Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - A Primeira Aventura!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Ter Jul 28 2020, 17:21


O plano funcionou perfeitamente e Spike e Aipom estavam livres, sãos e salvos! Bem, quase isso, já que o garoto estava cheio de arranhões, e agora se recuperava do susto da pequena queda momentânea. - Se você se assustou com isso, imagina saltar do terceiro ou quarto andar de um prédio? - arqueei uma sobrancelha e olhei de forma bem cômica pro rapaz. Logo ele me disse algo que me fez despertar: Bonsly estava dentro do buraco!

Corri para a borda e me abaixei, sendo seguido pelos demais Pokémons. - Ei, Bonsly! - chamei a atenção do pequeno Pokémon, seguidos por latidos alegres de Growlithe e pequenos pulinhos de Budew. - Não se preocupe, vamos tirar você dai! - tomei a Pokébola do Bonsly em mãos a apontei para ele, dando o comando para que retornasse. Assim que ele estava à salvo do buraco, tratei de colocá-lo para fora na superfície, para que visse seus amigos. - Certo Oddish, você também vai querer ver isso! - soltei o pequeno Pokémon planta e a comoção foi generalizada! Finalmente havia encontrado todos os Pokémons do Sr. Mushi! - Missão cumprida, garota! - estiquei a mão para Kinney, que devolveu meu “high five” e logo senti pequenas patinhas roçando minha perna - Haha, claro Rolf! Você também, toca aqui! - estendi a mão para que o canino colocasse sua pata sobre ela.

- Bem pessoal, vamos voltar para a estrada, onde o Sr. Mushi está! Garanto que ele e Ponyta estão ansiosos para ver todos vocês! - retirei três Pokébolas da cintura - Bonsly, Oddish e Fletchling, vocês tiveram muitas emoções, então venham descansar nas Pokébolas! - retornei os três pequenos Pokémon, tomando Budew no colo - Sei que você não me perdoaria se te colasse na sua, então continue no meu colo! - fiz uma pequena carícia no bebê, para depois me direcionar a Growlithe - Queria te dar um descanso na sua Pokébola também, garoto, mas não tenho ela aqui. Aguente só mais um pouco, sim? - acariciei a cabeça do canino, que me devolveu pequenas lambidas.

- Ok, Spike, vamos voltar para estrada! - suspirei aliviado, mesmo sabendo que ainda poderiam acontecer surpresas no caminho, o sentimento de dever cumprido estava me tomando - Certo, a estrada fica para lá. Precisamos tomar um caminho leste. - apontei na direção que havíamos vindo - Só mais alguns minutos, uma hora no máximo. Mais uma vez, obrigado pela ajuda, Spike! - estendi a mão para saudar o garoto - Você também, Aipom! - repeti o gesto de “high five”.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 29 2020, 13:58

A Primeira Aventura


Mas que porra é essa? Pular do terceiro andar de um prédio? Isso já é suicídio. — Respondeu assustado o jovem. Seja qual era a real intenção de Galvanis, Spike acabava não entendendo.

A dupla não tinha muito tempo para ficar conversando e comemorando o resgate concluído, Galvanis tratava de correr para resgatar o pequeno Bonsly de dentro do buraco a sua frente, sendo acompanhado pelos outros pokémons, inclusive de seu parceiro e o Aipom. Assim que gritava por Bonsly, o pokémon bebê respondia falando em sua língua intangível e pela forma que falava, não estava nada feliz. Então nosso protagonista sacava a pokébola da criaturinha e a retornava para dentro da mesma, finalmente resgatando todos os pokémons perdidos.

Antes de retornar para o fazendeiro, Vitale retirava todos os pokémons das pokebolas. Oddish era o mais humorado entre eles, tratava de brincar com Growlithe e Budew. Fletchling era um pássaro mais tímido, ficava em seu canto batendo suas asas em felicidade. Já Bonsly ainda estava estressado e brigava com qualquer um que aparecia na sua frente. Uma pequena confusão era formada, mas Galvanis tratava de resolver devolvendo os monstrinhos pras esferas bicolor e terminava a interação comemorando com seu time.

Caaaara, Bonsly tá putaço! — Spike riu sozinho. — Não precisa me agradecer, tu vai me ajudar também. — Aipom acenava e também cumprimentava Galvanis. — Vamos que vamos!

Growlithe foi o primeiro a puxar o bonde, mostrando para Galvanis que estava tudo bem com ele e que o caminho de volta seria tranquilo. Budew retornava para o colo do resgatista e se confortava nos braços do mesmo, era incrível o quanto o broto se apegou a ele. Sem mais delongas, o grupo retornava para a estrada, o caminho não acontecia nada de diferente -somente Spike tagalerando sem parar- e demorou por volta de 40 minutos.

Assim que saiam da mata, Growlithe corria na direção de seu dono. Mushi abria um sorrisão e se abaixava para fazer um carinho, o homem estava com a camisa toda suja por causa da troca de roda da carroça.

Galvanis, meu querido! Você voltou! — Olhou para o Budew. — Pelo visto conseguiu resgatar todos? — Sem nem esperar a resposta, os olhos do senhor se enchia de lágrimas.

Claro que conseguiu! De bônus ainda me resgatou da floresta. — Brincou Spike.

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Qua Jul 29 2020, 15:56


Realmente não demoramos muito para sair da floresta, logo avistamos a estrada e Growlithe tratou de correr na direção de Sr. Mushi sem demora. Como eles estavam felizes em se ver! Um sorriso bobo se formava em meu rosto ao ver aquela cena, um misto de felicidade, alívio e sentimento de dever cumprido. Olhei de relance para meus companheiros de equipe, Rolf balançava o rabo calmamente e Kinney também possuía um sorriso no rosto, mesmo mantendo a pose de durona com os braços cruzados.

Logo depois Sr. Mushi questionava sobre os demais Pokémon, depois de ver Budew no meu colo. Delicadamente coloquei o bebê no chão e soltei outros três Pokémon resgatados. Oddish, Fletchling e o estressado Budew, todos estavam reunidos com seu dono. Me aproximei da carroça e entrego as quatro pokébolas para o fazendeiro. - Foi uma aventura e tanto, mas estão todos sãos e salvos! Growlithe foi muito valente e corajoso, é um Pokémon e tanto! - fiz um último afago no canino. Voltei-me para os Pokémon reunidos com o fazendeiro - Acho que é aqui que nos despedimos, mas não vai ser a última vez que nos veremos! Darei um jeito de ir ver todos vocês na fazenda do Sr. Mushi. Budew, vou sentir falta de você no meu colo, pequenino! - dei uma atenção especial ao broto, que claramente era o mais emotivo com aquele momento de despedida. Obviamente irei perguntar onde fica a fazenda do Sr. Mushi e se tenho permissão para visitá-los, assim que minha jornada me trazer de volta para essa região. Agora sim, missão cumprida!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 29 2020, 16:38

A Primeira Aventura


A felicidade era geral, até mesmo da durona Sneasel que mostrava um sorrisinho no seu rosto. Mushi via seus pokémons e saía para abraçar cada um deles, por incrível que pareça o humor de Bonsly mudava e ficava sorridente ao lado de seu criador. Oddish permanecia com seu semblante feliz e ficava saltitante. Fletching pousava nos ombros de seu criador e sossegava por lá, até cantava um pouquinho. Growlithe se despedia de Galvanis e Sneasel e subia na carroça soltando alguns latidos.

Eu nem sei como te agradecer! Infelizmente não trouxe dinheiro comigo, o que eu trouxe eu gastei tudo na consulta e comprando outras coisas pra fazenda, mas ó... eu tenho uma potion aqui que carrego por segurança. — O homem ia até a carroça e retirava o spray, entregando para Galvanis. — É pouco, mas é de coração. Minha fazenda é no final dessa rota, virando a esquerda, pode me visitar a vontade! Irei preparar um banquete pra compensar. — Riu.

Então, vamos, amiguinhos? Só que vamos na pokebola porque as gaiolas acabaram quebrando... — Retornou todas as criaturinhas para dentro da pokébola, porém Budew não queria retornar para a mesma. O broto estava em prantos e não saía de perto de Galvanis. — Huh? Você quer seguir com ele, Budew? — O broto balançava o corpo positivamente, parece que o colo do nosso herói era realmente confortável. — Bem... Se ele quiser, quem seria eu pra não permitir né? — Olhou para o rapaz. — E então?

Porra, eles estavam tão próximos que até pensei que era dele mesmo. — Brincou novamente Spike. — Mais um pokémon top para o time, hein?

Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Convidado Qua Jul 29 2020, 17:37


Dizem que tudo fica bem quando acaba bem. Os Pokémons estavam felizes em rever seu dono, até mesmo o estressado Bonsly sorria. Sr. Mushi não parava de agradecer e me estende um Potion. - Não, eu jamais poderia aceitar seu dinheiro, Sr. Mushi! Mas esse Potion realmente será útil, acabei saindo de Lavaridge sem devido preparo. Obrigado! - mas antes que pudesse agradecer mais uma surpresa surgia.

Percebi que Budew estava muito triste. Realmente ele havia se apegado a mim, e pra ser sincero também gostei de tê-lo em meu colo durante a aventura, mas sabia que algum momento ele deveria retornar ao seu dono. E qual foi a minha surpresa quando o pequeno brotinho começou a chorar e foi correndo para meu lado quando o fazendeiro tentou colocá-lo em sua pokébola? Ouvir o comentário de Spike também ajudou a compreender o que estava acontecendo. - Bem, eu.. nossa! - estava realmente surpreso, e me abaixei para pega novamente o pequeno brotinho no colo - Você quer mesmo ficar comigo? - como um passe de mágica, o choro se findou e o Pokémon sorria novamente - Então é isso! Obrigado Sr. Mushi! Bem vindo à bordo, Budew! Você precisa de um nome… que tal Lucy? - olhei para Budew, que parecia bem contente com seu apelido.

Enquanto observava Sr. Mushi seguir viagem com sua carroça, voltei-me para Spike - Bom, é isso, você também foi resgatado! Haha! - era engraçado como no primeiro momento Spike parecia ser um possível empecilho, mas no fim das contas era mais uma pessoa perdida e agora um amigo - O que pretende fazer agora? Vou seguir viagem para Mauville e de lá decidir meu próximo passo. - olhei para a estrada e estreitei os olhos. Se fizesse uma parada para comer e descansar, ainda teria toda a parte da tarde para viajar com segurança. - Mais uma vez, obrigado pela ajuda! Você até que é legal. Boca suja e sem modos, mas legal! - dei um tapa no ombro dele, depois dei uma risada - E olha, não esquenta com seu velho. Você tem seu caminho pra seguir e em algum momento ele vai ter que aceitar isso. Mas isso é coisa de gente velha, teimosos e achando que a gente não sabe viver por nossa conta! - dei de ombros e me lembrei um pouco de meu pai, mesmo que aparentemente nossa relação era bem mais tranquila que a de Spike e seu pai - Vê se cuida bem dele, Aipom! Já sabe, se sair da linha, você… TOF! - soquei a palma de mão direita com o punho esquerdo simulando os cascudos que o pequeno macaco costuma dar no dono teimoso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por BigDaddy Qua Jul 29 2020, 19:37

A Primeira Aventura


OFF:

Galvanis era um jovem de bom coração e isso era percebido por Mushi, principalmente quando ele tinha se recusado a aceitar dinheiro e a forma que tratava seu mais novo pokémon, inclusive dando até um apelido! O criador não podia deixar seu Budew em mãos melhores.

Você é um jovem especial, meu filho. — Deu um abraço apertado em Galvanis. — Continue assim! Agora mais do que nunca quero que você visite minha fazenda quando der, quero acompanhar o crescimento da Budew. — O senhor ia na direção do brotinho e dava um ultimo carinho. — Você tá fazendo uma ótima escolha, garota. Quero te ver feliz e trate de proteger esse jovem. — Riu e se direcionou até a sua carroça. — Até mais, Galvanis! Até mais, jovem engraçado! — Acenou com a mão e Growlithe dava mais um latido de despedida. — Vamos Ponyta! — Em poucos segundos aquela carroça já sumia de vista.

Jovem engraçado? Tá né, vou entender que essa porra foi um elogio. — Disse Spike, soltando uma risada no final de sua frase. — Eu vou seguir viagem pra Lavaridge, descansar um pouco e amanhã eu volto aqui, ainda quero capturar um Numel. Mauville é uma cidade maneirinha, você vai curtir lá. — Ambos treinadores estavam realmente se dando bem, uma pena que agora era a hora de dizer adeus. — Boca suja e sem modos? QUAL FOI! Não faça eu trocar a idéia que tive de você. — Gargalhou. — É... Minha situação com o coroa é complicada, mas vou tentando... Assumir a empresa e ter que lidar com todos aqueles engravatados é um saco, não é vida pra mim. Enfim... Espero te ver mais vezes, mano. Valeu mesmo por tudo e abraços! — Aipom também se despedia de Galvanis com um aceno e no final dava mais um cascudo em seu treinador, conforme Vitale mandava.

ROTA FINALIZADA! PODE PROSSEGUIR!



Progresso:
ROTA 112


_________________
01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Haunter01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Diggersby01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Starmie 01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Linoone01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Riolu01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Skarmory

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - A Primeira Aventura! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - A Primeira Aventura! - Página 8 Empty Re: 01 - A Primeira Aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos