Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 12:26






Apesar de tudo, eu esperava que ele me seguissem, mesmo que fosse quase impossivel isso dar certo. Me senti mal por ter que usar a força, mas eu queria muito um dos Staryu e pra isso eu faria o possível para alcançar alguma delas, apontei para uma das Staryus e pedi que Eladriel a seguisse e, após isso, lancei uma Pokébola que liberava Vaporeon para fora.

- Vaporeon, use Ice Beam no Staryu duas vezes! - Não era dessa maneira que eu pensava que iria pegar uma estrela cadente, mas era tudo o que tinha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 12:57



Terça-Feira
01:51 p.m.

Eladriel começava a caça.

Seu nado serei era belíssimo quando lento, mas na velocidade máximo era estupendo! O Staryu que eles perseguiam nadava igualmente rápido e era incrível de se acompanhar. Uma emoção totalmente diferente de voar ou correr. Nadar naquelas condições, num Pokémon que cada vez mais se criava uma conexão era especial, de certa forma, não só pela beleza ou destreza, mas por esse sentimento de unidade.

Desviando de rochas e corais, Eladriel conseguia dar a volta por um recife e dar de frente com o Pokémon estrela-do-mar e Velajuel já partia para uma ofensiva com seu raio congelante, tendo que perseguir o rastro de Staryu para conseguir acertar (-22), mas o selvagem não deixava barato, lançando uma chuva de estrelas cadentes sobre o eeveelution (-5). Parecia pouco, mas foi uma distração do selvagem que loco vinha ele próprio com uma investida rápida ao mesmo tempo que girava como uma das estrelas cadentes, rasgando a pele do outro aquático (-4).

Infelizmente para o selvagem, Vaporeon era incrível e não apresentava sinal algum de sofrimento, atingindo o veloz com outro raio de gelo (-22).


Staryu:
Normal
Hold Item:
Stardust
Trait:
Illuminate

lv25 Staryu


06/50
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Staryu
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Vaporeon

lv32 Vaporeon


116/125
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Vaporeon:
Water Absorb

Campo: Submerso.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 13:16






A perseguição foi incrível, me senti verdadeiramente um ser do mar com aquilo, além do mais me sentia seguro com Milotic e por isso não me importei com nenhum obstáculo que pudesse aparecer na nossa frente, pois confiava completamente no meu Pokémon, já que o aquático era rápido e belo, eu mal podia esperar para apresentar Milotic ao mundo em um futuro contest.

Velajuel por sua vez se mostrava cada vez mais uma adição consistente e poderosa a minha equipe, por isso não senti necessidade de me preocupar com ele, já que Vaporeon era claramente superior aquela estrela cadente.

- Vaporeon, acabe com mais dois Ice Beam!

Peguei uma Luxury ball na minha mochila especial e lancei contra a estrela cadente, esperando que a captura fosse bem sucedida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 13:45



Terça-Feira
01:52 p.m.

Staryu até tentou fugir, diminuindo seu tamanho para uma miniatura, mas não foi capaz de evadir do golpe de gelo do eeveetuion aquático (-22).

Com a derrota, o selvagem estava exposto à captura. Foi nesse momento que o treinador catou uma de suas esferas, escolhendo a mais luxuosa e lançando-a na estrela. Não tardou e o Staryu podia ser chamado de seu pelo novo vingador!

Com a captura concluída, quais seriam os próximos passos, ou melhor, nado do grupo?


Staryu:
Normal
Hold Item:
Stardust
Trait:
Illuminate

lv25 Staryu


00/50
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Staryu
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Vaporeon

lv32 Vaporeon


116/125
Trait:
Water Absorb
Hold Item:
Wise Glasses
Vaporeon:
Water Absorb

Campo: Submerso.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 14:05




Finalmente havia capturado um dos monstrinhos que mais me chamava atenção naquele ambiente, era um prêmio adicional por tudo o que eu havia passado naquela missão tão complicada. Pensei em finalmente ir pra casa, porém os Clamperl também poderiam ser adições importantes na minha equipe.

- Milotic, vamos voltar até os Clamperl. Velajuel, consegue nos acompanhar?! - Com o aceno positivo de Vaporeon, fomos até os Clamperl juntos.

Assim que cheguei lá, fui direto ao ponto, comandando Vaporeon para que ele derrotasse aquela dupla de Clamperl. - Vaporeon, use duplo Surf!!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 14:21



Terça-Feira
01:58 p.m.

Uma coisa era certa. Aquele Vaporeon tinha uma habilidade perfeita para o ambiente submerso. Water Absorb não somente absorvia a umidade de golpes aquáticos em batalhas normais como nas debaixo d'água naquele bioma, funciona como a habilidade Rain Dish e estará sempre ativa, recuperando uma parcela da vida do Vaporeon. Na última batalha, que o narrador esqueceu desse bônus, Velajuel saiu com +8 de vida.

Agora de volta ao ponto de partida, não somente reencontravam com as Clamperl como haviam mais delas! Seis no total! Mas ao verem Daisuke, Milotic e Vaporeon, elas se escondiam em seus cascos. Um mecanismo de defesa inteligente, o que não impediu Vaporeon de atacar um surf e cachoalhar os cascudos, batendo um contra os outros e também nas rochas ao redor (-29 cada).

Em resposta alguns Clamperl usava uma defesa de ferro, tentando se blindar, em vão já que surf era um golpe especial, enquanto outros tentava brigar com golpes aquáticos o que... bem, Vaporeon já tinha se mostrado o príncipe das águas claras e lidava de boas com golpes aquáticos, diferente das fazedoras de pérolas que desmaiaram, juntas, ao receberem um novo golpe em área (-29 cada).

Ao final do turno, Vaporeon, além de upar, recuperava o pouco de vida perdida anteriormente.

Daisuke tinha 6 Clamperl de lv. 20 desmaiadas, todas com a mesma habilidade (Shell Armor), sendo 2 fêmeas e 4 machos, caso tivesse interesse em alguma.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 14:30






Finalmente as coisas estavam dando certo, Vaporeon estava se saindo maravilhosamente bem e conseguia ficar mais forte a cada nova horda, mas isso era o de menos, ainda poderia capturar alguns. Pensei um pouco no que tinha a disposição e lancei duas pokeball normal em dois dos Clamperl( Capturar as fêmeas).

Após essa tentativa, se desse certo iria voltar a superficie e seguir rumo a Slateport onde me prepararia para o próximo contest, visto que já havia se passado um tempo desde o último em que participei.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 14:39



Terça-Feira
02:22 p.m.

Após a captura das fêmea, Daisuke deixava as outras ostras para os Sharpedo, seguinte viagem de volta para as praias de Slateport.

Milotic finalmente emergia, subindo majestosamente em vertical para alcançar a superfície. Ao atingir o nível que dividia água e ar, Eladriel deu um salto animado e então pôs-se a nadar com mais tranquilidade na direção de onde vinham, tentando evitar as correntes, pois não sabia se Daisuke queria com ou sem emoção a viagem de volta.

Eis que eles apreciavam o dia brilhante e bonito como antes de mergulhar. As água brilhava em reflexo solar e alguns Wingull piavam longe, apesar de não conseguirem enxergar onde. Milotic passavam bem do ladinho de um cadume laranja que logo se revelava como um mar de peixes burros, que pulavam ao montes, mas não de forma tão majestosa quanto Milotic, claro..

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Magikarp[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Magikarp[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Magikarp[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Magikarp[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Magikarp[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Magikarp

Tachkawa daria um susto neles ou voltaria correndo pelas correntes que levavam até Slateport?


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Set 06 2020, 14:46






Enquanto voltava, já vendo o sol e podendo contemplar os ventos algo nos surpreendia. Um bando de Magikarps passava pulando sem nem se importar se haviam pessoas passando por ali.

Ok, é óbvio que eu era um invasor, mas isso era o de menos ali. Aproveitei que Vaporeon ainda estava comigo comigo e pedi para ele resolver a situação.

- Vaporeon, use uma sequência de surfs nesses Magikarps! - como eles não eram poderosos, esperava acabar com aquela ameaça logo.


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Set 06 2020, 15:02



Terça-Feira
02:25 p.m.

Daisuke, ao invés de dar a volta, queria passar no meio dos Magikarp e para isso tentava abrir caminho com Velajuel que, ao menos sinal de ameaça, começava a receber vários Tackle que... não davam nem um ponto de dano no eeveelution. Aquilo era vergonhoso. O Vaporeon invocava uma tsunami e levava longe os peixes podres (3 lv 15 -183/31 [crítico]; 2 lv 18 -110/35;  1 lv 25: -89/45).

Sem querer ser ofensivo, mas Velajuel mandou os peixes pro caralho, então não tinha nem como pensar em captura. Daisuke... seguiria pela trilha de sangue?


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa


Última edição por Mathito em Dom Set 06 2020, 15:19, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 11 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos