cena que um treinador não se depara todo dia, se tratava de seu parceiro brigando com seu Aipom dentro de uma armadilha. A rede balançava de um lado e pro outro num ritmo frenético a cada momento que a dupla brigava.

Porra, ainda bem que você chegou, cara! O Aipom agora tá foda, só porque venceu um Absol tá se achando... — Gritou Spike.

Como sempre, o Vitale começava a matutar um plano de resgate. Assim que ouvia o plano, Sneasel subia na árvore que a armadilha estava instalada e ficava esperando o sinal para arrebentar a rede. Imediatamente o jovem retirava uma barraca de sua mochila, esticando a mesma e dando para a dupla de caninos segurarem firme com a boca.

Cara, só cuidado que o Bonsly est- — Não dava tempo de completar a frase e Kinney cortava a rede, fazendo o garoto e seu Aipom cairem sobre a cobertura. Aipom saía rápido com um salto e Spike dava um rolamento pro lado, se salvando no susto. — Que susto, cara! Faz mais isso não... — Suspirou aliviado, com sua mão no peito. — Então como eu ia falando... O Bonsly está ali em baixo no buraco. Ele está bem assustado e quando fui tentar ajudar, outra armadilha foi acionada. Essa merda deve ser obra daquele caçador desgraçado.

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 7 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos