Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] Em casa?!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Qui Jun 25 2020, 15:11

Em casa?!
Quando eu soube que a minha cidade natal havia sido severamente destruída por um dos meros caprichos de Kyogre, que era conhecido por ser essa criatura totalmente imatura e inconsequente na maioria das histórias que eu havia lido sobre isso, o único sentimento foi de tentar ajudar e ver se todos os que eu conhecia estavam bem.

Ao chegar na cidade, a mando da Sienna Co., eu não consegui ver ninguém. Provavelmente já tinham sido salvos pelas forças de resgate antes de eu chegar. A situação era visualmente triste. Várias casas a beira-mar foram transformadas numa pilha de concreto retorcido, sem forma alguma. Muita gente parecia ter morrido diante daquela bagunça que a baleia tinha provocado - e eu apenas esperava que ela fosse punida da mesma forma que havia feito esse sofrimento acontecer.

Oficiais atendiam uma fila de pessoas voluntárias de outras regiões, além de sobreviventes que já se encontravam numa situação mais estável ou simplesmente não tinham sofrido tanto. Apresentei-me ao oficial cordialmente. - Meu nome é Aiden, eu me ofereço como voluntário para a cidade de Olivine por simples vontade de ajudar. Eu sou morador daqui da cidade, nascido e criado, portanto conheço muitos locais escondidos e mais além, nas rotas ao redor. Posso não ser um treinador experiente, mas espero ser de uso para os senhores.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sex Jun 26 2020, 01:52

Aiden chegava na BASE DE OPERAÇÕES da Sienna Co. de navio (o qual ele embarcou em Slateport - Hoenn). Lá teve que preencher um formulário, que consistia em colocar o nome, idade, cidade em que pretendia trabalhar na restauração e os pokémons que levaria consigo para auxilar nas tarefas. O atendente pegava o formulário de volta, lia, carimbava e depois guardava o formulário. Então abaixava-se atrás do balcão e ao levantar-se, entregava um papel e uma mochila de mão, bem grande e um pouco pesada. O papel parecia um contrato, mas eram instruções, ou melhor, tarefas.

Tarefas Para a Reconstrução de Olivine City escreveu:

Objetivo: Retire entulho das praias.
Descrição: A chuva fez as marés aumentarem por um tempo e, assim que elas normalizaram, as praias revelaram uma grande quantidade de lixo. A praia é essencial para a vida de diversas espécies de pokémons. Com a quantidade de lixo acumulada, o ciclo reprodutivo de várias espécies pode ser prejudicado. Auxilie na coleta de lixo e deixe a praia da cidade Olivine limpa novamente!

Objetivo: Plante mudas de árvore pela cidade.
Descrição: Deixar as cidades mais arborizadas é vantajoso: além da vantagem estética, há um equilíbrio térmico na cidade, afastando ondas de calor, além de uma melhora significativa na qualidade do ar. Voluntários conseguiram diversas mudas de árvores nativas da região e precisam de auxílio para a plantação. O treinador deverá escavar covas que abriguem bem as mudas e o auxílio de pokémons Grass e/ou Ground no processo de plantio é essencial para garantir que a planta receberá os nutrientes necessários para um crescimento rápido e saudável.

Objetivo: Acalme os pokémons nativos!
Descrição: Diversos pokémons que tiveram seus habitats destruídos ficaram alojados em segurança na base de Sienna. Com a normalização do clima, chegou o momento de reintroduzir esses pokémons para seus habitats naturais! Porém, muitos ainda se sentem inseguros e assustados com tudo o que aconteceu. Alguns pokémons selvagens se recusaram retornar para as rotas e estão se amontoando nos arredores da cidade Olivine. A Enfermeira Joy sugeriu que uma interação entre pokémons de treinadores e os monstrinhos selvagens podem encorajá-los.

Ao entregar o papel e a mochila, o atendente fazia as explicações e depois agradecia:

- Essas são suas tarefas e nessa mochila há diversas ferramentas. Quando terminar, deixe com o encarregado da Sienna Co. que estiver trabalhando com você.
O helicóptero partirá em 15 minutos, no heliporto 2 da ala 3. Siga aquele corredor e suba as escadas à esquerda. Ou pegue o elevador do mesmo lado e vá até o último andar.
A Sienna Co e o povo de Tohjo, agradecem à sua colaboração e desejamos boa sorte.


Após ele passar todas as informações, Aiden partiu para o helicóptero e voou até Olivine City, carregando uma mochila com diversas ferramentas. Era pesada, mas suportável para o garoto.

Ao chegar no heliporto, o helicóptero já se preparava para decolar, então entrou e partiram rumo Olivine City.

Ao chegarem, pousaram numa enorme avenida, num ponto vazio, o que seria impensável em tempos de glória e vida de qualquer metrópole, como aquela. A cidade estava devastada, nem parecia que tinha tanta vida há apenas 2 anos atrás.

Aquilo realmente devia doer muito nos nativos, como Aiden. Havia muita alga para todos os lados e muita sujeira aqui e acolá. Era um desastre!

Haviam brinquedos espalhados, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, roupas apodrecidas, manequins... As lojas tinham muitas janelas e portas quebradas, algumas estavam tortas, ou com outros danos. O cheiro de mofo e "peixe" era forte e poderia embrulhar os estômagos mais sensíveis.


[Olivine] Em casa?! Post-apocalyptic-illustration-jonas-de-ro-061
Imagem meramente ilustrativa.

O rapaz descia do helicóptero e logo era abordado por uma garota de estatura e peso medianos para o sexo e idade, ela era jovem, estava vestida com o uniforme da Sienna Co. Seus cabelos eram crespos e o penteado parecia ser uma marca cultural, pois era um tanto exótico para Aiden. Ela não sorria sorria, mas não parecia ser grossa e tinha um e tinha uns barbantes vermelhos nas pontas de seu cabelo.


[Olivine] Em casa?! Canary-from-Hunter-x-Hunter_opt
Imagem meramente ilustrativa.

- Olá, voluntário.
Me chamo N'Alla Skarmory, muito prazer.
Estou aqui para organizar os voluntários.
Posso ver o documento que te entregaram com as tarefas e seu time, por favor?


O jovem apresentaria-se e também seu time para N'Alla, que observava com olhos semi-cerrados, quase sem reação.

- Você tem pokémons interessantes. Deve ter um futuro promissor como treinador.

Então devolveu o "formulário de tarefas" para o rapaz e disse:

- Pegue, este é um Wailkie-Talkie para falar comigo.
Já está ajustado na frequência certa, então não mova esses botões giratórios ou vai tirar a frequência. Tá?
Quando quiser falar, aperte esse botão de pressão na direita. Sempre que começar a conversa, diga o seu nome e ao terminar cada mensagem, fale "Câmbio" e depois, quando terminar a conversa, diga, "Câmbio Final".
Poderei tirar dúvidas e dar sugestões, mas estarei longe daqui para ajudar de forma prática.
Entendeu?
Pode testar por favor?
...
Bem, acho que é só isso por enquanto. Então pode começar limpando a praia, por favor. que aportarão aqui e deixar tudo limpo para as pessoas e pokémons usufruírem da praia o melhor possível.
O principal é juntar tudo num canto em que não atrapalhe a passagem dos barcos e caminhões, para que possamos recolher e levar para os lixões em Fuschia depois.
Quando limpar, me avise, que informarei aos navios. Por favor.
Eu tenho que resolver outras coisas em outra área.
Até mais.


Ela aguardou que Aiden testasse o Walkie Talkie para falar com ela. E depois explicou sobre os últimos detalhes, por fim, se despedia e partia para outro canto, ele ia para o lado oposto dela, observando o estado decadente de toda a cidade, inclusive da praia. Principalmente a praia, que era aonde ele limparia.

Havia de tudo ali. Era muita sujeira. Era até difícil imaginar que poderia limpar a praia toda em apenas 1 dia, mesmo com três pokémons para ajudarem. O que dizer então de apenas algumas horas, para poder partir para outras tarefas?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Sex Jun 26 2020, 11:58

Em casa?!
A mochila era pesada, mas eu conseguia carregar. O helicóptero não tardava a chegar na cidade, pousando numa das avenidas mais conhecidas e badaladas de Olivine - que agora fazia parte de um cenário quase que pós-apocalíptico, repleto de entulho e prédios destruídos. Parecia que a força do mar tinha sido bem implacável com a cidade a beira-mar. Aquilo me entristecia um pouco, pois muitas das lojas que eu gostava e casas de amigos agora eram um monte de entulho. - Espero que todos estejam bem... - Pensei, reagindo à minha visão.

Caminhei um pouco, tentando respirar fundo para me acostumar ao cheiro de peixe morto e mofo que seriam meus companheiros diante daquela jornada. Tentando tirar meus olhos daquele cenário, eu logo procurei o oficial responsável e tratei da papelada para prosseguir. Testei o walkie-talkie e então, estava pronto.

Checando o papel com as instruções, eu tinha três tarefas igualmente importantes. Fazendo uma pequena análise de todas, pude concluir. - Não poderei fazer tudo isso sozinho, principalmente a parte das mudas, já que não tenho Pokémon do tipo Grass ou Ground para me ajudar. Talvez algum Pokémon selvagem também possa me ajudar e eu o retornar para a natureza... Certo! As duas últimas parecem ser interdependentes, portanto irei direto para a praia limpar lá e depois eu volto nisso para decidir o que fazer.

Então, dirigi-me até a enorme praia de Olivine ao descer a avenida. Liberei meus Pokémon ao chegar na areia extremamente suja e então dividi com eles o meu plano. - Oi gente! É uma pena que eu coloque vocês, Zigzagoon e Taillow, numa posição não tão divertida como o nosso primeiro trabalho. Mas isso pode até ser legal pois estaremos juntos, não acham?! Bem, essa praia linda foi muito suja pela inundação e cabe a nós limparmos ela. Portanto, acho interessante que Growlithe e Zigzagoon trabalhem comigo para coletar o lixo da superfície e me indiquem se há algo no subterrâneo com o faro apurado de vocês e Taillow, eu preciso que você sobrevoe a praia em busca de outras pessoas que tenham a mesma missão, pois terminaremos mais cedo se limparmos apenas um setor dessa praia que já é enorme.

Ao terminar e delegar as funções, comecei a olhar a mochila para procurar itens higiênicos como luvas e uma máscara para me protegerem, além de itens úteis como sacolas grandes e pás para me ajudarem a recolher todo esse lixo.

Spoiler:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2020, 00:32

Após chegar na praia e ver o estrago, passa seus comandos aos seus pokémons. Taillow alça voo e os outros dois começam à farejar os arredores. Enquanto isso, o garoto pega na mochila que havia recebido: luvas, sacos plásticos de diversas cores, para separar por tipo, pá e máscara.

Growlithe e Zigzagoon começavam à cavar, pareciam ter encontrado algo e o rapaz nem havia começado à limpar o que estava na superfície. Taillow voltava e sinalizava que alguns metros à esquerda da praia, de onde o rapaz estava, havia mais gente limpando-a.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Sáb Jun 27 2020, 13:34

Em casa?!
Equipei-me com os itens de proteção e comecei aquele trabalho de formiguinha. No momento que limpávamos aquele setor da praia, separei o lixo que coletávamos em cinco sacolas coloridas para serem reciclados no futuro.

Enquanto isso, meus Pokémon cavavam a praia e encontravam um item abaixo da terra, que indicava que aquele trabalho estava longe de terminar. - Venham, me deem isso. Irei jogar nas sacolas e depois esse lixo pode se tornar até algo útil que usaremos no futuro! - Interrompi, quando percebi Taillow voltando e mostrando um grupo de pessoas na esquerda da praia com a sua asa.

- Certo, vamos limpando isso no caminho até chegarmos à eles. - Proferi, levando todos até as pessoas e me focava em coletar o máximo de dejetos que eu podia carregar naquelas sacolas, pensando no que fazer quando elas se enchessem por ainda não ter um caixote maior ou algo assim por perto. - Espero que eles tenham onde jogar esse lixo todo.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sáb Jun 27 2020, 17:33

O rapaz ia recolhendo tudo e colocando em sacolas diferentes. Não haviam madeiras e nem papéis, pouquíssimos tecidos em péssimo estado e muitos plásticos, metais e vidros.

Os farejadores iam encontrando mais e mais coisas enterradas e o serviço parecia que não acabaria nunca. Ele continuava ensacando tudo e pensando aonde por o lixo já ensacado.

Então, lembrou-se de um trecho da fala de N'Alla:


N'Alla escreveu:- ...
O principal é juntar tudo num canto em que não atrapalhe a passagem dos barcos e caminhões, para que possamos recolher e levar para os lixões em Fuschia depois.
...

Enquanto isso, continuava recolhendo o lixo e colocando nos sacos, suas costas estavam doendo de tanto se abaixar para pegar o lixo e já havia passado um bom tempo e parecia que não havia feito progresso, apesar de já ter uma boa quantidade de sacos cheios e amarrados. Se continuasse naquele ritmo, passaria o dia inteiro naquela tarefa e não terminaria. Talvez fosse melhor pensar em alguma estratégia que acelerasse o processo.

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Dom Jun 28 2020, 15:16

Em casa?!
- Ai, ai, ai, se continuarmos desse jeito, nós não terminaremos essa tarefa hoje. - Pensei, depois de horas fazendo aquele trabalho que parecia não terminar. Para dizer a verdade, a Sienna Co. deveria disponibilizar caminhões para retirar as enormes montanhas de lixo que tinham se formado na areia. Realmente, não parecia humanamente possível que todos nós coletassemos todos esses restos, mesmo com uma quantidade enorme de pessoas limpando ali.

Eu pensava em tentar agilizar aquele processo, mas eu ainda me perguntava como fazê-lo. Sem nada em mente, eu simplesmente continuava a coleta, com o objetivo de achar as pessoas as quais Taillow havia achado na esquerda.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Dom Jun 28 2020, 19:50

O rapaz tinha noção de que demoraria uma eternidade, mas não tinha ideias de como acelerar o trabalho. Então, decidiu apenas continuar como estava fazendo.

Após mais um tempo de trabalho, suas costas já doíam e as mãos também. Porém, continuava trabalhando arduamente, mesmo suando. E olhando em frente, na direção em que seu pokémon havia apontado outrora, pôde ver uma pessoa coletando lixo também, juntamente de um grande pokémon roxo, bípede e com um chifre na testa.


[Olivine] Em casa?! 034
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Dom Jun 28 2020, 23:00

Em casa?!
Meu corpo já não estava nem na metade de seu funcionamento, ou seja, eu estava morto de cansaço e também com bastante coisa para fazer ainda. Meus Pokémon tinham suado horrores assim como eu, mas mesmo assim, parecia que não iriam descansar até que eu assim o fizesse. - Acho que seria melhor se eu tivesse deixado isso para depois... Mas, também, acho que mexer em todos esses cacos de vidro e metal durante a noite deve ser uma coisa horrorosa...

Na minha frente, mas ainda longe, eu pude perceber a presença de uma pessoa e de um enorme Pokémon arroxeado, repleto de espinhos por todo o seu corpo e com uma enorme cauda, fazendo o mesmo que eu. Naquele momento, um misto de esperança e salvação invadiu o meu peito, já que eu provavelmente teria achado alguém que poderia até mesmo me orientar melhor sobre isso.

Aproximei-me sem pestanejar, respirando fundo. Era hora de socializar com estranhos. - Oi! Meu nome é Aiden e esses são Growlithe, Zigzagoon e Taillow. Fomos encarregados de limpar a praia também, mas parece que irá demorar bastante para terminar. Bastante, eu digo, anos. Você conhece alguma forma desse trabalho ser um pouco mais fácil? É que eu tenho mais uma penca de coisas para fazer ainda hoje e também não quero fazer um trabalho porco...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Seg Jun 29 2020, 02:29

Aiden aproximou-se do outro treinador, era um senhor, um pouco corcunda, andava apoiado numa bengala, careca no topo da cabeça e cabelos grisalho ao redor. Vestia um terno marrom e um gravata rosa.

[Olivine] Em casa?! 4758-1602841617
Imagem meramente ilustrativa.

O senhor ouvia o rapaz com atenção e depois o respondeu:

- Oh, meu jovem Aiden, né?
Muito prazer, sou Rai-Yen.
Hum... só tem esses pokémons, né?
...
Bem, eles são pequenos e parecem ter pouca experiência. Mas já pensou em amarrar as sacolas de lixo abertas neles, de forma que possam correr e voar por aí, deixando tudo o que conseguirem, entrar naturalmente nos sacos?
Claro que vai pegar um pouco de areia da praia também, mas acho que conseguirá trabalhar bem rápido dessa forma.
O que acha?


Questionava o senhor, que aguardava uma resposta, ainda olhando para o garoto e seu pokémon continuava coletando os lixos e jogando em um grande saco que carregava.

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos