Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] Em casa?!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Seg Jun 29 2020, 11:46

Em casa?!
Aquele senhor também era um voluntário, embora eu achasse que fosse um crime colocar pessoas idosas para fazer um trabalho daqueles. Se bem que, para dizer a verdade, o Pokémon fazia quase todo o trabalho por ser bem forte.

- É uma boa ideia sim, senhor! - Respondi, estranhando a tal sugestão, mas não tinha problema algum em testar aquela estratégia. Também pegava uma enorme sacola para jogar as sacolas menores e, no fim de tudo, arrastar até o posto de coleta. - Certo! Isso vai ser um esforço físico maior para terminarmos isso bem rápido. Enquanto Growlithe e Zigzagoon cobrem a terra, Taillow cobre a parte de cima desse entulho. Use os seus olhos poderosos para não deixar um caquinho sequer! Vamos limpar rápido, mas com excelência. Eu conto com vocês.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Ter Jun 30 2020, 02:37

Aiden seguiu a sugestão do idoso. Logo viu seus pokémons correndo e voando para pegar tudo que podiam o mais rápido que conseguiam. Os sacos encheram bem rápido e logo foram substituídos por outros e depois, outros e mais outros.

Aiden ia amarrando todos os sacos, assim, lacrando-os. Conforme os pokémons os enchiam até a borda. O trabalho que parecia que demoraria anos para terminar, fora concluído em menos de 1 hora.

Sim, finalmente a praia estava visivelmente limpa. Nem parecia mais o mesmo lugar. O senhor e seu pokémon, continuaram limpando também e pegaram os lixos maiores e mais pesados. Nesse pouco tempo, ambos os treinadores terminaram de limpar totalmente as áreas em que estavam encarregados.

Havia sido um incrível trabalho em equipe. Porém, faltou uma única coisa, um navio de madeira, todo coberto de corais e algas secas, que estava no meio da praia, parcialmente enterrado na areia. Com tanto lixo quanto antes, eles nem haviam percebido o navio ali. Porém, agora, percebiam e tinham que dar um jeito nele... Será que Aiden teria alguma ideia?

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Ter Jun 30 2020, 17:30

Em casa?!
- Achei que demoraria uma eternidade e vocês me mostraram que não. Parabéns, gente! - Comemorei, finalizando de juntar todos os sacos em apenas um lugar. Ao me virar, pude perceber que ainda havia um grande problema para resolvermos: um navio encalhado na areia da praia era a única coisa que restava a ser retirada. - Acho que só um guindaste pra retirar isso, embora possa se tornar um bom ponto turístico. Não sei. O que acha, senhor Rai-Yen?! Se for considerado como lixo, talvez possamos quebrá-lo em pedaços menores. - Indaguei ao idoso enquanto pousava as mãos no queixo. Geralmente, navios como esses acabavam se tornando habitat de Pokémon quando o lugar ficava bastante tempo inabitável.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Qua Jul 01 2020, 03:25

Rei-Yen ouvia o garoto enquanto acenava positivamente com a cabeça e dizia:

- Melhor destruir logo...
Quem ia querer visitar um ponto turístico de um barco enterrado na areia?
Só vai atrapalhar as pessoas e pokémons que vierem à essa praia.
Comece usando seus ataques mais fortes para destruir.
Use isso como treinamento.
Ficarei observando.


Disse com um sorriso no rosto.

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Qua Jul 01 2020, 14:10

Em casa?!
A destruição acabava se tornando uma opção mais interessante. Mesmo que os Pokémon tivessem usado aquele lugar como habitat, seria difícil que ele continuasse sendo um após os outros lugares voltassem a ser seguros.

Respondi um pouco desapontado, mas era a realidade. - Bem, não tenho muitos movimentos fortes... Mas espero que eles sejam suficientes. Growlithe, Ember! Zigzagoon, Tackle! Taillow, use o Focus Energy e depois continue com o Peck! Se usarem várias vezes poderá ser melhor para nós!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sex Jul 03 2020, 05:37

O garoto sabia que os movimentos de seus pokémons não eram muito poderosos, mas se propôs à fazerem o melhor que pudessem.

O canino disparava brasas que chamuscavam a madeira, mas sem grandes efeitos. O guaxinim, avançava e colidia sobre a madeira chamuscada, quebrando-a. Taillow brilhava todas as suas penas, então avançava e usava seu bico nas partes chamuscadas, também conseguindo quebra-las.

Assim os pokémons foram repetindo, várias e várias vezes. Após passarem-se algumas dezenas de minutos. Até que o barco virou uma pilha de madeira chamuscada e esmigalhada. Impossível de reconhecer que fora uma embarcação algum dia.

O senhor então sorriu e elogiou:


- Parabéns.
Mesmo que você não tenha planejado usar as chamas para enfraquecer a madeira, foi o que aconteceu. Não sei se foi instinto dos seus pokémons ou pura sorte.
Mas de qualquer jeito, parabéns. Foi muito bem.


Agora o rapaz poderia avisar N'Alla e partir para a segunda tarefa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Sáb Jul 04 2020, 11:53

Em casa?!
- De verdade, eu tinha pensado nisso mesmo. - Respondi ao velho. Eu bem sabia que não teria a mínima capacidade de destruir um navio sozinho, então pelo menos enfraquece-lo seria suficiente naquela situação. - Estou feliz que pude completar isso com sucesso.

Despedi-me de Rai-Yen e fiz o caminho de volta. A orla estava completamente diferente! Muito mais limpa e bonita, pelo menos onde estávamos. Tomei o caminho de volta e procurei N"Alla no acampamento de voluntários para ela me direcionar até a segunda tarefa. Eu ainda tinha que acalmar os Pokémon e eu iria engrenar nisso para me ajudar na terceira tarefa também. Eu precisava era de um amigo, mas todos pareciam ter sumido...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Seg Jul 06 2020, 10:20

Aiden agradecia ao senhor e despedia-se deste, depois voltava para o helicóptero, mas N'Alla não estava lá. Foi então que lembrou-se do Walki Talkie e entrou em contato com ela.

Após comunicar que havia terminado, ela lhe respondeu:


- Muito bem, parabéns.
Agora pode escolher se quer fazer a segunda ou a terceira tarefa.
Escolha se quer plantar árvores pela cidade ou acalmar os pokémons selvagens.
Se escolher plantar, basta aguardar que logo os caminhões chegarão na cidade e te entregarão as plantas.
Mas se quiser acalmar os pokémons, basta vir aonde estou.
Estou na rua de trás de onde pousamos, estou cuidando dos selvagens até eles serem libertos novamente.
Câmbio final.


Ela desligava. Ela havia informado que estava na rua de trás de onde o garoto estava e ele podia ver por trás de uma loja depredada, uma enorme tenda, mais alta que aquele estabelecimento.

Quando ele fosse até a rua de trás, veria uma enorme tenda, bem alta, como aquelas que as pessoas montam nas praias, mas em medidas similares à um pequeno prédio. E veria N'Alla em pé, na entrada, olhando para ele. Aparentemente, aguardando-o.

Mas caso fosse plantar, ele receberia outra chamada da moça, minutos depois, informando que os caminhões haviam chegado e deveria ir até a entrada da cidade. Aonde ele encontraria o caminhão com o carregamento. Para que pudesse plantar. O que Aiden decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Seg Jul 06 2020, 12:06

Em casa?!
Conversei com N'Alla pelo Walkie Talkie e descobri que ela estava na rua de trás de onde o helicóptero estava. Não era muito longe, mas mesmo assim eu já tinha andado bastante e eu já estava me arrastando para chegar no local.

- Bem, N'Alla, eu vou te ajudar a acalmar os Pokémon perto daqui e quando os caminhões com as mudas chegarem, eu vou lá fazer o replantio. Todo minuto é importante aqui, então esperar seria perda de tempo e energia. Vamos?!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Seg Jul 06 2020, 13:02

- Claro, venha comigo...

Ela entrava e mostrava para o rapaz diversas jaulas com diversos pokémons selvagens presos. Haviam jaulas com Hoothoots, Pidgeys, Rattatas, Sentrets, Spearows, Houndours, Meowths, Koffings, Pidgeottos, Snubbulls, Growlithes e Hoppips.Haviam incontáveis jaulas com toneladas de pokémons dessas espécies.

N'Alla então olhava para o garoto e dizia:


- Como pretende soltar esse pokémons e acalmá-los? Pense bem, precisamos evitar que os predadores peguem as presas assim que soltarmos. E todos estão muito assustados e agitados...

Realmente, todos faziam muito barulho e se debatiam em suas respectivas jaulas.

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 2 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos