Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] Em casa?!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Seg 6 Jul 2020 - 14:58

Em casa?!
A minha próxima tarefa era dada por N'Alla, tarefa esta que poderia ser uma das mais difíceis. Lidávamos com vários Pokémon de vários tipos, o que me deixava bem apreensivo. Um plano começava a se desenhar na minha cabeça, que poderia até dar certo.

- Os Growlithes são criaturas bem amáveis e são conhecidos por serem líderes. O meu pode direcioná-los e nos ajudar a executar as ordens. Depois, os Pidgeottos serão soltos, para comandar os Pidgeys e eles então poderão definir um território melhor. Os Hoothoots, Rattatas e Sentrets são bem pacíficos, contando que eles não sejam incomodados, eles não irão dar qualquer problema. Me preocupo com os restantes, mas enquanto penso neles, irei confortá-los, se me permite. - Respondi à N'Alla, ainda pensando no que fazer com os Pokémon agressivos: Houndours, Meowths, Spearows, Koffings e Snubbulls.

- Certo! Vocês, hoje, estão a ponto de viver um momento muito importante. Isso mesmo, vocês estão voltando para casa! - Dizia eu, enquanto caminhava entre as gaiolas. - Essas gaiolas são um mero problema de tempo, pois já, já vocês poderão experimentar a liberdade dos ares, de correr pelas campinas! Espero que estejam animados, pois eu estou! Todo mundo merece voltar para casa depois do que aconteceu, inclusive vocês. Agora, relaxem, esperem um pouquinho, que tudo irá se arrumar nos conformes e vocês serão libertados numa melhor organização.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Qui 9 Jul 2020 - 10:40

O garoto caminhava por entre as gaiolas enquanto conversava com N'Alla, contando seu plano. Depois começou à falar com os pokémons selvagens.

As criaturas pareciam ouvi-lo atentamente e acenavam positivamente com suas cabeças. Contudo, continuavam presas, como e quando o rapaz os soltaria? E o que faria nesse momento?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Qui 9 Jul 2020 - 13:18

Em casa?!
Deixei N'Alla relaxar um pouco, pois ela parecia uma pilha de nervos com todo aquele caos criado pelas tais tarefas da organização. Uma quantidade enorme de pessoas entrava e saía daquela tenda.

- Vamos?! - Disse eu, observando os Pokémon enclausurados com um olhar afetuoso. - Qualquer problema que vocês acharem, voltem e nos procurem. Com calma, voltem para suas casas.

Com muito cuidado, peguei a chave das gaiolas com Growlithes e soltei-os no meio de uma campina. O vento passava pela grama e contribuía para o primeiro sopro de liberdade que as criaturas tinham num enorme espaço de tempo. Sorri, feliz pelos cães que poderiam enfim ter uma vida digna novamente.

Os voadores eram os próximos. Esmagados entre si naqueles caixotes, pareciam que nunca tinham experimentado os ares. Estive apreensivo pelos Spearows, mas eles também mereciam fazer parte disso. Provavelmente, por serem territoriais, se estabeleceriam num cantinho e ninguém iria incomodá-los. Abri as portas de todos os voadores juntos, assim como as dos Koffing. Aliás, estava com uma pulga atrás da orelha para saber se os venenosos eram mesmo daquela localidade.

Depois de tudo, era a hora de libertar os outros terrestres, os quais decidi fazer em grupos. Primeiro, a maioria dos normais junto com os Snubbulls e então Sentrets, com os Houndours e Meowths.

- Agora é esperar para vermos como eles irão se sair. Ainda estão todos estressados e hesitantes, mas irão se arrumar rapidinho. - Disse a N'Alla.

OFF:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sáb 11 Jul 2020 - 10:30

O rapaz falava com os pokémons, estava sozinho na tenda, apenas ele e os pokémons. N'Alla foi liberada por ele e ficou do lado de fora.

Os Growlithes pareciam tranquilos com a fala dele. Não haviam chaves, mas a tranca era uma barrinha que deslizava para o lado e então abria a jaula. Soltou os cães nos limites da cidade, que não era muito longe de onde estava a tenda. O local escolhido para libertar os pokémons, era só barro e lama, algas secas e apesar de não ser uma vista muito agradável, estavam enfim livres e logo correram, sumindo no horizonte.

Depois, decidiu que soltaria os voadores, temeu pelos Spearows e Koffings, mas mesmo assim, liberou a todos, praticamente ao mesmo tempo. Foi um caos. Logo os Spearows começaram a brigar com os Pidgeys. E os Pidgeotos começaram a defende-los. Eram diversos ataques voadores que provocavam ventanias poderosas, aumentando o caos. Os Koffings se assustaram e produziram uma densa cortina de fumaça, que logo foi dispersada pelos diversos "Gusts".

A maioria dos Koffings haviam sumido, porém um ficou para trás e assustado, começou a brilhar intensamente. Estava evoluindo!

NÃO! Ele estava usando Self-Destruct, então explodiu!

U/ma nova cortina de fumaça se fez, todos voaram longe. As aves fugiram, assim como os Hoppips, que estavam acuados num canto, vendo a confusão das aves.

Tudo havia ocorrido muito rápido, menos de 2 minutos, talvez, nem 1. O garoto não teve tempo de reagir. Ao levantar-se após ser arremessado alguns centímetros com a explosão, viu que as gaiolas dos pokémons caninos, felinos e os sentrets, estavam tombadas no chão, mas todas fechadas. Os pokémons estavam tentando se levantarem dentro das gaiolas caídas. mas se trombavam muito.

As outras gaiolas, vazias, também estavam caídas, mas era inúteis no momento. Os outros pokémons, os alados, fugiram, todos. Sumindo da vista do rapaz.

Será que ele ainda soltaria os restantes de qualquer jeito? Ou pensaria numa nova forma de faze-lo?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Sáb 11 Jul 2020 - 20:20

Em casa?!
Tudo tinha dado certo até soltarmos os voadores. Eu não seria cínico em dizer que não sabia ou não imaginava que os Spearows iriam causar uma bela de uma briga com os Pidgeys, afinal são criaturas extremamente agressivas. Os Koffings reagiam com a tal cortina de fumaça, prejudicando a visão de todos e provocando sonoras tosses em mim. Para coroar, a confusão aumentava ainda mais quando um dos Koffings entrava em pânico e se autodestruía em sequência.

- Me desculpe... Eu falhei. O plano não deu certo como eu tinha imaginado... - Reportei a N'Alla. Eu tinha ficado realmente chateado por não ter feito um trabalho perfeito. Se eu pelo menos tivesse esperado a adaptação deles... Mas eu fui afobado e agora tinha que limpar toda aquela lixarada que eu havia provocado. Para meu alívio, os terrestres haviam continuado em suas gaiolas enquanto o caos reinava ali.

A primeira coisa que poderia fazer, ao passo que pensava num plano para aquelas criaturas aladas, era acalmar quem ainda estava nas gaiolas, monitorar os Growlithes e esperar a orientação da minha superior.

OFF:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Dom 12 Jul 2020 - 9:37

N'Alla aproximava-se correndo e com o olhar arregalado, assustada. Provavelmente havia ouvido a explosão, lá da rua onde ficava a tenda e viera ver se estava tudo bem.

Logo Aiden explicou em tom melancólico e a moça aproximou-se e repousou a mão direita sobre o ombro direito do rapaz e lhe disse em tom solene:


- Calma, não é o fim do mundo.
Olha, eu não sou treinadora e nem nada. Nem tenho um pokémon...
Mas posso tentar te ajudar, se quiser.
Ainda falta soltar esses outros pokémons, né? Podemos soltá-los 1 espécie por vez. O que acha?
E qual acha melhor?
A mais violenta ou a mais pacífica primeiro?
E qual seria a mais violenta e a mais pacífica?
Talvez sua pokédex possa ajudar...


Dizia ela, que então tirava a mão do ombro do rapaz e aguardava a resposta dele. Enquanto isso, o garoto acalmava os pokémons que estavam agitados, mas aos poucos, ia conseguindo acalmá-los. Porém, como ele prosseguiria com a tarefa?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Dom 12 Jul 2020 - 11:57

Em casa?!
- Eu agradeço muito pela ajuda, já tenho um norte pelo que você disse. - Respondi a N'Alla. - Você deveria arrumar um Pokémon para te ajudar! Um psíquico ou um fantasma cairia bem com a sua personalidade.

Calei-me, me abaixei perto das gaiolas e comecei a apontar a Pokédex para as criaturas que estavam presas ainda. Os voadores já tinham, provavelmente, sumido no horizonte e agora eles não eram problemas para mim, pelo menos agora. Eu pensei em soltar um de cada vez e era justamente o que eu iria fazer.

Tomei conhecimento de que Sentrets e Rattatas não se davam muito bem. Surpreendentemente, Houndours eram até que bem tranquilos e, pela Pokédex, eram muito mais preocupados com sua própria matilha que com o resto dos outros. Meowths também não eram problemáticos, já que eles eram noturnos na natureza e, se os soltássemos durante o dia, provavelmente procurariam o seu cantinho para dormir e explorar durante a noite. Os Snubbulls também não me dariam problema, já que eram tranquilos e tímidos, tendo fama de brincalhões até demais.

- Ótimo, tenho um plano! Falta pouco para escurecer, então colocarei as criaturas noturnas para elas se arrumarem durante o dia e descansarem para já passar a primeira noite em adaptação. As criaturas diurnas serão soltas amanhã, de manhã. Agora, irei preparar os Houndours, Rattatas e Meowths para serem liberados, mas não os soltarei juntos ou no mesmo lugar. Ratos e gatos não são muito amistosos entre si, assim como cães e gatos. Um intervalo de meia hora será interessante, mas liberarei os gatos por último. Já os diurnos, no caso, Snubbull e Sentret, permanecem nas jaulas essa noite, para não desequilibrarem as coisas.

Dito isso para os meus superiores, solicitei um veículo para me levar até uma campina e então poder soltar os primeiros privilegiados.

OFF:
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Ter 14 Jul 2020 - 12:14

O garoto agradeceu pela ajuda e até ousou um conselho que era um elogio também. Ela coçou a bochecha esquerda e disse, um tanto sem graça:

- Obrigada, mas na verdade... Não gosto de ter pokémons. Prefiro-os livres e fora da minha responsabilidade. Não saberia cuidar de mais alguém para manter vivo. É demais para mim. Mas obrigada....

O rapaz efetuou um plano, parecia bastante coerente e tinha uma boa chance de tudo dar certo. Porém, duas coisas não saíam como planejado.

- Hummm... Sinto muito, infelizmente não temos como levá-lo até lá. Com a maioria das vias ainda obstruídas, não vieram muitos veículos. Os caminhões ainda não chegaram e o helicóptero partiu há pouco e voltará só mais tarde.
E infelizmente, temos que terminar tudo ainda hoje, antes do anoitecer.
Mas posso te ajudar, posso levar os Rattatas para soltá-los um pouco longe daqui. À pé mesmo.


Respondia a garota, que logo pegava a jaula dos Rattatas e caminhava para longe, dizendo:.

- Volto logo...

Como o garoto adaptaria seu plano?

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Ter 14 Jul 2020 - 14:07

Em casa?!
- É uma pena mesmo que as coisas não podem ir como eu tinha planejado, N'Alla... Mas mesmo assim, muito obrigado pela gentileza. - Respondi bem cabisbaixo. Eu queria mesmo que as coisas fossem do jeito que eu tinha feito, mas entendia que era impossível naquela situação. Eu apenas suspirava e esperava a minha criatividade agir para prosseguir, enquanto minha superior se encarregava da jaula que continha os Rattata.

Após um tempo ponderando uma nova forma de soltar aqueles Pokémon, pude constatar algo ainda sério. Eu tinha medo que algum daqueles Pokémon fosse alvo de caça ainda na primeira noite, mesmo que eu soubesse que fosse uma lei da natureza. Eu não me perdoaria, de verdade...

Agora, com os Rattatas longe, eu podia soltar os Sentrets não muito longe daquele espaço. Peguei as gaiolas dos Sentrets e decidi soltá-las por ali mesmo, mas ainda com cuidado para não haver alguma invasão deles na cidade ou não serem importunados pelo barulho e confusão dos trabalhos da Sienna Co. em Olivine.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Qua 15 Jul 2020 - 20:49

Mesmo chateado pelo seus plano não sair como esperava, o garoto prosseguiu e liberou os esquilos, não muito longe dali. Numa área que não pudessem voltar facilmente para a cidade e nem serem incomodados pelos barulhos das obras por lá.

Os Sentrets, corriam alegres, paravam após correrem poucos metros, paravam, se viravam, ficavam em pé, como bípedes, olhando para o jovem treinador. Deram um aceno com suas mãozinhas abanando erguidas e com largos sorrisos em seus rostos, enquanto gritavam o nome da própria espécie. Pareciam agradecer.

Depois de alguns segundos assim, pararam, se abaixaram, ficando quadrupedes mais uma vez. Viraram de costas para o treinador e correram, sumindo rapidamente no horizonte.

Após isso, o rapaz voltou para os limites da cidade para com a Rota, aonde estavam as demais jaulas com pokémons que precisavam serem libertos. Bem, e agora, como o jovem prosseguiria?

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 3 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos