Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Olivine] Em casa?!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Qui Jul 16 2020, 10:34

Em casa?!
Os Sentrets eram criaturas bem pacíficas, então eu não tinha e nem teria problemas com eles. Ao soltá-los, acenavam para mim numa forma de agradecimento e eu acenei de volta para retribuir aquele carinho. Tudo ia bem por ali em diante e eu me sentia orgulhoso de vê-los por ali.

Num intervalo de meia hora, decidi liberar os Snubbulls no mesmo lugar, pois na Pokédex dizia de alguns lugares em Johto que os Snubbulls viviam bem com os Sentrets e Furrets, afinal tais criaturas eram extremamente tranquilas e sociáveis.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 18 2020, 16:39

Após responder ao aceno dos esquilos, o garoto voltou até as gaiolas e esperou cerca de meia hora, para soltar os Snubbuls.

Foi para a mesma região em que soltara os roedores, para soltar as fadas caninas. Já que estas espécies pareciam conviver bem uma com a outra.

Snubbuls saíram das gaiolas rapidamente, sem olharem para trás, mas com a felicidade estampada em seus rostos.

Depois o garoto voltou para as gaiolas e se deparou com N'Alla que disse:


- Olá, eu voltei.
Vejo que já adiantou bastante do trabalho.
Mas ainda faltam os Houndours e o Meowths, né?


Questionou a moça, que aguardou a confirmação do rapaz para então dizer:

- Posso te ajudar de novo. Podemos pedir para seus pokémons ajudarem para ser mais rápido e eficiente. Não acha? Qual é o seu plano?

Questionou e aguardou a resposta do rapaz. O que ele faria agora?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Sáb Jul 18 2020, 22:06

Em casa?!
- Acredito que você já foi de grande ajuda, N'Alla. Muito obrigado, mesmo! - Respondi, com um sorriso no rosto. Não podia agradecer com palavras toda a ajuda que N'Alla havia me dado. - É, então falta apenas duas espécies para serem libertadas. Chegamos até aqui com um pouco de problemas mas ainda bem que conseguimos dar a volta por cima e então conseguir continuar o nosso trabalho. - Discursei, me encarregando de pegar as gaiolas restantes.

Eu estava mais feliz e satisfeito com o andamento da minha segunda missão. De certa forma, eu conseguia me recompor depois do fracasso que foi a liberação dos voadores um pouco mais cedo, mas aquilo ainda martelava a minha mente de uma forma incomodável e que ainda deixava o meu orgulho com uma pequena ferida que persistia, mas gradativamente ia se curando. Claro! Eu ainda sou um ser humano perfeccionista, mas entendo que antes uma missão entregue que uma missão incompleta e ainda bem que pelo menos liberados eles foram. Eu só esperava que N'Alla não tomasse o raio do problema que eu tinha causado com minhas próprias irresponsabilidades.

- Farei que as coisas sejam rápidas, afinal todos queremos que isso termine logo. Houndours, Growlithe irá levá-los até um lugar seguro. Ele sabe disso muito mais que eu. Meowths, Zigzagoon será seu guia e então vocês poderão enfim relaxar na natureza. Esse stress está quase acabando! Fora isso, para uma organização maior, iremos liberar vocês com um intervalo de meia hora assim como fizemos antes. - Direcionei-me para os meus aliados. - Espero que tudo dê certo e, no fim de tudo, Growlithe e Zigzagoon se unam e voltem para mim se tudo der certo. Senão, irei com vocês até o foco do problema, pois quero solucionar tudo logo e com o máximo de perfeição possível.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Dom Jul 19 2020, 08:23

O rapaz mandou seu canino guiar os caninos selvagens, compartilhavam o tipo fogo e a "família" canina, mas os selvagens também eram noturno. Só que isso não atrapalhava em nada o entrosamento das espécies, que primeiro se farejaram bastante enquanto latiam um vez ou outra.

Depois partiram e o garoto ficou ali, com N'Alla, jogando conversa fora por meia hora. Até que fez o mesmo com os felinos, mas na ausência de um pokémon felino, pediu para seu mangusto, que tinha alguns traços felinos, fazer o papel de guia dos felinos.

Assim sendo, o mangusto levou os gatinhos em uma direção diferente dos caninos e sumiu no horizonte. Os jovens voltaram a conversarem, enquanto esperavam os pokémons voltarem.

Após cerca de quase 1 hora, viram os dois pokémons de Aiden voltando. Ao chegarem na dupla de humanos, N'Alla dizia:


- Pronto, agora só falta plantar as mudas.
Podemos plantar nessa via que liga a cidade com a Rota.
Vou chamar o caminhão...


Ela pegava um celular e ligava, pedindo para que mandassem as mudas para tal ponto. E em mais alguns minutos, chegou um caminhão. O motorista cumprimentou ambos e desceu. Caminhou até a parte de trás da carroceria, chamando os dois para acompanhá-lo.

Ao chegar na traseira, abriu as portas do bagageiro e disse:


- Temos essas mudas. São pequenas e dá pra qualquer um carregá-las. Basta cavarem e plantarem...
Tem etiquetas penduradas, dizendo qual a planta.
Tem tudo quanto é planta... Flores, ervas, árvores frutíferas... Enfim... Tudo.
Podem plantar como desejarem.
Só tomem cuidado, pois são delicadas.


Como o jovem prosseguiria com aquela nova tarefa? Que seria a última? A tarde ia se encaminhando para o seu final, assim como o dia de trabalho voluntário de Aiden.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Dom Jul 19 2020, 17:34

Em casa?!
Tudo parecia estar nos conformes depois de tudo. Zigzagoon e Growlithe voltavam para mim tranquilamente após quase uma hora depois de terem concluído as tarefas que eu havia delegado à eles. - As mudas! - Disse eu, lembrando-me da última missão. Honestamente, se N'Alla não tivesse me dito nada, eu teria esquecido totalmente. Sem nem que eu respirasse, ela chamava um caminhão e em alguns minutos, o veículo já estava lá com as plantas.

Eu e N'Alla éramos guiados até a traseira do carro e então nos era possível avaliar, observando as mudas. Elas eram tão pequeninas e delicadas que me exigi um cuidado maior para não quebrar alguns galhos. - Temos aqui algumas flores, algumas pequenas árvores, algumas ervas medicinais e árvores também frutíferas. Acredito que perto do Centro Pokémon necessite bastante dessas ervas medicinais. Em áreas onde pessoas e Pokémon circulam bastante, plantamos as árvores frutíferas e nos caminhos ao redor das vias colocamos as flores. No canteiro central das avenidas, também.

Abri a mochila e procurei uma pá dobrável que eu poderia usar, além de dois pares de luvas, que decidi dividir com a N'Alla. Para ela também dei um SquirtBottle que havia sido colocado por ali. Enrolado num dos cantos da bolsa, eu podia ver também um mapa de Olivine enroladinho. Liberando Taillow e juntando os meus aliados, decidi começar a dizer o que estava na minha cabeça. - Irei começar a cavar os primeiros canteiros com as flores nessa avenida que estamos. Zigzagoon! Growlithe! Gostaria que vocês me ajudassem a cavar, enquanto N'Alla e Taillow nos ajudam a plantar as mudas nos buracos.

Terminando tudo, abri o mapa e marquei onde estávamos. Isso iria me ajudar - e muito - a estabelecer um caminho.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Ter Jul 21 2020, 07:05

O rapaz tomava extremo cuidado para manusear as mudas, pois não queria quebrá-las. Justo. Afinal, mudas quebras, poderiam morrer facilmente e não teriam serventia.

Refletiu sobre cada tipo de muda que tinha a sua disposição e aonde seria melhor plantar cada uma. Tirou uma pá dobrável da mochila de ferramentas que havia recebido da Sienna Co. Assim como luvas. as quais vestiu. N'Alla vestiu outro par de luvas, cedido pelo menino e um SquirtBottle.

Pegou também um mapa da cidade, que estava enrolado dentro da mochila da Sienna Co. Juntamente dos itens anteriormente citados. Liberou seu time e deu-lhes comandos.

O mangusto e o cachorro, cavavam juntamente do treinador, que usava a pá. Já a moça e a ave, plantavam. Ela usava suas mãos para colocar as mudas das árvore. A ave, tinha dificuldade, por não ter mãos, seu corpo era muito pequeno para que pegasse as árvores com sua patas ou com o bico. Mas haviam algumas mudas de flores, essas eram bem menores e ele conseguia plantá-las.

Mas eram poucas as flores e elas logo acabavam. E também o ritmo deles todos era muito lerdo para aquela tarefa. Estava ficando tarde e seria bom se eles acelerassem. Ou escureceria antes que terminassem. O jovem teria algum plano?

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Ter Jul 21 2020, 13:11

Em casa?!
A noite começava a cair no limiar do céu e eu me sentia um tanto pressionado para terminar aquele trabalho mais rápido, pois começava a estar tarde e eu precisava de algo. Enquanto plantávamos, as flores mostravam ser poucas e logo fui obrigado a mudar as coisas. Mas mudar para o que?!

- N'Alla, não quero te segurar aqui por muito tempo. O que podemos fazer para terminar isso mais rápido? - Indaguei a ela. Enquanto isso, começávamos a plantar as ervas medicinais nas proximidades do Centro Pokémon.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Qui Jul 23 2020, 03:03

N'Alla assustava-se com a pergunta e respondia:

- Desculpe, mas sou nova nisso também.
E não tenho pokémons para ajudar.
Estou aqui apenas para passar as tarefas...


Ela parecia triste e envergonhada, mas não parava de trabalhar. Alguns segundo depois, ela disse:

- Podemos tentar, cavar um buraco menor e um do mesmo tamanho que estamos fazendo. O que ficar do tamanho atual, a gente não usa toda a terra de volta, deixando desnivelado. E o buraco que ficar mais raso, a gente joga o que sobrar de terra do outro buraco, assim aumentando a segurança deste.
Acho que assim, a gente gastará menos tempo cavando e conseguiremos deixart
todas as plantas, igualmente enterradas e seguras.
Com o tempo, as chuvas farão o chão ficar mais nivelado, de forma natural.
O que acha?


Sugeria a moça, sem parar de trabalhar.

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Delano Qui Jul 23 2020, 18:02

Em casa?!
- É interessante, mas ainda tenho minhas dúvidas se vai funcionar. Olivine não é conhecida por ser um lugar com muitas chuvas, então a cidade pode ficar com um monte de desníveis por um bom tempo. - Respondi, tomando como experiência o tempo que eu havia morado nos arredores. - Mas, em contrapartida, pode sim ser uma boa ideia se algum caminhão passar aqui para umedecer melhor o solo ou esperarmos pelo longo prazo assim como você disse.

Eu não parava de trabalhar assim como ela, continuando a fincar a pá no chão com o objetivo de colocar aquele plano em andamento. Comecei a cavar os buracos e colocar o excesso de terra sobre os outros, com cuidado para não danificar a muda e cobrir igualmente as raízes.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Sckar Dom Jul 26 2020, 14:45

Apesar do rapaz ter suas dúvidas, por falta de ideia melhor, ele seguiu o plano da garota. Ele ia cavando com sua pá, assim como seus pokémons, que também ajudavam. Tanto cavando, quanto plantando. N'Ala também ajudava plantando.

Depois jogavam terra por cima, os tamanhos dos buracos agora eram diferentes e nos menores, eles jogavam mais terra. Não havia caminhão para umedecer a terra e nem algum pokémon aquático.

Eles haviam feito um grande progresso, mas continuava ficando mais e mais tarde e ainda havia bastante trabalho. Será que conseguiriam acelerar ainda mais?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Olivine] Em casa?! - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Olivine] Em casa?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Olivine] Em casa?! - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Olivine] Em casa?! - Página 4 Empty Re: [Olivine] Em casa?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos